Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 09/10/2018 às 23:21
 

Carli, o queridinho da torcida, falha em mais um gol. Moisés que é mais burro que uma mula, mas é mascarado, erra tudo. Daí, no final, faz 3 jogadas seguidas de ultrapassagem, chega na linha de fundo e cruza para trás. Em todas as 3 vezes, todo o ataque estava mal posicionado e a bola passou atrás de todos. Não dá para entender como os caras não aprendem o básico. Bochecha errou tudo que tentou hoje. Matheus Fernandes vinha bem até mostrar a sua burrice na tomada de decisão. Vai pelo meio, tem 3 jogadores livres do Botafogo e tem 3 jogadores em cima dele. O que ele faz? Tenta passar no meio dos 3 e perde a bola. O óbvio. Eric virou abóbora. Se escondeu o jogo inteiro. Kieza esteve mal, mas ficar isolado na frente, tendo que brigar sozinho, pode colocar quem for que não vai conseguir jogar. Luis Fernando é o único que tenta alguma coisa. Mais uma vez, perdemos 2 pontos em casa, perdendo chances de gol e tomando mais um gol bobo. Cada jogo fica mais difícil. Faltam 30 pontos para terminar o campeonato e precisamos de pelo menos 11.

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/10/2018 às 23:36
 

A eliminação pro Bahia broxou geral. Sem grana então? Qual a motivação? Tô preocupado. Esse final de campeonato vai ser tenso.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 09/10/2018 às 23:42
 

Além de bola na trave e 2 penaltis não marcados.
Mas percebi tb q o time não está se entregando!
Haverá muito sofrimento daqui pra frente...




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 09/10/2018 às 23:55
 

Jogo ‘controlado’, falha do Carli e erros da arbitragem. Nada de novo, virou rotina já.

Até quando o Carli será titular?

Até quando o fdp do juiz vai deixar de marcar pênalti? Hoje foram dois, um claríssimo e outro que até dá para entender não marcar. Fora o lance de falta cobrada rapidamente que deixaria o Pimpão na cara do gol e a disgraça parou o jogo.

O que é João Pedro? Nunca faz algo de útil.

O Zé ficará nessa de num jogo coloca Renatinho e no outro bota o João Pedro? É para me deixar com saudade do Valência? Tá foda!  

 



Gestor

Desde 02/2018 • 6 anos de CANAL
Goiänia/GO

Nilton Santos


Em 10/10/2018 às 06:46
 

"Carli, o queridinho da torcida, falha em mais um gol. Moisés que é mais burro que uma mula, mas é mascarado, erra tudo. Daí, no final, faz 3 jogadas seguidas de ultrapassagem, chega na linha de fundo e cruza para trás. Em todas as 3 vezes, todo o ataque estava mal posicionado e a bola passou atrás de todos. Não dá para entender como os caras não aprendem o básico. Bochecha errou tudo que tentou hoje. Matheus Fernandes vinha bem até mostrar a sua burrice na tomada de decisão. Vai pelo meio, tem 3 jogadores livres do Botafogo e tem 3 jogadores em cima dele. O que ele faz? Tenta passar no meio dos 3 e perde a bola." (FAMS).

Meu caro Fams: Como membro de diretoria de time de futebol goiano, posso te garantir e tenha certeza, assim como Deus está no Céu: ISSO SE CHAMA SALÁRIOS ATRASADOS. Acredite, sei o que estou te dizendo: SALÁRIOS ATRASADOS, BOICOTE DELIBERADO AO CLUBE. Já passei por isso dezenas de vezes. ISSO SE CHAMA BOICOTE. 



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/10/2018 às 10:49
 

Definitivamente eu vi outro jogo. Concordo que o time deu mole, mas o Bochecha tem uma saída de bola muito boa e o Matheus Fernandes jogou com muito dinamismo. Basta observar que quando o joão pedro entrou o time deixou de ter saída de bola...
Esses dois, que são da base, mais Gatito, Marcelo, Rabelo e Luiz Fernando e Pimpão (reserva) podem formar uma boa espinha dorsal para o time de 2019.


ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/10/2018 às 10:54
 

Desculpa, mas Pimpão não serve nem para compor o time para o rachão!!



FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 10/10/2018 às 12:47
 

Time de frouxo do caralho, jogo.ridiculo de ganhar e o botafogo conseguiu empatar. Em tempo, bochecha está evoluindo jogo apos jogo, jogou mt bem ontem

arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 10/10/2018 às 13:10
 

De positivo (mas nem tanto)
Já há alguns jogos que o time tem criado muitas chances de gol, mas, por incompetência, azar e mérito do goleiro adversário, não consegue fazer o placar



 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas