Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
loes337
  Diney e Felipe Souto

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 25/04/2015 às 11:22

A comissão técnica do botafogo avalia as contratações do volante Fillipe Soutto, do Náutico e do atacante Diney, do América Mineiro. Fillipe Souto está insatisfeito com a reserva no clube Pernambucano, o jogador pertence ao Altético Mineiro, que já sinalizou a possibilidade de pagar 50% dos vencimentos do atleta para mantê-lo em atividade em um clube de ponta.

Diney, que é tido como aposta dentro da política de baixo custo implementada pela diretoria nesta temporada, seria emprestado sem custos com o Botafogo tendo apenas a responsabilidade de pagar os salários do atleta até o final do ano.

Já em relação ao atacante Rafael Oliveira, a diretoria espera a chegada do atestado liberatório para oficializar a contratação do jogador. O atleta chega para disputar posição com Bill, Tássio e Henrique. O centroavante foi emprestado sem custos ao Botafogo até o final do ano. Vale lembrar que o Glorioso já acertou as contratações do lateral-esquerdo Pedro Rosa, Ex-Volta Redonda e do meia Daniel Carvalho, Ex-Criciúma e Internacional.

Fonte: Site da Rádio Tupi

 

Quem é de MG pode dar informações?

O Diney foi destaque da Caldense em 2014 e foi contratado pelo América-MG.

Felipe Souto é revelação do Galo e já passou pelo Vasco sem nenhum brilho, hoje é reserva no Náutico.

 

Refugo de times da série B que não foram bem nem nos estaduais é complicado! 



Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.   

João 14:6




ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2015 às 11:43
 

pra que ir tao longe

hugo e lindoso estão aqui do lado.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2015 às 12:20
 

Felipe Souto é a autêntica viúva porcina, parece mas não é. TEm estilo, toca com classe, é canhoto, só não joga futebol em nível competitivo.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 25/04/2015 às 12:28
 

típica notícia colocada por informação de empresário na dita cavadinha.

nenhum dos dois têm condições de fazerem parte do plantel do botafogo, mesmo sendo esse no momento em um patamar mais baixo.

abraços,

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

MarvinM.

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Brasilia/DF

Profissional


Em 25/04/2015 às 12:56
 

Fillipe Souto seria um bom reserva pro Arão, mas esse Diney [Valdisney o nome dele] nunca ouvi falar

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 25/04/2015 às 15:02
 

Espero que não contratem nenhum dos dois.



Feliz "pacaraca"

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2015 às 15:05
 

pra que ir tao longe

hugo e lindoso estão aqui do lado. (2)

Também me agrada o futebol dos dois. Seria uma boa o Botafogo trazê-los.  




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

mamfogo

Desde 04/2008 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 25/04/2015 às 19:57
 

Enquanto isso o Tanque continua fazendo gols....

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2015 às 23:39
 

Nenhum dos citados no tópico.
Já estão trazendo o mané do time paraibano. Pra quê trazer mais perebas?
Se não dá pra trazer o FG, mescla com a base, porque de refugo estamos cheios.




O GLORIOSO

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2015 às 23:56
 

Desconheço ambos.

Fernandinho

Desde 04/2015 • 9 anos de CANAL
Ubá/MG

Fraldinha


Em 26/04/2015 às 07:06
 

Bons nomes para compor o elenco, não para serem titulares.

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 26/04/2015 às 08:26
 

Concordo com Sneak sobre o uso da base e dos encostados, mas algumas posições estamos frágeis mesmo e não temos fonte onde beber.

Na lateral esquerda não estamos em busca de um reserva, Carletto tem se mostrado fraco. Assim, Jean, Guilherme e Renan Lemos não poderiam ser os caras que brigariam de cara por essa titularidade.
A escolha por Pedro Rosa parece ser boa. Se acertado, o ideal é emprestar dois dos três citados que tiveram origem na base, para ver se eles se formam e retornam com força como Gilberto voltou do Inter.

Na zaga também estamos precisando do zagueiro canhoto titular. Temos Renan Fonseca e Roger Carvalho para a direita e para a esquerda, o Diego Giaretta se mostrou melhor como volante e o Alisson tremeu, é um garoto e tem qualidades, mas não dá para assumir o peso da responsabilidade com a nossa camisa tão rápidamente. Fora isso, depois de Dória nossa base não produziu nenhum grande destaque que possa ser utilizado de imediato, Igor Rabello, Emerson, Verdine ou Baiano deverão nos ajudar somente daqui a uns dois ou três anos.

Falam muito em Lindoso, mas o vejo mais como produto de um esquema de sucesso com três volantes onde ele conseguiu se desresponsabilizar um pouco da marcação e pode aproximar mais dos avantes do que por suas habilidades pessoais. Nisso eu concordo com o Sneak pois renovamos com Andreazzi e Sidney e estamos prestes a renovar com Dedé. Temos ainda com essa habilidade o Fabiano e os dois garotos da base atual, Gustavo e Mauro. O nosso titular, William Arão é muito bom na dupla função e Fernandes quebra o galho muito bem como segundo. Nosso primeiro temor foi com o volante fixo, Marcelo Mattos se machuca muito, mas Giaretta foi uma grata surpresa o que coloca Aírton como dispensável.

Nosso meio é ocupado por bons reservas se pensarmos em série "B", se não vejamos Élvis, Diego Jardel, Fernandes, Gegê, Tomas...Já cravaram a chegada do Daniel Carvalho, que trará experiência ao meio e um toque de extrema qualidade, mas não sei se vocês se lembram, o Daniel não é aquele jogador centralizado que vem de trás fazendo a armação. O Daniel não é aquele jogador que vai para a intermediária defensiva buscar a bola e fazer um toque de qualidade na transição da defesa para o ataque. Talvez esse cara seja o Fernandes, mas ele tem apenas 20 anos e é único no elenco, normal que não mantenha o mesmo nível nas apresentações. O ideal hoje seria contratar, mas para contratar teria de ser o Fellype Gabriel ou produto similar, mas produto similar ao preço de FG não há. Digo ao preço pois o FG é top com sua leitura tática durante o jogo mas vem de cirurgias, está sem clube e gosta do Botafogo. Ele não virá por cinquenta quando o adversário de hoje tem 150 para oferecer. Porém o facebook dele mostra que ele quer vir ou ao menos está tirando uma possível suja junto à torcida do Botafogo.

No Ataque é que eu acho questionável contratações, considerando que Rafael Oliveira já acertou. Já temos Bill, Tássio e Henrique (que possivelmente não sairá e eu considero que ele pode vir a ser o melhor dos quatro) para o centro e Pimpão, Sassá e André para os lados ou vindo mais em deslocamento. Há uma fixação nos treinadores mais antigos, por manter no elenco um ponta ligeirinho e driblador para lançar no segundo tempo com o adversário cansado. Não sei se com um grupo consistente isso é necessário, mas, como Jobson pode ter confirmada a suspensão por 4 anos, talvez fosse o caso de tentar Hugo do volta Redonda. Porém não gastaria muito dinheiro, pois temos Paulo na base para esse fim e mesmo que Henrique se vá, O Vinícius Tanque da base pode ser promovido. Antes que falem do Luís Henrique da sub 17, alerto que os volantes e zaagueiros dos profissionais são maiores e pegam mais pesados, é melhor deixar o garoto passar por sua evolução natural.




 

fogocearence

Desde 12/2010 • 13 anos de CANAL
Viçosa do Ceara/CE

Nilton Santos


Em 26/04/2015 às 09:02
 

Se for pra trazer jogadores do nivel dos que ja estão , pra baixo, deixa quieto...e melhor diminuir a quantidade e aumentar a qualidade...

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/04/2015 às 09:21
 

henrique sergio, então concordamos em tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dos citados no tópico, nenhum seria titular e nenhum zagueiro, só volantes e atacantes.
E já falei em outros tópicos, Henrique tem que jogar, assim poderíamos ver se a última partida foi "sorte" (o cara parecia o Herrera, corria como se fosse um zagueiro em cima da zaga adversária).




O GLORIOSO

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 26/04/2015 às 10:29
 

Sneak,

Acompanhei o Bill no Ceará e no Bragantino, Ele é um bom pivô mas está gordo.
Tem que ter sombra e o Tássio é bucha não é sombra.

O Jobson, do modo que está jogando hoje, não pode ser segundo atacante lateralizado, ele não passa a bola, perde e gera contrataques. Se escapar da punição, se renovar, só pode ser usado como centroavante e diria mais, entrando no segundo tempo.

Henrique pode fazer um pouco de parede e tem velocidade de raciocínio para tabelar, mas não é veloz.
Acho que colocá-lo com o Bill, outro travado, não dá jogo. Ele pode render ao lado de Pimpão, Sassá e Jobson no comando de ataque.

Sassá não tem técnica, tem chute, vontade e perseverança, ele é um bom banco para a série "B".

Vamos rezar para que as contratações pontuais não sejam bucha, que sejam titulares para as posições que estamos em falha. Além de Pedro Rosa, Daniel Carvalho e Rafael Oliveira, um Zagueiro canhoto, um meia de armação experiente e tático e um velocista para segundo atacante(para satisfazer o Renê).




 

botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 27/04/2015 às 07:49
 

Mais refugos para inchar o plantel !!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas