Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 02/06/2016 às 13:05
 

Acho emerson bom jogador, porem existem erros claros de formação. 

 



camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 02/06/2016 às 13:57
 

Tá sendo queimado por ter que jogar na direita. Não tem explicação essa sua escalação forçada pelo lado direito, ontem ficou comprovado que não pode jogar por ali.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 17/07/2016 às 15:02
 

Esse tópico será atemporal. Ao menos até esse jogador ser relegado a terceiro reserva ou sair do clube. Deu muita sorte na vida esse rapaz, pois jogador de futebol profissional ele não poderia ser...
Ele continua e continuará sendo e fazendo o que o cabeçalho do tópico diz. Portanto... UP!


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 17/07/2016 às 15:17
 

Em zaga que tem como opções Emerson Silva e Renan Fonseca fora de posição, Emerson é o menor dos problemas. O tópico é um claro exemplo de que a tolerância com jogadores da base é menor do que com coisas piores e que contam com indiferença ou maior paciência. Emerson Santos tem vários problemas, mas é infinitamente menos ruim que as opções existentes.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 17/07/2016 às 16:44
 

Não sou intolerante com jogadores da base. Gosto do Leandrinho e do Sassá, por exemplo. Até achei que o Dierson evoluiu no último jogo contra o Bragantino, apesar de nego continuar a massacrar o moleque mesmo depois da boa atuação com o importante gol.
Sou intolerante com jogadores merdas, desligados, indiferentes, vaidosos e preguiçosos, como Emerson Santos e Fernandes, que SEMPRE levam o meu clube para baixo (jogadores a menos) quando estão em campo.
COINCIDENTEMENTE esses dois vieram da base.
Penso apenas em futebol e no meu clube. E já que prejudicam meu clube. Não vejo futuro nesses dois.
Não dá pra ver meu time caindo pelas tabelas...e nego falando que esse ou aquele jogou mal...pq oscilar é normal.
Que oscilação é essa, onde esses dois jogam esse futebolzinho desde...sei la...sempre?!


carlitooliver

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/07/2016 às 17:24
 

Não acho que seja tão ruim, e concordo com o Fams, pois acho ele o melhor dentre as opções de zagueiro pela esquerda. Talvez uma conversa séria com ele já resolva o problema, pois, tecnicamente, é um bom jogador, só que um pouco desfocado.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 17/07/2016 às 18:19
 

starsax,
Ontem, o primeiro gol saiu em uma falha geral de marcação e uma falha individual do Renan Fonseca. O segundo gol, saiu em uma flha individual do Bruno Silva. O terceiro gol saiu de uma falha geral da zaga que bateu cabeça, culminando com uma falha do Emerson que perdeu a bola e novamente do Renan Fonseca que marcou o atacante deles por trás. Emerson precisa de tomar uma bronca e ser orientado pelo RG, mas ou eu vi outro jogo ou não entendi a sua revolta contra o Emerson.


zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/07/2016 às 19:59
 

Fams, 

Se você observar no primeiro gol o Emerson saiu da área para dar combate ao Mancuello na lateral de campo, deixando a zaga em menor número e um buraco no setor esquerdo da grande área. Mais um gol pelo setor esquerdo. O Barba ficou na merda com três mulambos, ficando indeciso sobre quem marcar. Era ele e o Luis Ricardo, se eu não me engano, contra três mulambos. Não justificando o erro do Barba, mas ali ele estava sob uma pressão fudida em menor número.





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 17/07/2016 às 21:06
 

zandona,
Por isso eu comecei dizendo que o primeiro gol saiu de uma falha geral de marcação. O Emerson saiu porque o Diogo tinha subido e nenhum dos 3 volantes acompanhou o lance. Daí, o Renan estava pressionado, mas a bola era dele. Se vai sério para mandar para escanteio, o gol não saía. Ele tentou cortar a bola para dentro do campo, para evitar escanteio naquela situação. Por isso, falei da falha individual. Não acho que seja o caso de crucificar nenhum dos dois zagueiros. O Renan é reserva do Carli e o Emerson nitidamente está sem confiança desde que voltou de contusão, errou e coeçaram a pegar no pé. O problema é que ele não tem reserva, pois Emerson Silva é sem dúvida o pior de nossos zagueiros (na verdade, nem deveria insistir em ser jogador de futebol). Mas o pior de tudo é que o sistema defensivo comete sempre os mesmos erros. Jogamos com 2 zagueiros e 3 volantes e o RG não consegue acertar o sistema defensivo do time. Fora isso, como volante, o Bruno Silva é melhor do que o Lindoso, porém, acha que é craue, joga de forma descompromissada e, embora seja um dos melhores ladrões de bola segundo as estatísticas, deve ser também um dos que mais entregam jogadas que resultam em lances perigosos para os adversários. Muito porque o RG insiste em colocá-lo para ser o cara da saída de bola e chegada ao ataque. O cara é burro demais para isso.


zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/07/2016 às 00:13
 

"Jogamos com 2 zagueiros e 3 volantes e o RG não consegue acertar o sistema defensivo do time"

Pois é, como um time que joga com três volantes pode ter deixado um espaço vazio daqueles? Como pode um time com superioridade numérica no setor defensivo ter deixado três jogadores mulambentos contra dois do Botafogo? Eu ouvi o comentarista Roger questionar essa falha durante o jogo.

De acordo com a fonte abaixo, o Botafogo jogou com duas linhas de 4 na marcação, tendo o Pimpão cumprido um papel tático, acompanhando Pará para neutralizar uma das opções de ataque do Flamengo. 

  

Ou seja, jogamos com Pimpão dando suporte na marcação anulando o Pará, tendo ainda a marcação do Diogo e de outro volante (marcação tripla naquele corredor esquerdo do Botafogo). Mesmo assim, ainda ficou aquele espaço e três jogadores contra dois. É complicado acontecer esses erros. Acho que o Emerson foi afobado de ter ido na onda do Argentino, opinião minha, pois deixou a zaga desguarnecida. Pior ainda foi a pixotada do Renan Fonseca que tem errado frequentemente. Isso só demonstra que temos que contratar mais um zagueiro urgentemente, mas que venha para ser titular. 





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/07/2016 às 07:45
 

O meio campo com aquele buraco, mesmo com 3 volantes, é inadmissível!!!! É muito falta de noção dos espaços!!!! Jogador burro,dá nisso!! O Ayrton sabe se posicionar, o Lindoso e o Bruno Silva não!! Muitos Espaços!!!


O Emerson da base, tem muitas deficiências, muitas mesmo!!!! Físico, tática e tecnicamente!!! Falhou nos 3 quesitos no clássico!!!

Que não promovam o Emerson velho, capitão!!! Deus me livre!!!




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 18/07/2016 às 12:07
 

Emerson é um caso claro de jogador burro.

Não sabe sair jogando, mas insiste. No segundo tempo ele consegue a proeza d perder 3x a bola na zaga seguidamente aí fode o sistema defensivo. E outra, ele não marca posição, e acaba fudendo o físico dele msm, um jogador jovem morto no final da partida.

Mas cm é jovem, da p evoluir nesse sentido. Basta ser humilde.



xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/07/2016 às 13:10
 

Um primeiro volante e um zagueiro do lado esquerdo.

Tem que contratar, logo.


BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 18/07/2016 às 13:23
 

Eu escalaria apenas 10 jogadores se as opções forem apenas Emersons..

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 18/07/2016 às 20:03
 

Emerson errou, fams? Apenas errou??
O cara falha em TODOS os jogos...
Se o tecnico continuar insistindo com ele... Vai ser foda. Compromete muito contra qq time da série A. Imagina contra os da ponta da tabela...fora de casa...etc vai ser gol de botão toda hora, com emerson santos na zaga.


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/07/2016 às 21:53
 

Independentemente da qualidade do Emerson, que é o objetivo do tópico, eu acho engraçado o seguinte:

Sempre tem quem contratar alguém.

Uma hora alguém diz: "Tem que contratar um volante e um zagueiro, urgente."

Aí, o clube contrata e aparece outro: "Agora só falta um lateral e um atacante."

Depois, aparece outro, que diz: "Agora só falta um meia e um atacante de lado de campo."

O Botafogo teria que ter um elenco com uns 60 jogadores.



starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 19/07/2016 às 13:40
 

Não posso falar por todos. Mas se pesquisar o histórico de minhas mensagens... nos últimos...2...3 meses... verá que solicitava invariavelmente um zagueiro para o lugar dos Emersons. Sempre foi uma preocupação latente minha. E AINDA solicito a contratação de um zagueiro. Nas outras posições, acho que dá para levar até o final do campeonato. Mas a contratação de um zagueiro sério é fundamental, senão... haja paçoca até o final do ano. Paçocas essas, que podem nos levar de volta a série B.



Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 21/07/2016 às 07:09
 

Vamos ver como ele se sai ao lado do Carli novamente. Eles formaram uma excelente dupla durante o carioca.





Feliz "pacaraca"

siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 21/07/2016 às 12:39
 

Carli é um bom zagueiro, mas mesmo se tivesse com o preparo fisico na ponta dos cascos não pode jogar por dois.

Eu acho que o "sucesso" da zaga no carioca se deve á baixa qualidade dos adversários. 

Concordo com o Starsax, e digo mais: Emerson não tem porte físico pra ser zagueiro. O futebol atual força a defesa a ter zagueiros altos e ágeis.

Zagueiro baixo, me lembra um jogador de outra posição, o goleiro Castillo... Pulava pra não chegar na bola.



starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 21/07/2016 às 18:10
 

Acho que a questão aí, Siken, não se trata de porte. Trata-se de uma mistura de perebice, máscara (típica dos jogadores "brazucas" de hoje em dia) e apatia. Variáveis com valores altíssimos nos casos de Fernandes e Emerson Santos.
Um dia, esta galera toda que admira esses dois "jogadores" há de enxergar isso. Um dia... Para o bem do Fogão...


Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/07/2016 às 21:46
 

Primeiro ano no profissional, um carioca bom e um brasileiro (por enquanto) razoável e o cara não presta?



O GLORIOSO

crocodilus

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Joao Pessoa/PB

Garrincha


Em 21/07/2016 às 23:00
 

Quando Emerson joga ao lado de Carli ele quase nao erra, precisa de orientação dentro de campo tb, eh um zagueiro promissor!!!



O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!

 

Armando Nogueira

 

 EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!

 

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 22/07/2016 às 07:38
 

Jogar ao lado de alguém mais experiente e com liderança nata é o que falta para Emerson e Fernandes... eles não são craques, mas estão longe de ser perebas.

Emerson no partida contra o Flamengo se antecipou ao Guerreiro em praticamente todas as vezes que tentou, até Guerreiro trocar de lado e começar a cair em cima do Fonseca.

Enfim... vamos ver como fica daqui pra frente.




Feliz "pacaraca"

Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/07/2016 às 08:34
 

To é com medo de nem o Carli dar certo!!!!


Foi testado só no carioquinha!!!! No brasileiro são outros 500!!!!

A zaga é uma merda, vamos fazer 5 e torcer pra levar 3!!!!


E o Zagueiro Ricardo Gomes com respaldo da diretoria, não consegue acertar sua zaga!!!

Posicionamento,marcação,nada!!!!






MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 01/09/2016 às 21:36
 

Só para dar um UP neste tópico atemporal...
Na esperança da torcida perceber como esse jogador prejudica o Botafogo com sua preguiça e marra, que muita gente boa confunde com frieza e tranquilidade.


branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2016 às 22:04
 

Up!!!

Jogador fraco, burro e mascarado, só joga no fogão, em mais nenhum lugar!!




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 01/09/2016 às 22:59
 

Péssimo. estamos fudidos com essa zaga.

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/09/2016 às 11:08
 

Moleque começando agora e joga com uma aberração do lado dele, só pode se fuder mesmo, o problema dessa zaga se chama Renan Fonseca, fraco em todos os fundamentos, olhem o jogo e observem ele especificamente principalmente no combate direto ou bola aérea, simplesmente não existe, a zaga é o garoto sim e o Carli e rezar pra ele repetir as atuações do carioca. E salve-se quem puder.

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 02/09/2016 às 15:32
 

Rapaz... A gente ainda tá nessa de esperar o Carli!

Já passou da metade da temporada, do Brasileiro e estamos fora da Copa do Brasil, enquanto isso o gringo bichado tá lá curtindo a piscina de recuperação.

E o pior é contar com a esperança que ele repita contra times da primeira divisão o desempenho que ele teve contra clubes que sequer divisão tem...

Esqueçam esse parasita!




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 02/09/2016 às 15:50
 

Caraca. Nego ainda protege...
O que o Emerson-base precisa fazer mais para os torcedores constatarem que ele é um enganador? Trata-se de um produto de marketing barato xing-ling enfiado por nossa goela abaixo. Ele precisa de mais 10 gols contra? Mais 20 dormidas na bola aérea? Mais 30 entregadas nos pés do ataque adversário? Mais 40 comes fáceis que toma? Mais 50 botes errados? Mais 60 má colocações em jogadas de ataque adverárias??
Não era o Carli (chinelo) que fazia o tal do Emerson render. Caraca, gente! Não era!!! Ele pode jogar ao lado do Fabio Canavarro que vai continuar sendo uma merda e comprometer o próprio Canavarro: era a qualidade do campeonato carioca de hoje em dia que enganou muita gente, com relação ao nosso miolo de zaga.
Nego quando pensa em Emerson Santos, pensa na cobrança de falta que acertou contra o Vasco. E só. E que agora vejo que foi uma puta de uma cagada. O cara bate de bico, gente. Acorda!!!
Será que os torcedores vão passar a mão na cabeça e ter o mesmo limite de paciência que tiveram o bosta do Fernandes???? Vai demorar então. Tamos na merda.


 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas