Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
AndreRJ
  C. Alberto, Tanque e Zeballos encabeçam dispensas para 2015

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/11/2014 às 09:56

Ainda faltam duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, onde o Botafogo vive a expectativa de confirmar o segundo rebaixamento de sua história. No dia 7 de dezembro chegará ao fim a participação do Alvinegro em uma temporada repleta de fracassos e sofrimentos. Fora o caos financeiro, a questionável qualidade do elenco contribuiu decisivamente com as falhas e pagará o preço, sendo desmanchado.

Segundo apuração do UOL Esporte, o Botafogo já definiu que não renovará os contratos de Carlos Alberto, Tanque Ferreyra, Rodrigo Souto, Ramírez, Zeballos, Anderson e Alex. Todos esses atletas têm vínculo com o Alvinegro até o fim da temporada e serão liberados para fecharem com um novo clube para o próximo ano.

Outros jogadores ainda serão analisados. Dependendo de quem comandará o clube em 2015, o que ainda não há uma definição, Bruno Correa, Rogério, Wallyson, Helton Leite e Bolatti poderão permanecer. Entretanto, eles não contam com tanto prestígio e só permanecerão se chegarem a um consenso com a nova diretoria.

Dos 16 jogadores com contrato terminando em dezembro, apenas três têm a simpatia dos novos comandantes. André Bahia, Júnior César e Andreazzi serão procurados para renovar e poderão ser peças importantes para o delicado desafio de recolocar o Botafogo na primeira divisão em 2016, caso o rebaixamento seja confirmado.

Um caso singular é o de Maikon. O atacante, contratado junto ao São José-SP, após uma indicação do diretor técnico Wilson Gottardo, sequer jogou por já ter defendido dois clubes na atual temporada. Mostrando bom desempenho nos treinamentos, ele será testado no Carioca. Se for aprovado terá o vínculo ampliado pelo Botafogo.

Fonte: UOL

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 28/11/2014 às 10:17
 

Vou morrer sem entender COMO o Carlos Alberto voltou.

Também não faço questão.

Mas é muito doido isso.




 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 28/11/2014 às 10:30
 

Queria e quero saber qual o FDP que mapeou contratou e aceitou tanto pereba junto num só bando PQMP...e deu nessatoda..kkkkkkkkkk




"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

fogo10

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Boa Vista/RR

Garrincha


Em 28/11/2014 às 10:36
 

A BARCA CABE MAIS, O ROGERIO, WALLISON, BOLLATI E PRINCIPALMENTE O MANCINI

DESSES FICARIA COM O WELTON LEITE, MOSTROU QUE PODE SER UTIL


fogo10

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Boa Vista/RR

Garrincha


Em 28/11/2014 às 10:39
 

O MAIKON MERECE SER TESTADO NO CARIOCA, O GAROTO NÃO TEVE UMA MISERA CHANCE, ENQUANTO QUE ROGERIO, YRUY MAMUTE E BRUNO CORREIA TIVERAM VARIAS, É ATÉ COVARDIA NÃO DÁ UMA CHANCE AO RAPAZ, ASSIM COMO ACONTECEU COM O JOÃO GABRIEL.

leandroalmeida

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Jacobina/BA

Nilton Santos


Em 28/11/2014 às 11:34
 

O João Gabriel nunca foi jogador, pode pesquisar o seu clube e a reportagem do Cabrine em que denuncia as maracutaias do futebol. Esse garoto pode ser dado uma chance, vale a pena conferir, e se confirmado a queda não precisa esperar o campeonato acabar pra mandar embora, faz a lista logo agora, antecipa as ferias e põe os meninos do sub 20 para jogar, manda embora até o tecnico,

jucabinga

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
guaçui/ES

Profissional


Em 28/11/2014 às 12:46
 

Rogerio tem que ir pro time do Assunção, o flamengo.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 28/11/2014 às 12:57
 

Q não voltem nunca mais.




 

Mineiro

 

 

 

fogo10

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Boa Vista/RR

Garrincha


Em 28/11/2014 às 13:00
 

TOMARA QUE ESSE ROGERIO VÁ PARA O TIME DO MAURUCIO ASSUMÇÃO, O COMISSÃO QUE É O FLAMENGO, JUNTAMENTO COM SEU NAMORADO NEGÃO. VAI TER MUITA LABIRINTITE ESSE SAFADO

gustavomotta

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 28/11/2014 às 17:40
 

Pqp! Quarta-feira vi esse Rogério devorando um prato de lasanha no Spoleto do Rio Sul. Chega dar pena dele e do Botafogo! O cara é franzino pacas, baixinho e o pior de tudo, muuuuito corcunda!

Ele come arriado sobre o prato, com o nariz praticamente colado sobre a comida. Parece besteira, mas isso reflete em campo. Ela abaixa a cabeça e não vê mais nada. Antes de pensar em jogar futebol, ele deveria fazer uma reeducação postural.

Dedicado em campo, pelo menos, ele parece ser...


PC CARIOCA

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/11/2014 às 19:16
 

Vai logo e obrigado por nada.



Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.

O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos CARÁTER.  (Oscal Wilde)

Por um BOTAFOGO com ÉTICA e CARÁTER.

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 01:16
 

Então existe a chance de o Rogério permanecer ?

Putz, quando será a próxima eleição ?

Chega logo, chega logo !!!!




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 29/11/2014 às 12:48
 

Rogério e Dankler no time e eu passo 2015 sem assistir uma partida.




 

Mineiro

 

 

 

mané caieira

Desde 07/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 16:00
 

E o Lennon?? Vai ficar??? O contrato deve ser longo.

fabio.moraes

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Juvenil


Em 29/11/2014 às 16:03
 

Vi um jogo do Andreazzi e gostei.... Acho que já deveria estar com o contrato renovado, garoto, deve ser barato!!!!!!!!!! Para a série B teremos que contar com alguns mais experientes para segurar a onda, a tendencia é que a disputa fique seja mais equilibrada do que foi nesse ano!!!!!!!

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 16:04
 

Régis, Gilberto e Lennon para a direita.

Partiu ! "Intrega a tassssssaaaaaa"




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 21:15
 

Se Dankler , régis e rogério não sair eu paro na moral.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

botafogoreal

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 29/11/2014 às 21:19
 

Dentro da nova realidade do Botafogo,Wallyson e Helton Leite podem ser aproveitados.
Com a volta de Gilberto e Lima já teríamos um time mais rápido.
Volante podemos ir de Gabriel e Andreazzi.
Meia de ligação podemos tentar testar o Jeferson Paulista e utilizar mais o Gegê.
Só nesses jogadores teríamos uma economia considerável.

No ataque, Dinei do Vitória pode ficar dentro da realidade.




IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 21:57
 

Tem o Daniessi também.



BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 22:13
 

É Daniesta, Pô !

(Rsss...)




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 29/11/2014 às 22:34
 

kkkkkk



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas