Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ATENÇÃO! Tópico FECHADO pela moderação em 07/08/2018 às 12:25.
Motivo: Proposito atendido.
Não se pode mais comentar esse tópico.
 

TiD
  ATENÇÃO FORENSES

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 10/04/2018 às 12:51

Botafogo campeão. Parabéns ao elenco ainda péssimo mas muito raçudo. Valeu demais.

Em um momento como esse, preferi interferir pouco no fórum. É um momento único, em que as emoções de nossa torcida tão machucada ao longo dos anos são postas pra fora. Pequenos desentendimentos, brigas e problemas são normais.

Isso aqui é uma extensão da arquibancada! Não esperem que eu vá fazer disso aqui um convento de freiras. Nunca foi a proposta do fórum! Se você se ofende com qualquer discordância ou coisinha, aqui não é seu lugar.

A moderação estará mais ativa e de olho nas denúncias, o que também não quer dizer que tudo que for denunciado será removido. Prestem atenção nisso! A moderação decide, com base em diversos fatores. 

Por outro lado, excessos não serão mais tolerados. Peço atenção especial ao jorgeluiz e ao mineirow@hotmail.com, que estão muito próximos de serem suspensos pelas ofensas já pesadas e gratuitas que disparam um ao outro ininterruptamente. Crianças... controlem-se, ok? Nada de xingar o amiguinho. Vão ficar de castigo.

O assunto em pauta não está em discussão, e por isso o tópico está travado. Colaborem com o fórum e façam daqui um espaço de bom convívio, como já foi um dia. Grandes discussões sobre o Botafogo já foram feitas aqui. Vamos aproveitar o bom momento e pensar em um Botafogo forte e vencedor.



Valério

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas