Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Elramo
  CARTA ABERTAO AO CEP

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 09:17

CARTA ABERTA AO SR. CARLOS EDUARDO PEREIRA***Presidente do Botafogo Oficial

André Felipe - Não sugiro a leitura a menos que você seja botafoguense e/ou amante de futebol.

Prezado Sr. Carlos,
É com bastante tristeza e profunda preocupação que escrevo essa carta aberta ao senhor. Gostaria muito de estar em público tecendo comentários elogiosos à sua gestão, mas devido aos alarmantes acontecimentos que vem se acumulando ao longo dos últimos 8 meses, sinto-me na obrigação de dar minha opinião sobre seu trabalho à frente do Glorioso.
Foi com um choque absurdo que ouvi suas palavras, em entrevista à Rádio Globo, dizendo que o senhor se encontra satisfeito com o recente desempenho time diante das circunstâncias. Dando justificativas como: "empatamos com o Bahia, que foi o único jogo que eles não ganharam em casa" e "empatamos com o Criciúma, que vinha há sete jogos sem perder".
Não me importo com suas insistentes respostas públicas para questões de mínima importância, como insatisfação de ex-funcionários ou críticas de ex-diretores, pois acho que você tem o direito de querer ser um Presidente exposto e frágil, mas é impossível que um torcedor sequer ouça suas palavras de "contentamento" e fique calado. Não, senhor Presidente, não é normal, aceitável e muito menos digno de satisfação empatar com o Bahia, com o Criciúma, com o Luverdense e perder pro Bragantino. Não é aceitável marcar 2 gols em 7 jogos. Não é aceitável vencer apenas 1 jogo em 7. Não é aceitável ser eliminado de forma humilhante com gol de letra em casa para o Figueirense. Não é aceitável ser líder da série B apenas porque os outros times são tão ruins, mas tão ruins, que não conseguem somar pontos o suficiente para nos ultrapassar. Dizer que isso é digno de satisfação é praticamente cuspir na cara do torcedor e chamá-lo de palhaço, principalmente aos 11 mil presentes no empate patético com o Luverdense.
Porém, mesmo com sua pífia declaração, o que mais me preocupa nisso tudo é a sua total falta de visão para o departamento de futebol do time que mais cedeu jogadores pra seleção brasileira na história.
Eleger Mantuano e Antônio Lopes para comandar o futebol foi a decisão mais estapafúrdia, brincalhona e inconsequente que já vi em qualquer gestão deste clube. Estes senhores ultrapassados, sem nenhuma visão do futebol de hoje, estão afundando ainda mais um clube que já sofre há 20 anos com ausência de títulos significativos.
Ter que ver um Botafogo atuando com Gegê e Octávio como meias titulares causa um sofrimento que o senhor não parece ser capaz de sentir, pois se sentisse, já teria mandado os dois moleques para o time C do União São João de Araras. Ter que ver meu time não ter um único centroavante decente no elenco e por isso ter que recorrer a um menino de 17 anos que ainda está no ensino médio, é patético, mesmo esse menino tendo um potencial genial. Ter que ver o senhor dar VINÍCIUS TANQUE e SASSÁ como alternativas me dá ânsia... E, para melhorar ainda mais, saber que o centroavante que seu incrível departamento de futebol trouxe jogava na SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL DO EQUADOR. Isso não é apenas má gestão do futebol, isso é um circo.
E não é apenas no futebol que o senhor parece tomar as decisões erradas sobre as pessoas que coloca pra comandar. O departamento de marketing do clube é o pior dentre todos os times grandes do Brasil. Sem estratégia, com ações ridículas como colocar um hino remixado pra tocar no estádio, sem uma divulgação minimamente eficiente do Sócio-Torcedor e ignorando completamente qualquer pessoa que queira ajudar o clube.
Não sei se o senhor soube, mas eu fiz uma visita ao clube no início do ano a convite do goleiro Jefferson. Gravei um treino, entrevistei o goleiro e coloquei o vídeo no meu canal, que conta com centenas de milhares de visualizações. Sabe qual foi o tratamento do Botafogo comigo? Zero. Quando perguntei ao seu assessor de imprensa se ele gostaria que eu entrevistasse o Jefferson na frente das marcas dos patrocinadores, a resposta dele foi: "cara, faz em qualquer lugar aí"... Ao que respondi: "cara, o vídeo vai ter umas 500 mil visualizações"... E a resposta do seu incrível profissional foi: "cara, 1 visualização ou 500 mil não faz diferença pra mim".
Há 20 anos eu vejo o Botafogo sendo mal administrado, mal pensado e ficando pra trás no cenário nacional. Outros clubes que tinham o mesmo peso que o nosso saíram na frente. O Fluminense com seus 2 títulos brasileiros e 1 Copa do Brasil e o Atlético Mineiro com sua Libertadores. E o que o Botafogo conquistou? Carioca. Afundamos cada vez mais em função de péssimas gestões executadas por profissionais que parecem entender muito mais de sentar na arquibancada do que tomar decisões. Após termos de lidar com um dentista doente, muito me animei em ver um administrador assumindo o cargo... Mas pelo visto minha animação foi infundada.
Espero sinceramente que esta carta chegue às suas mãos e que, junto de tantas outras reclamações que eu sei que o senhor está ouvindo, quem sabe alguma atitude seja tomada. Caso contrário, só o que eu posso fazer é o mesmo que venho fazendo nos últimos 20 anos... Torcer para que vocês, gestores, fodam o menos possível o clube que eu amo.‪#‎BoaNoite‬ ..

Elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 09:24
 

by spectre:

INKAUTOS BOTAFOGUENSES,


O EX- TREINEIRO dú BIGODE <-> ENQUADROU O CABEÇA BRANCA !


QUE SE REVELOU PÚBLICAMENTE ... SER MAIS UM "MINTIRINHA" !


OBRIGAR A COLOCAR EM CAMPO <-> O PEREBA SASSÁRICO !


IMPOR A ASQUEROSA PRESENÇA DO PEREBENTO OCTÁVIUS !


FORÇAR A ESCALAÇÃO DO TERRÍVEL GEGÊLECA !


E OUTROS SERES PEREBENTOS from "BASE di CABEÇAS di BAGRE" !

INKAUTOS,


ELE$ QUEREM É GANHAR UM "me faz rir" <-> COM ESSES PEREBAS !


E GANHAR EVENTUALMENTE <-> UM carioquinha ...


CONCLUSÃO:

BOTAFOGO ... UM CLUBE DOMÉSTICO !


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 09:34
 

Felipe Neto expressou bem o que eu penso nesta carta.

Entendo todas as dificuldades financeiras pelas quais o clube passa. Mas certas atitudes e acontecimentos no departamento de futebol simplesmente não dá para engolir.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

PetFonseca

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 10:38
 

"500 mil ou uma pra mim, não faz diferença.."  

Cara... só daí vc já tira o resto todo...  Não da pra acreditar que um cara desses seja profissional de comunicação...

é muita falta de visão...  falta de profissionalismo... falta de ambição...  incompetência...

Depois que disseram que o Engenhão dá prejuizo e agora mais essa... é pra ficar desanimado mesmo...

 



LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/08/2015 às 10:38
 

Sábado distribuíram um informativo...
O CEP encerra sua fala com "velho" Botafogo.

Esses caras estão amarrados no passado. Não tem visão nenhuma do presente.... Quem dirá do futuro.

Vamos voltar p Caio Martins, jogar com numeração trocada, sem uniforme branco e pronto. Esses velhos só querem isso.


stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 11:30
 

Há algumas semanas, iniciei com alguns amigos daqui - Eros, principalmente - um movimento para juntar torcedores, STs, SPs, etc.

Sinceramente, eu não vejo outra pessoa capaz de gerenciar o Botafogo a não ser Bebeto de Freitas. E os motivos, entre muitos, está nesta carta que vocês leram.

Parei com o movimento porque pra mim qualquer coisa além do Bebeto, pra mim, se torna sem sentido.

Para o Botafogo voltar a ser Botafogo, é preciso choque de gestão, é preciso bater de frente, enfrentar a política maldita...

Mas eu cheguei a conclusão de que isso não vai acontecer.

Nem o Bebeto vai mais voltar ao Botafogo, nem quem está lá vai fazer algo contra esta situação.

Infelizmente.

Eu não desisti do Botafogo não... Só cheguei a conclusão de que é como um doente em fase terminal. Não que ele vá morrer, mas não há nada a ser feito.




 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 11:43
 

parabéns ao missivista


quanto ao CEP - cada vez mais se assemelha ao Omissão.

Parece que perdemos mais uma chance de reeguer de fato.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 11:46
 

#juvenil

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 03/08/2015 às 23:53
 

Essa carta aberta merece um UP !!!! Parabéns !!!



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

betufogo2

Desde 03/2013 • 11 anos de CANAL
Fora do Rio/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 04/08/2015 às 08:21
 

Presidente do Botafogo responde a críticas de ex-concorrente e humorista

Carlos Eduardo Pereira diz que estão tentando fabricar crise no Glorioso



 LANCE! 




betufogo Taguatinga-DF.

betufogo2

Desde 03/2013 • 11 anos de CANAL
Fora do Rio/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 04/08/2015 às 08:22
 

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Presidente-Botafogo-humorista-ex-candidato-presidencia_0_1405659483.html



betufogo Taguatinga-DF.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 04/08/2015 às 08:47
 

uai. Ele debateu com Marcelo Guimarães, deu palanque e agora tá dando uma de Dilma. Ganhei a eleição e posso fazer qualquer cagada;

Quanto ao humorista, ele na carta não é humorista, é TORCEDOR, e este tem obrigação de ter sempre razão, pois é quem mantém o clube.

Botafogo e seus dirigentes de merda que acham queu poste micha em cachorro.

Desculpe aos que pedi que votassem nesse babaca.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 09:03
 

Penso q tanto felipe neto qto marcelo g deram ao cep boas oportunidades. Ao marcelo q quis mesmo aparecer com um texto vazio, uma postura ridicula, cep o respondeu bem, se ele tivesse se calado, tbm seria criticado. O marcelo falou de forma inoportuna mesmo. Espero q o marketing do nininho jamais tenha cargo no bfr.

Ao felipe, o presidente respondeu mt mal. O cara eh torcedor. E tem razao. Perdeu uma oportunidade de se desculpar pelos erros, se mostrar humilde, e pedir ajuda à torcida. Mostrar ao torcedor a dificuldade encontrada, explicar as decisões tomadas, enfim.

Com esta atitude ele afasta ainda mais o torcedor, verdadeira razao de existir do clube.

E ele deveria procurar saber e dispensar a pessoa q disse ao felipe q nao importa i numero de views.





http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 09:08
 

Dentro do clube soh tem cancer. Unico q pode ajudar eh o torcedor. Mudem logo este estatuto. As figuras politicas do clubr soh irão se manifestar publicamente pra tumultuar tal como feito pelo ex funcionario do nininho.



http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 04/08/2015 às 10:03
 

Que presidente imbecil.

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 10:30
 

ea mascara vai caindo !

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 10:44
 

Engraçado ... lembro do cep agindo da mesma forma quando o Bebeto era presidente ...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 11:21
 

Bingo, Bakardy.. Ele sempre foi arrogante e soberbo. Como dei uma trégua de um ano para ver o caminho que essa gestão optará, vou ficar quieto.

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 11:33
 

concordo, Elramo.

Não gosto da figura dele. Mas, estava achando o trabalho realizado muito bem feito, estava gostando do posicionamento dele em relação à imprensa, ao viado presidente das flores. Enfim, estava positivamente surpreso com o que vinha sendo feito até então.

Isso até a estranha demissão do rene. De lá pra cá, pelo que tenho lido, acho que o cheiro de merda voltou a General Severiano.

Espero estar errado.



Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 23:30
 

Gostei da Carta. Só acho que não tem nada a ver essa postagem do Spectre. Idolatria tem limite



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas