Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
dio
  CEP pede calma e alerta sobre caso irmãos Moreira Salles: ‘Não será de um dia para o outro’

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 13/12/2018 às 09:23

CEP pede calma e alerta sobre caso irmãos Moreira Salles: ‘Não será de um dia para o outro’CEP pede calma e alerta sobre caso irmãos Moreira Salles: ‘Não será de um dia para o outro’

Atual vice-presidente geral, Carlos Eduardo Pereira se pronunciou à Rádio Globo e falou sobre a possibilidade de os irmãos Moreira Salles investirem pesado no Botafogo, uma vez que estão financiando estudo sobre gestão. O dirigente pediu calma à torcida e lembrou que a situação não é tão simples.

– Não colocaria como salvação, mas como expectativa. Pessoas do potencial financeiro do João e do Walter contratarem empresa de grande porte significa que estão analisando com seriedade e responsabilidade, um ótimo sinalizador. Não tenha dúvida que é uma possibilidade. Eles não querem aparecer, têm perfil reservado. Acho que não deve ser coisa imediata, alguns na internet estão tratando como algo muito imediato, mas todos devem entender que é negociação, apresentação de modelos, vai envolver toda uma parte profissional, não vai acontecer de um dia para o outro. É fundamental a torcida continuar apoiando, adquirir planos de sócios, que acabaram de ser lançados e não tiveram boa receptividade, apesar de os preços serem altamente convidativos. É a torcida seguir apoiando o clube, todos nós apoiaremos medidas favoráveis ao Botafogo e que representem recuperação financeira e esportiva – declarou CEP.

PUBLICIDADE

O ex-presidente também comentou as dificuldades financeiras do Botafogo. Segundo ele, o clube até hoje paga pelo seu passado.

– A situação do Botafogo é muito clara. Precisa de dinheiro novo para fazer frente ao passado. O que recebe no dia a dia opera em um quadro de normalidade, paga o seu custeio. Para pagar o passado, que representa em torno de R$ 70 milhões, R$ 80 milhões, precisa de dinheiro novo, que vem de patrocínio, venda de jogadores e premiação em competições. Se não tiver dinheiro novo, precisa tirar do seu custeio. Agora, como vamos prever quando as ações trabalhistas de 2014, que não estão no Ato Trabalhista, vão estourar? Vêm penhoras inesperadas, como de transportadora aérea ou empresa de telefonia ou fornecedora de material esportiva que teve contrato rompido pelo presidente que me antecedeu. Como lidar com isso? Precisa de dinheiro novo ou acordos. Aí falta dinheiro realmente. Vai perdurar por um tempo até podermos ter um fluxo mais regular, mais previsível, país vem de crise, marketing e comércio sofrendo, PIB negativo, esperar situação do país dar uma melhorada – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 15/12/2018 às 09:44
 

Credibilidade não faz parte do dicionário do clube.
Pior do que um sujeito ser devedor, é não ter crédito e moral por ser mau pagador e caloteiro por décadas a fio e assim o clube é visto por todos. 
Acredito que um estudo sério sobre o perfil do clube mostrará a qualquer interessado que o clube é um verdadeiro balaio de gato de maus feitos e de pessoas em sua maioria sem grandes compromissos ou responsabilidades.
Quantas CAIXAS PRETAS no percursso desse estudo e levantamento serão descobertos nos porões do clube por ELES?
Diferente dos patrocinios ou parcerias que o clube obteve até hoje, a hipotética parceria dos Moreira Salles denota que ELES não querem investir no clube e deixar por conta dos ETERNOS MAUS GESTORES o seu dinhero que será pulverizado num piscar de olhos.
Num clube onde a a regra geral que se dá é " farinha é pouca, meu pirão primeiro" todo cuidado é pouco.
Embora se digam torcedores do clube, eles miram o clube com OLHOS DE INVESTIDORES e por isso tratam de resguadar de todas as formas possiveis e imagináveis seu rico e desejado aporte financeiro.
E como qualquer investidor, ELES vão querer todas as garantias possíveis do retorno do possível investimento no clube.
Isto é, se não desistirem após esse levantamento.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas