Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 18/12/2017 às 09:08
 

Dia 18, nova atualização do meu post, considerando Roni, Luís Fernando e Barcos (acho muito possível os dois).

Atualizando meu último post, considerando a desistência do Inter na negociação com o Botafogo e informações sobre Luís Ricardo, Arnaldo, Saulo e Aírton, que devem renovar:

GK: Jefferson / Saulo/ Diego (base)/Matheus Cabral (base)
LD: Arnaldo / Luís Ricardo/ Marcinho / Fernando (base)
ZD: Carli / Marcelo / Kanu / Marcão (base)
ZE: Rabello / Emerson Silva / Helerson
LE: Contratação 1/ Yuri / Victor Lindemberg
VOL: Airton / Matheus Fernandes/ Bochecha / Wenderson(base)
VOL2: João Paulo/ Lindoso/ Rickson(base)/ Jordan(base)/ Ion(base)
MC: Contratação 2/ Léo Valência/ M.Vinícius/ Leandrinho
MD: Pimpão / Ezequiel/ Lucas Campos
ME: Roni / Luís Fernando / Gorne
CA: Barcos / Brenner / André Luis(renova)

Encerram contrato e não renovam: Jonas, Emerson Santos, Renan Fonseca, Gilson, Victor Luís, Jean, Dierson, Andreazzi, Andrei, Henrique, Alison, Gegê, Guilherme
Venda/Troca: Gatito(valorizado).
Empréstimo: Hélton, Tanque, Pachu e Fernandes
Venda durante a temporada: Rabello, Gorne e Matheus Fernandes, para o exterior e por valores condizentes.
Tudo indica renovarão com Emerson Silva, Luís Ricardo e Dudu.

Contratação 1: Paulinho (22 anos) (Santo André); Ayrton(20 anos) (Fluminense)
Contratação 2: deixaria para Maio ou Junho, conforme o mercado apresentasse um jogador cascudo e veterano

Queria muito André Luís pelo Santa Cruz, agora Cianorte. Acho que poderia crescer junto com Ezequiel e Lucas Campos.
Outro que gostei muito do futebol este ano foi o Artur do Palmeiras que jogou emprestado ao Londrina. Já visitei o grupo do Palmeiras ano que vem, não sei se terá espaço para ele. Um empréstimo mais longo com opção de compra nem que seja parcial dos direitos, seria bastante interessante para as 3 partes.

O Ayrton lateral canhoto do Fluminense, só terá espaço como reserva, se os floridos não renovarem com o Marlon. Nesse caso, o Marlon seria bem vindo.

Barcos é uma boa opção, qualifica bem o elenco.

Mas não sei porque, imagino que teremos troca de jogadores com o São Paulo...




 

bernardo98

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Santos/SP

Juvenil


Em 24/12/2017 às 03:24
 

*Atualização*
GK: 
Jefferson / Gatito / Helton Leite
LD: Arnaldo / Marcinho / Fernando
ZD: Carli / Marcelo / Kanu
ZE: Rabello / Contratação 1 / Helerson
LE: Contratação 2 / Yuri / Victor Lindemberg
VOL: Airton / Contratação 3 / Wenderson
ME: Matheus Fernandes / Contratação 4 / Gustavo Bochecha
MD: João Paulo / Lindoso / Leandrinho
MC: Contratação 5 / Léo Valencia / Marcos Vinícius
ATA: Pimpão / Ezequiel / Lucas Campos  
CA: Contratação 6 / Brenner / Gorne
TÉC: Felipe Tigrão

Dispensados: 
Saulo, Luís Ricardo, Emerson Silva, Gilson, Jean, Gegê, Dierson, Dudu Cearense, Renan Fonseca
Venda/Troca: Bruno Silva
Volta de Empréstimo: Victor Luís e Guilherme
Empréstimo: Tanque, Pachu e Fernandes

Contratação 1: Bressan (Grêmio)
Contratação 2: Mario Pineida (Barcelona-EQU)
Contratação 3: Alan Santos (Coritiba)
Contratação 4: Patrick (Sport)
Contratação 5: Rony (Albirex Niigata-JAP)
Contratação 6: Juan Ignacio Dinneno (Deportivo Cuenca-EQU) ou José Angulo (Independiente del Valle-EQU)
Obs.: Todos menos Dinneno e Rony estão sem contrato.

Observaria durante os estaduais/base destaques para LE e MC





"Nos momentos mais difíceis o Botafogo sempre se levanta!"
 

Ngannou

Desde 08/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/12/2017 às 08:39
 

Airton não vai ficar

Ngannou

Desde 08/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/12/2017 às 08:40
 

Angulo do Dell vale ta suspenso por.doping ate 2020!!

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 24/12/2017 às 10:16
 

Já vi que 2018 vai nos fazer mais raiva que 2017



Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 24/12/2017 às 12:14
 

Revendo minhas anotações e pensando no calendário, teremos:
Estadual de 17/1 a 8/4, se estivermos nas finais.
Dia 31/1 jogaremos pela Copa do Brasil, contra o Aparecidense em Goiás, por um empate.
Dia 21/2, caso passemos, teremos outra partida fora contra outro adversário menor.
Dia 28/2 e 14/3, caso passemos, pegaremos um adversário com um pouco mais de tradição, no caso Náutico ou Santa Cruz.
A quarta fase, ocorre em Abril. Aí o caldo começa a engrossar, pois vamos encarar provavelmente o Sport, que é time de série A.
Na Sulamericana, nossos jogos contra o Audax são em abril e maio.
O Brasileirão começa em 15 de abril.

Final das contas, o planejamento não está atrasado.

Melhor mesmo é trabalhar com o que tem e esperar as revelações dos estaduais e uma ou outra contratação pontual.

Vai que Roni e Ezequiel formam uma superdupla de ataque.
Vai que a zaga permanece sólida e com Luís Ricardo no lugar de Bruno Silva o time decole.
Vai que Léo Valência passa a jogar o jogo inteiro e mantem o mesmo nível de armação.
Yuri e Arnaldo se revelam como alas protegidos pelos retornos de LR e LV.
Vai que Pimpão recupera a fase do começo do ano com gols de todo jeito.
Vai que Marcos Vinícius consegue entrar em forma e passa a se apresentar no comando de ataque.

O que ficar faltando se contrata do estadual ou do final da temporada européia antecipada por conta da Copa do Mundo e, quem chegar vem somando a um grupo ajustado e ainda terá a intertemporada para trabalhar.

Sem ver o futuro, só posso dizer que está faltando canhoto na equipe.
Zagueiro, Lateral, Meia e Atacante.




 

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 24/12/2017 às 18:14
 

Atualizando o meu também:

 

Minha visão sobre o elenco:

 

GO: Fernandez / Jefferson / Leite / Saulo 

ZG: Carli / Rabello / Marcelo / CONTRATAÇÃO 1

LE: CONTRATAÇÃO 2 / CONTRATAÇÃO 3

LD: Arnaldo / L. Ricardo / Marcinho

VO: Lindoso / M. Fernandes / Dudu Cearense / Bochecha

ME: João Paulo / Valencia / M. Vinicius / Leandro 

SA: Pimpão / Rony / CONTRATAÇÃO 7 / CONTRATAÇÃO 8 / Lucas Campos

CA: Brenner / CONTRATAÇÃO 9 / Gorne

 

CONTRATAÇÃO 1: Noguera(Santos)

CONTRATAÇÃO 2 e 3: Checaria a situação do Mena e do Marcio Azevedo e traria um deles e um da base pra reserva.

CONTRATAÇÂO 4 e 5: Parece que vão renovar com Dudu Cearense

CONTRATAÇÃO 7 e 8: Ainda procuraria o Thiago Ribeiro  e mais um.

CONTRATAÇÃO 9: De graça traria o Navarro 

 

Então faltam: 1 zagueiro, 2 laterais esquerdos(podendo o reserva ser da base), 2 atacantes pelas pontas e 1 centroavante. 

 

Não to tão confiante na vinda nem do Barcos e nem do Luiz Fernando. 



jonas

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 24/12/2017 às 19:51
 

Ninguém, pelo menos eu não vi, tratou sobre Orçamento... dinheiro disponível...

A primeira coisa que tem que ser analisada para construir um elenco de futebol profissional é o $$$ disponível!

Ah se fosse fácil assim... fácil mesmo é escrever bobagem na Internet 



johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/12/2017 às 20:43
 

Nosso Elenco atual é:

GOL: Gatito, Jefferson, Saulo, Diego(BASE).
LAT D: Arnaldo, Marcinho, Luís Ricardo, Fernando(BASE).
ZAG: Carli, Rabêlo, Marcelo, Kanu, Helerson, Marcos(BASE), Luca(BASE).
LAT E: Gilson, Yuri, Lindemberg, Jonathan(BASE).
VOL: Lindoso, Matheus Fernandes, Buchecha, Dudu C., Wenderson(BASE), Rickson(BASE).
MEIA: Valência, Marcos Vinicius, Leandrinho(BIXADO), João Paulo, Jordan(BASE).
ATA: Pimpão, Ezequiel, Lucas Campos, Amilcar(BASE).
CTA: Brener, Gorne, André Luís, Pachu, Igor Cássio(BIXADO/BASE).

EMPRESTADOS: Helton Leite(GOLEIRO), Fernandes(VOLANTE/MEIA/PORRA-NENHUMA), TANQUE(ATACANTE/PORRA-NENGUMA).

CONTRATOS VENCENDO: Saulo(GOLEIRO/RENOVOU), Luís Ricardo(LAT D./TRAÍRA/RENOVOU), Gilson(LAT E./PANELEIRO-PERNA_DE_PAU/RENOVOU), Dudu(EX-JOGADOR/RENOVOU), Emerson(ZAGUEIRO /NULIDADE).

JÁ SAÍRAM: Jonas(BUCHA/ENCOSTO), Ruinan Fonseca(CHUPA-SANGUE/MAMA NAS TÊTAS), Emerson(MERCENÁRIO), Vitor Luís(PANELEIRO ESCROTO), Jean(AMEBA-PERNA_DE_PAU), Dierson(BACTÉRIA-PERNA_DE_PAU), Andreazzi(VAMPIRO), Gegê(VAMPIRO), Guilherme(100m/BURRO-PACARALHO/FOMINHA_ESCROTO/PANELEIRO_FDP), Roger(MERCENÁRIO FDP), Bruno Silva(VIADO ESCROTO), Airton(VOLANTE/BIXADO), Jair Everest.

HENRIQUE LUIZ JULIO DOS SANTOS
Obs.: ATLETA EMPRESTADO AO BOAVISTA S.C, PELO PERÍODO 05/09/2017 A 31/12/2017

SAÍRAM ANTES: Diego(LAT D.), Otábius(MEIA_CHULÉ), Marquinho Macaé(MEIA_CHULÉ).

ESSA É A ANÁLISE ATUAL E REAL DO ELENCO!

>>>POUCA COISA MUDOU, inclusive as RUINS como a permanência dos PANELEIROS (Luís Ricardo, Dudu e Gilson).


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/12/2017 às 21:10
 

Em cima do post acima, RENOVAMOS com: Saulo (da BASE), acho q foi um ACERTO (os dois goleiros PRINCIPAIS e o EMPRESTADO HELTON só tem CONTRATO ATÉ O FIM DE 2018), e a TURMA DA PANELA (Luís Ricardo e Gison - 2 ESCROTOS FDP) e + o EX-JOGADOR Dudu, os 3 DEVERIAM SAIR E LEVAR JUNTO O EMERSON SILVA. Fazer a LIMPA AO MENOS COM OS DA PANELA QUE ENCERRAM CONTRATO, Já q os FDP's do João Paulo, Pimpão, Lindoso, Carli e Gatito, TODOS PANELEIROS E MAU's CARÁTER TEM CONTRATO COM O CLUBE.

Temos que aproveitar o Gorne, o Marcinho, Yuri, Buchecha, André Luís, dar rodagem a Saulo, testar o Pachu em uma nova função, fez o FALSO NOVE NO SUB-23 e ñ foi tão mal, e EMPRESTAR o Lindemberg.

SE SURGIREM PROPOSTAS NEGOCIAR: Gatito, Carli, Lindoso, João Paulo e Pimpão. Pode ser $$ ou TROCAS, NENHUM É CONFIÁVEL, VÃO IMPLODIR VESTIÁRIO NA CASA DUCARALHO! PANELEIROS, SEM ÉTICA E MORAL, MERCENÁRIOS E FALSOS MORALISTAS FDP's, NEGOCIEM TODOS MESMO QUE SEJAM POR VALORES PARCIAIS DA MULTA, NEGOCIEM NO ESTILO QUE TÃO NEGOCIANDO O BRUNO SILVA, TEMOS QUE NOS LIVRAR DE TODOS!

Goleiros estamos FECHADOS(mesmo se o GATITO SAIR Ñ DEVEMOS GASTAR CARTUCHO AQUI), Laterais - na direita estamos FECHADOS, na esquerda falta o TITULAR, MEIO-CAMPO estamos FECHADOS, Atacantes nossa MAIOR CARÊNCIA, precisamos de + 2 EZEQUIÉS pra TITULAR, precisamos de 2 ATACANTES RÁPIDOS PUXADORES DE CONTRATAQUWE E ROMPEDORES.

Eu CONTRATARIA:
- 1 LATERAL-ESQUERDO TITULAR
- 2 ATACANTES DE VELOCIDADES E DEFINIÇÃO TITULAR

PS: Um desses atacantes pode ser o RONI assim q fechar o CASE BRUNO SILVA!

ACHO Q Ñ VIRÁ + NINGUÉM, PORISSO TÃO RENOVANDO COM A VELHARADA DA PANELA, por min mesmo q ñ venha m ninguém, DEVRÍAMOS MESMO ASSIM ENXUGAR O ELENCO E NOS LIVRAR DE TODOS QUE ESTÃO ENCERRANDO COMTRATO:
>>> UMA BARCA CHEIA >>> UM TITANIC
- LUÍS RICARDO
- EMERSON SILVA
- GILSON
- AIRTON
- DUDU

EMPRESTAR:

- LINDEMBERG
- PACHU

CONTRATAR:
- LATERAL-ESQUERDO
- ATACANTE DE LADO
- CENTROAVANTE


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/12/2017 às 09:56
 

Como estão falando, a grana está curta. Um clube nessa situação não pode se permitir cometer erros. Os tiros têm que ser certeiros.

Aí chegam as notícias que dão como certas as renovações de contrato do Gilson e do Dudu Cearense. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM!!!!!!


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 25/12/2017 às 19:23
 

G: Jefferson, Saulo e Diego.
LE: Arnaldo, Marcinho e Fernando.
Zag: Carli, Rebello, Marcelo, Kanu e Helerson.
LE: Gilson e Lindenberg.
Vol: Lindoso, MFernandes, Bochecha, LRicardo e Leandrinho.
ME: JPaulo, Valência, LCampos e MVinícius.
ATA: Pimpão, Roni, Brenner, Ezequiel, André Luis e Gorne.

Treinaria esse time: Jefferson, Arnaldo, Carli, Rabello e Gilson; Lindoso, LRicardo, JPaulo e Valência; Roni e MVinicius.
Time B: Gatito, Marcinho, Marcelo, Kanu e Lindenberg; MFernandes, Bochecha, Leandrinho e LCampos; Pimpão e Brenner.

Bem treinados, pagos em dia e com CT, dá para jogar o carioquinha e início da CB. Vai depender da comissão técnica que é uma grande incógnita. Contrações pontuais sem loucuras.
Se o Tigrão for tão bom como dizem, faz esse elenco jogar.

O resto do elenco atual manda embora.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 27/12/2017 às 14:12
 

Jonas,

 

Por isso, da minha parte, tratei de colocar jogadores que poderiam ser emprestados de graça ou jogadores sem contrato. 



charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 27/12/2017 às 22:34
 

Fato todo se reforçam o Botafogo se enfraquece. Que merda de clube desorganizado e sem comando.



Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 28/12/2017 às 18:29
 

 

ATUALIZANDO:

 

Minha visão sobre o elenco:

 

GO: Fernandez / Jefferson / Leite / Saulo 

ZG: Carli / Rabello / Marcelo / CONTRATAÇÃO 1

LE: Gilson / CONTRATAÇÃO 2

LD: Arnaldo / L. Ricardo / Marcinho

VO: Lindoso / M. Fernandes / Dudu Cearense / Bochecha

ME: João Paulo / Valencia / M. Vinicius / Leandro 

SA: Pimpão / Rony / CONTRATAÇÃO 3 / CONTRATAÇÃO 4 / Lucas Campos

CA: Brenner / CONTRATAÇÃO 5 / Gorne

 

CONTRATAÇÃO 1: Noguera(Santos)

CONTRATAÇÃO 2 : Checaria a situação do Mena e do Marcio Azevedo e traria um deles e/ou um da base pra reserva.

CONTRATAÇÂO 3 e 4: Ainda procuraria o Thiago Ribeiro  e mais um de repente o Longuine na troca com o Santos.

CONTRATAÇÃO 5:  traria o Navarro 

 

Então faltam: 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo, 2 atacantes pelos lados e 1 centroavante




henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 29/12/2017 às 06:07
 

G: Jeff, Gatito, Saulo e Diego (mas acredito mais no grandão Matheus Cabral);
LD: Arnaldo, LR, Marcinho;
ZD: Carli, Marcelo, Kanu;
ZE: Rabello, Hélerson;
LE: Gilson, Yuri;
V: Aírton (ainda acredito que vai baixar a pedida); Dudu;
MD: Léo Valência, João Paulo, Leandrinho, Lindoso, M.Fernandes, Bochecha, Wenderson;
MO: M.Vinícius, Roni, Pimpão, Ezequiel, Lucas Campos, Pachu;
CA: Brenner, André Luís.

Faltam canhotos: Zagueiro, Lateral, Extrema.
Falta volante: Aírton.
Falta centroavante
Falta um 10 de verdade;

Começaria o ano com três grupos de preparação:
1. Goleiros:
2. Um mês de pré-temporada, com: Luís Ricardo, Arnaldo, Carli, Rabello, Marcelo, Gilson, M.Fernandes, João Paulo, Aírton (ainda acredito), Lindoso, Léo Valência, Marcos Vinícius, Roni, Pimpão e Brenner.
3. 15 dias de pré-temporada, com: Marcinho, Kanu, Hélerson, Yuri, Lindemberg, Bochecha, Wenderson, Dudu, Leandrinho, Ezequiel, Lucas Campos, Pachu e André Luís.

O grupo 3 ao término de sua pré-temporada de 15 dias jogaria o início do Carioca e teria no banco o grupo 2, mas esses jogadores do grupo 2 só entrariam em final de jogo para soltar a musculatura, 15, 20 minutos.

Ao término da pré-temporada do grupo 2, colocaríamos os melhores dos dois grupos para entrosarem e jogarem dia de quarta, por um mês.

Os preterídos jogarão dia de domingo, até o fim de fevereiro, com o reforço dos destaques da Copa São Paulo de juniores.

Em março o elenco se juntaria e a comissão técnica apresentaria ao Gerente de futebol as contratações necessárias e os jogadores com os quais não pretende trabalhar, para empréstimo.

Época de fim de regionais, jogadores se destacando para serem contratados e início de nacionais, mercado para emprestarmos jogadores.

Terminando




 

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 29/12/2017 às 14:47
 

Muito bom, Henrique Sergio!

BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 29/12/2017 às 17:23
 

Henrique, você poderia trabalhar no Botafogo..... é mais competente que aqueles camaradas

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 01/01/2018 às 16:23
 

ATUALIZANDO:

 

Minha visão sobre o elenco:

 

GO: Fernandez / Jefferson / Leite / Saulo 

ZG: Carli / Rabello / Marcelo / CONTRATAÇÃO 1 / Kanu

LE: Gilson / CONTRATAÇÃO 2 / Yuri

LD: Arnaldo / L. Ricardo / Marcinho

VO: Lindoso / M. Fernandes / Dudu Cearense / Bochecha

ME: João Paulo / Valencia / M. Vinicius / Leandro 

SA: Pimpão / Rony / Leandro Carvalho / CONTRATAÇÃO 3 / Ezequiel / Lucas Campos

CA: Brenner / CONTRATAÇÃO 4 / Gorne

 

CONTRATAÇÃO 1: Noguera(Santos)

CONTRATAÇÃO 2 : Checaria a situação do Mena e do Marcio Azevedo e traria um deles e/ou um da base pra reserva.

CONTRATAÇÂO 3 : Ainda procuraria o Thiago Ribeiro.

CONTRATAÇÃO 4:  traria o Navarro 

 

Então faltam: 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo, 1 atacante pelo lado e 1 centroavante

 

Os passos estão lentos mas ao poucos estamos conseguindo ir pra temporada com o mínimo do ideal, sendo possível ajustes pós estaduais com  jogadores de destaques. 



Brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 01/01/2018 às 16:45
 

temos um elenco bom para as competiçoes que iremos disputar. Se acertarmos a marcação dos volantes teremos time melhor que ano passado... Acredito que esse Rony e o Leandro sejam melhores que pimpao e guilherme......

Falta um centroavante que faça gols, apenas isso faça golssss. Roger ajudava o time, mas não era matador.

esses 4 milhoes do Bruno, sei que precisamos de grana, mas faria oferta a um bom atacante sulamericano, talvez jhonatan alvez "joga com vontade" é o que falta no futebol brasileiro....

concordo com os investimentos baratos, mas precisamos de um bom atacante para não perdemos grana com premiações que pagam o investimento....

Não pode investir muito, pois as premiações não pagam grandes investimentos.


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 01/01/2018 às 17:15
 

Alvez é muito caro, o Barcelona exigiria uma bala pra liberar. O caminho tem que ser os de graça ou quase de graça, infelizmente.

 

Por isso ainda traria o Thiago Ribeiro. Acho que ainda pode dar alguma coisa, ainda mais como uma opção de repente apesar de não ser centroavante 



henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 02/01/2018 às 09:21
 

Notícias tem mil, mas algumas nós descartamos como sem nexo, como trazer o lateral esquerdo Fábio de volta ao Brasil. No meio do ano até seria possível, mas agora nunca.

Concretizado Roni e Leandro Carvalho segundo (Leandrinho também é Leandro Carvalho), falam em mais duas contratações:
1. Luis Fernando do Atlético/GO;
2. Cristian Palácios do Peñarol;

Por que acho que esses nomes possuem nexo e os outros não?

porque ninguém sabia do Roni até o negócio ficar acertado com o Cruzeiro, faltando só o pagamento, porque ninguém sabia do Leandro Carvalho até o negócio ficar acertado com o Paysandu, e Gorne já tinha até foto com a camisa do Paysandu para aparecer no site deles.
porque o Botafogo já emprestou 2 jogadores ao Atlético, Vinícius e Fernandes, porque o presidente do Atlético abriu o bocão e soltou que o Botafogo teria de colocar dinheiro pois só empréstimo de jogadores não rolava, mas aceitou os jogadores. (os termos são parecidos com os do Paysandu, parece).
porque o no caso Palácios o Peñarol vem emprestando o cara a dois anos, para o Talleres da Argentina e o Wanderes do Uruguai mesmo e pelos motivos que escrevi noutro tópico. Noronha tem facilidades com o mercado Sulamericano.

São todos promessas? São.
Mas são promessas de velocidade e jovens.

Renovações...
Não sei os detalhes do Dudu, mas o empresário é o mesmo do Leandro Carvalho, pode ter sido uma demonstração de aproximação após mandar Diérson e outro que me fugiu a mente agora, embora.

Gilson e Luís Ricardo são trintões e assinaram por 2 anos em troca de redução de salários. Tirando a raiva que tivemos no final do ano, são jogadores de velocidade, experientes e que se formos garimpar no mercado não conseguiremos outros pelo mesmo salário e que cheguem 0800.

Me preocupa a zaga esquerda, pois só temos Hélerson para a reserva do Rabello e a improvisação de Marcelo ou Kanu.

Me preocupa a lateral esquerda, pois ainda não sinto segurança no Yuri e queria alguém para colocar o Gilson na reserva.




 

scofield

Desde 12/2011 • 12 anos de CANAL
Hamburgo/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 02/01/2018 às 11:54
 

Alguém sabe dizer se o andré luís que estava emprestado ao figueira renovou?
Pelo que eu sei, o contrato dele acabava no final de 2017.

No BIRA, eu nao achei o jogador.
Também nao vi no portal de transparencia


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 02/01/2018 às 20:57
 

Henrique,

 

Não sei não. Acho que não vem o Palacios não, ainda mais SE tiver que pagar pela liberação. 



henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 02/01/2018 às 21:44
 

G: Jeff, Gatito, Saulo e Diego (mas acredito mais no grandão Matheus Cabral);
LD: Arnaldo, LR, Marcinho;
ZD: Carli, Marcelo, Kanu;
ZE: Rabello, Hélerson;
LE: Gilson, Yuri;
V: Aírton (ainda acredito que vai baixar a pedida); Dudu;
MD: Léo Valência, João Paulo, Leandrinho, Lindoso, M.Fernandes, Bochecha, Wenderson;
MO: M.Vinícius, Roni, Leandro Carvalho, Luiz Fernando, Pimpão, Ezequiel, Lucas Campos, Pachu;
CA: Brenner.

Faltam canhotos: Zagueiro, Lateral.
Falta volante de contenção: Aírton.
Falta centroavante:
Falta um 10 de verdade.




 

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 02/01/2018 às 22:59
 

ATUALIZANDO:

 

Minha visão sobre o elenco:

 

GO: Fernandez / Jefferson / Leite / Saulo 

ZG: Carli / Rabello / Marcelo / CONTRATAÇÃO 1 / Kanu

LE: Gilson / CONTRATAÇÃO 2 / Yuri

LD: Arnaldo / L. Ricardo / Marcinho

VO: Lindoso / M. Fernandes / Dudu Cearense / Bochecha

ME: João Paulo / Valencia / M. Vinicius / Leandro 

SA: Pimpão / Rony / Leandro Carvalho / Luiz Fernando / Ezequiel / Lucas Campos

CA: Brenner / CONTRATAÇÃO 3 / Gorne

 

CONTRATAÇÃO 1: Noguera(Santos)

CONTRATAÇÃO 2 : Se não houver um negócio de oportunidade, esperaria o fim dos estaduais pra buscar um.

CONTRATAÇÃO 3:  traria o Navarro 

 

Precisa ainda de 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo e 1 centroavante

 

Até pra levar até o fim dos estaduais com esse elenco. Mas se pudesse trazer pelo menos o Navarro(ou outro centroavante) seria bom. Mas não precisa de tanta urgência POR ENQUANTO. As vezes da pra esperar bons negócios, bons destaques e baratos. Mas ta muito melhor do que eu achei que seria quando chegasse a reapresentação. 



scofield

Desde 12/2011 • 12 anos de CANAL
Hamburgo/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 03/01/2018 às 09:57
 

Glorioso7,

Helton Leite e Renan Gorne já foram emprestados.
Goleiro nao precisamos contratar.

Atacante, precisamos contratar dois camisas 9.
Um para brigar pela titularidade com o Brenner e outro apenas para compor elenco.


scofield

Desde 12/2011 • 12 anos de CANAL
Hamburgo/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 03/01/2018 às 12:49
 

Li agora que o atacante André Luís renovou o empréstimo com o figueira
O mesmo tem contrato com o Botafogo até 2019.

Como o time só tem brenner, penso que esse rapaz deveria ter sido reintegrado


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 03/01/2018 às 15:46
 

Tem razão, Scofield. Acabei esquecendo de tirar rs

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/01/2018 às 15:59
 

Deveríamos renovar com o Ayrton...Ai sim, ficamos com um time de razoável para bom!!



FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/01/2018 às 18:57
 

Concordo com o Ton. 

Assim, se estiver dentro do razoavel financeiramente, haja visto que se machuca muito. 

Talvez um contrato por produtividade,  aí sim valeria a pena.



 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas