Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
Claudia Camanho
  BEBETO DE FREITAS RESPONDE

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 24/11/2014 às 21:04

Aos que ainda duvidam, gostaria de esclarecer que a Cláudia é minha companheira e juntamente com minha mãe-irmã, me conveceram a comentar a minha posição que vinha sendo muito cobrada. 

O texto que saiu publicado aqui, tentei enviar a imprensa e não puderam publicar alegando que se tratava de propaganda, que se assim o fizessem, teriam que abrir espaço a todos os demais candidatos e tal coisa não seria possível, o que entendi perfeitamente.

Canal Botafogo me foi sugerido. Não faço parte de nenhum site, nenhuma lista, facebook entre essas novidades. Não gosto e como bem falou o Major, é que na verdade não tenho saco para isso.

Volto hoje, conforme falado para responder algumas perguntas, antes que pequenas mentiras se tornem grandes verdades.

Fui procurado por um grupo de juízes, advogados, desembargadores, economistas que gostariam que eu me candidatasse. De uma forma bem clara, como tento fazer aqui, disse a eles que não poderia, de maneira nenhuma trabalhar em qualquer lugar sem ser profissionalmente. A minha parcela de retribuição ao que o Botafogo fez por mim (encaminhar a minha vida) foram seis anos, no auge da minha vida profissional me dedicar integralmente aos interesses do clube, mesmo em detrimento da minha vida pessoal.

Não tenho mais condições de trabalhar pelo Botafogo, não sendo de forma profissional.

E só trabalharia profissionalmente no Botafogo se existisse um projeto sério, transparente, que fosse baseado, principalmente, no aumento do seu colégio eleitoral, se utilizando do Engenhão, criando a categoria do sócio torcedor com direito a voto. Todos os cadidatos colocam o estatuto como um obstáculo. O Botafogo se encontra nesta situação justamente porque bem poucos representam a paixão de muitos.

Conversei particularmente com o Sr. Durcésio Mello.  Já havia participado de outras reuniões com ele, embora não o conhecesse anteriormente. Várias pessoas de nível estavam presentes na reunião, o mesmo grupo que queria que eu me candidatasse e sempre ficou bem claro que o que me impedia de voltar a me candidatar a presidente do Botafogo era uma questão pessoal.

Já me perguntaram se fui chamado para ser o homem do Engenhão. Diretor Executivo. Diretor de Futebol, enfim, todas as funções que existem dentro do clube. Estarei sempre a disposição com qualquer candidato desde que eu acredite e que haja transparência e traga  benefícios para o clube.

Quando precisei do Botafogo, ele se fez presente através do voleibol e da paixão pelo futebol do Botafogo. Depois ter me colocado a disposição por seis anos me satisfez plenamente.

Repetindo: nunca votei em partido ou chapa, e sim, na pessoa.

A disposição do Botafogo, sempre estarei, mas a recíproca em GS precisa ser verdadeira.

Creio que respondi a questão da oferta de trabalho e da candidatura.

Trabalhei no Atlético Mineiro com três presidentes diferentes. Todos sabendo da minha paixão pelo  Botafogo. Contrataram a minha razão somente e, modéstia a parte, me saí muito bem.

Minha carreira profissional sempre foi vitoriosa e ligada ao esporte, que é bem diferente de carreira política. A minha empresa,( eu mesmo) sempre viveu de resultado e no esporte se aprende, tanto quanto na vida, a menor distância entre dois pontos.

Não tenho, nem nunca tive nenhum problema em minha carreira, a não ser no Botafogo, em GS porque lá tomei conhecimento do lado  de dentro, aquele lado em que todos que gostam do Botafogo deveriam conhecer.

Quando das reuniões com este grupo que mencionei acima, que é minoria na chapa azul, todos nós encontramos no Durcésio aquele que nunca esteve envolvido com o Botafogo e que absolutamente não precisa do clube para viver porque já atingiu  patamar na vida que almejava. .  

Como já disse anteriormente só acredito, para o bem do Botafogo, na mudança total da gestão do clube. Não é possível continuar com o que sempre deu errado. Como já disse é o sexto falimento do Botafogo.

Tenho como compromisso averiguar tudo que ocorreu no Botafogo para que chegasse onde se encontra agora.  Espero ter ajuda de todos que gostam do Botafogo. Não existe mais espaço para um clube fechado com 400 pessoas, mais ou menos,  dando rumo a paixão de milhões.

Independente de que venha a ganhar a eleição, quem tiver coragem de auditar com fins a promover ação judicial, pode contar comigo. 

No que diz respeito à minha gestão, não será um problema para mim disponibilizar o que for necessário para demonstrar  que jamais me locupletei do Botafogo. A qualquer momento e com qualquer candidato que venha a vencer.

Por último, fui procurado pelo ex presidente do meu conselho fiscal, por telefone, na data de hoje,  porque queria saber se era de fato eu a ter dado as declarações aqui no Canal Botafogo.

Repeti a ele tudo que escrevi.

Me agradeceu o contato  e desligamos.

Pouco depois, recebi no meu celular mensagens do candidato dele, dizendo que eu havia mentido em relação ao que mencionei sobre ele querer me apresentar um deputado federal do partido ao qual ele tem preferência. Liguei para ele imediatamente e discutimos terminando por nos mandarmos mutuamente para aquele lugar...Descobri então, uma nova. Ele me disse que conhecia toda minha história no Botafogo e da minha história com a empresa do Levir Culpi. Obviamente, o mandei para aquele lugar mais enfaticamente..... Pedindo para que ele publicasse em nome dele o que me disse por telefone. Como conheço muitos assim, duvido que ele o faça. Me deixou mais tranquilo porque sei que deixei bons amigos no MCR. Um deles o Major e o ex Presidente do Conselho Fiscal. Podemos não concordar com o candidato, mas eu os conheço bem. 

Quero agradecer a todos, principalmente à Cláudia por me ajudar a responde-los na medida do possível.

Ela se descadastrará após essa última postagem, pois não teve outro interesse qualquer que não fosse me dar voz para dizer o que penso.

Acredite quem quiser ou puder.

Por último, mais uma vez, meu candidato é Durcésio Mello. O único que tem a perder "ajudando o Botafogo".

Não tenho ligação com nenhuma das chapas a não ser com as pessoas as quais me referi acima. 

 Muito obrigado.

Saudações Alvinegras,

Bebeto de Freitas. 

igoraguirre

Desde 03/2014 • 10 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 24/11/2014 às 21:16
 

Rapaz.. Que situação..

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:19
 

Quem é o candidato da briga telefônica com o Bebeto?

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:21
 

O trecho que mais gostei foi este:

"Independente de que venha a ganhar a eleição, quem tiver coragem de auditar com fins a promover ação judicial, pode contar comigo."

É a postura que espero de quem diz querer ajudar o Botafogo.


Mas fiquei com apenas uma dúvida: se a ideia é mudar o Botafogo, fazer com que não seja mais como foi até agora, a Chapa Azul não seria a mais conservadora de todas? Não representaria o continuísmo?




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

Rafaelschoch

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/11/2014 às 21:27
 

Respondendo sobre quem é o candidato.

Acho que é o Vinícius Assumpção. Pois é o único com ligações políticas.


igoraguirre

Desde 03/2014 • 10 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 24/11/2014 às 21:30
 

Bebeto, antes de tudo, sou seu fã. Obrigado por tudo o que fez pelo Botafogo.

Só não consigo compreender como se aliar a chapa azul pode ter alguma mudança significativa.. A maioria da torcida vê a chapa azul como continuidade da era Maurício Assumpção, afinal quase todos que estavam com ele, estão com o Thiago Alvim, que veio se candidatar aos 45 do segundo tempo..
Repito, nada contra o Thiago Alvim, muito menos com o Sr. Durcésio Mello que realmente é uma novidade (espero que positiva) para os botafoguenses.. O problema são as pessoas que estão junto com esta chapa.. Na minha concepção, há grande risco de você ser "fritado" novamente por essas pessoas que só atrasam o clube.. Creio que esteja cometendo um grande equívoco, mas agora vamos aguardar..

Torcer pelo melhor do Botafogo sempre, independente de quem esteja afrente.

Saudações Alvinegras!


Claudia Camanho

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 24/11/2014 às 21:31
 

Caro André, não é uma questão de chapa. Voto na pessoa  na qual tenho confiança e que gostaria de vê-lo à frente da Cia. Botafogo. Não voto em Chapa. A chapa não vai assinar nada no clube. Quem assinará e dará o aval para que as coisas acnteçam é a pessoa em quem confio.

Saudações Alvinegras!

Bebeto de Freitas 



Rafaelschoch

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/11/2014 às 21:35
 

Admiro o Bebeto também, mas o momento não é o mais correto para essas declarações.

Pode influênciar votos.



ricardofr

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:39
 

O trecho que mais gostei foi este:

"Independente de que venha a ganhar a eleição, quem tiver coragem de auditar com fins a promover ação judicial, pode contar comigo."

É a postura que espero de quem diz querer ajudar o Botafogo. (2)

Talvez seja a última chance de salvar o Botafogo: PASSÁ-LO A LIMPO E  RECOMEÇAR DO ZERO.



IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:39
 

Bebeto, já que é você mesmo, poderia me tirar duas dúvidas, se possível?

1- Nos moldes atuais da política do clube, como seria possível implantar um ST com direito à voto, se o Conselho Deliberativo sempre nega a proposta?

2- Qual seria a maneira mais eficiente de se rasgar ou reformular esse estatuto retrógrado, cheio de burocracias e que da um poder permanente a certos membros do Conselho Deliberativo?

3- É possível recriar um estatuto de um clube de futebol?

4- Você não acha que cargos permanentes na política de um clube só acabam com o desenvolvimento da democracia do mesmo?

Obrigado desde já.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:41
 

Obrigado pela resposta.



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

Quixotesco

Desde 04/2014 • 10 anos de CANAL
AC

Fraldinha


Em 24/11/2014 às 21:44
 

''Debate com o presidente''

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:45
 

"Debate com o presidente"

Bons tempos de orkut, haha




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

vit05

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
AC

Profissional


Em 24/11/2014 às 21:49
 

Concordo com a maioria das coisas que o Bebeto escreveu.

Dos conselheiro só desejo duas coisas: Dar o poder de voto ao torcedor, e não somente a quem deseja frequentar a sauna de GS

Fiscalização de todas as ações da próxima diretoria e auditoria completa da anterior.




http://www.canalbotafogo.com.br/v3/forum/topico.php?id=7237

http://www.canalbotafogo.com.br/v3/forum/topico.php?id=10311

 

ricardofr

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:50
 

Está me fazendo lembrar do grupo "Bebeto presidente" de 2002.

Bons tempos!

Havia esperança. É disso que precisamos. 



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 24/11/2014 às 21:56
 

A situação do Botafogo não aconteceu no último mandato, veio numa crescente, com coisas absurdas como contratação de jogadores que jamais jogariam, pagamento de luvas com efeito retroativo, transações de jogadores que se encontravam no nordeste sendo contratados do Fenix do uruguai.

Investimento em atividades fora do contexto esportivo do clube, com os mamutes, praieiros, etc., com mais recursos do que o futebol.

Ninguém viu isso? Ou se viu por que deixou prosseguir?

Certamente o candidato com vínculos políticos e está no partido que atolou o RJ de dinheiro da Petrobrás é o Vinicius Assumpção, que eu acho inapto para o cargo, visto que jamais teve dificuldades profissionais. Político não tem problema de fluxo de caixa.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Rafaelschoch

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/11/2014 às 22:00
 

Agora bateu a dúvida, pode ser o Carlos Eduardo a pessoa no telefone. Pois o Nelson Mufarrej foi presidente do conselho fiscal na época do Bebeto e está na chapa do Carlos Eduardo.

Claudia Camanho

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 24/11/2014 às 22:03
 

Caro In-Fire,

Tudo pode ser resolvido pelo Conselho Deliberativo.

Esta tem sido a tônica do porquê de não termos o sócio torcedor com direito a voto. inclusive eu como presidente trouxe o sócio torcedor que implantei no Atlético Mineiro que, antes não tinha direito a voto, para o Botafogo na campanha Botafogo no Coração. O Conselho em todas as votações de proposta minha tinha aprovação em média de quase 70%. Saiu um novo estatuto na minha gestão e a única coisa que pedi foi que incluíssem essa possibilidade do sócio torcedor com direito a voto. Não chegou sequer asair da comissão encarregada do novo estatuto.

Acredito no sócio torcedor com direito a voto, não para frequentar as sedes e sim, o estádio. Todas as prerrogativas seriam dentro do estádio e assim também aumentaríamos o colégio eleitoral do Botafogo.

Juntar sócio proprietário  com sócio torcedor dentro do clube é inviável. Dentro do estádio, o sócio proprietário com pagamento em dia deveria ter da mesma forma assento no estádio, mas não o sócio torcedor frequentar o clube. Não seria justo pela diferença dos valores. Mas , absolutamente não tem mais como, pois uns poucos já mostraram total incapacidade em gerir o clube representem a paixão de milhões. 

Saudações Alvinegras!

 

Bebeto de Freitas 



andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:10
 

Bebeto

Mas vincular o Sócio Torcedor a entrada gratuita no estádio não acabaria amarrando o preço dos ingressos? Pergunto isso porque este ano (e nos anteriores) o atual presidente manteve preços de ingressos elevados com a desculpa de que se abaixasse os valores o Sócio Torcedor ficaria menos atrativo. Ou seja, tentou trazer os Sócios Torcedores pela chantagem (se querem pagar menos nos ingressos, virem ST).

Lembro que em sua gestão os ingressos no Engenhão eram bem baratos, proporcionando públicos grandes até em jogos contra times pequenos na Copa do Brasil. Não seria mais interessante um Sócio Torcedor nos moldes do Fluminense, onde o Sócio Torcedor não tem entrada gratuita, mas sim prioridade de compra e desconto? Assim você atrairia o Sócio Torcedor e poderia continuar fazendo promoções para o torcedor não sócio ir ao estádio. Poderia até em paralelo criar um carnê de vendas somente para ingressos antecipados (hoje o Sócio Torcedor é somente isso, um carnê de vendas com desconto).





Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

igoraguirre

Desde 03/2014 • 10 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 24/11/2014 às 22:11
 

Rafael, é o Vinícius. Ele fala logo mais do MCR, das pessoas que gosta lá e que não concorda com o candidato somente.

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:12
 

Bebeto, existe a possibilidade de participar da nova administração, ainda que a chapa que apoia não saia vencedora?
E numa comparação, qual o pior cenário, 2002 ou 2014?


emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:13
 

A questão do sócio-torcedor eu vejo o Botafogo com necessidade de fazer algo diferente, visto que não temos a polaridade de RS e MG. Precisa-se uma forma de fidelizar independente do resultado em campo.

Talvez algo como venda de camisas, com pagmento antecipado, com uma margem de lucratividade maior.. Sei lá, tem que pensar em algo diferente.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:16
 

"O texto que saiu publicado aqui, tentei enviar a imprensa e não puderam publicar alegando que se tratava de propaganda, que se assim o fizessem, teriam que abrir espaço a todos os demais candidatos e tal coisa não seria possível, o que entendi perfeitamente."


Imprensa não publicaria a opinião de Bebeto de Freitas a respeito das eleições do Botafogo.

Esse trecho eu achei estranho demais...

Sou um admirador do Bebeto, quem dera que houvesse MAIS BEBETOS na história do clube. Mas anda não me convenci de que é ele mesmo.


ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:18
 

claro q a profissionalização do futebol depende do clube, mas não adianta nada se não mudarmos todo o nosso cenário, e para isso necessitamos urgentemente da criação da liga brasileira, com independencia para fechar contratos, vender o negocio pra todas as midias internas e externas, padronização do campeonato, responsabilidade fiscal do cartola, fair play financeiro...

ou seja praticamente tudo o que o bom senso tem lutado...

qual a opinião do bebeto sobre isso, e se realmente ele acredita q qquer desses canditatos a presidencia do clube possuem capacidade e competencia pra pensar nisso...


Rafaelschoch

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/11/2014 às 22:24
 

Sobre sócio torcedor e carnê levantado pelo André Marques.

Acredito muito que dá para ter as duas frentes.

O carnê para mim é mais importante, pode-se criar vários tipos de carnês de compra antecipada.

- Carnê com direito só a ir nos clássicos;
- Carnê com direito ao campeonato carioca;
- Carnê para 10 jogos;
- Carnê para 20 jogos;
- Carnê só para os jogos da Copa do Brasil;
- Carnê para o Campeonato Brasileiro.

Para mim o Sócio Torcedor tem que ter como chamariz principal o DIREITO AO VOTO e não a gratuidade na entrada dos jogos. Pode sim ter um desconto de 50 ou 60%, mas se tiver a gratuidade, inviabiliza a venda de carnê, que para mim é o grande pulo do gato. A grande jogada para se ter estádios mais cheios e ter uma fonte de renda antecipada.

Mas, infelizmente, não vi em nenhum candidato uma ideia como essa!


Claudia Camanho

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 24/11/2014 às 22:29
 

Caro André,

Estou me referindo somente ao sócio torcedor com direito a voto com todas as vantagens possíveis no estádio. Não dentro clube. O sócio proprietário, em dia, com as mensalidades deveria ter direito à um ingresso no estádio. Quanto aos valores do sócio torcedor quanto do título de sócio proprietário, devem ser , na minha opinião, sempre para beneficiar o aumento de sócios. Não me referi a nenhum tipo específico de sócio torcedor.

Nada pode influenciar o preço dos ingressos. Decisão exclusiva do BFR.

Aproveito a ocasião para responder ao caro Fogo Amigo.

A situação de 2002, só vim a conhecê-la ao final do meu segundo ano do primeiro mandato(2004) depois de muito procurar por documentos que não existiam no Botafogo. Não sei se está lembrado disso. A de agora, não tenho idéia, o que soube foi através da justiça e na imprensa na pessoa de Marluce Martins, jornalista que conheço desdeque era técnico de vôlei.

Como já disse, trabalhar no Botafogo, não é nenhum sacrifício. É preciso que seja profissional, transparente e a favor das questões importantes para o Botafogo. Qualquer que seja o candidato, depois de efetivamente fazer um levantamento  separando o que pode vir a ser o novo Botafogo.

Administração nova X administrações passadas , onde me incluo. 

 Impossível saber com certeza qual é a situação atual, pois o clube é muito fechado.

Saudações Alvinegras.

Bebeto de Freitas 

 



IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:39
 

Eu só não sei se é bom ter o ST com direito a voto e assim que você comprar já teria a chance de votar.

Acho que deveria existir pelo menos um prazo de contribuição ao clube com o ST e depois desse prazo você poder votar.

Se não imaginem, 1 mês antes das eleições, vários flamerdistas se juntam, compram uma porrada de ST e votam no pior candidato possível.

Pronto, estaríamos fudidos.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 22:52
 

Bebeto, sou terminantemente contra técnico indicar jogador pois na maioria das vezes o critério deles na hora de escolher é de amizade ou (talvez...) financeiro (Se é que me entende)

Aí ele indica, o clube embarca nessa, contrata o jogador e meses depois o treinador pede o boné, se manda, e lá fica o clube com o cabeça-de-bagre que ele indicou.

O que eu proponho:

Que se forme uma comissão de notáveis, tipo: Mendonça, Gonçalves, Maurício, Gerson, Torres, etc..., e esses sim após reuniões dessa Comissão, após análises de vídeos, após análises ao vivo, após pesquisarem junto a ex-técnicos desse jogador que está sendo obeservado, após conversarem com setoristas que já cobriram clubes onde este jogador passou, enfim, após uma ampla análise, aí sim, indicar a contratação.

Isso evitaria que se repetissem casos em que o Joel Santana (por exemplo) indicar Pingo, Jorge Luis e Djair para onde ele fosse.

Uma vez o Criciúma contratou 9 jogadores a pedido do Lori Sandri no início de um Brasileirão.
Levou um monte de piaba logo de cara, pediu o boné e deixou aquelas 9 bábas que ele indicou irritando a torcida até o fim.
E o Criciúma foi rebaixado.

O que acha dessa Comissão de Notáveis a ser criada ?

Ah !!!

E teria que ser sem remuneração (Ou algo bem simbólico), seria no amor mesmo. Não falo desse amor que nós sentimos pelo Botafogo, falo de ser na base da colaboração espontânea.

Não acredito que nenhum desses citados se recusaria.

Isso evitaria "indicações", como por exemplo, desse Rogério, Danny Morais, John Lennon, Ganso "com fome", Iuri Mamute, Mário Risso, Márcio Rosário, João Filipe, Jônatas, Marcos Leandro, Zárate, Escalada, Elizeu, Bruno Correa, Araruama, Rodrigo Souto (PÔ, o Joel - de novo ele - queria levar para o Botafogo o Toró !!! Que ele bem íntimo em seu nível de amizade chama de Torozinho...).

O que acha, Bebeto ?

Ah !

Para não perder a deixa, sabe esse Everton Ribeiro, hoje no Cruzeiro, eleito o craque do BR-13, sério candidato ao bicampeonato ?

Eu indiquei esse cara para o Presidentista (Enviando e-mail direto para o E-mail da presidência) quando ele ainda estava jogando a Série B pelo São Caetano (Acho que em 2010) e custando na época apenas duas mariolas mordidas.

E o digníssimo futuro Ex-Presidente não deu a mínima.

Outra coisa:

Uma Comissão de Notáveis teria vetado essa experiência irresponsável e inconsequente de colocar um "estagiba" como o tal do Eduardo Húngaro como técnico da Libertadores, certo ?




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 23:08
 

Acho que se não fosse realmente o Bebeto, ele já teria se pronunciado para desmascarar o fake.

Obrigado, Bebeto, você já fez muito pelo Botafogo. O Engenhão é um legado difìcil de ser destruído por qualquer má administração.



claudio delman

Desde 09/2011 • 12 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 23:23
 

Olá Bebeto de Freitas

Sem ressentimentos.

Porque destes as costas pro nosso amado clube em 2008? Porque aquela saída daquela jeito? Indiretamente catalizou esse terremoto, e a terra devastada que hoje vivenciamos! (lógico que nada tens a haver com isso)

Vemos nos seus olhos a franqueza do "ser botafogo", "barafogo" como soa qndo fala.. 

"Bom filho a casa torna"

Fica por aqui e nos tira da segundona denovo (e não some outra vez!) 

Me perdoe a franqueza mas é uma curiosidade

 

 

Att

 Claudio Delman 





 
 

wagnerbento

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
RIO DE JANEIRO/RJ

Profissional


Em 24/11/2014 às 23:26
 

Bebeto
Podeia esclarecer o episódio das notas frias?


MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 24/11/2014 às 23:30
 

De uma coisa podemos ter certeza... Os poderes do Botafogo realmente lêem o Canal Botafogo.





 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/11/2014 às 23:37
 

O trecho que mais gostei foi este:

"Independente de que venha a ganhar a eleição, quem tiver coragem de auditar com fins a promover ação judicial, pode contar comigo."

É a postura que espero de quem diz querer ajudar o Botafogo. (3)

Bebeto, novamente um forte abraço e obrigado por tudo que você fez pelo fogão, mas é incoerente você falar em mudança no clube apoiando essa chapa retrógrada e ridícula que é a chapa azul. O senhor mesmo sabe que o grupo de botafoguenses bem intencionados nessa chapa é minoritário em comparação com o de vermes..Mas enfim, sei que o senhor sempre buscou o melhor para o botafogo e dessa vez não será diferente. Saudações Alvinegras




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

marcos barreto

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Frutal/MG

Garrincha


Em 24/11/2014 às 23:56
 

O problema eh esse , o Botafogo eh um clube muito fechado. Na época do Botafogo no Coração recebíamos informativos mostrando com clareza os valores doados ao clube, falo doado pq sai do RJ em 82 e n ganho nada com o ST, nem desconto com cerveja pq na minha cidade n tem as empresas participantes. No ano passado fiz 6 ST , até p minha mãe q eh corinthiana com o único objetivo de ajudar o clube. Para onde foi a doação ? Só o Omissão sabe. Um ST com a prestação de contas de Botafogo no Coração seria algo a se pensar.
O problema de não termos direito ao voto eh acontecer de novo o mesmo q essa administração fez, nas vésperas das eleições arrumou a sauna e conseguiu os poucos votos q precisava. Ou seja o grande time do Botafogo virou um clube de bairro.




                                   

Claudia Camanho

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 25/11/2014 às 00:06
 

Caro Claudio,

Sem ressentimentos. Nunca dei as costas ao Botafogo. Não é do meu feitio dar as costas. Mais uma pequena mentira que se torna verdade. Já expliquei detalhadamente o caso. Minha última ação no clube foi em 26/12/08, quando estive na reunião marcada pelo meu VP financeiro, que veio a ser depois o VP financeiro da gestão que veio a seguir a minha, Sr. Cláudio Good. Esteve comigo nesta reunião, além de mim, o atual presidente, seu VP Jurídico, a nossa diretora jurídica Dra. Joana e o diretor financeiro da nossa gestão. E para terminar  de uma vez por todas com essa estória de que abandonei o Botafogo. Tive que me afastar , pois não sendo sócio proprietário, não sendo Conselheiro, sendo sócio emérito, título que conquistei dentro do campo e do qual tenho muito orgulho. Logo, não tinha o que fazer lá. Mas, nunca deixei de acompanhar.

Bebeto de Freitas 



marcos barreto

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Frutal/MG

Garrincha


Em 25/11/2014 às 00:08
 

A única reclamação q eu fiz na gestão do Bebeto foi a falta de ousadia, perdemos um carioca e uma copa do Brasil por causa de um goleiro razoável, no ano foram 4 frangueiros. No brasileiro éramos líderes , vendemos o André Lima numa excelente fase, depois do problema com o Dodo o ano acabou, e o ano de 2007 q tinha tudo para ser o melhor ano desde 95 foi aquele desastre.
A torcida do Botafogo não eh pequena como falam, em 2007 colocamos 50 contra os bambis no meio da semana, o problema eh q ela não eh boba, vai quando o time corresponde dentro e fora de campo(diretoria).




                                   

Claudia Camanho

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha


Em 25/11/2014 às 00:12
 

Caro Sr. Wagner Bento,

Se é este o seu nome real, o único caminho para se ter certeza de notas frias é a justiça. Ou vc confia em GS? Por que vc não entra na justiça? Este é o melhor caminho. Por que não acionamos todos a justiça? A torcida seria realmente informada da verdade. Estou a disposição para irmos juntos.

Bebeto de Freitas 

 

 

 

 



wagnerbento

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
RIO DE JANEIRO/RJ

Profissional


Em 25/11/2014 às 00:36
 

Tem gente nervosa aí. Só fiz uma pergunta e lhe dei o direito de responde-la.como fez com outras Não pretendo entrar na justiça e meu nome é a Wagner da Silva Bento, t como registrado no Fórum, sem fake ou precisar utilizar o reg isto de outra pessoa para me comunicar.

Armando.Carreira

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Nova Iguaçu/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 00:47
 

Bebeto,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por ter resgatado em mim a esperança de ver o Botafogo gigante novamente. Jamais irei esquecer de quando da concessão do Engenhão você declarou que o botafoguense "poderia colocar de novo o broche na lapela porque a cachorrada estava de volta". Vi ali o horizonte de um futuro melhor.

Com relação ao resultado das eleições, gostaria de saber qual a possibilidade de você e o Durcesio apoiarem o Clube independente de quem seja eleito amanhã.

Um grande abraço, Armando! 





"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

Voltaire

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 25/11/2014 às 01:00
 

Bebeto, você tem alguma informação a respeito do almoço entre o Assunção e a diretoria do Flamengo às vésperas da decisão da Taça Rio de 2009?

Abs


Vicentex1988

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio/RJ

Infanto


Em 25/11/2014 às 03:04
 

Sendo ou não fake, acho que o "Bebeto" poderia nos explicar com melhores detalhes o motivo da constituição da nefasta Companhia Botafogo como Sociedade Anônima de Capital Fechado e qual sua verdadeira razão de existir.



stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 06:54
 

Tópico histórico.

Também acho que o CB se mostrou um canal de influência.

Excelente as explicações do Bebeto.

Muito orgulho de vossa pessoa, Presidente... Muito orgulho!




 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/11/2014 às 07:31
 

Vicentex

Não precisa ser Bebeto para explicar, eu explico. A Cia Botafogo foi criada para se coneseguir certidões negativas com fins de firmar contratos com orgãos governamentais.

Coisa que para o Botafogo de Futebol e Regatas seria impossível face a dívida trabalhista, previdenciária e fiscal que aquela época já era de aproximadamente R$ 200 milhões.

E foi bem gerida, com cuidados extremos, até o final do mandato dele. Aí o Sr Landau resolveu fazê-la de esconderijo, e hoje ela tá mais suja que pau de galinheiro.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 07:32
 

E eu querendo publicar o balanço...



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 25/11/2014 às 09:36
 

Publicarem suas palavras na imprensa não podem, alegando ser propaganda, mas dar ouvidos ao Montenegro pode? Infelizmente continuaremos da msma forma! Bebeto, compra essa briga, auditoria já...
Se precisar a torcida tb encorpa junto...
Ou acontece agora, ou essas pragas continuarão a fazer do Botafogo o clube da sauna e da churrasqueira;.


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 11:04
 

O maior personagem vivo da história do Botafogo. Homem honrado e digno. Sempre me senti muito orgulhoso por ter sido conselheiro em suas duas gestões. Deixou um clube arrumado, com a dívida equacionada e pronto para dar o maior salto de sua vida e infelizmente caímos nas mão do nefasto. Vida longa Bebeto de Freitas! Vamos à luta! Sejamos mais botafoguenses ainda!

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 11:15
 

Bebeto.


Que fim teve o famigerado fundo de 50 milhões? Se é que ele de fato existiu.


Tenho essa curiosidade há anos, se puder explicar, te agradeço.


Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 12:38
 

Obrigado por tudo, Bebeto !!

Em 37 anos de vida e 32 de BFR, só vi 2 pessoas salvarem o BFR de acabar: Você e o saudoso Emil Pinheiro !

Grande abraço e cuidado com as falsidades de General Severiano.



ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 25/11/2014 às 12:44
 

CLAUDIA,

mande um abraço ao BEBETO, e diga e ele, que minhas esperanças no BOTAFOGO




Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 25/11/2014 às 12:45
 

Claudia, respeita a fila. Eu mando abraço ao Bebeto há uns 5 anos.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 25/11/2014 às 12:46
 

CLAUDIA,

mande um abraço ao BEBETO, e diga e ele, que minhas esperanças no BOTAFOGO se afundaram com sua saida do clube, pra mim o BOTAFOGO ja nao tera mais forças para voltar a ser grande...







Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas