Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/03/2017 às 18:33
 

Galera está otimista.Clássico é clássico.Aposto num 1x0 ou 2x1 escamado pra gente.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/03/2017 às 18:35
 

Postei errado

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 19/03/2017 às 19:38
 

Continuo achando o tópico válido e pertinente. A possível utilização do Fernandes saiu na imprensa e não vejo por que não colocar isso para análise do forum, para criticar sim. Para o pessoal deliberar a respeito. Acho Fernandes uma merda. Outros acham que tem "potencial". Respeito isso. Agora, não concordo com policiamento de tópicos. As pessoas tem liberdade para abrir tópicos. E este teve até boa participação. Logo, foi pertinente sim.
Você mesmo fez sua análise, fams. E foi bem:
"Sou contra improvisações. Acho que deveriamos ter ido de Marcinho ao invés de Marcelo no último jogo. Mas deu certo e vencemos. (...)"
Não entendi esse seu desfecho e critica ao tipico. O topico serviu para mostrar que uma improvisação de Fernandes em potencial seria uma pessima solução em qq partida.


marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 19/03/2017 às 21:27
 

perfeito starsax.
A discussão sempre vale a pena. Achei o tópico relevante.
Vai ver que o Jair desistiu de escalar o Fernandes depois de ler os comentários no canal.
rsrsrsrs....


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/03/2017 às 21:44
 

starsax,
O JV já mostrou que sabe com o que pode contar no elenco e a situação dos seus jogadores. Não dá para perder jogadores por contusão muscular e não tem como contratar agora alguém que só vai jogar na próxima fase da Libertadores. Dessa forma, tem que procurar soluções no elenco e, independente de gostarmos ou não do Fernandes, ele está no elenco e inscrito na Libertadores. Já jogou de lateral direito na base e no time principal. Portanto, em algum momento, ele pode precisar do jogador. Não acho o Fernandes tão ruim quanto pintam por aqui, embora ache que ele não deveria estar mais no Botafogo. Porém, de nada adianta ficar perseguindo jogador que está no elenco, pois isso não resolve o problema e piora ainda mais a situação. De qualquer forma, cada um pensa de uma maneira. No fim, jogou Marcinho, que foi bem, e toda a discussão sobre as invenções do JV não levaram a nada ou será que ele inventou?


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/03/2017 às 21:47
 

Acho interessante que muitos aqui vivem desdenhando o carioquinha quando vamos bem ou até mesmo ganhamos. Vivem dizendo que carioquinha é para testar, dar ritmo aos jogadores, ver se conseguimos vender alguns jogadores indesejados, treinos de luxo. Mas quando vamos mal, passa a ter uma importância grande.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 19/03/2017 às 22:13
 

Pra mim, não é bem o campeonato em si... mas o classico. Pq é bem provavel que estajamos nas fases decisivas devido à fragilidade dos demais times. Mas hoje era importante para diminuir a vantagem historica de vitorias do Vasco sobre nos. Era uma oportunidade de ouro. jogo para se impor. Em casa e contra um vasco mal das pernas, sem moral e desfalcado.
Quanto ao Fernandes, concordo com vc so qd diz que ele ja nao deveria estar mais no clube.
Não acho que eu persigo ele. Acho apenas que o Fernandes enfraquece bem o time quando joga. E penso que seria um risco esse jogador na libertadores: faz faltas desleais e desnecessaeias, por normalmente chegar atrasado nas jogadas, em determinado momento dos jogos (e isso começa bem cedo)... comeca a voltar andando... mesmo qd sua função é marcar. Ele na libertadores é furada.
Então acho aue coloca-lo para jogar rrpresenta mais risco à performance do time do que um bom lucro numa venda.
Acho que ng compra Fernandes nao... sinceramente...


starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 19/03/2017 às 22:19
 

E quanto à invenção ou não do Jair... ué... não inventou e graças a Deus (no meu modo de ver). E o tópico não foi em vão por causa disso.

tiso

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 20/03/2017 às 11:37
 

Deu o óbvio. Como comentei acima, foi utilizado o lateral de ofício. Por sinal se saiu muito bem.
As pessoas estão muito precipitadas para fazer seus comentários. Seria mais interessante aguardar a confirmação da notícia para fazer se pronunciar. Apenas meu ponto de vista.




Acredito sempre!!!Saudações Botafoguenses!!!

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 20/03/2017 às 12:16
 

Entendo seu ponto de vista e respeito, Tiso.
Mas o meu é que isto é um forum. A alma de um forum é o debate, ideias... discussão. Quer dizer que a noticia de uma possivel improvisação do Fernandes de lateral direito sai durante a semana, e ninguem pode comentar e discutir esse absurdo (boa ideia para alguns e respeito), atééé a escalação do jogo, no domingo??
Sendo assim, teriamos de evitar...sei la...85% dos tópicos aqui, não?
SDA!


tiso

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 20/03/2017 às 20:30
 

Meu caro starsax, eu entendi que vc estava afirmando que Fernandes seria o lateral. Nunca uma possibilidade. Por isto fiz tal comentário. Não era e não é minha intenção de ir contra os comentários de quem quer que seja. Como vc bem o disse, aqui é um fórum, e como tal, todos tem o direito de expressar seu ponto de vista.
Só não aceito, não concordo, quando ofendem o nosso querido Botafogo. Abraço.




Acredito sempre!!!Saudações Botafoguenses!!!

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas