Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
Sérgio
  Alô galera ! Quem puder (e quiser) dar uma força...

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:31

Acho que o "ippon" já foi dado, mas se alguém quiser ajudar a estrangular... 

 

http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2013/09/14/a-torcida-do-fogao/#comment-52122



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:32
 

A torcida do Fogão

por janca em 14.set.2013 às 10:15h

A direção do Botafogo pensa em fazer campanhas para incentivar o torcedor a comparecer em maior número nos jogos do time como mandante.  E quer discutir com o Complexo Maracanã, que administra a arena onde tem mandado suas partidas, possível redução no preço das entradas em alguns jogos do Brasileirão.

A preocupação com o que alguns consideram pequeno público quando atua em casa faz sentido. O Fogão é vice-líder do Brasileiro, faz campanha incrível no torneio, conseguiu classificação dramática na Copa do Brasil, diante do Galo, e mesmo assim por vezes tem atraído menos torcedores ao Maraca do que o São Paulo, na zona de rebaixamento, no Morumbu.

Contra o próprio São Paulo, no Maracanã, menos de 25 mil pagantes foram ao estádio apoiar o Botafogo. Contra o Corinthians, por mais que o jogo tenha sido tarde (começou às 21hs50 por conta da TV), o número de pagantes não chegou a 20 mil. O próximo desafio em casa, vale lembrar, será apenas dia 21, diante do Bahia.

No momento interessante que atravessa, marcando gols nos instantes finais e demonstrando muita raça seus jogadores apesar de todos os problemas que o clube enfrenta fora de campo, principalmente financeiros, o Botafogo merece mais apoio. Inclusive porque os jogos são no Maraca, cuja localização e acesso são bem melhores do que o Engenhão, interditado há meses por problemas estruturais.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:33
 

Sérgio Pinheiro disse:

Boa tarde.

Faltou você ser mais justo e menos clichê, cara.

Falar mal da torcida do Botafogo virou moda, clichê, e a maioria esmagadora o faz apenas por maldade, por provocação, por deboche sendo parte integrante do MVCAO Futebol Clube (MVCAO = Maria vai com as outras)

Em que classificação vc se enquadra ?

Se a matéria fosse honesta (Sim, faltou honestidade de sua parte) ao citar como exemplo o SPFC que muitas vezes atrai mais torcedor mesmo na zona de rebaixamento deveria ser mandatório explicitar a diferença de preços praticada entre os clubes. Por questão de justiça !!!

O SPFC, assim como o Fluminense, está colocando preço nos ingressos abaixo dos 10 reais !!!

Aí sim, a matéria seria justa, correta, honesta, pois do jeito que foi escrita, com essa indesculpável omissão de valores praticados, é apenas mais um pouquinho do mesmo, ou seja, um monte de “escriba metido a antenado” mostrando que imparcialidade não faz parte do vocabulário dessa imprensa nojenta.

Faz o seguinte, cara, esquece o Botafogo !!!

Sérgio Pinheiro





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:33
 

janca disse:

Não estou falando mal da torcida do Botafogo, apenas acho que, pelo esforço e pelas campanhas do time, merece mais apoio. E a diretoria faz bem em pelo menos discutir o assunto. Como fez o São Paulo, reduzindo, sim, o preço dos ingressos, algo legítimo, e atraindo o torcedor. Sobre esquecer o Botafogo, faz favor, os tempos da ditadura já deveriam ter passado, mas pelo jeito não. Tenho todo o direito de escrever sobre o time, que vai bem, obrigado, e não vai ser você que irá proibir que eu escreva a respeito.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:39
 

Essa foi minha última postagem, não sei se ele vai ter coragem de publicar:

 

 

 

 

 

Sem esse papo de ditadura, por favor, que falta de criatividade tentar tirar da reta de forma tão apelativa, hein ?! Não gostou ? Retrate-se !!! Reconheça sua falha. Você não foi honesto ao citar o exemplo do SPFC - que mesmo na zona de rebaixamento coloca mais público - ocultando o singelo detalhe dos ingressos abaixo de 10 reais que estão praticando, contra os ingressos de 40, 60 e de 100 e tal cobrados dos botafoguenses no Maracanã.  Essa informação era mais que imprescindível para evitar a pecha de matéria tendenciosa, só que para ser mais um a fazer gracinha com a "baixa" presença" da torcida do Botafogo isso não poderia ser mencionado, não é mesmo ?

 

Vc sabia que a média do Botafogo no Maracanã, como mandante, é de 15.192 pagantes ? Não, aposto que não sabia (E se soubesse, certamente também omitiria isso, da mesma maneira que omitiu o preço dos jogos do SPFC). Uma média de 15.192 não é nada do outro mundo mas nos daria a 8ª melhor média de público e ao se falar de Botafogo era essa média que devia ser o enfoque.  Perdemos o Engenhão, estávamos jogando em Volta Redonda, a diretoria errou (o que não é surpresa) ao levar o clássico contra o Flu em que éramos mandante para a pior praça possível (Recife) que é a capital nordestina que mais repudia os times do Sul e Sudeste. E isso n´um dia em que o Santa Cruz jogaria quase no mesmo horário pela Série D e com o Náutico tendo jogado na véspera no mesmo estádio, o que reduziria drasticamente o interesse por um clássico "forasteiro" em suas terras.

 

O que mais influencia o público a ir ao estádio é a fase do time: Se está vencendo, chama público.   Mas não é a única. Ao menos para a torcida do Botafogo (e acredito que para várias outras também é verdade), a questão do dia e do horário é tão ou mais importante do que o preço. Observou que no Maracanã mandamos apenas um jogo em um domingo às 16h – o melhor horário para o público - que é algo que indubitavelmente aumenta o comparecimento da torcida ? Sabia disso ? Sabia que só "mandamos" 1 jogo em um domingo no Maracanã ? Não,  eu tenho certeza que ao falar da baixa frequência dos botafoguenses os "escribas" não se dão ao trabalho de se informar sobre "estas cositas".

Até agora o Botafogo mandou 5 jogos em finais de semana e 5 jogos durante a semana. Enquanto isso Cruzeiro e Corinthians, respectivamente 1º e 3º colocados do ranking de público, mandaram 9 (nove) jogos em finais de semana e apenas 1 em dia de semana. Será preciso algum dom de genialidade para entender que isso faz diferença ? Não é a toa que Botafogo x São Paulo, em um domingo às 16h, tenha sido o nosso melhor público pagante do Brasileiro, sendo o nosso 2º melhor também em um final de semana, só que em Brasília, contra o Goiás. Ou você acha que é tranquilo, para um cara que mora em Bangu ou São Gonçalo e não tem carro, sair do Maracanã depois de meia-noite, e acordar no dia seguinte para trabalhar? Esse horário é bizarro, só que reservam essas datas para alguns enquanto que os finais de semana são reservados para outros (Basta ver a diferença dos nove jogos que Cruzeiro e Corinthians fizeram como mandantes em um domingo, dos 5 jogos que fez o Botafogo no mesmo dia da semana).  Enquanto o Botafogo foi "agraciado" com 5 jogos noturnos (no meio de semana) como mandante, Corinthianos e Cruzeirense só passaram por este "inconveniente" uma única vez.  

O problema não é criticar ou abordar a frequência do botafoguense, errado é só falar da torcida do Botafogo ! O Flu tomou um 0x3 do Grêmio pela Libertadores-13 (Era Libertadores !!!) com um público de pouco mais de 18 mil e não vi ninguém questionar isso. Detalhe: O jogo acabou quase meia-noite. (Mas se fosse o Botafogo iriam dizer que nem 20 mil foram ver o Botafogo jogar pela Libertadores).  

A média do Flu nessa mesma época em 2012, ano que levaram mais um BR para sua sala de troféus, era de menos de 9 mil (14º no ranking de público naquele momento).  E na mesma época a do Fla era, também, de pouco mais de 8 mil. 

Mas só falam da torcida do Botafogo o que inevitavelmente pode (E merece !) ser interpretado como má vontade, implicância, falta de imparcialidade ou falta de coragem de desnudar o rei. 

Compre essa briga, cara, bote o dedo na ferida, seja original, sair repetindo como um papagaio o que os outros falam é mole !!!  Difícil é remar contra a maré, sair desse reme-reme, falar que com todas a letras que alguns clubes são beneficiado com as escalas de jogos enquanto que outros são sistematicamente prejudicados tendo que fazer a maioria dos seus jogos como mandantes em horários esdrúxulos. 

Falta bater na tecla da torcida dos outros clubes também.  O Fla colocou 1o ou 12 mil contra o Vitória e a Fla-Press têve a desfaçatez de classificar como bom público !!!

 

Mas se fosse o Botafogo, phut*quelamierd*... 

O problema é mais profundo, não se limita ao Botafogo, é nacional ! Mesmo antes das novas arenas, quando ainda existiam os “saudosos” estádios, as médias de público do Campeonato Brasileiro já eram baixas nas últimas edições, é só você pesquisar. E o ingresso, pasme, era mais barato.  Resumindo, não é só mexer no preço. Essa questão dos horários é um câncer ! Um covarde câncer imposto pela Dona das Novelas. 

Quem vai ser o cara que vai sair da mesmice e botar o dedo na ferida ?

 

Vai que é tua, Taffarel, a bola tá quicando na tua frente, vai meter o pé ou vai amarelar ? 

Bem mais fácil falar da torcida do Botafogo, não é verdade "escriba" ?

 

Sérgio Pinheiro

 





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:52
 

Acabei de postar essa lá, será que vai publicar ?

 

 

KKKKKKKKKK

Acabei de ver o público de Fluminense x Portuguesa, em um sábado à noite com os seguintes precinhos de ingresso:

- Setor Sul – Arquibancada* – ACESSOS “B” e “C”
R$ 20,00 (inteira)
 R$ 10,00 (meia-entrada)
 R$ 2,00 (Sócio-Futebol / Pacote Jogos)
 R$ 1,00 (Sócio-Futebol / Pacote Jogos com o pagamento Itaucard)

O público ?

Risíveis 15 mil e poucos pagantes.

E com ingressos a 20 e a incríveis 2 "reau !"

Sensacional, "escriba", vai fazer o que agora com a tua caneta, ops, com seu teclado ?

Vai usá-lo convenientemente para falar da torcida do Fluminense ? Ou...

Bom, são tantas opções, mas permita-me sugerir uma:

Tente começar fazendo um "mea culpa".





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 22:58
 

carvalho....tive mesmo com tecado virtual da parabens a esse sergio a;acho q e vc ne haha

escrever assim e uma drog;mas merece pq defendeu e muito bem a torcida e so com verdades

show;cara foi humilhado por tentar da uma de fodao kkkkk

da=lhe fogao 



tecafogo

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 23:04
 

Show, Sérgio!



 "Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele.Não se pode ser Botafogo como se é outro clube,você tem que ser de corpo e alma."

Mário Filho-jornalista

tecafogo

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 23:08
 

Já já vem um dizer que o cara tem razão e que a torcida é uma merda.




 "Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele.Não se pode ser Botafogo como se é outro clube,você tem que ser de corpo e alma."

Mário Filho-jornalista

xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 23:18
 

Fiquei sem palavras... foi foda... ele não vai publicar... mas você foi foda.

Também, que se foda... é contra tudo e contra todos.


xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 23:19
 

Publicou, mas vai jogar conversa fora... se não apelar... a mediocridade é regra nessa terra.

ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 14/09/2013 às 23:46
 

parabens !!! é isso msmo !!!

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 00:10
 

O link da matéria tá na minha 1ª postagem, seria bom geral acessar e ir lá e mostrar a ele o tamanho da encrenca em que se meteu.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 01:35
 





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 08:21
 

Tinha que mandar essa para o Benja e para o Rica Perrone também!



"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

Calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 08:22
 

Eu não tenho o menor saco para analisar esses dados, por isso: AVE, SÉRGIO!



"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

tecafogo

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 08:26
 

Tinha que mandar essa para o Benja e para o Rica Perrone também!(2)



 "Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele.Não se pode ser Botafogo como se é outro clube,você tem que ser de corpo e alma."

Mário Filho-jornalista

Calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 08:35
 

É incrível como a resposta do Janca é quase sempre automática:

"O Fluminense está na zona de rebaixamento"
"O Flamengo está na zona de rebaixamento"

E por fim, me sai pela tangente com um "pare com essa mania de perseguição!"

Dá para debater com blogueiro ensaboado desse jeito?





"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

rgm

Desde 04/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 15/09/2013 às 08:38
 

Eu não tenho o menor saco para analisar esses dados, por isso: AVE, SÉRGIO! (2)




 Falcão Garcia é o novo reforço do Botafogo


No final da tarde desta sexta-feira, a diretoria do Porto, confirmou emprestimo do atacante colombiano Radamel Falcão Garcia para o Botafogo. O clube português na qual ten maior parte dos direitos econômicos aceitou a proposta de $10 milhões  do Botafogo pelo colombiano, que já foi artilheiro da Liga Europa.

Segundo o comunicado da diretoria do Porto à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o montante da transferência ainda pode ser aumentado em dois milhões segundo o contrato.

Falcão Garcia foi uma surpresa de fim de ano para todos os torcedores do Botafogo, a diretoria sonhava em trazer a algum tempo mais deixava em sigilo absoluto.
O atacante colombiano vem para ser mais um grande nome do Botafogo onde já tem Montillo recém contratado. O novo reforço vai compor o elenco no início de 2017 e jogará a Libertadores pelo Glorioso.

Garcia chega na próxima quinta-feira e ja começa o treinamento com a equipe de General Severiano.

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 09:24
 

Emílio foi lá no blog do cara e mandou bem, valeu Emílio.

Vou sair agora e depois volto para detonar esse zé.

 





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 09:29
 

Caraio, Sérgio!! Você literalmente MATOU o cara!!! É isso aí!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

#UNIDOSPELOTÍTULO


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 09:45
 

Arrebentou, Sérgio. E eles sabem de tudo que você falou. Não é segredo nem novidade pra ninguém.

Mas todo mundo faz questão de fingir que não percebe isso.


fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 10:24
 

sérgio, meu nobre amigo, acabo de enviar meu comentário, quanto tempo demora pra aparecer?

pra vc localizar lá na página do otário, meu nome é ipurinã, e coloquei fogo_vencedor entre parenteses, ok.


valeu, e parabéns




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 15/09/2013 às 11:02
 

Mandou muito bem, companheiro... parabéns!!
Dei o meu pitaco por lá... agora... foi como Fogo Amigo mesmo...
Ainda não foi publicado...
Só pitaco mesmo... porque já disseste tudo que precisava ser dito...


coyote is fire

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Morrinhos/GO

Garrincha


Em 15/09/2013 às 11:09
 

Eu não tenho o menor saco para analisar esses dados, por isso: AVE, SÉRGIO! (3)

Parabéns Sérgio! Torcedores como vc, faz o orgulho dessa nação de alvinegros espalhados pelo mundo. Você e outros participantes aqui do CB, são exemplo p/ ser seguidos por nós, que mesmo de longe, dentro de nossas possibilidades, devemos participar mais e estar sempre atento, ajudando e defendendo o clube. 



Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 11:18
 

Então vamos lá, galera, vamos invadir o blog do cara e mostrar a fria em que ele se meteu !!!!

Ele agora vai precisar pensar duas vezes antes de escrever sobre o Botafogo.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 11:43
 

meu comentário ainda não apareceu, será qu peguei pesado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

CLEBERDCT@GMAIL.COM

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
JUIZ DE FORA MG/MG

Garrincha


Em 15/09/2013 às 12:01
 

EU PRETENDO IR AO RIO VER O JOGO CONTRA O BAHIA.

 



ricardofr

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 12:30
 

Muito bom, Sérgio.

 



andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 13:01
 

Postei mais para encher o saco, hehe



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

fogo10

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Boa Vista/RR

Garrincha


Em 15/09/2013 às 13:16
 

Valeu, Sergio, honrou a torcida do Fogão



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 15/09/2013 às 13:36
 

um torcedor que mergulho tão fundo num tema, para demonstrar como são discarados no trato das coisas do botafogo, merece os aplausos de todos nós.

clap, clap, clap.

estou 100% contigo.

abraços,

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 15/09/2013 às 13:56
 

Eu não tenho o menor saco para analisar esses dados, por isso: AVE, SÉRGIO! (3)



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

jansen

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 14:35
 

Parabens Sergio, matou a pau, tirou onda com esse imbecil paulista.

crocodilus

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Joao Pessoa/PB

Garrincha


Em 15/09/2013 às 15:03
 

Show Sérgio esse idiota vai no mínimo repensar da proxima vez que quiser detonar a torcida do Botafogo!!



O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!

 

Armando Nogueira

 

 EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!

 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 15:59
 

Sabe quando o cara faz 2 gols e o time perde de 3x2 ?
Sabe quando o cara sai dando entrevista dizendo que trocaria seus 2 gols pela vitória ?

Pois é...

Trocaria todos os elogios e parabéns pela participação da galera lá no Blog desse "Zé".

Ele precisa saber o tamanho da encrenca em que se meteu, mas o torcedor precisa ir lá fazer o seu papel.

Gastamos tanta energia aqui no Canal brigando botafoguense contra botafoguense e na hora de ir lá "brigar" com o "Zé" não apareceu quase ninguém.

Para votar em gol mais bonito, que é só marcar uma opção e clicar geral comparece, na hora de sair em defesa do Botafogo e sua torcida só pegam nas armas se for botafoguense contra botafoguense, contra e "Zé" aí do blog poucos se interessaram.

Não entendo isso e me frustra um pouco, na boa...




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 16:25
 

Sérgio

E teve ex-membro daqui do CB indo lá no blog só para detonar nossa participação. Lembrando que teve gente pedindo a volta dele...




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

George

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Nilton Santos


Em 15/09/2013 às 16:48
 

ops, fui lá tb e deixei o meu comentário!!!!



“O Botafogo é o clube mais passional do futebol brasileiro" (NELSON RODRIGUES)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 16:52
 

esse é o sergio!!! parabens cara



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 17:33
 

Sério isso and? Vergonhoso, na moral.

MANDOU BEM PRA CARALHO, SÉRGIO!

BORA FOGÃO!!!




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 21:03
 

MEU COMENTÁRIO
"janca, vc eh feliz d+, imagino eu!
ganhar um bom trocado pra fazer isso aí……….
tsc tsc

não serve pra escrever algo decente pra publicar, assim como não tem a inteligência necessária pra responder ao bom comentário do amigo sérgio (preferiu dizer que “ele tá com ódio” ou de que a torcida do bfr tem mania de perseguição).
vc eh despreparado emocionalmente, não sabe lidar com público, muito menos com opinião contrária, e o pior, não eh humilde pra assumir o erro…..
qualquer torcedor de bar poderia dizer o que vc diz…..escrever o que vc escreve
e qualquer pessoa com um mínimo de educação se saíria melhor num debate….

vc eh soh mais um, parceiro….

vcs dessa midiazinha podre tem a chance de serem diferentes e de fazerem a diferença…..

parem com publicidade, façam jornalismo

o trabalho de vcs só se presta aos que não tem senso crítico ou discernimento

vc pode ser diferente

ah, mas, tá bom pra vc, já tá ganhando o seu falando isso ae"





NEGRO27, AONDE QUER Q VC ESTEJA, TOME NO OLHO DO SEU CU E SEJA FELIZ. SEU MERDA.


ALÔ, NICANOR! SAUDAÇÕES, DOUTOR!




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 21:12
 

Show de bola Fogo_Vencedor !



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 21:21
 

Mandou muito bem , Sergio !!!

Esses jornalistas mereciam uns tapas a la Bope na fuça !! hauhauahuahuahua

 



fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 21:41
 

valeu, amigo.
sempre que vc fizer isso, nos conte, poste aqui, por favor, para que nós possamos ir "pracimadosputos".

eu não saberia dessa e de outras matérias porque só leio o CB e, de vez em quando, o Mundo Botafogo.

ge, lance, só entro pra ver gol ou tabela, não leio nada, em veículo de grande porte nenhum.

apenas "passo o olho" no fogaonet, só leio algo que for muito relevante, ou muito bem escrito.


por isso, te peço, coloque aqui os seus, digo nossos, combates, pra que possamos defender o FOGÃO.

pois como eu disse ao janca: "o trabalho de vcs só se presta aos que não tem senso crítico ou discernimento"





http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 15/09/2013 às 22:52
 

Curioso que a minha primeira postagem saiu como Fogo Amigo e as demais como José Eduardo...
Mas tá valendo...
Até o velho Nica apareceu por lá, p/chutar a cabeça do sujeito... hahahaha


victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 15/09/2013 às 23:01
 

Comentado senhor general!!

Tá de parabéns!!!




 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 15/09/2013 às 23:01
 

Comentado senhor general!!

Tá de parabéns!!!




 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2013 às 23:17
 

É... fui ler e vi que o MERDALHÃO do Rubro-Negro27, o maior babaca que já frequentou esse Canal,  apareceu por lá.

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/09/2013 às 05:11
 

O cara está tão sem argumentos que nem leu o que escrevi, hehe



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

George

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Nilton Santos


Em 16/09/2013 às 06:34
 

Não vi meu comentário lá ... Acabei de postar outro ...



“O Botafogo é o clube mais passional do futebol brasileiro" (NELSON RODRIGUES)

calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/09/2013 às 06:43
 

Não respondi diretamente ao Janca, acho que acrescentaria pouco ao debate. Mas teve um tal de Ivan que botou alguns clichês que tive que responder. 





"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas