Tópico de discussão

 
Páginas:
eduardohenrique
  E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 05/12/2017 às 22:43

Depois de uma longa espera, pensava-se que estavam regularizando a papelada, e no final concederam prazo aos vendedores, depois da assinatura do contrato, para que eles regularizassem as documentações.  

Já estamos em Dezembro. Eu pergunto como anda esse caso?

wagnermerlo
  RE: E o CT, hein?

Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 06/12/2017 às 00:15
 

Outra pergunta é Acre existe??????

tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 01:25
 

Esse acre tá mais pra terreno de São Gonçalo.

eduardohenrique
  RES: E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 06/12/2017 às 08:34
 

Brother, na hora de cadastrar não mudei o Estado.

O que isso tem haver com a pergunta? É a vontade em defender essa diretoria?

tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 09:12
 

Sabe o que é bom senso? Rotular alguém como defensor de diretoria só por não ceder à emoção de sair xingando ou reclamando de tudo? Ser torcedor ou ser crítico não é defender ou acusar, e sim ver a realidade de forma menos passional. Não confunda as coisas.

Porém, você se mostra raivoso e gosta de atacar a diretoria. Isso na verdade é problema seu, mas faça de forma coerente.

Você criou um tópico que ninguém deu ideia, falando sobre um terreno em SG que supostamente é do Botafogo.

Com certeza a maioria da galera não entendeu e nem sabe desse terreno. Se você sabe algo sobre, compartilhe com o pessoal. Qual a vantagem de sonegar informação num fórum de torcida?

Compartilhamos o mesmo amor pelo clube. Deixa esse sentimento de infantilidade sair de você.

wagnermerlo
  RE: E o CT, hein?

Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 06/12/2017 às 09:27
 

Defender a diretoria???? eu por que??? só brinquei meu bhother...

Não tenho a minima ideia de como esta o pé disso ai. 



siken
  RE: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 06/12/2017 às 10:43
 

Estouraram champagne uma semana antes das eleições pra dizer que selaram a compra do terreno. Mas a verdade é que ele só deve estar funcionando em Junho/2018(no mínimo), pois ainda existem pendências legais a serem resolvidas.

wagnermerlo
  RE: E o CT, hein?

Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 06/12/2017 às 10:45
 

Uai, não seria as reformas não???? pendencias legais?????

emilio
  RES: E o CT, hein?

Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 06/12/2017 às 11:21
 

Se funcionar em junho já está ótimo. Marechal Hermes tem quase meio século nunca funcionou, e o campo da lage do shopping é brincadeira.



Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência

siken
  RE: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 06/12/2017 às 11:23
 

Wagner: Sim. De acordo com o que foi divulgado.

eduardohenrique
  RES: E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 06/12/2017 às 11:52
 

Emilio, segundo tópico que o senhor retruca.

Ninguém está reclamando do CT, só estou perguntando quando sai. E sim, jogada eleitoral antes das eleições. Para finalizar, a outra chapa conseguia ser pior do que essa.

jorgeluiz
  RES: E o CT, hein?

Brasilia/DF

Garrincha


Em 06/12/2017 às 12:07
 

Wagnermelo, não entendi sua chacota.

Acre existe sim, é riquissimo, belíssimo, está numa região que "dá vida ao planeta", fiz trabalho de compliance lá pela minha empresa.

Ademais, e só pra seu parco conhecimento, o acreano, amazônidas, amapaenses e demais não olham o sul do Brasil em suas férias e lazer. Sabe pra onde vão? pasme: América Central. Sabe onde é a Bahamas?, Cuba? Haiti?, Jamaica? Caribe?

Pois é, malandro é o gato.

Aliás não conheço Guaçui no Belíssimo Espirito Santo.



   tô na área, se derrubar é penalti e sou amigo do juiz...

fogo loco
  RES: E o CT, hein?

Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 06/12/2017 às 13:49
 

quando foi divulgado que o CT estaria pronto hj? ou amanhã ou ainda este ano?
mimimi da porra...

siken
  RE: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 06/12/2017 às 13:56
 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/agora-e-oficial-em-evento-em-general-severiano-botafogo-assina-compra-de-ct.ghtml

 

Leia e entenda nas entrelinhas. Vou ajudar:

Em 09/11/2017:

"O local vai abrigar as categorias de base e o elenco profissional a partir de 2018, mas antes precisa passar por algumas obras. A expectativa é que a mudança definitiva ocorra até maio."

outra

 

"A posse, no entanto, não será imediata. A escritura do Espaço Lonier está pronta, mas o clube só vai entrar definitivamente no local quando toda a documentação de dois pequenos terrenos ao lado estiver pronta. O Botafogo não crê que haverá problema. O pagamento, de qualquer forma, será realizado apenas após a posse definitiva, que o clube acredita que ocorrerá no prazo de três meses." 

 

Tire suas conclusões... 



tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 14:07
 

Na divulgação oficial do CT já falaram que não seria mesmo de imediato, inclusive a pré-temp de 2018 não seria nele.

Uma estrutura daquele tamanho, ficar pronta em 2 meses seria impossível.

tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 14:16
 

Eduardo, mais uma vez você passando recibão de estar aqui só pra falar mal da diretoria.

Você bem que tentou, mas a carapuça de bom moço e torcedor, dessa vez, não deu certo.

Torcedor tem todo o direito de criticar, mas que o faça pautado dentro da responsabilidade e do bom senso. Falar por falar é total falta de compromisso com a verdade.

A reunião que determinou a compra, salvo engano foi dia 7/nov. Vai fazer 30 dias ainda. A notícia é recente e ninguém vai cair nessa sua mentirada.

Não é preciso ser chapa branca pra ficar atravessado com um sujeito que vem no Canal plantar mentiradas. Muda esse teu jeito, rapaz.

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 06/12/2017 às 14:26
 




a resposta esta ai .

em maio.

a diretoria apenas cumpriu com o prometido, nada de jogada eleitoral.

e como bem disse o Emilio , Marechal Hermes tem quase meio século nunca funcionou.

dizer q essa diretoria mudou, salvou e sim, foi a melhor q o clube teve é um fato.

se estamos na merda, é de 3 anos para atras, com ressalva ao bebeto q tb ajudou o clube.

o ct vai vir em boa hora, no inicio do brasileiro.

e todos q conhecem elogiam o ct.



tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 15:00
 

Pensador, é veemente que eu discorde de você.

Cada um teve sua importância histórica. A gestão do Bebeto marcou uma fase negra onde o clube não dispunha de recursos físicos para exercer atividade. Bem diferente do CEP que conseguiu segurar as dívidas e montar equipes competitivas.

São 2 salvadores, em épocas diferentes, com problemas parecidos, porém não iguais. Sem querer comparar, mas já comparando, o momento em 2003 era mais caótico num sentido imediato do que em 2015.

Dizer que a administração do CEP foi a melhor do clube, desculpe, mas nem de porre, nem drogado dá pra aceitar essa afirmação.

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 06/12/2017 às 15:18
 

o assunção foi o pior presidente da história do clube, deixou 800 milhões em divida, deixou o clube fora do ato, deixou o clube na segunda divisão.

o clube quase acabou em 2015.

o cep tem apenas 3 anos.

se vc comparar com 3 anos primeiros do bebeto, 2003,2004,2005 veras q ele fez mais.
basta apresentar os fatos.

agora ele elegeu seu sucessor, eu acredito q vamos conquistar ao menos 1 título importante nesses 2 anos.

teremos um ct moderno, um dos melhores do pais, a tendência é isso melhorar a performasse dentro das 4 linhas.





pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 06/12/2017 às 15:19
 

quis dizer, nesses próximos 3 anos.

elramo
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 15:23
 

O CT vai bem, obrigado...

fogo loco
  RES: E o CT, hein?

Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 06/12/2017 às 16:14
 

Estamos em maio de 2018??? PQP!!!!
Vou postar no WINBLEDON III, tem uma turma precisando..

Mdias
  RES: E o CT, hein?

Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 16:44
 

Mano que esse Pensador Usa??



"As vezes é melhor ser feliz do que ter Razão"

Vai Botafogo!! 

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 06/12/2017 às 18:19
 

Mdias

"Cérebro"

aquilo q vc com certeza não tem na sua cabeça.

basta ver as suas postagens, q se vê q vc sobre por falta de um.



eduardohenrique
  RES: E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 06/12/2017 às 18:29
 

Pensador e Tadeu como sempre chapa branca na veia.

Mdias
  RES: E o CT, hein?

Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 18:32
 

Cuidado, Porque se o CEP for na Praia tu morre!!!





"As vezes é melhor ser feliz do que ter Razão"

Vai Botafogo!! 

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 06/12/2017 às 18:41
 

por isso o canal esta abandonado, esses babacas não agregam porra nenhuma.
o babaca abre o tópico fazendo pergunta, vc responde de boa, e o zé ruela te chama de chapa branca.

olha o nível das postagens dos indivíduos.

tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 23:23
 

Como esse Eduardo é sujo. Não é a toa que o maluco veio xingando o cara e ele rapidinho se acovardou. Gente assim gosta de criar problema com quem é sério.

O sujeito cria um tópico, fazendo uma falsa crítica sobre a demora no CT. Já tinham falado antes da formalização da compra que o terreno não estaria pronto para a pré-temporada. E isso foi divulgado aos 4 cantos oficialmente há exatos 30 dias.

Ou o Eduardo não acompanha nada sobre o Botafogo pra vir aqui postar uma idiotice dessas?

Ou o Eduardo vem aqui pro fórum pra criar confusão.

Os foristas podem cair nos engodos que já foram criados pelo próprio usuário, mas ninguém é mongoloide a ponto de cair nesse papinho.

Eu não vou te pedir vergonha, porque já sei que você não tem. Principalmente por ser mau caráter de rotular quem pensa diferente como chapa branca.

Mas pelo menos respeite a inteligência das pessoas que frequentam o canal.

tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/12/2017 às 23:26
 

Pensador, eu até te acho chapa branca. Mas eu te vejo postando as tuas ideias na boa, sem tentar convencer ninguém a força. Tanto que já não é a 1a vez que discordamos, e nunca brigamos ou trocamos grosserias.

Mas esse Eduardo ele só vem postar merda. O cara posta mentiras e rotula quem pensa diferente. Se você falar a verdade então, o cara dá ataque de pelanca. Isso quando não vem os machos dele pra fazer coro.

Por isso o canal esvaziou e pessoas boas pararam de frequentar, chega uma hora que enoja aturar esse terror por aqui.

eduardohenrique
  RES: E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 07/12/2017 às 00:02
 

Obrigado pela informação, siken.

Aos demais, era só responder sem provocação.

B.T.O.
  RES: E o CT, hein?

Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/12/2017 às 01:03
 

Estou animado com este CT. Vai ter a parada para Copa e poderemos fazer ótima inter temporada lá.



                     NÂO SOU TORCEDOR DE FUTEBOL. SOU TORCEDOR DO BOTAFOGO!!

                                  Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

marcosaureliopaiva
  RES: E o CT, hein?

rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/12/2017 às 11:14
 

Tanta coisa ruim para falar do Botafogo atual e vao criticar logo do CT que é a maior conquista da história do clube?!

PQP!



 
 
 
 
 

 

 
 

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 07/12/2017 às 13:18
 

"Os foristas podem cair nos engodos que já foram criados pelo próprio usuário, mas ninguém é mongoloide a ponto de cair nesse papinho." by tadeu

TADEU VC ESCREVE ISSO ACIMA

E DEPOIS VC MESMO FALA ISSO ?

"Pensador, eu até te acho chapa branca." by tadeu

NÃO FODE NESSE MORDE E ASSOPRA RAPA !!!

PORRA, eu sempre me dei bem com vc, agora se vc me chamar de chapa, não reclame da resposta.

o Marcos ai é um grande botafoguense, ele tb pensa parecido comigo e tanto outros tb.

eles tb são chapa branca ?

se sou chapa branca, me desmascare, mostre em qual linha eu menti.



pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 07/12/2017 às 13:20
 

Eu não vou te pedir vergonha, porque já sei que você não tem. Principalmente por ser mau caráter de rotular quem pensa diferente como chapa branca. by tadeu.

vc mesmo critica quem cria rótulos por opinião e vc faz o mesmo.

espero q vc pare com essa babaquice de me chamar de chapa branca ou prove q eu sou um.

sueco
  RES: E o CT, hein?

AC

Infantil


Em 07/12/2017 às 16:02
 

Pensador tá recebendo quanto da diretoria ?

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 07/12/2017 às 16:49
 

bem, levantando em conta a destruição q teu amante assunção causou ao clube.

eu faço mesmo em gratidão ao cep em divulgar os feitos da gestão dele.





pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 07/12/2017 às 17:00
 

deve incomodar pra caralho a administração do cep né ?

terem q engolir a seco q o clube em 113 anos, teve o ct conquistado na gestão dele.

como vcs devem ficar puto em ver o clube sendo erguido depois da destruição q sofreu.




tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/12/2017 às 19:55
 

Pensador, não tem nada de morde e assopra. São 2 coisas completamente diferentes.

1. Você se comporta como chapa branca da diretoria. Se você não é, OK. Mas parece, se comporta e fala como se fosse. Não tem problema nenhum você ser chapa branca. Basta que você transmita a verdade e seja responsável nos seus discursos. Nunca vi nada exagerado da sua parte, exceto a disposição em defender muito o CEP. Eu não tenho culpa se você transparece isso.

2. Diferente de outros usuários, tipo o fabian e o eduardo, que entram aqui grosseiramente só pra avacalhar com a diretoria, você não é esse tipo de cara chato que fica tentando incutir na marra e na grosseria as tuas ideias. Você rebate, mas sem partir pra ignorância. Exceto agora aí em cima, mas eu te entendo.

pensador alvinegro
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 08/12/2017 às 00:48
 

cara vc criticou uma pratica, e depois fez o mesmo.

a questão de eu defender claramente assumindo q elogio a maioria da diretoria, é q na visão de torcedor essa diretoria esta melhorando meu clube.

vc viu o q o assunção e os demais fizeram ?

chapa branca era defender o assunção sem justificar o pq, sendo q o cara destruia o clube seja em elevação de gastos e sem aumentar o patrimônio e sem pagar a divida q só crescia.

agora se paga a dívida e vc vê o clube ganha patrimônio , então elogiar a diretoria é ser coerente.

então vc continuar me chamando mesmo eu explicando vai mostrar q vc é pequeno como os demais.



Tadeu20
  RES: E o CT, hein?

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 02:52
 

Os admiradores do Nininho jamais seriam chapa branca. Eles eram bandidos mesmo, cúmplices.

Chapa branca de um presidente que está pondo o clube nos eixos, eu nem acho que seja ofensa. Só vejo em você uma ávida necessidade de defender o CEP em tudo.

Foi como eu te disse, é o que parece, é o que você demonstra. Mas o que eu acho de você não é importante. Não se preocupe com isso. É só uma opinião. E isso não vai atrapalhar sua participação no Canal. Também cansaram de me rotular de chapa branca. Fazer o q? Cada um diz o que quer, paciência.

O primordial é sempre discutirmos a verdade e rebatermos as mentiras e mitos que tentam criar aqui, uns por ignorância e outros por má-fé.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas