Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
tadeu20
  130 mil pro Arão.

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 03:15

Saiu no fogãonet que o Arão vai receber proposta de 130 mil mensais.

 

Isso é pra segurá-lo e garantir sua venda? Espero que sim.

 

Porque se o clube quer mantê-lo no elenco, dar aumento a um chupa saco que menospreza a torcida... PQP  

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 08:57
 

Sinceramente acho ele bom jogador e vale um salário desse. Mais que isso já não.

Na boa acho que a diretoria tem culpa tb pois claramente não está conduzindo direito a situação dele.

Ele foi escroto sim mas contra ABC jogou pra ganhar é fez o gol do título.

Se for pra jogar sério e com vontade pode ficar.


sandes

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 22/11/2015 às 09:03
 


Acho dinheiro demais pro jogador que é ....


FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 10:21
 

Concordo com o Ahmir

Se for pra jogar sério vale.

Já começando a sonhar para 2016,um bom zagueiro canhoto pra jogar com o Fonseca,o Equatoriano junto com o Arão na frente da zaga e dois meias de ligação de boa qualidade já começa a ficar bom.


mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 22/11/2015 às 10:34
 

Arão "joga" em qualquer time da série A, na reserva.....

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 11:22
 

Porra não vale isso , e depois do que ele falou depois do jog contra o Santra cruz ESTÁ FORA.

VAI TOMAR NO CÚ ARÃO SEU MLK FDP.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 22/11/2015 às 12:35
 

A questão é pagar o valor do contrato, renovar e ver o que rola...
Se quiser ficar, jogar bola, dentro de uma normalidade financeira, OK, bem vindo...
Caso contrário, arruma quem pague a rescisão ou ofereça boas trocas por ele...


Macaé fogo

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Nilton Santos


Em 22/11/2015 às 12:57
 

Melhor jogador do Botafogo este ano. Vale sim. Pra quem pagava 250 mil pra Marcelo Matos... Onde vamos achar um jogador da qualidade dele por este valor???? De segundo volante hoje no futebol brasileiro só perde pra Elias.

Acrandrade

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 22/11/2015 às 13:13
 

Paguem sim !
Um dos poucos que se destacaram esse ano , e vamos parar com esse papo que os caras não gostam da torcida . Sempre escolhemos os melhores jogadores para pegar no pé , e o que acontece sempre é que eles se vão e vem sempre um outro de nível inferior e assim vamos ficando cada vez mais fraco !
Qualquer jogadorzinho de série A ganha mais de 100 mil ,então paguem pra ele !
Me recuso a voltar para a série B novamente !


Soufogao

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 22/11/2015 às 14:10
 

Fui ao jogo aqui em BSB e acho que vale a pena tentar segurar o Arão.

Mas uma outra coisa me chamou mais a atenção: como este time é mal treinado! Podem preparar para pedir jogador, pois com o RG comandando todos parecerão ruins.

RG totalmente descompassado com o jogo. Não sabe hora de trocar, não enxerga o jogo. Fica naquele manual ridículo de primeira troca aos 25 min, segunda aos 35 e a ultima com 40. Totalmente inúteis para a dinâmica do jogo.

Sem jogada de ultrapassagem, time lento, sem jogadas de profundidade. Fiquei impressionado como o trabalho dele é ruim, apesar dos números.

Pode ser um erro fatal se agarrar nestes números para a sua permanência. 2016 devia começar pela busca de um comandante mais participativo.





 

Ricardofr

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 14:27
 

Por isso que o futebol brasileiro está falido. 

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 15:15
 

O máximo que o Arão conseguiu na carreira foram títulos na reserva do Corínthians. E ninguém o conhecia antes de 2015, provavelmente nem os corinthianos.

O teto em 2015 é 50 mil. Não sei quanto ele recebia. Agora só porque subiu e virou destaque com futebol burocrático, o que justifica triplicar o salário desse cara?

Correto está o Ricardo ao afirmar o porque do futebol pátrio estar falido.


IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 16:20
 

Revejam os videos dos gols do Botafogo na Série B.

Arão é muito importante pra equipe, é muito bom volante se comparado aos demais da Série A. A merda é que ele não quer ficar.

E eu concordo com o Manga, não haverá time que resista a Ricardo Gomes. Temos que trocar. Foda é que depois de ganhar a Série B, ele ta com o prestígio alto. Precisaremos perder o Carioca pra diretoria ter um motivo pra se livrar dele.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

HddRio

Desde 05/2015 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 22/11/2015 às 16:27
 

Vejam o post do Elkeson e comparem as análises. O Elkeson ganhava muito mais na época e era um merda! So que agora de vez em quando ta jogando final do mundial e seria craque no nosso time e em vários outros no Brasil.

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 16:27
 

Convenhamos que se formos montar um time para série A, pensando no tero salarial de base os 50 mil, ninguém vai querer jogar no Botafogo.
soul, concordo com vc a respeito do RG, jogadas de triangulação e ultrapassagem, vi algumas pelo lado direito, mesmo assim, raríssimas.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/11/2015 às 18:05
 

HDD, tem um detalhe importante e vou discordar de você sobre o Elkeson.

Durante quase o ano inteiro, ele jogou como centroavante, ou seja, fora de posição. E o Elkeson é meia. Foi forçado a jogar e era horroroso. Mesmo assim ele andou fazendo uns golzinhos, mesmo assim ele fez as bizarrices de sempre.

O que mostra que o Elkeson era bom jogador, mas não soube ser bem aproveitado no clube, infelizmente.

Arão é indolente, Elkeson teve espasmos de indolência.


Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 22/11/2015 às 18:35
 

Se dão 130, amanhã ele vai querer 150. Vai fazer corpo mole pra sair.


Ele já mostrou que não vale o esforço da diretoria.


dias1995

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 22/11/2015 às 20:10
 

Só joga sério qando lhe convém. Não é profissional, e para mim, este tipo de jogador não serve para o Botafogo.



Fogo!

ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 22/11/2015 às 22:54
 

vale a pena, não precisa jurar amor ao Botafogo, é só jogar bem, dispenso esses caras que juram amor eterno a clubes e não jogam nada, alias, isso só cola no Botafogo

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 22/11/2015 às 23:26
 

Não sei onde vamos parar. Tudo isto é irreal, fora da realidade.



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/11/2015 às 00:51
 

A questão não é jurar amor, é criar um ambiente de picaretagem.


Jogador não pode ficar extorquindo a diretoria no intervalo de um jogo. Quem faz isso, é capaz de ser expulso ou entregar um jogo em troca de dinheiro.




Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2015 às 06:59
 

Tinha que fazer um dvd filmando só a postura do arão em campo!!!!kkkkkk


Vão ver o passeio que ele dá em campo!!!! Sem sangue,joga parado e só torce em campo!

Só corre quando lhe convém!!!! E mesmo assim era o melhor componente desse ridículo meio de campo!!!!

130 mil???? Pra continuar passeando e sem que o treinador consiga corrigir sua postura??? (pq isso é papel do merda do treinador que ja teve seu contrato renovado)




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

jploureiro

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Goiânia/GO

Infanto


Em 23/11/2015 às 09:34
 

 O que não acho correto é vazar este tipo de informação, se o Arão vai ganhar seja o que for a Diretoria não devia deixar cair na imprensa, vai atrapalhar fortemente na formação do grupo.

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 23/11/2015 às 11:06
 

RENOVA E SE FICAR DE VIADAGEM EMPRESTA PARA O BOA VISTA E VOLTE A SUA ROTINA DE OSTRACISMO !

simples assim.

alias, gostei do arão com o lindoso, acredito que com um meio de campo bom, 2 laterais e 2 zagueiros razoáveis pode dar certo na série A.


rjcarvalho

Desde 11/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/11/2015 às 11:24
 

Eu acho que vale também.

marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 23/11/2015 às 12:28
 

Acho o Arão um jogador fraco para série A. E para compor elenco acho 130 muita grana.
Então, deixa ir...


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/11/2015 às 12:41
 

Para mim menhum jogador deste elenco é inegociável. Nem o Jefferson.
Prevejo problemas para 2015 pois sem Renan Fonseca e Navarro pretendidos pelo São Paulo (sem contar o Jefferson), Carleto volta para lá, Arão pro Flamengo, Neílton para o Cruzeiro, Daniel Carvalho dispensado, quem bom sobra?




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2015 às 13:20
 

vale



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 24/11/2015 às 03:25
 

Se vale ou não vale, não sei.
Só sei que não devia ter escutado os meus pais quando me mandaram estudar.
Estudo não leva ninguém a lugar nenhum.




 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2015 às 14:07
 

Com salário menor montaremos outro time de Série B

E, pilantragens (dele) à parte, mesmo não achando esse cara ele essa Coca-Cola toda, ele fez sim uma boa Série B.

E como salário menor só teremos Camachos, Seginhos, Jougles, Alê (Lembram desse ?), Gedeil...




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

ALPT

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 24/11/2015 às 23:40
 

Vale.



Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

mayor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 25/11/2015 às 10:04
 

 

Qual é o salário médio de bons jogadores da série A ? Realmente tenho essa dúvida ... 

Analisando friamente não podemos desmanchar o time. Sendo assim, precisamos manter uma estrutura com Jeff e aqueles que foram menos piores. Renan Fonseca, Arão, Daniel Carvalho, Neilton (troca com Henrique), Navarro e não vejo alternativa para disputar o carioca (Carleto).

No carioca, colocaria o Luis Henrique para jogar direto ! 

Consido que Helton Leite, Roger Carvalho, Lindoso, Élvis, Luis Ricardo, Fernandes, Jean (lateral) e Sasá (esse só volta em 6 meses no mínimo) poderiam ser os reservas.

Então, a prioridade é renovar com os menos piores de 2015 e contratar urgente um outro zagueiro, um meia armador e um atacante que saiba jogar fora da área. 

Elenco pequeno e segura a grana para fazer as contratações pontuais no momento certo. Passando o carioca ... 1 ou 2 jogadores mais experientes para o brasileiro. 



Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 10:11
 

O problema não é pagar mais para se ter um time melhor. Isso é o óbvio. O problema é que, quem tem que ganhar mais é quem vale.

E, na minha opinião, o Arão não vale esse valor. É um jogador mediano de altos e baixos.


carlitooliver

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 12:30
 

Sei não. Acho um bom jogador, mas tenho a impressão de que a média de salários, a partir do ano que vem, vai diminuir bastante em razão da crise. Talvez 130 mil seja salário para jogadores mais decisivos.

gustavomotta

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/11/2015 às 12:33
 

Não vale essa grana...

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 25/11/2015 às 14:41
 

PQP, a menos de 1 ano, ele devia ganhar uns 2.500
A cada dia que passa, eu tenho ainda mais certeza, de que o Messi ganha muito pouco, quase uma merreca.




 

Mineiro

 

 

 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/11/2015 às 13:56
 

Notícias dizem que o Botafogo irá depositar hoje o dinheiro correspondente à renovação automática do Arão, prevista em contrato. Dizem que o valor corresponde a compra de mais 20% dos direitos econômicos do jogador, o que levaria o Botafogo a passar a ter 70% dos direitos econômicos do jogador, contra os 50% atuais. Sem entrar no mérito de merecimento ou não, queria entender para que servem esses tais direitos econômicos do clube. O jogador teria seu contrato encerrado e mesmo que o Botafogo não pagasse os tais 20% a mais, tem 50% dos direitos econômicos do jogador. Daí, o jogador assina um pré-contrato com outro clube e o Botafogo deixa de ter o direito econômico sobre o jogador? O empresário que era dono de 50% volta a ter 100% de direito novamente? Para que serve esse tal de direito econômico se o empresário é sempre dono de 100%, bastando não renovar contrato? Agora quando o clube não quer mais um jogador, o clube é obrigado a pagar a multa para também perder os direitos econômicos sobre o jogador. Ser empresário de jogador de futebol é negócio da china? Não tinham proibido a ação de empresários sobre direitos de jogador no futebol?

loes337

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 27/11/2015 às 14:09
 

Se ele fosse para o Flamengo, nós continuaríamos com 50% dos direitos econômicos dele, caso ele fosse vendido pelo Lixo, nós teríamos direito sobre metade do valor, agora, com 70% e contrato por mais um ano, ele fica e se o vendermos, ficamos com 70% do valor. Direito econômico é diferente de contrato.



Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.   

João 14:6




fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/11/2015 às 14:35
 

Eu sei que é diferente. Porém, tudo pode ser feito sem que o dono de parte dos direitos econômicos seja consultado? Se não há litígio, não há dívidas, não há qualquer motivo judicial, tudo pode ser feito sem que o dono de parte dos direitos econômicos seja consultado e avalize a negociação?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas