Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
jhonson lone
  Carlos Eduardo sobre o tecnico do Botafogo para 2016 Ricardo Gomes

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Parnamirim/RN

Nilton Santos


Em 04/09/2015 às 23:02

Ricardo Gomes justifica por que ainda não deu oportunidade a Bazallo no Botafogo

Contratado no fim de julho junto com Navarro, Bazallo diferentemente do seu compatriota ainda não conseguiu brilhar com a camisa do Botafogo. Na verdade sequer estreou pelo Alvinegro. Por conta disso, a torcida começou a questionar o porque do volante nem estar sendo relacionado para ficar no banco. Nesta sexta-feira, Ricardo Gomes desvendou o mistério. Segundo o treinador, o jogador chegou ao Bota muito abaixo fisicamente.

“Ele chegou muito abaixo (fisicamente). As duas últimas semanas dele foram muito boas, especialmente a última. Mas por que não está na lista? Temos (Rodrigo) Lindoso que ainda não jogou comigo e outros jogadores para a posição. Quando eu cheguei, ele estava muito abaixo. Hoje, ele está muito bem. Está esperando a oportunidade. Nas duas primeiras semanas, eu não tinha como dar oportunidade. Bazzalo é um jogador com qualidade, que vai esperar a oportunidade”, afirmou Ricardo Gomes.

Sem poder contar com Carleto, Daniel Carvalho e Neilton, todos fora por lesão, Ricardo Gomes não revelou os substitutos do trio e ainda fechou a atividade desta sexta-feira antes do jogo contra o Vitória fora de casa. Ele descartou que uma segunda vitória consecutiva sirva como uma resposta após as críticas sofridas depois de duas derrotas seguidas pela primeira vez na competição.

“Não temos que dar resposta, temos que trabalhar bem. É um jogo importante por ser um adversário direto, mas são os mesmos três pontos do jogo contra o Atlético. A vitória deu uma aliviada, depois de começarmos a partida fora do G-4. Não tem nada definido no campeonato, então temos que aumentar nossa diferença, que é mínima. É muito cedo para falar em resposta. Aliás, ela tem que ser para nós mesmos, e não para os outros”, disse o treinador que fez questão de reforçar a dificuldade que será jogar contra o Vitória.

“O Vitória tem um bom time, e o jogo vai ser dificílimo. Nossa equipe está muito mudada, e por isso fico um pouco preocupado. Quem entra faz mudar a forma de o time jogar, já que os atletas não têm a mesma característica. Queremos dar ao Botafogo uma forma de jogar e quando você muda diminui a chance de sucesso. Mas por vezes, as coisas dão certo quando você não espera. Então vamos ver”, encerrou.



Botafogo Campeão Libertadores Bridgestone 2024 !!!

 

jhonson lone

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Parnamirim/RN

Nilton Santos


Em 04/09/2015 às 23:03
 

15 comentários
Classificar por 
Adicionar um comentário...

Lucas Suvobida
o planejamento de 2016 tem que começar a ser feito . primeiro tem que ver quem vai ser o técnico . depois ficar atento no mercado não adianta deixar pra contratar depois que todos contrataram, só sobra resto. tem que definir quem vai sair e quem vai ficar . ficar de olho em jogadores que já podem assinar pre-contrato. em Janeiro ja tem que está tudo pronto pra pré-temporada. vamos começar a ficar de olho no mercado e indicar reforços pro ano que vem
Curtir · Responder · 2 · 52 min
Carlos Eduardo Cunha Pereira · 
Já está sendo feito. O técnico será Ele mesmo.
Curtir · Responder · 15 · 49 min
Vitor Natal · 
Trabalha na empresa COMAER
Carlos Eduardo Cunha Pereira E quanto a renovação de alguns jogadores como Arão e Navarro ?
Curtir · Responder · 40 min
O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA E SUA TORCIDA JAMAIS SE RENDERÁ
Carlos Eduardo Cunha Pereira Renovem com o Arão que é um jogador importante e tem nível pra jogar a série A. SAN e estamos juntos!
Curtir · Responder · 1 · 35 min
Zilmar Pinto · 
Sim o botafogo ainda tem basalo, lindoso que não foram testados já faz tempo que eles chegaram e até agora não escalão estes 2 para ver como estão e com a chegada de Airton aí que os caras não entram mesmo.
Curtir · Responder · 1 h
Lucas Suvobida
Airton tbm não vai jogar .
Curtir · Responder · 59 min
Gabriel Marques · 
Saudações presidente! Tava sumido! Parabéns pelo trabalho, às vezes a gente se excede na emoção, incluindo eu, mas não é por mal rsrsrs
Gustavo Ramos · 
Ah,sim,Ricardo Gomes,agora entendemos. Você só não explicou,então,o porquê da contratação do Airton,se o Bazallo já está quase pronto para jogar,né?!
Desculpe,mas não consigo entender. Em nenhum momento digo que ele(RG) está mentindo quanto a forma física do Bazallo,mas não dá pra entender a contratação do Airton neste momento.
PS: Airton é melhor do que todos que temos pra esta posição no elenco(até que o Bazallo mostre a que veio,se é que vai jogar).
Curtir · Responder · 2 h
Andre Luiz Japiassu Rodriguez · 
Resumindo, ELE NUNCA JOGARÁ.
Porra atras ate do Lindoso q jogou 15 minutos e sumiu. 
Ja era para o Bazalo
Curtir · Responder · 1 h
Lucas Suvobida
quando contratou os uruguaios eu pensei que o Navarro que fosse o ruim e o bazallo o craque .
Bruno Feijó
Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que o elenco se fechou pro lindoso, por conta da declaração dele naquele jogo contra o Madureira. Ou será que to enganado!?
Inocencio Savignia · 
Trabalha na empresa Usiminas
MMUITO ESTRANHO...
Carlos Brandao ·
Isso prova mais uma vez a capacidade da diretoria fo clube que contrata jogador sem a mínima condição e agora vai estrear no campeonato carioca contra o Bangú em 2016...sem conentarios
Curtir · Responder · 1 h
Carlos Eduardo Cunha Pereira · 
O jogador já está pronto para estrear. Pouco mais de Um mês de preparação.
Curtir · Responder · 7 · 48 min
Carlos Almeida · 
Carlos Eduardo Cunha Pereira ,Até que fim o veremos jogar né ?
Curtir · Responder · 37 min
Ricardo Ribeiro · 
Presidente!!! Sofro com as derrotas como todo torcedor mas apoio o trabalho e agradeço por aceitar desafio tão difícil como presidir um clube a beira da falência !! Estamos juntos pro que der e vier!!




Botafogo Campeão Libertadores Bridgestone 2024 !!!

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas