Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
tadeu20
  Carlos Eduardo Pereira.

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 01:25

Antes de ser chamado de chapa branca, estou deixando aqui minha opinião e meu apoio ao novo presidente. Não o defendo por gostar. Aliás, nem o conheço pessoalmente.

Diferente de alguns colegas do canal, ñ acho ruim seu início de governo. O sujeito não está há menos de 30 dias de sua administração. Não me recordo de ninguém crucificando o Nininho com 30 dias. Aliás, é até complicado de falar do Nininho pois ele tinha um exército de defensores.

Estamos num clube que não tem 1 centavo. Perdeu jogadores. Perdeu seu patrocínio. Tem condenações judiciais e penhoras jorrando pra tudo q é lado. Caímos falidos. QUando vier a auditoria financeira independente, e as dividas forem mais de 1 bilhão, ñ acredito que ninguém ficará surpreso.

 

Há muito que investigar e muito que trabalhar. Novos podres e descobertas diárias. O que esta ruim pode piorar em questão de horas. Esse é o Botafogo.

 

A escolha de Mantuano pode ter sido a 1a cagada do CEP. Mas pelo visto foi um acordo político para sua campanha. Então, se o mantuante não vai sair, ñ adianta ficar resmungando. Já está feito e pronto.

Renê simões pode trazer efeitos por trabalhar a garotada da base e ser um profisisonal sério. Pode não ser o que esperávamos. Mas também não temos essa grana pra sair escolhendo. Basta ver o que o Luxemburro fez no lixo em 2014. Se reinventou. E junto da arbitragem, foram responsáveis por manter a mulambada na série A.

Espero e torço que a investigação sobre as coisas erradas feitas pelo ex presidentista saia logo. Quero ver esse nufesto processado e preso. Mas para prender alguém por crime de colarinho branco, é preciso provas bem fundamentadas, e isso demora tempo. Afobação pode trazer a derrota na justiça.

 

Vale lembrar que toda crítica e pressão sobre o CEP serão a alegria da turma da praia e do Montenegro. Aliás, quanto mais coisas forem sendo descobertas, mais o baronato vai ficar irritado. E foram esses filhos da puta que destruíram o clube.

 

Vamos ter paciência. Apoiar e deixar o CEP trabalhar. Independente das escolhas iniciais. AInda virá o elenco, formado por jogadores desconhecidos e baratos. Vai ter muita gente reclamando e tal. Mas nãoi se esqueçam... O clube não tem 1 centavo.

Arrumar patrocinadores, aportes financeiros sem juros muito absurdos, ñ é algo rápido. Muito deve estar sendo feito. Só que a coisa foi feia e vai demorar a aparecer resultados.

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 02:41
 

Nobre Alvinegro Tadeu4802 kkkk tudo errado meu...Rumo a Serie C. garanto



"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 16/12/2014 às 08:01
 

Concordo com o Tadeu,

o buraco deixado pela gestão anterior parece ter sido maior do que qualquer um imaginava.

não se esqueçam das bombas que surgiram depois que o CEP tomou posse.

se conseguir manter um time que tenha um mínimo de vontade de jogar futebol (coisa que o anterior não tinha) já é um avanço





Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 16/12/2014 às 08:07
 

Não tem porque o criticar. Ele ainda não teve tempo de tirar o lixo deixado pela administração de merda que foi a do dentista.
Tudo que acontecer daqui pra frente, será culpa da última administração e o que vier de bom, será lucro.
O clube esta falido, destruído.





 

Mineiro

 

 

 

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 08:56
 

Tempo ??? Que tempo Nobre Alvinegro mineiro ???...O tempo não para o Tempo vooa...!!!

Ele já sabia de toda situação do Clube de GS,e na minha humilde opinião ele Carlos Eduardo e sua Equipe já deveriam ter no papel os vários planos de ação para iniciar com pé direito sua gestão,não ficar falando o que todo mundo já sabe,como também receber opiniões de terceiros indicando quem por lá passou e ferrou,o Presidente eleito é ele Karai.

Teria que urgentemente montar um Planejamento junto ao DF Alvinegro para formção de uma boa Equipe,e isso com a batuta de alguns profissionais do ramo,para que possam fazer um Mapeamento correto,e procurar saber quem é quem no bando,e os que não prestam mais para vesti o Glorioso Manto já bem desgastado por várias e muitas decepções ano após ano,e mandar tudo pro Inferno...ra ra ra

Grd Abraço !!!





"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 16/12/2014 às 08:57
 



Concordo com o Tadeu,

o buraco deixado pela gestão anterior parece ter sido maior do que qualquer um imaginava.

não se esqueçam das bombas que surgiram depois que o CEP tomou posse.

se conseguir manter um time que tenha um mínimo de vontade de jogar futebol (coisa que o anterior não tinha) já é um avanço (1000 x)




ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

fabio.moraes

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Juvenil


Em 16/12/2014 às 09:03
 

Discordo, o CEP venceu uma eleição muito disputada, não foi um candidato de consenso, portanto ele lutou muito para estar aonde está hj!!!!!! Ele pode ter encontrado as coisas mais complicadas do que imaginou, mas deve ter se preparado para o cenário pré-falimentar do clube!!!!!! Não acredito que o clube resista a mais um aventureiro, mesmo que esse tenha boas intenções!!!!!!

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:08
 

Nobre Lolacampo me perdoe,mais que tinha e tem um puta de umnegro,isso eles e nós já sabiamos,o que não pode é ficar lamentando o que passou..É DE forma organizada e conciente,urgentemente montar um plano de ação,pois as competições estão ai elaboradas e montadas todas com datas marcadas e não vão mudar nada por conta do Botafogo.F.R e seus buracos Negros e isso EU garanto....

A primeira rodada do Carioca 2015:

Botafogo x Boavista
Fluminense x Friburguense
Macaé x Flamengo
Cabofriense x Vasco
Resende x Bonsucesso
Tigres x Nova Iguaçu
Barra Mansa x Volta Redonda
Bangu x Madureira





"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:10
 

Manaus e Fábio. Todos falam de planos, que ele deveria estar preparado. Mas que planos? Preparado para que? Dinheiro não nasce em árvore. E não adianta ele arranjar um caminhão de dinheiro.

Vocês esqueceram que se aparecer 200 ou 300 milhões no clube hoje, vai ser tudo penhorado???

É preciso que se tenha acerto jurídico, acordos, tem todo um trâmite demorado para permitir a instituição respirar. A merda causada pela gestão anterior é surreal.


Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:12
 

Torcedor é chato pra kct!!!
CEP começou da maneira que podia...
Ter conhecimento do que acontecia no clube ele tem!!
E na boa, vai me desculpar quem acha que ele tinha que ter plano B, C,D a curto prazo assim...
Alguém ae já pegou uma empresa toda cagada, suja, cheia de falcatruas, negócios obscuros, para gerenciar?


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:12
 

Chacon, ninguém está lamentando. Só que essas coisas demoram... Ele ainda está resolvendo problemas internos. Não estamos em época de contratação. Gerir um clube é difícil. Gerir um clube falido é mais ainda. Isso aqui não é elifoot que você sai comprando os jogadores... Cadê o dinheiro? Não tem...

tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:13
 

Voto com o Relator .... concordo em tudo que o Tadeu escreveu.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:16
 

na parte administrativa está conseguindo avanços.

o problema é na parte do futebol, que está indo para o retrocesso.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 09:36
 

Torcedor é chato pra kct!!! Sim sou botafoguense como tal e corneteiro... Nobre Alvinegro Fogo Doido o Loco já era kkkkkkkkkkkk
CEP começou da maneira que podia...KKKKK Errada.
Ter conhecimento do que acontecia no clube ele tem!!! Não tem,sabe nada esse inocente ra ra ra
E na boa, vai me desculpar quem acha que ele tinha que ter plano B, C,D a curto prazo assim...Sim tudo tem que ter Planejamento e planos de ação, O tempo não para O tempo vooa...e assumir na marra atirando pra todo lado é coisa de doido meu..rs rs rs
Alguém ae já pegou uma empresa toda cagada, suja, cheia de falcatruas, negócios obscuros, para gerenciar? Pegou  GS sabendo de toda essa merda meu Nobre,quem não aguenta Macaxeira devolve o trocô kkkkkoisa de Loco meu pra fuder tudo,só falta trazer o Abreuuuuuu
 
Grd Abraço !!!.




"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

Rafaelschoch

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 16/12/2014 às 09:47
 

Por enquanto o cenário é esse:

Sem dinheiro.

Time profissional com de 4 a 8 jogadores com contrato.

Sem patrocínio.

Sem fornecedor de material esportivo.

E quanto mais se passa o tempo, mais se aproxima a reapresentação. Será que teremos 22 jogadores no dia da reapresentação?

Sei que primeiro tem q se resolver a questão do ato, mas se não resolver, abriremos mão de disputar as competições em 2015?

Dou um voto de confiança, início é sempre complicado, ainda mais com o cenário apocalíptico deixado pelo nininho do lido. Mas bate uma preocupação!


IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 10:06
 

90 dias.

90 dias para ajeitar a casa, depois posso criticar.

Eu penso assim.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 10:16
 

Discordo, o CEP venceu uma eleição muito disputada, não foi um candidato de consenso, portanto ele lutou muito para estar aonde está hj.
Por pior que fossem as coisas a serem encontradas ele deveria estar preparado para o cenário pré-falimentar do clube.

Se alguém me oferecer a presidência do Botafogo eu vou aceitar ?

Não.

Mas porque não ?

Porque eu não tenho como conseguir dinheiro para salvar o clube, o Botafogo no momento, mais que idéias (Muito mais !) ele precisa é de dinheiro !

Idéias, planejamentos, projetos, orçamentos só terão serventia se o clube sobreviver a partir de dezembro.

Se ele morre dia 31/12 faz-se o que com as boas intenções do CEP ?
Faz-se o que com os projetos, idéias e planejamentos de sua chapa ?

Se o cara brigou para ocupar aquele posto subentende-se que o cara sabia o que iria fazer, subentende-se que o cara iria tirar algum coelho da cartola, um ás da manga e o que ele fez ?

Sua primeira medida foi se reunir com os jogadores para dizer que não tinha previsão de quitação dos atrasados e que "estava trabalhando" para resolver a situação.

Uai..., mas o que tem de diferente do discurso do Crápula das Obturações ?

Aí se reúne com o Jefferson para dizer que não tem proposta alguma a fazer. Hã ?!

Agora assiste de camarote o Gabriel pegar o beco porque atingiu 3 meses de salários atrasados.

Uai, mas não sabia que isso ia acontecer ?

Se não tinha grana para pagar geral que arrumasse para pagar 1 mês do Gabriel para não perder um dos raros jogadores do clube que tem algum valor de mercado.

E nem isso conseguiu.

Cada vez mais a impressão que fica é que ele entrou nas eleições apenas para disputar, para roubar votos de algum adversário, sem perspectiva alguma de ganhar e por isso não se preparou.

Aí quando veio o resultado se espantou e disse: "- Eu ganhei ? Então fudeu, não sei nem por onde começar".

É isso, caras, ele está perdidinho, mais perdido que filho da puta no dia dos pais.

É como entregar um Boeing de última geração a um piloto de asa delta, o cara não saberá nem para que serve o manche.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

leandroalmeida

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Jacobina/BA

Nilton Santos


Em 16/12/2014 às 10:17
 

Concordo plenamente com o relator. Chacom uma coisa seria o camarada só na conversa fiada, más o mesmo já mostrou estar correndo atrás, pois conseguiu pagar uma divida de 1,4 milhão da timemania, falta o Refis e a volta do Ato. Resolvendo isso, já que não há espaço para erro, o clube irá levantar do ring com o arbitro contando 9, e vamos levantar os pulsos e cair pra dentro da luta de novo. O Capita e o Renê Simões já estão trabalhando, creio eu que estão vendo nomes e etc.

Eu como o relator não sou chapa branca ou um defensor ferrenho, apenas não posso ser incoerente com os fatos, o cara assumiu essa bagaça nao tem um mês e a porra tava cheia de problemas judicias de requer prazo para ser resolvido. Se fossem apenas problemas financeiros com particulares era facil, pois bastava negociar com credores, em 5 a 6 dias se resolvia, porem na Justiça e no minimo 45 dias.


sergiofogao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 10:32
 

Opinião cada botafoguense tem a sua, e deve ser respeitada ... e como dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra; quem pensa com a unanimidade não precisa pensar" ...
Eu acho que a instituição Botafogo não tem tempo ... o Nefasto devastou o clube de uma maneira que só uma auditoria séria tinha que ser feita pra ele saber por onde e como começar ... no dia seguinte a sua candidatura, deveria ter entrado com uma equipe de auditores independentes e cortar todas as mordomias do Nininho do Lido ... e ao se candidatar sabia que seria a oposição tendo oposição da situação, leia-se Montenegro ...
Planejamento, diretrizes e austeridade ... já teria planos A,B e C na sua maleta a serem colocados em prática ... e meta principal: Nininho responder criminalmente por seus atos lesivos ao Botafogo e ressarcimento da instituição ...
O tempo dirá, mas o Botafogo não tem tempo ...


asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 16/12/2014 às 10:47
 

O que vai ser o divisor de águas da gestão do CEP é o pagamento do refis e a volta ao Ato trabalhista. Se não conseguir, ai já era...

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 10:51
 





"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

ograal

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:06
 

Quem não tem C, não faz trato com P. Estou de acordo com o Sérgio. É melhor iniciarmos nossas critica.



ograal







emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:20
 

A saída ou pedido de rescisão indireta do Gabriel foi falha e falta de planejamento mesmo. Perdemos uma boa grana por displicência.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

armando.carreira

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Nova Iguaçu/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:22
 

Apenas um comentário: o Renê Simões não pode se "reinventar", pois nunca, em TRINTA ANOS de carreira, fez algo de muito relevante. Aliás, em toda sua carreira, só teve oportunidade em um time grande, o Flor, onde passou apenas alguns meses. O Luxemburgo pode ser "reinventar" pois tem um passado vitorioso, o Renê, não.





"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

Voltaire

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:25
 

Quantas vezes a gente vê o time começar mal uma partida, tomando sufoco, e terminar vencedor ?

Quantas vezes a gente vê uma luta em que um lutador começa levando uma saraivada de golpes e depois vencer a luta ?

Pode acontecer ? Claro que pode.
Mas isso não nos impede de dizer que o início foi terrível.


É como essa gestão do CEP, seu início está sendo terrível e não é por causa da situação que encontrou não, pois todos sabiam que o eleito sentaria n´um barril de pólvora com pavio aceso.

Sentou por que quis.

E não tinha nem uma jarrinha dá água para apagar esse pavio ?

A questão é simples, ele não se preparou para isso.

Pode vir a ser um grande presidente ? Lógico que sim e aposto que todos torcem por isso (Aliás, é tudo o que queremos)

Mas não dá para ficar nessa de que "ah coitado, pegou uma situação pior que imaginava".

Ele imaginava que teria o que pela frente ?

Pudim de leite ?





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Henrique Sérgio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:33
 

Sérgio,

Concordo com você, em parte.
É verdade que ele está meio despreparado para o caos.
Mas acho que ninguém estaria preparado.

Talvez alguém com um benfeitor ao lado que topasse colocar a grana hoje para talvez receber de volta depois, ficasse melhor na fita nesse primeiro momento.

Mas se buscamos algo mais profissional seria legal mais esse grau de comprometimento?

Não estou apoiando chapa A ou B, a eleição passou e o Botafogo não sobrevive a uma briga política nesse momento.

Torço que Bebeto, Durcésio, Renha e outros se apresentem para colaborar e que o novo mandatário tenha umildade para aceitar o apoio de todos, mais ainda, aquela reunião das chapas antes da eleição deveria ocorrer de novo hoje, não para dividir o Fogão, mas para unir esforços atrás da solução.

Ele se aliou a Mantuano?
Podemos dizer isso em todas as chapas em relação a alguém.

Ele contratou René Simões?
Economia, o cara é 1.0 flex, não tem potência mas é bicombustível, treinador e gerente de futebol ao preço de um, 70 mil pelo que foi noticiado, e sem receber.

André Bahia saiu?
Obrigado André. Perdemos um bom zagueiro mas precisamos de 4 zagueiros bons pelo salário dele, estamos em crise e na segunda divisão.

Gabriel saiu?
Vamos lá, quantos meses de salário atrasado e quantos de direito de imagem?
quanto custaria para mantê-lo?
Moeda de troca?
Receberíamos um jogador mediano e descompromissado por receber pelo Cruzeiro e estar na série "B" e ainda teríamos uma dívida com o jogador.
Talvez seja melhor negociar sobre outras bases, mas estrategicamente o Gabriel deu esse golpe duro mas legal no Botafogo (e aí uso o nome dele mas não foi ele um menino de 22 que trabalhou isso, a relação é empresa, com participação de advogado, marqueteiro, agente, familiares...)

Não sei como estão as coisas, mas de falta de trabalho não podemos acusar o novo presidente, ele está com negociações abertas com jogadores, com jurídico, com prefeitura, com TRT, com Refis, com Fazenda, com Renê Simões, com...

Não sei quem é o novo presidente nem conheço tão pouco o seu caráter, mas vou evitar criticar se não posso ajudar nesse momento.

Mal comparando, não há como cobrar esquema tático de um treinador em um jogo em que o time está jogando com menos dois jogadores em campo por expulsão.

O máximo é rezar que ele e os que estão em campo consigam resistir e quem sabe tirar um coelho da cartola.

Como não moro no Rio, vou comprar o campeonato carioca e a série "B" de 2015 para assistir.
Para o Carioca eu torço para que eles não contratem ninguém que não venha de graça ou para gerar renda.
Quero torcer pelos Juniores André, Emerson, Jean, Érick, Fernandes, Leandro, Rabello...
Quero torcer pelos estourados Dedé, Fabiano, Cidinho, Sidney, ANdreazzi, Sassá, Gegê...
Quero torcer pela recuperação dos desesperados J.Lennon, Lima, Gilberto, Dankler, M.Menezes, J.paulista...
Quero torcer pelo meu ídolo Jefferson.

Quero que esses 40 jogadores despreparados ao lado do glorioso Jeff Black consigam chegar nas semi finais de turno, pelo menos uma e, se não der, que façamos um serviço melhor que o deste ano.

Quero que esses 40 revelem para a Copa do Brasil e série "B" 2 ou 3 para a titularidade absoluta, uns 5 ou 6 para compor banco de reservas e mais alguns para comporem elenco e crescer durante o ano.

Vou torcer mesmo diante de derrotas contra Olarias e Bangus, realidade que terei de me adaptar.
No transcorrer do primeiro semestre as dificuldades financeiras começarão a serem administradas e poderemos pensar em contratar com preços mais baixos na abertura do mercado em Maio. Que as contratações sejam pontuais.

Que possamos trabalhar uma crescente na série "B" como o Vasco fez esse ano, embora não tenha gostado do desperdício financeiro promovido por eles para dar satisfação para a torcida.

Não podemos cobrar nada agora.
Temos que participar e apoiar para termos direito de cobrar depois.





 

Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:46
 

Sérgio, vai me desculpar mas uma coisa é vc saber que os salários estão atrasados, que as contas estão bloqueadas, enfim, é saber da situação do clube sendo oposição, apenas participando de reuniões e tendo em mãos documentos liberados pela antiga diretoria, outra coisa é vc entrar na gestão, começar a ter acesso a realidade e não ao que é propagado na imprensa!!!
Já foram descobertos empréstimos, os valores de salários atrasados são bem maiores do que estava sendo divulgado na imprensa, segundo me passaram existem várias operações financeiras sem explicação, sem nota, enfim, sem comprovante, isso dá uma trabalheira desgraçada de se levantar. Sinceramente, o CEP está fazendo uso do que sempre questionamos a ausência na gestão passada: A Transparência!!!!
Não tem dinheiro cara...
Ao que parece e aí já é opinião pessoal minha, os empresários "bondosos" que iriam fazer "caridade" caso uma certa chapa ganhasse, não farão mais...E a caridade foi no sentido irônico msm!!
Espero que o CEP se mantenha firme..
Pq o desejo de Montenegro e cia é ver o Botafogo na merda, quebrado, fudido e na série C, para retornarem com os caciques e índios...
Vamos de Renê Simões, pq qualquer porcaria de série A,B e até msm C tá cobrando caro pra assumir esse pepino!
E qual treinador, msm que seja da nova safra, ou que tenha feito bom trabalho assumiria esse pepino, sem saber se receberia, ou sabendo que não terá um grande elenco em mãos, ou até msm um elenco mediano, nessas condições como a de ser um time grande na Série B???
Nas condições apresentadas, no desenho falimentar que termina 2014, eu acho que CEP está sendo sensato..espero que segure o rojão quando o tom das cobranças aumentarem e forem alimentados pelos derrotados na eleição, que mostram a cada dia estar o Botafogo em segundo plano!!!




leandroalmeida

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Jacobina/BA

Nilton Santos


Em 16/12/2014 às 11:47
 

Hénrique Sérgio vc sintetizou por completo oq se esperar do proximo ano. É por essa otica mesmo, esperar que os moleques se saiam bem no carioca e que os que retornam joguem a bola de suas vidas e que em maio se contrate pontualmente. Nessa janela só quero se for de graça e com salário nas realidades do clube.

fmesquita

Desde 10/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:48
 

Sérgio
Discordo do amigo, aliás sempre equilibrado e sensato.
Claro que entramos para ganhar. A eleição sempre foi disputada entre nós, chapa Ouro e eles da situação, chapa Azul, com todos os que afundaram o Clube e mais o CAM e a sua turma.
O que eles estão fazendo é uma covardia, não com o Carlos Eduardo, mas sim com o BFR que eles se dizem torcedores.
Estão travando TODA e qualquer ajuda que o Clube sempre recebeu quando o MA era Presidente.
Aliás, o que eles fizeram quando esse canalha era Presidente do Clube? Nada né.
Tachar o nosso grupo de amadores? Francamente. E eles são o que? Profissionais da mutretagem?
Quanto a questão do Gabriel, não se esqueça que ela começou lá atrás, há pelo menos uns 03 meses. Poderíamos ter pago esse mês para tentar impedir a liminar que ele obteve na Justiça do Trabalho, no entanto, infelizmente tivemos que pagar os atrasados da Timemania, condição imposta pela Receita Federal para parar o asfixiamento que o BFR esta sofrendo.
O desbloqueio referente as nossas dívidas federais, com a entrada no REFIS e a volta do BFR ao Ato Trabalhista são as PRIORIDADES máximas da atual Diretoria.
O BFR precisa, de uma vez por todas, se livrar desses falsos patronos que insistem em se aproveitar dele. A nossa proposta é de ter um Clube que ande pelas suas próprias pernas, que não dependa de nenhum Grupo, investidores, mecenas etc.
Não sei se vamos conseguir isso. Agora, vamos lutar para isso.
Enquanto não sairmos do processo de asfixiamento que estamos sofrendo, com a entrada no REFIS e a volta ao ato Trabalhista, o nosso futuro ainda será sombrio.
Sabíamos que tudo isso iria acontecer, por isso considero o Carlos Eduardo o mais preparado para esse grave momento, a não ser que a nossa opção fosse continuar na mão de empresários, investidores e outras figuras mais obscuras.
SB
Fernando Mesquita


FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:55
 

Discordo completamente das críticas.


Achar que a situação estaria diferente com qualquer um que tivesse ganho é querer se iludir.

Com o homem do marketing o clube estaria voando?Talvez com o que é secretário do prefeito que nos ferrou?Chapa azul,composta pelos vampiros que ajudaram a colocar o clube nessa situação?Agora seriam os salvadores do poço que ajudaram a cavar?

Isso não é filme de Hollywood,é vida real,não existe milagres.

Todo meu apoio ao Carlos Eduardo por enquanto.Mais pra frente a gente avalia de novo.


Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:56
 

Bom, ta ae o Fernando corroborando o que eu disse!!!
Obgd Mesquita!!Bom saber que continuará presente por aqui!!!
Em tempos, Montenegro vá pra PQP!!!!


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:56
 

Fogo Loco, depois de vencer a eleição se reunir com os jogadores para dizer que não tem previsão alguma de pagamento é prova inconteste de que não havia um plano B, um plano emergencial, nada...

Todos (qualquer um) que se candidataram sabiam que teriam um grupo de 40 profissionais do futebol para pagar. Nem que fosse 1 mês ! E sendo assim teriam que pegar o pepino com esse ás na manga.

Mas não tinham, fizeram igual ao presidentista, foram lá e disseram para os caras que não tinha previsão.

Ora..., isso até o jurubeba faria.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:57
 

 AGORA É SÉRIO NOBRE F.M



"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 11:58
 

Mandou muito bem Fernando Mesquita.

Essa corja do Montenegro prefere destruir a perder o controle de suas negociatas.


FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:04
 

Quem não tem C, não faz trato com P. Estou de acordo com o Sérgio. É melhor iniciarmos nossas critica...
 
Ô q  Nobre Alvinegro e Anti Heroi noograauuuuuuuuuuú VC está descrevendo uma Puta de uma mbesterira...VC não conhece o potêncial das várias meninas do CB que ficam na OS do Stadium Engenhão elas são terrivéis se atracam comfacim facim kkkkkkkkkkkkkkoisa de Loco meu,agora só falta o CEP anunciar a volta do Abreu...Ai aguenta belozonte,bereba e berlândia  PQMP







"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

fmesquita

Desde 10/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:11
 

Só para ficar claro, não sou contra as criticas que fazem ao CEP, direito inalienável de todos os torcedores do Clube.
Vivemos numa democracia, ou pelo menos acreditamos nisso, e a divergência de opiniões é sempre sadia e proveitosa paro o aperfeiçoamento.
Por isso acredito num Clube mais aberto, transparente e receptivo aos seus torcedores.
Se não for assim, tô fora!


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:14
 

Manaus, acho que não é por aí, fica parecendo que é a crítica pela crítica, pelo vício de criticar.

Falo mais em tom de cobrança e - poque não ? - decepção.

Não que eu esperasse que o cara chegaria com uma varinha mágica e n´uma tacada só resolvesse todos os nossos problemas. Ninguém é louco de achar que isso iria acontecer

Mas algumas soluções emergenciais (mesmo que paliativas) deveriam sim estarem engatilhadas para o caso de se vencer a eleição.

E não estavam.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

armando.carreira

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Nova Iguaçu/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:23
 

Fmesquista

Você sabe se a proposta do CEP de dar lugar no estádio ao sócio-proprietário será efetivada? Pergunto isso pois, caso se confirme, irei me tornar SP e abandonarei o ST.

Abraço




"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

Voltaire

gustavomotta

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 16/12/2014 às 12:34
 

Concordo com o Fogo Loco e PQP! Respiro aliviado lendo os comentários do Fernando Mesquita... me dá uma sensação de alívio absurda saber que ainda temos pessoas sensatas no BFR...

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:35
 

Manaus, acho que não é por aí, fica parecendo que é a crítica pela crítica, pelo vício de criticar...Sim,infelizmente somos assim é da Cultura Popular do povo Tupiniquim,VC entendeu a musica do Chico da Silva...tudo mudou,e nada mudou kkkkk

Falo mais em tom de cobrança e - poque não ? - decepção...Decepção sim concordo,mais por falta de um Palno A.B.C que seja numa rápida e precisa Ação Emergêncial...para amenizar problemas como do Traíra Gabriel  entendeu ???

Não que eu esperasse que o cara chegaria com uma varinha mágica e n´uma tacada só resolvesse todos os nossos problemas. Ninguém é louco de achar que isso iria acontecer..De acordo com VC em partes...quanto tempo ele vem planejando ser Presidente..aparti dai posso ficar 
mudo.ra ra ra
 
Mas algumas soluções emergenciais (mesmo que paliativas) deveriam sim estarem engatilhadas para o caso de se vencer a eleição... Hum Rum Parabéns Egrégio Compnheiro Alvinegro,agora nessa VC e com sangue kkkkkkkkkkkkkkkoisa de Loco meu não vão cair na besteira de trazer o Abreu karai...ra ra ra

E não estavam...É pois é né, nem o galo cantou, e três vezes você me Traiu, iludiu, e fugiu e ainda levou, os sonhos que guardei !!!




"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

eg2382

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
AL

Garrincha


Em 16/12/2014 às 12:50
 

Concordo com o relator.

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 16/12/2014 às 13:13
 

Concordo com o Tadeu e com o Henrique Sérgio.



Abs


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 13:20
 

O Mesquita traduz bem a nossa situação atual. Não basta estar preparado.

As decisões que prejudicam o clube não são interna corporis. Dependem de terceiros. É injusto julgar se o presidente é mal intencionado ou incompetente. Apesar do trabalho estar sendo feito, dependendo da decisão de outrem. Uma cadeia de reações a ser quebrada.

Mas, o que me preocupa no momento é que o baronato insiste na sua atitude sórdida de atrapalhar as mudanças. Se a tropa formadora de opiniões do Nininho agia nas redes sociais, muitos ainda virão pra tentar denegrir a imagem do presidente.

A luta por um Botafogo grande ainda está no início. Pois em 2017 os filhos da puta vão tentar voltar. E desde o dia 25, os mesmo filhos da puta insistem em atrapalhar.

Quando falo em paciência é ter cama para analisar o momento. O clube é maior do que o futebol. Uma reestruturação é essencial. Com pressa, nada será resolvido. É uma nova hance que temos de começar do zero. Demoraram 6 anos e centenas de sacanagens. Quase destruíram tudo que o Bebeto fez de bom. Espero que o CEP seja o começo de uma reconstrução.



Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 13:35
 

Concordo com o primeiro post do Sergio. Muito bem escrito.

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 16/12/2014 às 13:46
 

PQMP Nobre Tadeu 48 sem zoação.
 
Esse Impoluto Cidadão Alvinergro até que me prove contrario,será que não tinha conehecimento em loco de que estaria,ficaria atado e amaordaçado,e teria que ter um  plano de ação emergÊencial para tentar resolver alguns dos vários problermas $$$$$$$$$$$$$ internos em GS...dificíl entender isso...Sou Índio e quando mato a Onça EU mostro o couro kkkkkkkkkkkkoisa de Loco agora só falta trazer o Cone Abreu,ai fudeu ra ra ra




"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 14:00
 

Concordo, ainda é muito cedo para avaliarmos a gestão dele, o clube está todo sufocado, o cara tá tentando primeiro conseguir as receitas pra depois investir.



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

PC CARIOCA

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 14:12
 

Na atual conjuntura o Botafogo precisaria de UNIÃO , de torcedores, das várias correntes políticas, mas o que a gente vê é que existe uma turma lá dentro, que deseja o "quanto pior melhor". Talvez alimentando no coração uma raiva pelo tipo de oposição que CEP fazia lá. E agora eles querem assistir de camarote o jeito que ele vai dar nisso aí. CAM quer fazer oposição , que faça, mas ele faz o jogo da mídia que abre espaço pra ele, e repare bem, sempre que ele quer criticar por criticar ou bostejar suas asneiras, ajudar o Botafogo ninguem quer, então não atrapalhe.
O presidente acabou de assumir, conseguiu recursos para pagar o Timemania, tá tentando o ATO de novo, e procura formas de quitar as prestações do RFIS, utilizando até quem sabe os nossos recursos bloqueados (se conseguir isso palmas pra ele). Em outras palavras está trabalhando, para achar soluções pelos meios legais que dispomos.
Ah ele não tinha um mecenas na manga pra colocar dinheiro no clube, pra poder respirar um pouco. Mas não é justamente por causa disso que hoje estamos atolados em dívidas. Voce depende muito de uma pessoa e de repente essa pessoa sai, voce fica com uma mão na frente outra atrás totalmente vendido na jogada. Torcedores RICOS o Botafogo tem alguns, os irmãoes Sales por exemplo, tem um patrimônio avaliado em 7 BILHOES, o que seria 50 milhões só pra ajudar o Botafogo??!! não é mesmo. Mas os caras não querem coçar o bolso, assim como Durcésio que não sei se tem essa bolada toda pra torrar com o Botafogo. Porque todos esses caras não fazem doações ao Botafogo, eles fazem empréstimos e cobram juros por isso, isso é ser botafoguense? Isso pra mim é fazer negócio.
Vou considerar essas primeiras críticas aqui como precipitadas.
Se o cara é honesto e sério, sou um dos primeiros a apoiá-lo, mas também é um empresário de sucesso, e sabe que não deve gastar mais do que arrecada, não deve antecipar receitas futuras, etc, etc. Ah vamos perder o Gabriel, concordo que era um bom ativo que poderia ser usado como troca ou até ficar pra ajudar, mas o seu discurso foi um e sua atitude foi outra (incentivado com certeza pelo seu empresário que também quer ganhar um dinheiro). O Botafogo não vai acabar por causa do GAbriel, e nem Gabriel vai morrer sem o Botafogo.
Eu me decidi a dar um tempo pra ver se o trabalho rende frutos, no final do ano vou analisar se o ano foi positivo ou não.




Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.

O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos CARÁTER.  (Oscal Wilde)

Por um BOTAFOGO com ÉTICA e CARÁTER.

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 15:50
 

Se a chapa "do dinheiro" ganhasse, a merda do Montenegro continuaria fudendo o Botafogo de lá de dentro e nada do dinheiro aparecer.

Garanto que soltaram essa da "chapa do dinheiro" só pra conseguirem ganhar na reta final das eleições.

Ainda bem que esse merda não tem fantoche nessa presidência.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 16:37
 

Discordo, o CEP venceu uma eleição muito disputada, não foi um candidato de consenso, portanto ele lutou muito para estar aonde está hj.
Por pior que fossem as coisas a serem encontradas ele deveria estar preparado para o cenário pré-falimentar do clube.

Se alguém me oferecer a presidência do Botafogo eu vou aceitar ?

Não.

Mas porque não ?

Porque eu não tenho como conseguir dinheiro para salvar o clube, o Botafogo no momento, mais que idéias (Muito mais !) ele precisa é de dinheiro !

Idéias, planejamentos, projetos, orçamentos só terão serventia se o clube sobreviver a partir de dezembro.

Se ele morre dia 31/12 faz-se o que com as boas intenções do CEP ?
Faz-se o que com os projetos, idéias e planejamentos de sua chapa ?

Se o cara brigou para ocupar aquele posto subentende-se que o cara sabia o que iria fazer, subentende-se que o cara iria tirar algum coelho da cartola, um ás da manga e o que ele fez ?

Sua primeira medida foi se reunir com os jogadores para dizer que não tinha previsão de quitação dos atrasados e que "estava trabalhando" para resolver a situação.

Uai..., mas o que tem de diferente do discurso do Crápula das Obturações ?

Aí se reúne com o Jefferson para dizer que não tem proposta alguma a fazer. Hã ?!

Agora assiste de camarote o Gabriel pegar o beco porque atingiu 3 meses de salários atrasados.

Uai, mas não sabia que isso ia acontecer ?

Se não tinha grana para pagar geral que arrumasse para pagar 1 mês do Gabriel para não perder um dos raros jogadores do clube que tem algum valor de mercado.

E nem isso conseguiu.

Cada vez mais a impressão que fica é que ele entrou nas eleições apenas para disputar, para roubar votos de algum adversário, sem perspectiva alguma de ganhar e por isso não se preparou.

Aí quando veio o resultado se espantou e disse: "- Eu ganhei ? Então fudeu, não sei nem por onde começar".

É isso, caras, ele está perdidinho, mais perdido que filho da puta no dia dos pais.

É como entregar um Boeing de última geração a um piloto de asa delta, o cara não saberá nem para que serve o manche.

(5.000) de boas intensões o inferno tá cheio.

FERNANDO MESQUITA, o CEP disse em uma entrevista ao ESPN que tinha um investidor pronto assim que assumisse, o que houve? e foi culpa do montenegro? e outra, li que o montenegro foi convidado pelo CEP para fazer parte da atual administração, isso é verdade? então nem todos veem o montenegro como vilão?


power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 16:39
 

Confira abaixo a entrevista completa com Carlos Eduardo Pereira:

PRIORIDADES E PRINCIPAIS PROPOSTAS

Minha maior prioridade é fazer o Botafogo voltar ao Ato Trabalhista. Hoje, o clube é considerado sonegador e isso é péssimo para qualquer tipo de política financeira que queiramos implantar. Voltando ao Ato, livraríamos o clube das penhoras e voltaríamos a ter receitas. Na mesma linha, precisamos pagar as primeiras parcelas do Refis. Já contamos com um grande investidor para nos ajudar, já a partir de dezembro. 



PC CARIOCA

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/12/2014 às 16:56
 

eu acho que CEP tá procurando trabalhar com as prioridades que tem.
Pagou as parcelas atrasadas do Timemania (esse dinheiro não caiu do céu, nem foi deixado lá pelo MA) então alguem deve ter coçado o bolso. Luta pra voltar ao ATO e tem até o final do ano pra quitar o REFIS. e o ano ainda não acabou.
O problema é quem poderia ajudar não quer ficar enfeitando o pavão do vizinho. Talvez com medo de não levar os créditos por isso, ou por questão de só ajudar os seus amiguinhos mais próximos, mas quem precisa de ajuda não são as pessoas é o BOTAFOGO.




Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.

O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos CARÁTER.  (Oscal Wilde)

Por um BOTAFOGO com ÉTICA e CARÁTER.

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas