Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ATENÇÃO! Tópico FECHADO pela moderação em 16/12/2018 às 19:41.
Motivo: DUPLICADO. ATENÇÃO.
Não se pode mais comentar esse tópico.
 

dio
  Atlético-MG não desiste e faz nova investida por Igor Rabello, zagueiro do Botafogo

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 14/12/2018 às 17:20

Por Fred Gomes e Guilherme Frossard — Rio de Janeiro e Belo Horizonte

14/12/2018 16h28  Atualizado há 42 minutos

Atlético-MG não desiste e faz nova investida por Igor Rabello, zagueiro do BotafogoAtlético-MG não desiste e faz nova investida por Igor Rabello, zagueiro do Botafogo
André Durão/GloboEsporte.com

O Atlético-MG está determinado a tirar o zagueiro Igor Rabello do Botafogo. Após o primeiro "não", referente à proposta de R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos, o Galo faz, agora, nova investida pelo defensor, de 23 anos. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube mineiro tem o apoio de investidores para tentar a compra.

Os valor oferecido é o mesmo na nova etapa de conversação com os cariocas, mas agora os mineiros colocam uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos na negociação caso os cariocas se interessem.

Paralelamente à busca por Igor Rabello, o Atlético-MG tem negociação bem encaminhada para recontratar Réver, que está no Flamengo e pertence ao Internacional. Caso concretize as duas negociações, o Galo alcançará a meta traçada pela diretoria: contratar dois zagueiros para reforçar aquele que é, hoje, o setor mais carente no elenco atleticano.

Os perfis são diferentes e encaixam bem na estratégia atleticana de formação de elenco. Réver é experiente (vai completar 34 anos no dia 4 de janeiro), tem títulos importantes no currículo e conhece muito bem o Galo. Igor Rabello é jovem, mas já tem uma rodagem importante em grandes jogos e tem um potencial grande de crescimento. O perfil do zagueiro do Botafogo - que pode evoluir e render uma boa venda no futuro - é ideal para investidores.

Igor foi um dos jogadores mais regulares e só não atuou em um dos 62 jogos do Botafogo na temporada - suspenso por três amarelos, foi desfalque na goleada sofrida diante do Grêmio (4 a 0). As boas atuações, aliadas ao ótimo desempenho físico (não foi substituído em nenhuma partida em 2018), o consolidaram no mercado nacional.

Formado na base do Botafogo, Igor foi promovido ao elenco profissional em 2015, mas acabou emprestado no ano seguinte, para o Náutico. Lá, destacou-se, ganhou o apelido de General e voltou em 2017. Firmou-se no Alvinegro, pelo qual já soma 111 partidas e seis gols.

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/12/2018 às 17:26
 

VC É MONGOLOIDE?? JÁ TEM UM TÓPICO SOBRE ISSO DOENTE MENTAL!!!



FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas