Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
johnnypimp
  Caso Bruno Silva: não seria caso pra denunciar na FIFA

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 10/12/2017 às 09:54

O BRUNO SILVA tinha/êm contrato, foi ALICIADO SOB CONTRATO, e parou de jogar, o CÚZEIRO negociou diretamente com o jogador, nem mesmo SONDOU O BOTAFOGO UMA ÚNICA VEZ, deveríamos ROMPER DE UMA VEZ COM ESSES CUZÕES DE MINAS E DENUNCIAR NA FIFA!

 Tinha esquecido dessa opção mais alguém falou sobre isso acho q nos comentário no GE, eu lFECHARIA NEGOCIAÇÃO O MAIS RÁPIDO COM O INTER, nos livrendo dessa BOMBA FUDENDO O PSEUDO-JOGADOR e DENUNCIARIA NA FIFA! fudendo o CÚZEIRO. 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 10/12/2017 às 10:25
 

O contato é comum.
Para caracterização de aliciamento deve haver um acordo informal, um daqueles contratos de gaveta ou recebimento de luvas antecipadas, ou mesmo uma promessa por escrito.

Sondagem não é aliciamento (é mas não dá para caracterizar).

O Cruzeiro beirou a isso mas o presidente pediu desculpas ao Botafogo e afirmou publicamente que "pensava que o contrato do Bruno encerrava em dezembro 2017". Disse que respeitava a instituição Botafogo e que entraria em contato com a instituição para definir a contratação ou não.

Para iniciar um processo de assédio é fácil, mas caracterizar e ganhar é difícil.

Barcelona já perdeu uma vez e ficou sem poder contratar ninguém por 3 anos.
Real perdeu outro caso e recorreu, não sei no que deu.

Grêmio está ameaçando entrar com um caso como esses contra o Barcelona, mas todos sabem que eles querem é forçar a negociação e venda.

São Paulo foi envolvido no caso Maidana mas repassou a outro time para descaracterizar. O contrato foi via Londrina que possivelmente emprestará Maidana ao São Paulo para o ano que vem.

Para o assédio pressupõe-se a concretização do negócio e a caracterização da má fé.

Mas no mundo do futebol a sujeirada é grande.

Por isso, temos que trabalhar com nossa base, incutindo certos valores e paixões neles desde jovens.
Ser time de aluguel de veteranos e de outros clubes não é legal.




 

EDFOGO

Desde 06/2010 • 13 anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 10/12/2017 às 10:54
 

RARARARARARARARARARA DENUNCIAR COMO SE O BOTAFOGO ESTÁ NEGOCIANDO ABRIU LEILÃO, RARARARARARARA EU HEIN, CASO DE DÚVIDA CONSULTE PRESIDENTE DO CRUZEIRO E DO INTER



  EU ACREDITO SEMPRE. POR ISSO SOU BOTAFOGO. FORAM-SE OS HOMENS, FICOU O BOTAFOGO E SUA HISTÓRIA.

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/12/2017 às 14:47
 

EU DENUNCIARIA DE QQ FORMA, MESMO NÃO DANDO EM ND... PELO MENOS FARIA UMA PRESSÃO POR UM MELHOR NEGOCIAÇÃO.



 

Dias1995

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 10/12/2017 às 21:20
 

O SP disse que entrará com uma representação na Fifa contra o Ceuzeiro por aliciamento ao Pratto.



Fogo!

acrandrade

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 10/12/2017 às 22:35
 

Na boa, foda-se dinheiro e também jogadores de uma possível troca , EU como presidente , deixaria esse filho da puta treinando e somente o venderia para a china , Rússia , Austrália , Polo Norte ou coisa parecida.
Fico com vergonha de ver como os outros times vem aqui e levam com a maior facilidade nossos jogadores com contrato em vigor, por preços abaixo do mercado ou em troca de jogadores horríveis que não irão vingar aqui.!

A torcida não pode aceitar esse jogo que ele está fazendo de ir pra mídia falar do cruzeiro para que fiquemos com mais raiva dele e fazer campanha para sua saída, se é isso que ele quer.

CEP NÃO DE MOLE PARA ESSE FILHO DA PUTA E PARA O CRUZEIRO!!!

PAGOU 8 MILHOES LEVOU, CASO NÃO...FODE COM ELE !!!!




tecafogo

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/12/2017 às 08:53
 

CEP nega ter proposta por Bruno Silva e avisa: ‘Tragam o dinheiro ou desistam’

Compartilhe:

Após Bruno Silva aparecer em um vídeo no Instagram dizendo que “estava chegando” ao Cruzeiro, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, tratou de avisar que o Alvinegro não recebeu qualquer proposta pelo volante e que ele só sairá em caso de pagamento da multa rescisória, estipulada em R$ 8 milhões. Bruno Silva tem contrato até dezembro de 2018.

– Sobre estas notícias envolvendo o Cruzeiro e o Bruno Silva, gostaria de informar que, até o presente momento, o Botafogo não recebeu nenhuma proposta oficial de clube algum para contratação do referido jogador, que tem contrato até dezembro de de 2018. Portanto, acho que tanto o Cruzeiro quanto o jogador deveriam falar menos e agir mais, se quiserem evoluir em qualquer negociação. Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam – disse CEP ao Globoesporte.com.

Também neste domingo, em entrevista à Rede Minas após o vídeo vazar, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, afirmou que já há um “noivado” e que o acordo com o Botafogo estaria próximo.

– Tivemos com a direção do Botafogo, e o Botafogo já tem feito e fez algumas parcerias com o Cruzeiro, tem o Sassá, o Marcos Vinícius, e outros. Estamos quase. Nós estamos noivando, vamos dizer assim. Pedindo a mão, esperando o pai deixar. Ele (Bruno Silva) quer voltar para Minas Gerais, e isso é muito importante. Então, acredito que será menos difícil (acertar a contratação) – disse o mandatário cruzeirense.



Fonte: Redação FogãoNET




 "Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele.Não se pode ser Botafogo como se é outro clube,você tem que ser de corpo e alma."

Mário Filho-jornalista

scofield

Desde 12/2011 • 12 anos de CANAL
Hamburgo/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 11/12/2017 às 09:12
 

Cabe denuncia sim.

O correto é o clube interessado só negociar com o jogador após o atual clube liberar.
Exceto em caso do jogador estar a 6 meses ou menos do fim do contrato.

O cruzeiro nao somente conversou com o jogador sem ter nada acertado com o Botafogo.
Como chegou até mesmo a anunciar a contratacao do mesmo.
Agora tem esse vídeo de BS dizendo que está chegando.

Provas é o que nao faltam para criar a denuncia na fifa.


fogao3cmg

Desde 04/2011 • 12 anos de CANAL
TRES CORAÇOES/MG

Nilton Santos


Em 11/12/2017 às 09:29
 

Prometi pra mim mesmo que não falaria mais do Botafogo esse ano...se já não bastasse a humilhação a que nós torcedores fomos submetidos ainda ter q aturar esse fdp do bs desdenhando do clube dessa forma é ficar revoltado...sacanagem isso ai...a diretoria do Botafogo não pode aceitar essa falta de respeito com o clube



O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO BOTAFOGO????????

fogao3cmg

Desde 04/2011 • 12 anos de CANAL
TRES CORAÇOES/MG

Nilton Santos


Em 11/12/2017 às 09:33
 

Ou a diretoria toma uma atitude e faça algo pra servir de exemplo pra jogador aue venha jogar no nosso time ou todo ano surgirão novos casos como arao,sassa e bruno silva...



O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO BOTAFOGO????????

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/12/2017 às 11:52
 

Denunciar um clube que pode ser parceiro e acho que o cruzeiro é, poderia melar futuros acordos.

A politica da boa vizinhança deve ser praticada pelo Botafogo. Não estamos em condições de radicalizar com ninguém. Isso só se justificaria em CASOS EXTREMOS.......




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

fogao3cmg

Desde 04/2011 • 12 anos de CANAL
TRES CORAÇOES/MG

Nilton Santos


Em 11/12/2017 às 12:26
 

Amigo...que tipo de parceria seria essa...nos ultimos anos o que se observa é a famosa parceria caracu nos casos do jobson,sassa e agora bruno silva isso sem contar q se existisse parceria de vdd teriam sido solicitos e nos ajudado a voltar pra liberta em 2018



O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO BOTAFOGO????????

fogao3cmg

Desde 04/2011 • 12 anos de CANAL
TRES CORAÇOES/MG

Nilton Santos


Em 11/12/2017 às 12:29
 

Se fossem parceiros mesmo nao teriam flertado com jogador em reta final de campeonato...isso tb não alivia a filhadaputagem do burro silva q justifica seu interesse em ir para as Marias pelo fato de jogarem a liberta em 2018...



O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO BOTAFOGO????????

johnnypimp

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 11/12/2017 às 12:52
 

Amigo JORGE, acho q o BOTAFOGO ñ tem q abaixar cabeça pra nenhum time da SÉRIE A, parceria ñ rola.

Temos q ter PARCERIA com PENAPOLENSE, ITUANO, e se possível TODOS OS CLUBES DO INTERIOR PAULISTA, com o BOAVISTA, MACAÉ, NOVA IGUAÇU e TODOS OS CLUBES DO INTERIOR DO RIO, com o TUPI, e TODOS OS CLUBES DO INTERIOR DE MINAS.

Dá pra PESCAR MUITA COISA BOA DESSES CLUBES pra NOSSO TIME TITULAR e também PRA NOSSA BASE, e REPASSARMOS JOGADORES EMPRESTADOS PRA GANHAREM EXPERIÊNCIA.

o BOTAFOGO tinha q fechar com o TUPI uma parceria de verdade pra colher do interior de MINAS, de um time do VALE DO PARAÍBA pra colher do interior de SÃO PAULO, e no RIO IR DIRETO NA FONTE (CLUBES PEQUENOS).

Não DEVEMOS E NÃO PODEMOS TER "PARCERIA COM QUALQUER CLUBE DE SÉRIE A", São todos RIVAIS, e como os amigos já constataram, a FALTA DE RESPEITO E ÉTICA é maior com NOSSO AMADO CLUBE, temos q IMPOR O RESPEITO, NÃO GANHAMOS NADA EM RELAÇÃO A ESSES CLUBES, Veja o caso VITOR LUÍS, o PARMERA colocou MULTA só pra nos FUDER, e COBROU NA CARA GRANDE e LEVOU EMERSON MERCENÁRIO NA CARA DE PAU, e ainda qerem q peguemos um TAL DE ERICK, praq? vamo FORMAR JOGADOR PRA OUTRO CLUBE?

Vai alí, em SAMPA e ou MINAS / BAHIA / PARANÁ, e vc arruma JOGADOR, trás FIXADO E VALOR BAIXO, e dar BENEFÍCIO, q tal numa PARCERIA DESSA COM O TUPI por exemplo fechar um AMISTOSO COM RENDA PROS CARAS, e pegar uns bons valores de lá, os DESTAQUES, se VINGAREM rola uma COMPRA JUSTA, TODOS GANHAM.

TEMOS Q ROMPER COM TODOS QUE NOS DESREITAREM E QUISEREM TIRAR PROVEITO E VIR DAR UMA DE MALANDRO.

- Rompemos com a MULAMBADA, q era uma RELAÇÃO realmente CARACÚ.
- Temos uma BOA RELAÇÃO COM VASCÚ e FROR, q bom, q continue assim, enqto nos olhrem com iguais, SEM DESDENHO OU MALANDRAGEM.
- o PARMERA mesmo eu odeio os caras, depois dessa parada do VITOR LUÍS, impor MULTA em contrato, valorizamos oq ñ era nosso e isso ñ é PAEL DE TIME GRANDE!
- o SÃO PAULO NOS TIROU SIDÃO + foi na responsa com RESPEITO, o INTER com Camilo tb, são situações aceitavéis.
>>> Essa do CÚZEIRO não, como disseram o BRUNO ñ pode NEGOCIAR COM NINGUÉM, só o BOTAFOGO Q PODE, têm contrato, eu PEGARIA O EMBALO DO SÃO PAULO e iria JUNTOS FUDER COM O CÚZEIRO.


jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/12/2017 às 13:47
 

Johnnypimp, CONCORDO plenamente com voce.

Mas essas parcerias com times menores já existem.....

A vdd é que quaisquer jogadores que chegam ao Botafogo são criticados pela torcida. Se faz um jogo mais ou menos ai demonizam o cara e este nunca mais joga......

Mas vamos deixar a diretoria trabalhar.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/12/2017 às 15:11
 

Eu acho que já está rolando algo nos bastidores da justiça para liberar o BSilva assim como foi com Arão e depois o clube corre atrás na justiça e se fode aceitando qqr merda em troca ou nada. Ou o BSilva é louco ou save de algo que o Botafogo não sabe.
Só por causa desse video dele, negociaria com o Inter. Potker e o Alemão de volta e enterra o BSilva lá.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/12/2017 às 15:57
 

Eu acho que já está rolando algo nos bastidores da justiça para liberar o BSilva assim como foi com Arão e depois o clube corre atrás na justiça e se fode aceitando qqr merda em troca ou nada. Ou o BSilva é louco ou save de algo que o Botafogo não sabe.
Só por causa desse video dele, negociaria com o Inter. Potker e o Alemão de volta e enterra o BSilva lá.

....

Não tem nada judicial a ser feito. No caso do Arão fizeram uma cagada na cláusula de renovação do contrato - no contrato dele já tá feito, não tem chance de acontecer a mesma coisa.

Ele tá dando esses vacilos pq é irresponsável e tbm pq quer pressionar o clube a fechar.

Potker não tem a mínima chance, não é interesse do Inter e tem muita grana de investidor ali.




 

Segue o jogo

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 11/12/2017 às 16:08
 

Concordo com o fogão 3cmg,enquanto o Botafogo não pegar um FDP desse que desdenha do clube publicamente e dar uma punição exemplar,isso não vai parar.Os boleiros conversam entre si e sabem que no Botafogo a coisa corre mais frouxa.
Tem que reverter isso pegando um como exemplo.


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/12/2017 às 17:34
 

Sei não Vini, desconfio de tudo contra novo.O cara alega que o Botafogo está criamdo dificuldades, não aceitando propostas e o escambau. E se ele quiser é facil foder a gente. Acerta com o Cruzeiro para 2019 e tira férias de um ano ganhando uma baba sem jogar. Ele realmente está sendo além de irresponsável e desrespeitoso, tão ingrato quando o que disse dos torcedores da Cahapecoense que o vaiaram lá. Espero que nos livremos logo dele em condições vantajosas para não nos fudermos depois. Por mim, particularmente, ele jamais vestiria nossa camisa de novo.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

mayor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 11/12/2017 às 19:10
 

Essa situação com o Bruno Silva precisa ser resolvida de forma impetuosa. Esquece FIFA ... 
 
Um jogador com contrato vigente de 1 anos a ser cumprindo, não pode fazer o tipo de declaração expondo o clube.
 
Por mim … deixaria claro que não estamos barganhando "refugos" e por isso, só aceitamos dinheiro em sua negociação.
 
Caso não seja concretizado um acordo que nos favoreça, assim que houver a representação do elenco, disponibilizaremos um “sub qualquer” até o fim de seu contrato em 31 de dezembro de 2018 para que ele possa cumprir o seu contrato em plenitude. 

Se não fizermos dessa forma, abriremos precedentes para qualquer outro jogador fazer o mesmo tipo de molecagem ! 

Ele já decidiu que irá para o Cruzeiro … Então, como que ele cumprirá esse ano de contrato ? Ele mostrou não ser profissional … como entrará em campo ? Se vamos perder dinheiro com ele jogando sem vontade e forçando cartão, que percamos fazendo dele um exemplo para os demais que tiverem o mesmo tipo de comportamento.



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/12/2017 às 23:49
 

Acerta com o Cruzeiro para 2019 e tira férias de um ano ganhando uma baba sem jogar.

...

E o Cruzeiro vai querer ele em 2019, com um ano parado e sabe-se lá quem de técnico? E outra, se ele se quebra, um contrato de gaveta feito agora entre ele e o Cruzeiro não teria validade.




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/12/2017 às 23:52
 

Só uma questão tbm, ele já veio a público meio que se decupar pelo vídeo e disse que se não rolar negócio, ele cumpre o contrato no Botafogo.

Não que palavra de empenho e dedicação de jogador valha muito, mas ele viu que não é esse oba oba todo e não tem nada certo.




 

Segue o jogo

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 12/12/2017 às 00:00
 

Ninguém denuncia ninguém na Fifa, isso fica só na ameaça, sabe porque? Porque podem estar fazendo no ano seguinte. Algum tempo depois, ou quem sabe simultaneamente em que em tese está tendo seu jogador aliciado. 

 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas