Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
AndreRJ
  atlético-go x BOTAFOGO - A/D/D

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 10:40

Atlético-GO x Botafogo terá transmissão ao vivo pela TV aberta, exceto DF e Goiás

O duelo entre Atlético-GO e Botafogo pela terceira rodada da Série B, neste sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, terá transmissão ao vivo pela TV aberta. A RedeTV! exibe o jogo para todo o Brasil, exceto Goiás e Distrito Federal, com narração de Silvio Luiz, comentários de Juarez Soares e reportagem de Luiz Ceará.

No sistema de pay-per-view, o PFC exibe o confronto para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Raphael Rezende. O PFC Internacional também mostrará o duelo, para o exterior.

Fonte: Redação FogãoNET

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 10:41
 

Botafogo tenta manter boa fase e 100% contra o Atlético-GO no Mané Garrincha

Após vencer os dois primeiros jogos, sendo o mais recente uma goleada de 4 a 1 aplicada no CRB, o Botafogo tenta manter os cem por cento de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30, quando visita o Atlético-GO no Estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada. Com seis pontos somados, o Glorioso terá pela frente um Dragão que vem abalado pela derrota de 2 a 0 para o Ceará, que manteve o time com três pontos, e pela eliminação na Copa do Brasil para o América-RN, que aconteceu no meio de semana.

Apesar de o adversário não vir de resultados empolgantes, o técnico René Simões espera uma partida muito equilibrada neste sábado. Ele entende que o rival vai encontrar motivação na campanha do Botafogo.

“O Botafogo vem fazendo uma bela campanha na Série B, é um time que tem vocação ofensiva e que procura se impor diante dos adversários. Isso faz com que os nossos rivais tentem crescer quando nos enfrentam e contra o Atlético Goianiense não vai ser muito diferente. Essa motivação dos adversários torna qualquer partida muito complicada. Mas meu grupo está cada vez mais maduro e preparado para enfrentar adversidades. Isso me mostra tranquilo em relação à expectativa de termos um bom desempenho e construírmos o triunfo”, avisou o treinador do Botafogo.

O jogo será disputado em Brasília porque o Atlético vendeu o mando de campo a alguns organizadores em busca de ampliar sua receita. A expectativa é de casa cheia, pois o Botafogo tem grande torcida na capital federal. Porém, os botafoguenses também não enxergam isso como uma vantagem.

“O Botafogo não tem que se preocupar com o local da partida, pois o mando de campo é do adversário e ele escolhe onde quer jogar. Nós temos que nos preocupar em ir a campo e conseguir ter um bom desempenho, render aquilo que se espera de nós e procurar conquistar uma vitória. O Atlético conta com uma equipe de muita qualidade, bons profissionais e farão de tudo para procurar a vitória. Cabe ao Botafogo se impor pelos meios de seu futebol e não pela partida ser disputada em um ou outro local. O nosso foco está dentro das quatro linhas”, alertou o zagueiro Diego Giaretta.

Em termos de escalação, o Botafogo terá novidades. O lateral-direito Gilberto e o atacante Bill, preservados diante do Figueirense, voltam nas vagas de Luis Ricardo e Henrique, respectivamente. Outra novidade será o retorno do meia Daniel Carvalho, que estava vetado em Santa Catarina por conta de uma virose. O jogador ocupará o posto de Diego Jardel. O atacante Rodrigo Pimpão, expulso na goleada diante do CRB, cede posto a Lulinha.

O lateral-esquerdo Carleto será preservado, e Pedro Rosa assume o posto. René segue sem poder contar com o volante Marcelo Mattos, com dores musculares na coxa direita, que será substituído por Camacho. Outro desfalque é o atacante Sassá, que se recupera de uma entorse no pé esquerdo.

Pelo lado do Atlético, o técnico Marcelo Martelotte acredita que sua equipe pode se impor diante do adversário.

“Sabemos que o Botafogo tem um grande time e respeitamos, porém, não tememos nenhum adversário. Podemos jogar de igual para igual e conquistarmos o resultado positivo”, disse o treinador.

Para este compromisso o Atlético não deverá ter maiores novidades em relação aos jogos passados. Mesmo assim, Martelotte não quis antecipar a escalação.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 23 de maio de 2015
Horário: 16h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura (SP) e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Éder Sciola, Marcus Vinicius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Sérgio Manoel, Zezinho e Luisinho; Juninho e Rafinha
Técnico: Marcelo Martelotte

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Pedro Rosa; Willian Arão, Camacho, Daniel Carvalho e Elvis; Lulinha e Bill
Técnico: René Simões

Fonte: ESPN.com.br


AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 10:42
 

René elogia Daniel Carvalho, mas ressalta: ‘Ele tem 45 minutos de jogo na mochila’

Daniel Carvalho decidiu voltar a jogar graças ao seu filho, que o incentivou e despertou novamente o desejo de calçar as chuteiras no experiente jogador. Bom para o futebol e, principalmente para o Botafogo, que pode contar com um meia de qualidade.

Fora do confronto diante do Figueirense por conta de uma gripe, Daniel Carvalho está recuperado e à disposição do treinador René Simões. O treinador gostou da notícia e, sem poupar elogios, confirmou a presença de Daniel no time titular que vai a campo contra o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio Mané Garrincha.

- O Daniel tem 45 minutos de jogo na mochila. Optei por ele no início do jogo porque não lidera só na experiência, o nível técnico do Daniel é muito alto também. É um jogador diferenciado – disse René Simões.

Focado em fazer a alegria do seu filho João Paulo e o melhor para o Botafogo, Daniel Carvalho é outra pessoa. Com uma qualidade inegável, o jogador está bem condicionado fisicamente e feliz com o retorno aos gramados. Uma nova realidade que abre espaço para mais um capítulo vitorioso na carreira, dessa vez com a camisa alvinegra. o começo está sendo bom.

- Acho que o torcedor do Botafogo nem se lembra do Daniel do Internacional. Faz muito tempo. Vão lembrar do tempo de Palmeiras e Criciúma, com um Daniel fora de foco, desmotivado e até gordo. Ele parou e decidiu se aposentar, mas o filho deu uma cobrada e acabou o estimulando a voltar. O percentual de gordura está excelente e ele nem lembra quando esteve assim. Ele entrou no vestiário com uma alegria enorme no final do jogo contra o CRB porque o filho foi aassistiro jogo. Se o Daniel continuar assim só tem a crescer – elogiou o treinador.

Daniel Carvalho será titular no Botafogo, que irá a campo diante do Atlético Goianiense com: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta e Pedro Rosa, Willian Arão e Camacho; Elvis, Daniel Carvalho e Lulinha; Bill.

Fonte: Site oficial do Botafogo


AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 10:44
 

Jefferson atende torcedores em Brasília e recebe homenagem: torcedor se tatua


Ídolo do Botafogo e goleiro da Seleção Brasileira, Jefferson é sempre muito assediado quando o time alvinegro joga pelo país. Em Brasília não é diferente. Na recepção da delegação na noite de quinta-feira, cerca de 300 torcedores estiveram presentes. Durante o treino desta sexta, no Centro de Treinamento do Brasiliense, cerca de 50 torcedores acompanharam. Um deles homenageou o goleiro com uma tatuagem. Roberto de Oliveira, de 44 anos, fala da emoção de ver o ídolo e da forma com que Jefferson trata os torcedores.

“A gente respeita muito a história dele e ele respeita muito o Botafogo. Eu tinha que fazer uma homenagem para ele. Eu já tenho uma tatuagem do Garrincha e do Nilton Santos nas costas e falei: ‘Tenho que colocar o Jefferson aqui no meio dos dois’. Graças a Deus eu realizei. Peguei um autógrafo dele aqui, vou tatuar o autógrafo para eternizar. Ele já está eternizado na história do Botafogo porque um ídolo não se faz com títulos, e sim com atitudes. A gente acompanhou ele aqui agora, uma fila sendo formada e ele atendendo um por um com calma, com carinho, com atenção. Isso é um ídolo de verdade. Não são títulos, nem ‘pompa’. Nada disso. É atitude e humildade, e isso esse cara tem e muito”, enaltece o torcedor.

O capitão alvinegro considera importante para o time o carinho recebido da torcida local. A expectativa é de um público de 20 mil pessoas no Mané Garrincha, a segunda casa do Botafogo.

Após o treinamento tático, o técnico René Simões confirmou o time com quatro alterações. Assim, o Botafogo entra em campo contra o Atlético – GO com Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta e Pedro Rosa; Camacho, Willian Arão, Elvis e Daniel Carvalho; e o ataque com Lulinha e Bill.

Fonte: Site da Rádio Globo


Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 10:45
 

Não entende pq tanta alteração no time.


Não é hora pra isso.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 11:05
 

4 x 1 com bill pédindo musica



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 11:08
 

ptarso...vc é uma figura!

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 11:09
 

joguinho com cheiro de empate...

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 11:14
 

Fogão 2x1 de virada, gols no segundo tempo.



O GLORIOSO

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 12:03
 

2x0 fogão daniel carvalho e lulinha.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 12:31
 

Sonhei com esse jogo.

Vamos sair perdendo de 2 x 0 e vamos virar pra 4 x 2.

São raras as vezes que sonho com jogo e mais raras as vezes em que eles se concretizam.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 12:31
 

Então 4 x 2 com certeza não será kkkkkk



BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 12:35
 

2x0, Lulinha e Daniel Carvalho.

Henrique Sérgio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 23/05/2015 às 13:40
 

Não sofreremos gols.

Um a zero é meu palpite.




 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:22
 

atlético GO levou fumo!



Não tem 4 mil no estádio.


thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:29
 

Ta vazio mesmo pensei que ia dar uns 10 mil no minimo.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:31
 

tb achava

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:32
 

A narração do Silvio Luiz é um presente. Bom narrador e bem humorado. Gosto muito!

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:38
 

Mudei pra Redetv... transmissão horrorosa do PFC.

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:39
 

Tb gosto muito do Sílvio Luiz, apesar dele não conhecer nenhum jogador kkkk

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:43
 

Estamos bem no jogo eles ainda n passaram do meio campo.

é só acelerar que agente faz o gol mole mole.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:46
 

DIto e feito, Thiago.


Na primeira acelerada, quase gol.


Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:51
 

Gilberto, como sempre, fazendo merda.



O GLORIOSO

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:53
 

Gilberto tá errando tudo até o momento.

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:54
 

Camacho está fazendo mesmo e bem por enquanto o papel de 1 volante com a bola e 3 zagueiro sem ela , ele deu uma qualidade bem melhor no passe que marcelo matos isso na minha opinião obv.

O que está acontecendo com o bil ? ta correndo pra caralho huahuhauhauhua eu acho que ele sabe que a batata dele está assando.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 16:56
 

botafogo lento
lento

leeeento




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Diogenes

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/05/2015 às 17:06
 

Irritante a postura do time, achando que vai ganhar o jogo a qualquer momento...

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:14
 

O botafogo não gosta de ganhar..Time preguiçoso do caralho



 

Mineiro

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:16
 

Se eu fosse de Brasília, nunca mais iria no estádio.
O botafogo só dá vexame lá




 

Mineiro

 

 

 

Diogenes

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/05/2015 às 17:16
 

Nojo desse lixo do Bill! PQP!!!!!!!!!!!!

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:16
 

Time sonolento demais

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:17
 

Antes q eu me esqueça

o Gilberto é um jogador de bosta




 

Mineiro

 

 

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:19
 

melhor do time foi o juiz.


preguiiiiççaaaaaaaaaaaa




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:19
 

Jogamos com a bola nos pés até os 20 do primeiro tempo depois parou.

Meias lentos, time sem pegada, jogadores distantes e gilberto errando quase tudo que tentou assim como lulinha. Bill n para fazer o pivô serve, foi impressão minha ou a torcida perdeu a paciência com ele nesse ultimo lance do primeiro tempo?

Rene tem que mechar e dar mais vida para esse meio campo, agora vai colocar quem kkkkk?

Coloquei maior fé no tomas o foda que até agora n vingou.

Depois dos 20 minutos botafogo perdeu o meio campo de novo sem os caras forçar só com toque de bola básico.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:21
 

Podia estar de calção cinza...

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:22
 

é que cantaram o ninguém cala

dai travou o time

ou então foi o pagamento dos salários, foram pra esbórnia e agora estão com sono.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:23
 

Eu ainda acredito que o Tomas pode dar caldo... Talvez fosse interessante escalar ele na vaga do Lulinha para o segundo tempo, jogando mais perto do atacante.



Feliz "pacaraca"

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:32
 

Não to vendo o jogo nem verei, vou pra academia. Fui.



BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:33
 

Eu acho que o Tomás perdeu espaço mesmo. Diego jardel outra vez pqp tomara que queime minha língua mas ele é um sono , uma preguiça para jogar bola que pqp.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:43
 

Jogo horroroso. Colocaria Thomas no lugar do Elvis, Tássio no do Bill.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:44
 

Tanquinho tá no banco?




Feliz "pacaraca"

Diogenes

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/05/2015 às 17:45
 

Manda esse Bill pra PQP!!!

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:48
 

Tá na hora de tirar Elvis ou Lulinha.




thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:49
 

Nossa botafogo é uma mãe mesmo ,esse tal de pedro rosa n acerta um cruzamento pqp.

pqp marcio fdp




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:54
 

O que é lulinha?


LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/05/2015 às 17:58
 

Com 20 min e o Burro  já mexeu 3x, alguem se machuca e ficamos com -1.

Menos mal que na treinamos essa situação no estadual varias vezes.



Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:58
 

Horroroso o segundo tempo do Botafogo.

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 17:59
 

Meu irmão vtnc que time horroroso.

Vamos chegar no meio do ano e o time não tem padrão tático vsf.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 23/05/2015 às 18:00
 

Leoseabra, o Renê não aprendeu com o erro... continua fazendo a mesma merda. Ainda mais que ele só fez trocar 6 por meia dúzia.

milanijf

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Juvenil


Em 23/05/2015 às 18:01
 

Que jogo horrivel



Nascido em MG, morando em SP, mas apaixonado pelo alvinegro do RJ!!!

 

S.A.N.!!!

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 23/05/2015 às 18:01
 

Rene faz parte daqueles treinadores previsiveis... Alias, o time é bem previsivel!!!



Feliz "pacaraca"

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas