Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
tadeu20
  Argumentos mirabolantes em desfavor da Instituição

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/10/2017 às 08:11

Vejos os mesmos argumentos mirabolantes que atacavam o Bebeto se repetindo contra o CEP.

Os anos passam, o clube volta a ficar na mão de ladrões e amadores que quebram o clube. Então surgem gestores querendo reconstruir o Botafogo. E começam os ataques, querendo criar conflitos desnecessários, acusações de coisas pequenas virando um tsunami, e até levantar questões como falta de moral e honestidade.

Nunca vi neste fórum alguém tentar duvidar da moral do Nininho. Todos sabiam do seu mau caratismo. Isso era prático e óbvio. Cansamos de ver matérias, declarações, uma infinidade de decisões e discursos sujos que visivelmente prejudicavam o clube.

Hoje, assim como ontem pintaram e bordaram com a imagem do Bebeto, existe um CEP preocupado em reconstruir o clube, e da mesma forma surge uma trupe querendo desqualificá-lo.

Não é preciso ser chapa branca pra defender uma gestão que realmente trouxe resultados e busca reerguer o clube.

Há uns 3 meses o fórum vem sendo invadido por críticas meramente politiqueiras. Gostando ou não do CEP, os usuários do espaço devem saber filtrar o que é realmente crítica e o que é armação política.

O que mais entristece ao ver isso, é que, em vez de termos uma oposição com ideias melhores do que a situação, parece que toda a oposição se juntou pra falar mal, desqualificaro adversário e esquecer tudo de bom que foi feito.

Nessa queda de braço de politicagem barata, quem sai perdendo é o clube. 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas