Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 13:42
 

SR. ARANHA,

eu não vou aos jogos porque moro em Blumenau e assim só posso assisti-los através de transmissões, seja televisivas ou por links esportivos estrangeiros.

é muto fácil rotular as pessoas, mas você não está lhe dando nesse caso com alguém que é isento de discernimento.

eu não me escondo atrás de pseudônimos e todos sabem que me chamo luiz sergio cunha, podem me encontrar no face ou no google, se quiserem saber quem sou.

eu não me mascaro.

O problema não é mais de postura em relação ao time no campo, mas de ética.

quando e como ofendi o senhor?

sua opinião é sua e como tal é de sua responsabilidade, mas já que estou sendo acusado de ser um ofensor, é no mínimo necessário que mate a cobra e mostre o pau, mesmo porque se o ofendi, me cabe entender coo isso ocorreu para que possa lhe pedir desculpas.

agora, se não tem em que se fundamentar, vou entender se ficar calado.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 13:52
 

senhor se quem não concorda com o senhor não sabe ler, o senhor deveria saber o que escreve. sei ler e escrever e não irei prosseguir com esse bla bla bla, siga com suas convicções e eu com as minhas. saudações alvinegras, se é que o senhor torce pelo mesmo clube. fique com Deus.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 15:47
 

Não importa se o autor do tópico é fake ou não. O assunto é de extrema importância, e tem que ser bem boçal pra ignorar isso.

Torcedor tem todo direito de vaiar e expor sua opinião. Porém que o faça no momento certo. Você pode transar com a sua esposa, mas não pode sair comendo ela no meio da rua, na frente de todos. Quer vaiar, vaie antes do jogo ou depois. DURANTE O JOGO JAMAIS, torcedor tem que apoiar.

Jogador de futebol é uma raça FDP, todos mundo sabe disso. Até parece que vai adiantar alguma coisa ficar xingando o cara durante o jogo. Será que a mínima inteligência de alguém é incapaz de perceber que o atleta fica puto e começa a jogar de sacanagem?

Botafoguenses não são ingênuos, nem idiotas. Já passou da hora de jogar contra o time


Ngannou

Desde 08/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 13/11/2017 às 15:52
 

Concordo com Tadeu, as vaias e xingamentos tem que ser apos o jogo, por mais q seja difícil se controlar em algumas situações

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 15:54
 

Sr ARANHA,

o fato de eu me referi a alguém que desviou o escopo do artigo postado para outro assunto os qualificando como não saberem ler, não é ofensivo, mas apenas o compara entre aquilo que foi escrito e o que foi entendido.

na falta de argumentação, pois não me respondeu o que lhe perguntei e nem apontou a ofensa, me possibilitou ter uma ideia bastante boa do tipo de pessoa que você é.

continuemos assim; eu lscunha (luiz sergio cunha) e você aranha.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 15:57
 

TADEU,

cuida, porque dizendo: Será que a mínima inteligência de alguém é incapaz de perceber que o atleta fica puto e começa a jogar de sacanagem, é capaz de ser acusado de estar ofendendo as pessoas.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 16:04
 

Deixem-me, colocar a colher nesse angú:
Aranha, não consegui ver, nem com todo esforço, onde o Cunha, tenha te ofendido.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 16:07
 

Fogo Loco

Assinado e carimbado.


Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 16:25
 

O que nos falta é bom senso. Queremos justificar usar nossos direitos sem observar as consequências. Queremos fazer o que achamos. certo, em prol do clube, sem perguntar se esse é realmente o caminho certo. A sua vontade de ajudar não quer dizer que ela seja a melhor opção ao clube. É preciso que as arestas sejam aparadas, são muitas, mas intolerância só gera intolerância.

Antes que comecem os ataques sem noção, vamos concluir: O torcedor tem direito de se manifestar e deve fazê-lo. Atuações fracas do time merecem vaias, reclamações, e até palavrões (pois, apesar da educação, não vivemos num convento). A problemática é, quando fazer? Fazer essa reprimenda durante o jogo é totalmente desnecessário e improdutivo.

O jogador é profissional, e ninguém gosta de levar esporro durante o trabalha. Que se faça isso fora das suas atividades. Quer xingar, vaiar e protestar, não o faça durante os 90 minutos, Faça antes do jogo, ou depois do jogo. Quer protestar na sede do clube? Espere terminar o treino. Não adianta agir feito animal, feito selvagem, achando que a solução de tudo está na porrada.


lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 16:26
 

simples assim, Tadeu.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 16:30
 



aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 17:14
 

Pietroantonio vou facilitar para que voce veja "...outros, aqui são sem noção, pois acho que não sabem ler e comentam sobre assunto diverso do colocado para apreciação..." postado pelo sr. a que voce se referiu.
Sou tranquilo, cabeça feita e nao vou esquentar com isso, só acho que quem tira onde de educado não deveria entrar com comentarios como esse... eu não os fço, mas cada um com seu cada um.

Minha opinião sobre o tópico é que quem paga para ver jogadores andando em campo tem que vaiar, se fossem meus funcionarios eu os demitiria por falta de compromisso, é isso que está acontecendo. Não vou mais comentar nada porque já deu... saudações aos alvinegros.


aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 17:24
 

sou de paz, e não vou esquentar a cabeça... as vezes as pessoas estão com algum problema e vem para o forum para descontar nos outros... tudo tranquilo como eu disse sou da paz.

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 17:49
 

Sr. Aranha,

eu não tiro onda de educado. eu sou educado.

a expressão colocada dentro de um contexto e que não está nem completa "...outros, aqui são sem noção, pois acho que não sabem ler e comentam sobre assunto diverso do colocado para apreciação...", o que tem de ofensiva?

dizer que não sabe ler, pois comentam assunto diverso do exposto é uma ofensa?

se ainda colocasse que era uma ironia, seria aceitável.

quem se coloca como dono da verdade, baseado no fato de costumeiramente ir aos jogos é você, mas lhe digo que só isso não basta para ser um entendedor de futebol, como não basta só ir as aulas.
é necessário estudar.
talvez você o tenha feito e muito mais que eu, mas mesmo assim,o assunto não tem fundamentalmente a ver com o jogo de futebol, mas de conduta dentro de um campo e se a sua é de apupar, a minha é de incentivar até o jogo acabar. uma vez terminado, aí é outra questão.

não distorça as palavras de quem conhece nosso vernáculo.

insisto em que explique claramente a ofensa, pois caso contrário serei obrigado a enviar o assunto para a moderação e se eu for, devo ser expulso do grupo e ao contrário, o expulso será você.

e se ficar calado e nada responder, tambpem encaminharei o assunto a moderação.

será eu ou você.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 18:16
 

sem comentários.

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 18:18
 

o senhor parece que está nervoso e atacando de maneira desordenada... como disse não vou discutir e lhe tratei com toda educação, faça como achar melhor. o senhor sempre está certo.

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 13/11/2017 às 19:08
 

eu nervoso? por conta de você?
quem acusa é que é o responsável pelo ônus da prova, pois caso contrário a atitude passa a ser leviana.
pois se é assim, será.

lscunha.




LUIZ SERGIO CUNHA

betufogo2

Desde 03/2013 • 11 anos de CANAL
Fora do Rio/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 19:14
 

É isso aí Tadeu. Mas é difícil de implnatar esta "cartilha" na mente do torcedor.

Quanto ao Lscunha, acho que é o nosso "veterano" ( no bom sentido da palavra ), aqui no fórum. Fui aprendendo a gostar dos seus textos. Leio e admiro suas colocações. No começo, já fui um pouco "rebelde" com ele e já peço perdão. 

Aranha,

a maioria estava irada naquele sábado.Vejo que vc tem suas convicções, mas evita o embate. Fiquei "puto", quando mencionou torcedores de outros Estados. Mas tomei "duas pinga" e vida que segue. Quase todos, deste fórum, são "irmãos de camisa". Releve e um abraço.





betufogo Taguatinga-DF.

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 19:32
 

Betufogo, nao mencionei ninguem de outros estados. aqui no rio tem gente que malha a torcida e fica em casa... falo dos que malham a torcida a toa. eu particularmente nem estou vaiando o time mesmo merecendo, porem nao podemos atribuir a preguiça e a má vontade da equipe por culpa da torcida.. isso é sempre a mesma ladainha.

Edu Fogão

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 13/11/2017 às 19:37
 

Sinceramente eu não vaio e não gosto de vaias (exceto para jogadores fdps como o arao), se o cara ta ruim com as vaias pode ficar inseguro em seus lances e ficar pior ainda, pode tentar fazer jogadas 'mirabolantes' para tentar provar que é bom para o time,falha na maioria e toma mais vaias(vi no rodrigo pimpão e luis ricardo).
Mas eu não condeno e entendo a frustração de quem vaia, ainda mais nessas derrotas como 3 x 2 para o vitória(eu estava lá bem puto), 2 x 1 pro florminenC etc...
Sobre a diferença na torcida dos EUA, eu duvido que as torcidas tenham essa paixão pelo futebol e time que torce como aqui,logo a frustração,raiva e etc.. é menor, e a vontade vaiar também(e tem uma boa diferença entre a educação média entre o Brasil e parte do Hemisfério Norte).


Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 20:53
 

Aranha, já trocamos ideia em algumas postagens há um tempo. Você parece ser um cara gente boa. Cunha, uma figuraça do canal, muito inteligente, às vezes discordamos, mas sempre aprendo com suas histórias e postagem.

Espero que vocês 2 consigam resolver essa divergência, esse mal entendido. São 2 usuários presentes aqui, esse clima faz perder um pouco do brilho do fórum, fico na torcida que dê tudo certo.


aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 21:11
 

Tadeu, obigado pelas palavras. Acredito tbm que esse sr. seja gente de bem e nao esteja em um bom momento. Eu da minha parte decidi sair do canalbotafogo. sempre tratei todos com respeito e aceitando as opiniões diversas. sou muito velho para passar por esse tipo de situação. diversas vezes nesse topico afoirmei que nao queria ficar batendo boca. Tento me distrair aqui no forum expondo minha opinião sobre coisa de um clube que amo há 60 anos e não impondo opinião, mas aqui ainda é assim... um grande abraço.

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2017 às 21:17
 

Duvido muito que a moderação vá expulsar algum de vcs por isso. Já virou non sense geral. Parecem duas crianças.
Esse forum tá chato pra caralho.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/11/2017 às 21:24
 

valeu grande pietro, a quem eu acredito ter sido o unico que discutimos e tivemos a sabedoria de contornar. Não será necessario ir a esse extremo estou saindo do canalbotafogo, não quero trazer discordia a nenhum lugar que eu esteja presente mesmo via net..rs como ja disse acima ja to velho para ficar nessa picuinha. um grande abraço.

super_man

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Metropolis /Fora do Brasil

Juvenil


Em 14/11/2017 às 02:52
 


OBRIGADO A QUEM ESTÁ TAMBÉM DESSEMINANDO A ATITUDE DE INCENTIVAR O BOTAFOGO.
 
INCENTIVAR É O QUE ANIMA O TIME. SÓ ISSO NÃO É SUFICIENTE PARA VENCER, MAS AJUDA.
 
TEMOS TORCEDORES DE TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS E NÃO É FÁCIL CONVENCER 
 
A TODOS.   
 
VAMOS JOGAR JUNTOS COM O TIME E TENTAR UMA VAGA PRA LIBERTADORES. SEJAMOS TODOS FELIZES. FOGOOO


pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 09:12
 

Meu querido aracnídeo...Lembra? Nunca, exceto um sujeitinho malévolo, que atende pela alcunha de Mdias, eu levei para o pessoal minhas discussões. fique tranquilo, isso passa. Acho um exagero tolo essa briguinha de vcs, enfim, vida que segue. Abs



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 09:27
 

patrulhamento danado dizer como o outro deve torcer.

típica atitude autoritária.

EU sei o modo certo de torcer e se não for do meu jeito está errado.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 14/11/2017 às 09:38
 

picuínha.
eu coloco uma postagem genérica, que nem diz respeito ao cara e ele vem dizer que ofendi, pois caracterizo o fato. comum por sinal, de as pessoas responderem a uma postagem, utilizando um assunto que não está em questão e para isso usei a expressão tem gente que não sabe lerw
o próprio autor do tópico coloca que tem gente que tem a cabeça fraca e não sofre nenhuma restrição.

outra coisa; não patrulho ninguém, pois todo mundo deve ser livre para ter a conduta que achar acertada, só não devendo esquecer que é responsável por ela e agora vou usar do eufemismo; acho pouco inteligente vaiar o time durante o jogo, pois acho tal atitude maléfica e caso seja adequada deva aguardar o encerramento do jogo.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 10:23
 

perfeito

essa é a SUA opinião.

Deve ser respeitada tanto quanto aos que estão de saco cheio de ver perebas sanguessugas passeando em campo e vaiam mesmo.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 10:26
 

e outra coisa


falácia.
se vaia prejudicasse o time os floridos não tinham virado o ultimo jogo, o primeiro tempo foi vaia atrás de vaia da própria torcida deles

tomaram vergonha na cara e viraram o jogo em cima do timeco cuja torcida incentivava....




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 14/11/2017 às 10:42
 

Resumindo, quem quer vaiar, tem o mesmo direito de quem quer apoiar. Certo ou não, não existe regra, nem etiqueta, torça da maneira que lhe convier, sem desrespeitar o espaço de outrem!!!

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2017 às 12:11
 

Acho que toda pessoa que quer fazer o poste mijar no cachorro tentando ensinar, orientar e disciplinar o comportamento de uma massa despersonalizada deveria ler o capítulo "Os dilemas da ação coletiva" do livro "Peças e Engrenagens das Ciências Sociais" de Jon Elster. Assim vão ver que até pra formar uma porra mosaico com 200 pessoas num desfile exige MUITA coordenação e simplicidade dos ordenamentos, e mesmo assim ainda não dá muito certo.

Tentar "ensinar" a torcida é jogar confete em avião, furar pneu de trem, não aceitar que as coisas caem porque "não concorda com a Lei da Gravidade". É uma atitude tão burra quanto querer ensinar um chipanzé a tocar harpa. Atitude de "Reformador do Mundo" da fábula do Monteiro Lobato.

Quem acha que pode disciplinar uma massa na base da ordem não passa de um delirante, um tirano autoritário, mimado e fresco, que acha que basta berrar uma ordem para as coisas acontecerem.
Tenho dó dos filhos dessas pessoas.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2017 às 12:17
 

"Sobre a diferença na torcida dos EUA, eu duvido que as torcidas tenham essa paixão pelo futebol e time que torce como aqui,logo a frustração,raiva e etc.. é menor, e a vontade vaiar também(e tem uma boa diferença entre a educação média entre o Brasil e parte do Hemisfério Norte). "

O comportamento é o mesmo para os esportes "paixao nacional", como futebol americano, basquete e baseball.

O que muda é a cultura.




 

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2017 às 12:28
 

Mas nos EUA não faltam casos de torcidas que promovem quebra-quebras e arruaças, além de hostilizar os atletas.

A torcida do Oakland Raiders é famosa justamente por esses episódios.

Jogar no Green Bay Packers é uma pressão do cacete pq a torcida não dá folga pros seus jogadores, assim como a do Chicago Bears.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2017 às 12:38
 

instante, nao da pra comparar. nao da mesmo.

Da uma lida no forum e ve se nao tem marmanjo que ja passou dos 60 anos se comportando como criança.

Constrangedor.




 

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2017 às 12:45
 





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 13:47
 

feliz mvps que vive num vive num mundo cor de rosa

onde todos se comportam bem em estádios,

mas em colégios, universidades e igrejas é que a bala come solta.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 14:02
 

Eu acho o Jair um bom técnico, mas tem gente que não acha e eu compreendo, pois o time não tem jogado bem. Quando eu ler uma manifestação contrária à permanência do JV eu vou no tópico, vou ler as opiniões dos colegas e depois vou dizer que sou contra. O que não dá para tolerar é gente querendo ditar regra, dizendo que tem que torcer assim (ou assado), que quem vaia não é botafoguense, quem aplaude é acomodado e por aí vai.

Mesma coisa com relação ao CEP: é um bom presidente (e a chapa dele tem o meu apoio), mas houve falhas grotescas de membros da diretoria e dos setores do clube, falhas indesculpáveis mesmo. Não dá para ficar aplaudindo tudo feito uma foca amestrada, como também não deveria ter gente que fica procurando pelo em ovo. 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 14:04
 

Só para ficar claro, pois pela redação do meu texto eu acho que não ficou: "(...) Quando eu ler uma manifestação contrária à permanência do JV eu vou no tópico, vou ler as opiniões dos colegas e depois vou dizer que sou contra A SAÍDA DELE (...)"

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 14/11/2017 às 14:27
 

ptarsomenezes: correto e partilho do que disse.
fogo loco: assino embaixo.
Marechal: coerente.

Mas sem querer ofender ninguém, blz?? E apenas filosofando... o problema de só vaiar após o apito final, é tornar a vaia algo coletivo, e que se perde naqueles 20 segundos, até os jogadores deixarem o gramado. Na maioria das vezes, a torcida quer vaiar UM determinado jogador pela sua performance pífia ou sua conduta apática e desdenhosa em campo. E não o time todo. Com a vaia apenas ao final do jogo, esse jogador não é atingido e não sente o peso da manifestação direcionada a ele, e somente ele. Colocando na balança, essa vaia individualizada, que só pode ser aplicada no decorrer da partida, tem a maior probabilidade de fazer o jogador acordar ou o técnico se movimentar, do que o jogador piorar (o que vai fazer para piorar o que já está péssimo? Sentar no gramado??).
Então... COMO CONTROLAR ESSE DESEJO DO TORCEDOR VAIAR, POR EXEMPLO, APENAS O PIMPÃO? Acho que a maioria da torcida quando faz isso, quer o melhor para o time. Quer que o técnico faça algo com aquele problema tão evidente! Quer que determinado jogador acorde para a vida e HONRE a torcida.


Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 15:06
 

Feliz é o MVPS que tem uma conduta de pessoa de Primeiro Mundo!! Vem aqui nos Reeducar mas as pessoas não levam a sério, nunca chegarão ao Nível dele!! Estamos na frente dele apenas no Fuso Horário (Dependendo de onde ele se encontra) de resto vivemos atrasados!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

super_man

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Metropolis /Fora do Brasil

Juvenil


Em 14/11/2017 às 16:36
 

Sigam os conselhos do botafoguense Scofield, aqui do Canal:

 

NUNCA VI NENHUM TIME MELHORAR, DEPOIS DE SER VAIADO PELA TORCIDA. 

 ACONTECE SEMPRE O CONTRÁRIO, O TIME PIORA E  E ACABA PERDENDO O JOGO. 

SEJA INTELIGENTE, NÃO VAIE O SEU TIME DO CORAÇÃO.

AME-O SEMPRE, COMO NUM CASAMENTO:

           NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA.



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2017 às 16:45
 

desisto, deixa pra la kkkk



 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2017 às 16:46
 

errado


semana passada eu vi os floridos.



e essa histporia de ame ou deixe-o- huummm já vi esse filme antes.....





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 14/11/2017 às 16:48
 

Para finalizar.
Vaia quem quiser, aplaude quem quiser, mas não abandone o Botafogo!!!
Ponto final que já tá chato esse tópico!!
VOLTA WINBLEDON!!!!!


instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2017 às 17:08
 

"VOLTA WINBLEDON!!!!!" (x100000000000)



"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas