Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ptarsomenezes
  Botafogo renova com Bochecha até fim de 2021

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 11:15

Botafogo renova com Bochecha até fim de 2021, e volante comemora: "Feliz demais"

Jovem de 22 anos passa a ter um dos contratos mais longos do elenco atual do clube e traça metas após ter virado pupilo de Valentim: "Buscar meu espaço, ganhar sequência e me firmar como titular"

 

Eu também ficaria.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

wagnermerlo

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 10/07/2018 às 11:26
 

Eu emprestaria para ganhar rodagem e traria com mais experiencia para o ano que vem. um bom carioca e um bom começo de brasileiro rende uma grana.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 10/07/2018 às 11:27
 

Jogador muito...mas muitooo...fraco. Não entendo essas renovações. Beira ao desespero.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 11:29
 

Subentende-se que renovação implica em aumento salarial. Pior hora, impossível.

siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 10/07/2018 às 11:31
 

2021? fim do mandato do Mufa? Hum entendi...

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 11:40
 

O Bochecha não é ruim assim não...aliás na base, era melhor q o MF!

Teve uma lesão séria e decepcionou nas vezes q jogou, mas não é ruim!!

Se não foi um aumento assim considerável vale a pena...ideal seria emprestar como feito com o Igor Rabello!!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 11:50
 

se ele era mlehor que o MF o tempo fez muito mal a ele....



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

rfabian

Desde 11/2016 • 7 anos de CANAL
SAO PAULO/SP

Nilton Santos


Em 10/07/2018 às 13:29
 

Acho um grande erro. Ele pode ter tido valor na base, mas não tem futebol para o profissional. Existem muitos casos assim. Ele é lento demais e não mostrou nenhum fundamento diferente nas partidas que fez com o Valentim. Não tem físico de volante e não tem talento de meia...vai jogar de que? 

xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 15:08
 

Tópicos para sempre... ;-)


wagnermerlo

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 10/07/2018 às 16:14
 

Gente se pensar bem ninguem presta, tipo Valencia ocila muito, mas ninguem presta atenção o cara é de fora e tem um tempo de adaptação ai o contrato é de 2 anos no final que ele esta se adaptando e ai é foda, já que renovou empresta o cara e deixa jogar, Nautico é uma boa.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 17:03
 

Tipo de situação que gera críticas de qualquer jeito,se não renovar e sair de graça a turma cai de pau,se renovar e não render, também.

Dependendo dos valores,achei certa a renovação,tem que emprestar ou colocar no carioca 2019 desde o primeiro jogo pra ver se engrena.Quem sabe o novo time do Valentim não leva esse também?Quem pagou 20 milhas no Ribamar com certeza aceita qualquer indicação.


xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 17:44
 

A verdade é que se algum jogador for muito bom e jovem... vai embora mais rápido do que água no deserto.

O cara é jovem e razoável... jogou mal um jogo, errou uns passes... virou o pior jogador do mundo e está em conluio com a diretoria e etc...

O trauma é grande, mas tem que ter algum bom senso.

Se mandar todo jovem embora... vai vender quem, pra aliviar a dívida?

Os exemplos de jogadores que jogam mal e depois, com mais rodagem, melhoram... são inúmeros.


vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 10/07/2018 às 17:51
 

Tipo de situação que gera críticas de qualquer jeito,se não renovar e sair de graça a turma cai de pau,se renovar e não render, também.

....

Vale lembrar o glorioso André Luis, que causou frenesi e severas críticas pela dispensa ao marcar 3 gols no forte campeonato catarinense - uma vez que não foi aproveitado mesmo tendo marcado 5 gols pelo Ypiranga de Erechim na qualificada Série C e isso era um absurdo.

Tbm não vi muito nele ainda, mas é óbvio que tem que arriscar e renovar com esse tipo de jogador, que se destacou na base e ao menos já conseguiu fazer alguns jogos com adultos, mesmo sem muito brilho.

No mínimo é uma peça de elenco pra volância, que sempre precisa, que vai sair o mesmo valor ou mais barato que um outro mediano de fora mais velho.




 

Segue o jogo

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 18:45
 

Acertou o clube. Jogador com muito potencial!



Feliz "pacaraca"

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 19:22
 

Clube fez certo.

Renova e empresta pro Náutico. É só emprestar pro Náutico que os nossos atletas voltam prontos para a Série A.

E aí em 2019 a gente utiliza ele.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Patinhas

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
Sao Joao de Meriti/RJ

Garrincha


Em 10/07/2018 às 23:14
 

Entregador de paçoca a domicilio.



credito by flm 12.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor.     ( Josué )

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  ( João )

Crê no Senhor Jesus, e serás salvo tu e tua casa.   ( Atos )

 

BOTAFOGO, minha eterna paixão.

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/07/2018 às 00:54
 

Tem que ser emprestado para rodar. É o único jeito de maturar mais rápido ou sumir de vez. Leandrinho é outeo que poderia ser emprestado. Até o fim do ano seria ideal para os dois. Marcinho e Ezequiel tbm poderiam ser emprestados até o fim do ano. Seis meses fora já seria de bom grado. Nenhum deles têm futebol, corpo e maturidade para titulares. Este ano é para serem reservas, ganhar corpo e experiência. Marcinho, Marcelo Bené, MFernandes, Bochecha, Fernandes e Leandrinho são para ano que vem ou 2019. E acredito que podem ser titulares e renderem frutos. Agora não estão prontos.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/07/2018 às 01:06
 

Mas gostaria que todos vingassem. Igor Rabello é realidade, como Sassá. Mas demoraram a se firmarem. Não vai ser diferente agora. E de toda essa garotada do Rio, vejo que Paulinho e Andrei do Vasco e V.Jr e Paquetá e o Marcos Jr e Fabio estão acima dos nossos nos profissionais, pois no sub-20 ganhamos de todos eles. E ainda queimamos o Luis Henrique...



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 11/07/2018 às 08:09
 

Para emprestar tem que ter alguém que queira o empréstimo.E não adianta colocar em times de terceira divisão,onde não haverá nenhum desenvolvimento.
O Bochecha tem técnica, dá pra perceber ,o que mais me impressiona é a indolência.Ver jogar esse menino, Fernandes,Lucas Zen e outros me faz questionar pq nossa base forma jogadores tão preguiçosos.O cara subindo pro time principal,tendo a chance da vida,era pra entrar a 100 por hora,e não trotando em campo.


Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 11/07/2018 às 09:30
 

Jogava muito na base.

No profissional, parece lento demais. O que pode ser efeito da lesão no joelho.
Vamos dar uma chance. É talentoso.


camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 11/07/2018 às 10:01
 

EXCELENTE RENOVAÇÃO!! ESSE MLQ AINDA VAI JOGAR MTA BOLA!! TENHO FÉ NELE

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 11/07/2018 às 12:11
 

Tão de onda. Observei atentamente as ações desse jogador em campo nos jogos onde atuou, como profissional. É uma brincadeira de mau gosto renovar com ele. Ele não tem força para dar uma virada de jogo! A gente, como torcedor, tem de ser mais exigente com quem estão revelando e renovando na base. Pelo amor de Deus...

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 11/07/2018 às 12:14
 

E na moral: o Dierson, que foi detonado sem nem ter muita chance no time, era beeemmm melhor. Mais forte, mais pegada... só tinha um pouco de insegurança (o que é normal quando vc sobe). Agora o Bochecha, tendo várias chances, é puro markting. Colocam um cara ali com "pinta" de boleiro e vendem a ideia de que joga bola. Uma merda. Vc já identifica isso nos 25 primeiros minutos. A perna vai pesando e o cara passa a ser um peso morto. E como se coloca mai, como volante...

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 11/07/2018 às 12:15
 

*marketing **mal

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 11/07/2018 às 13:52
 

Eu também estaria muito feliz. ...
emprego garantido até 2021 com um excelente salário e sem muito trabalho.




 

Mineiro

 

 

 

xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/07/2018 às 18:39
 

Dierson... por onde anda, essa promessa?

Brancop

Desde 04/2009 • 14 anos de CANAL
Balneário Camboriú/SC

Infantil


Em 11/07/2018 às 18:52
 

O Milan podia emprestar o Perisic pra nóx

Brancop

Desde 04/2009 • 14 anos de CANAL
Balneário Camboriú/SC

Infantil


Em 11/07/2018 às 19:02
 

Quer dizer a Inter de Milão

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2018 às 00:22
 

dierson é ruim de doer



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 12/07/2018 às 12:02
 

Qualquer coisa que fizéssemos com o bucheca, com a buceta ou com o caralho a quatro NÓS METERÍAMOS O PAU.... É nosso DNA...

Então... se vendesse, emprestasse ou renovasse ESTARÍAMOS AQUI NO SOFAZÃO METENDO A BORDUNA....

Normal isso......




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 12/07/2018 às 12:10
 

O que deveriam fazer com o Bochecha é deixar encerrar o contrato, para que ele seguisse seu próprio caminho. Para o bem do Botafogo.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 12/07/2018 às 12:16
 

É que gosto é foda. Tem gente que gosta do Bochecha, do Emerson Santos. E tem gente que odeia o Rabello, por exemplo. Por isso, vai ter sempre alguns criticando qualquer ação. Por alguns acharem que o Bochecha joga bola, iriam criticar se o liberassem (eu ia dar graças a Deus, por exemplo). Outros, apoiam a venda do Rabello por qualquer dinheiro e vão glorificar a diretoria por isso. (eu já acho burrice. deveria estar forçando a barra para vender o Matheus Fernandes. Acho que o Rabello teria de ficar até o final, pois renderá muiiiitooo mais dinheiro do que estão querendo).
Foda.


arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 12/07/2018 às 13:56
 

Bochecha entrou em 3 jogos neste ano.
No primeiro, contra o Palmeiras, foi razoável.
Depois caiu, sentiu, ficou com medo, intimidado, só tocava bola pra trás.

Não tem como fazer um julgamento sobre o futebol do mlk

Estourou o joelho ano passado, não teve condições de jogar e pegar ritmo no carioca, foi posto já em pleno brasileirao

Pode ser um novo Zen, mas pode vingar e se sobressair inclusive sobre o Matheus Fernandes
Só vai descobrir com o tempo e com jogos


camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 12/07/2018 às 14:56
 

bochecha eh bola, esse mlq vai vingar ainda!!

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 15/07/2018 às 16:47
 

Hoje o goleiro Matheus Cabral renovou empréstimo ao Ceará até o fim do ano. No final do ano o Botafogo encerra contrato com ele e ele assinará com Ceará por 3 temporadas.

Cabral ao meu ver é melhor que Diego e Saulo. Era nossa melhor opção para susceder Jefferson.




 

lfelipedp

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 17/07/2018 às 15:07
 

Cadê o desgraçado volante Wenderson? Uma porrada de time queria tirá-lo do Botafogo. Renovaram e ele sumiu.

Cadê o meia maldito Rickson?

Quem eu mais via elogiarem sumiu!


siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/07/2018 às 16:49
 

boa 

siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/07/2018 às 16:51
 

Boa pergunta.

Por onde anda o Rickson? Esse jogador já mostrou muita qualidade. 

Mas... estamos no Botafogo. tem empresário bom? Joga. Não tem? Complica... 

 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas