Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/01/2017 às 11:00
 

Eu acho que a Copinha é um evento importante do calendário e que o Botafogo deveria participar para ganhar e não como mero coadjuvante.

Eu não vejo porque os jogadores que foram campeões o ano passado não poderiam jogar essa competição.

Se é pra participar assim era melhor nem ir. Passar vergonha todo ano é foda.

E eu discordo que o problema desse time seja qualquer coisa tipo entrosamento, desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo. Quando o cara sabe jogar bola, a gente vê de cara, mesmo sem entrosamento.

Nesse time, você percebe a dificuldade que eles tem com a bola. O problema não é físico nem tático. É técnico

Ri muito quando li uma matéria sobre a Copinha que dizia que o Kanu deveria ser um jogador para todos ficarem "de olho". Minha nossa. O garoto não joga nada. É horroroso. E a matéria ainda dizia que o Botafogo era um dos favoritos, por ter sido campeão carioca e brasileiro no ano passado. Com certeza quem escreveu a matéria não conhece o "dia-dia" do Botafogo e não sabe que o time não é o mesmo.

Camisa não joga sozinha. Com exceção da camisa do Flamengo, é claro. (RSSS)

E o Henrique Sérgio vai me perdoar, mas o Fernando deveria procurar outra coisa pra fazer. Ele não é do ramo. Ele devia voltar a estudar e tentar um concurso público.


fogaonopeito

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Aperibé/RJ

Nilton Santos


Em 04/01/2017 às 11:43
 

Desculpe Fábio, mas no que depender de você o Botafogo acabaria com as divisões de base. Confesso que eu nunca li um elogio sequer vindo de você. Todos os garotos são hororrosos, inclusive os campeões. Respeito sua opinião e má vontade com a base, mas como já foi dito, títulos nela são consequências e não objetivos. Abraços, apenas discordo de você neste assunto.

Zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 04/01/2017 às 11:55
 

Rapaz, vejo esse Lindenberg sem o menor cacoete de lateral, até de jogador. Foram 3 pa tidas borriveis: São Paulo, alecrim e outra que não recordo. Espero que tenha dado azar para justificar tantos elogios que recebe.

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/01/2017 às 11:57
 

Opa, "peralá" Fogãonopeito!!

Você não deve ter lido direito. Eu disse que, com os jogadores do time no ano passado, seríamos candidatos ao título e que, com esse time atual, seremos meros coadjuvantes, de novo.

Não tem como mascarar, tapar o sol com a peneira e ficar procurando justificativas de desentrosamento, falta de rodagem, para achar um garoto bom se ele não é.

Me desculpe, mas esse time que subiu é horroroso mesmo.

Não é que, por mim o Botafogo acabaria com as divisões de base. Mas que teria que haver uma peneira melhor, deveria.

Pra mim, o cara pra pretender ser jogador de futebol, tem que ter o mínimo de condições. E a maioria desse time que subiu não tem. Mesmo.



fogaonopeito

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Aperibé/RJ

Nilton Santos


Em 04/01/2017 às 12:19
 

Desculpe amigo, mas os campeões são bons agora. Durante o ano passado eles sofreram sob sua chibata. Os mesmos que hoje seriam garantia de uma boa campanha na Copinha foram os horrorosos de ontem. 

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/01/2017 às 12:29
 

Foigaonopeito, pode ter certeza de que, seu eu fosse responsável pelas categorias de base, Otávio, Gegê, Dierson e Tanquinho, por exemplo, jamais passariam numa peneira.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 04/01/2017 às 12:42
 

A base melhorou muito sob a batuta do Renha,mas tem muito a evoluir ainda.

Numa escala de 0 a 10 saímos do 1 pro 5,entretanto não estamos nem perto do Santos por exemplo.

Talvez a captação de jovens valores não esteja sendo bem feita.Será que temos olheiros no interior,ou mesmo nas comunidades como foi dito acima?Ou só aquelas peneiras que surtem pouco resultado?

Quando fazem o histórico de vários jogadores da base,a trajetória é quase sempre essa:foi dispensado do Flalixo,dos floridos,de não sei aonde(Luis Henrique e Bochecha são dois exemplos).Isso para mim não é normal,será que só pegamos sobras?

Acho que o Botafogo tem vencido esses torneios na força do conjunto e na disciplina tática(o que já é louvável),mas na análise técnica individual não conseguimos formar um expoente.Espero um dia ver um jogador cria da base jogando num time de ponta da Europa e servindo a seleção.

Em suma,já melhorou mas tem muito a melhorar ainda.


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/01/2017 às 13:00
 

Eu não vejo necessidade desta pressa em subir garotos que ainda podem jogar no sub-20 para ficarem treinando com profissionais enquanto poderiam ficar jogando e se desenvolvendo normalmente. O LH foi último e melhor exemplo deste desperdício.
Tá em idade para jogar sub-20? Então deixa se desenvolvendo lá! Quando estourar a idade, sobe ou se desfaz do cara. Mas chega de queimar etapas! Estes garotos precisam aprender também a disputar campeonatos para ganhar e não só para participar. Isso também faz parte do aprendizado!
Botafogo tem que entrar para ganhar qqr campeonato, do infantil ao profissional!




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Ngannou

Desde 08/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 04/01/2017 às 13:59
 

esse time é fraco. chegou mto mais pela parte tática e conjunto a final do torneio ipiranga, do que pela técnica. vi o jogo ontem e foi sofrível. era só o alecrim apertar que criava chances claras de gol

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 05/01/2017 às 20:32
 

Estamos ganhando de 1x0 do Sergipe.

Não achei se está passando em algum lugar.


mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 05/01/2017 às 20:44
 

2x 0 já

mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 05/01/2017 às 20:48
 

3 x 0 já

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 05/01/2017 às 21:30
 

alguém tem link pro jogo?

tiso

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 05/01/2017 às 21:46
 

Rádio Botafogo disse que terminou 1º tempo. 4x0 Fogão



Acredito sempre!!!Saudações Botafoguenses!!!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 05/01/2017 às 22:05
 

Entrega a taça.




 

Mineiro

 

 

 

Biano****fogo

Desde 06/2010 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Nilton Santos


Em 05/01/2017 às 22:06
 

O jogo começou as 20.. Ja terminou
Alguém sabe o resultado final?




Pra cima deles Fogão!!!

wwaguiar

Desde 10/2007 • 16 anos de CANAL
Campinas/SP

Nilton Santos


Em 05/01/2017 às 22:13
 

Terminou 4x1

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 06/01/2017 às 00:00
 

Ganhamos o jogo 4x1. Ah,esqueci. Foi pura sorte, pois afinal se é da base do Botafogo, não presta.

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/01/2017 às 21:22
 

Henrique Sérgio, me diz como morando fora do Rio, vc consegue ter tanta informação e observar essa garotada?
Abs




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

bernardo98

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Santos/SP

Juvenil


Em 06/01/2017 às 21:45
 

Vejo muita gente enchendo a bola da base do Santos, mas nos últimos 3 anos ela não tem revelado grandes coisas não. Os jogadores jovens que estão surgindo por lá foram mapeados e trazidos para jogar na base. Ou seja, não foram revelados pelo Santos. Caso do Vitor Bueno que é cria do Botafogo de Ribeirão Preto.

O que o Santos e o São Paulo sabem fazer bem (e que nós somos um fiasco) é vender estes jogadores a preço de ouro. Não podemos nos desfazer de nossos craques por tão pouco, como no caso do Vitinho.




"Nos momentos mais difíceis o Botafogo sempre se levanta!"
 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 06/01/2017 às 22:40
 

Meu amigo Pietrantonio,

Eu não tenho tantas informações da base.
Eu só faço render as poucas que tenho.

Assisto um ou outro jogo transmitido, vejo um scout ou outro, e, por fim,
tenho um primo que jogou bola mas quando iria para algum lugar teve que servir o exército e participou de um olimpíada militar. Hoje ele tem 50 anos e é um saudosista que sempre que tem oportunidade vai assistir os treinos e grava alguma coisa para discutirmos como se fossemos olheiros, analistas ou algo que pareça. Eu sou melhor com analise de grupo, tática, mas ele tem um olho clínico sem igual. Eu aprendo com ele e fico feliz de ouvir que ele aprende algo comigo.

Trocamos e-mail com frequência.

Mas só falamos de Botafogo. Ele, igual a mim, não curte assistir outros jogos a não ser do nosso Glorioso.

Só para fazer constar, meu conhecimento é puramente teórico, quem de nosso grupo realmente assiste e acompanha a base é o Sonic, que tem uma visão tanto técnica individual dos garotos como uma excelente visão tática.




 

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 10:16
 

Bom dia, Henrique Sérgio. Fico impressionado como vc fala de dados que só seria possível se acompanhados muito de perto. Abs



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 14:51
 

vai começar! HOJE É PELO SPORTV!

vamo ganhar molecada

tem que chegar BOLA NO IGOR! se chegar ele guarda.


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 14:59
 

LINK pra quem quiser assistir:

http://www.g1futebolaovivo.com/rio-preto-x-botafogo.html


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:01
 

mesma equipe que vem jogando, sem nenhuma alteração

começou, a bola tá rolando!


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:12
 

porra! IGOR CÁSSIO perdeu um gol feito agora na pequena área em jogada de JORDAN.

vamo fazer esse gol pra tirar a pressão, pra o outro time se abrir.


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:20
 

vou te dizer esse ALISSON, esse sei ñ + me PARECE UM FUTURO GG/OTÁVIO, esse ñ vai dar em nada, cobrança de falta RIDICULA, armando contraataque pro outro time.

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:22
 

e tome PERDER GOL, JORDAN JOGANDO MUITO, o tal do ALISSON menos um em campo.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:33
 

O kanu pode até virar um zagueiro de segunda divisão, mas de resto, ninguém vai vingar.





 

Mineiro

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:33
 

Parada tecnuca. Tume já perdeu uma carroça de gols. Agora, botar os gaeotos nesta hora é sacanagem. Enquanto isso a mulambada jogando à noite.
Se ficarmos em 1° pegaremos o ATL-MG. Em segundo pegamos o Novorizontino. Sei não...




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:34
 

Belo gol, era questão de tempo.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:35
 

passado de fase é só PEDREIRA

GOOOL do ALISSON em jogada do RICKSON!!!

o + APAGADO fez o gol, FUTEBOL É FODA.


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:41
 

o time foi pra frente e em 2 MINUTOS FAZ O GOL DE EMPATE,

PQP!


mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:43
 

Eu avisei..acabei de dizer que o kanu é zagueiro de segunda.




 

Mineiro

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:43
 

Meio não marcou e não cobseguiu sair jogando. Zagueiro não cortou. Goleiro não saiu e gol dos caras.
Apertaram e o time entregou, não pode swr assim.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:46
 

Vou dar um desconto por conta do calor.
estive em rio preto, semana passada...ali é portal do inferno, 60 graus na sombra




 

Mineiro

 

 

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 15:55
 

Fim de primeiro tempo! Botafogo vai empatando com o Rio Preto em 1 a 1 no Estádio Aníso Haddad. Vamos ganhar, Fogo!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:20
 

Esse jumento q deu essa furada pode ficar em rio preto, cortando cana...
Pqp, q molecada ruim de bola.




 

Mineiro

 

 

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:20
 

pra o amigo q gosta do futebol do KANU!

o cara deu a FAMOSA CHEIRADA! CHUTOU O VENTO!

porraa o time conseguiu voltar PIOR!

ahh e o AMILCAR JÁ PERDEU UM GOL FEITO TB. e tome perder gol


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:22
 

Acho que a falta do tecnico está claramente prejudicando. Estw auxiliar não tem o time na mão. Estamos sendo completamente dominados agora. E olha que o juiz e o babdeira ajudaram...



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:23
 

Eu falei que o kanu seria um zagueiro de segunda divisão. ..errei feio, no máximo, vira um roupeiro ou massagista.




 

Mineiro

 

 

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:30
 

GOL PORRA! CABEÇADA DUCARALHO, FOI MSM Q UM CHUTE

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:31
 

Outro belo gol do Fogão! Excelente cruzamento.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:33
 

Otima batida de cirner do Lindenberg e chegada precisa do outro lateral.
Este time está verde, muito mexido em relação ao ano passado. E sem o tecnici Barroca, que está na seleção, dificulta muito pros garotos.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:45
 

porisso tou torcendo muito pra passar de fase, quento mais esse time jogar + vai pegar conjunto, INDIVIDUALMENTE não tem nada D+, talvez o IGOR CÁSSIO, + o JORDAN e o RICKSON q podem evoluir e serem bons jogadores, de resto ñ vejo muito potencial, + com um CONJUNTO MELHOR poder q a INDIVIDUALIDADE DE ALGUNS AFLORE.

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 16:46
 

PQP! outro GOL FEITO PERDIDO, assim ñ dá.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/01/2017 às 17:00
 

Esse goleiro é retardado.



 

Mineiro

 

 

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 07/01/2017 às 17:09
 

ACABOU! PASSAMOS!

agora é RECUPERAR O DESGATE, o locutor disse q tava um calor imenso, acho q devagarzinho esse time pode evoluir como conjunto, os caras ñ se entendem, ERRAM MUITO PASSE, ñ consigo contar o tanto q TOCAM PRA NINGUÉM.


FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 17:14
 

Lendo as críticas ao Kanu me lembrei que nessa mesma copinha há alguns anos vários torcedores, inclusive eu,detonavam o Dória,que acabou rendendo uma bela grana ao clube.Estou aprendendo com o Sonic a aguardar um pouco mais para julgar os garotos,hehe.
Fábio, depois que criaram a copa do Brasil e Brasileiro sub-20 a copinha perdeu bastante em importância.Mas é claro que gostaria muito de ganhá-la.


sergiofogao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/01/2017 às 17:18
 

Eu, na modesta opinião, não vi nenhum jogador se destacando nesse grupo; na verdade o Batatinha do Rio Preto foi o jogador que melhor apareceu no jogo ...
Tivemos algumas chances perdidas, mas vamos concordar que o gol deles foi legítimo, o que levaria a ser empate ... e aquele chute explodiu no braço do nosso zagueiro, que NÃO estava com o braço colado ao corpo, e a bola desviou muito na sua trajetória ... se fosse a nosso favor, todos estariam pedindo pênalti ...
Nada diferente do que tem sido nos últimos anos, se classifica mas na fase mata-mata vai embora ... nosso adversário será o Atlético-MG ... e vida que segue ...


 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas