Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
baiano25
  Bom sinal! Botafogo leva vantagem contra times que estão na zona do rebaixamento

Desde 09/2016 • 7 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Fraldinha


Em 24/09/2016 às 11:35

om sinal! Botafogo leva vantagem contra times que estão na zona do rebaixamento

Compartilhe:

As sete vitórias nas últimas nove rodadas afastaram o Botafogo da zona do rebaixamento. Mas, com 38 pontos, o Alvinegro ainda não se livrou completamente do perigo. No confronto direto com as equipes que estão no Z-4, os cariocas levam vantagem: três vitórias e um empate. Neste sábado, às 21h, o adversário será o lanterna América-MG, no Independência.

 

— O América está em uma situação difícil, mas já são três jogos que não perde, vem em uma reação. O Brasileiro é uma dificuldade enorme, vai ser um jogo bastante difícil — alerta o zagueiro Emerson Silva.

Com apenas 26 pontos, os mineiros não perdem há três rodadas, com destaque para a vitória por 1 a 0 contra o Internacional. O Botafogo ainda enfrenta o tabu de nuna ter vencido o Coelho em Belo Horizonte, em Brasileiro.

— Tem de ter respeito, não podemos achar que vamos encontrar um jogo fácil contra o América. Temos de manter nosso jeito de jogar que vem dando resultado — avalia o atacante Neilton.

E depois de enfrentar o Corinthians, no dia 1º, o Alvinegro enfrenta Figueirense e Internacional na sequência, outros clubes que estão na zona do rebaixamento. 

Fonte: Extra Online

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2016 às 12:39
 

Nesse raciocínio, só escalou ate agora, lixo, Palmeiras e Galo.
Essa linha de pensamento nesse momento, so interessa aos detratores. Mais curioso q os torcedores acusam o clube de ter o conexo de vira latas, mas vao na mesna dieecao.
Irmao, nao ha chance mais de cairmos.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas