Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
dio
  Botafogo procura Muriaé para mandar jogos na cidade mineira durante Olimpíada

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 26/07/2016 às 18:13

Botafogo procura Muriaé para mandar jogos na cidade mineira durante Olimpíada

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou, na última sexta-feira (22), uma solicitação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pedindo a suspensão das partidas do Campeonato Brasileiro na capital fluminense durante a Olimpíada. A medida visa não comprometer a capacidade operacional que estará concentrada nos eventos olímpicos.

Com a decisão, os clubes cariocas já estão se movimentando para buscar estádios para mandarem seus jogos a partir do dia 1º de agosto até o término dos Jogos Olímpicos.

 

Embora Juiz de Fora seja um tradicional reduto alvinegro, o Botafogo inclusive mandou diversos jogos este ano no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a diretoria do clube procurou o Nacional de Muriaé para ver a possibilidade de mandar partidas no Estádio Soares de Azevedo.

A informação foi confirmada pelo presidente do NAC, José Geraldo. “Colocamos o estádio a disposição do Botafogo, que entrou em contato recentemente conosco” disse. Por enquanto, o Botafogo foi o único clube carioca a demonstrar interesse em mandar seus jogos em Muriaé.

Durante a Olimpíada, o Botafogo terá dois jogos como mandante no Brasileirão: 07/08 contra o Grêmio; e 20/08 contra o Sport. O confronto contra o Palmeiras, que aconteceria no dia 1º de agosto, foi antecipado para o dia 31 de julho. 

Fonte: Guia Muriaé

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 26/07/2016 às 20:29
 

Eu não acredito que o CEP vai abrir as pernas desse jeito.Isso é uma palhaçada, gastamos 5milhoes num estadio pra nao poder jogar nele.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/07/2016 às 21:12
 

Botafogo x Palmeiras foi antecipado. Botafogo x Grêmio foi adiado. Falta Botafogo X Sport. Qual vai ser a crítica do momento, baseada em suposições?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas