Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Tuxo
  Entre erros e acertos, pés no chão

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 27/06/2017 às 10:56

Sem querer defender nada. Estou p* da vida com o resultado de ontem, mas procuro manter a cabeça no lugar e analisar friamente os pontos. 

 1- Jair errou feio na escalação. O time tem um formato, não é pra mudar. Contra o Barcelona, eu defendi o técnico, dessa vez não vou faze-lo. Já tentou uma vez e foi um fiasco, pra que fazer de novo?  

2- Jair errou feio na substituição. Eu sei que já estava perdendo, mas era a chance de voltar pro esquema em q sabemos jogar. Não fez, então mantém o esquema e poe o Leandro, tb não fez. Assim, novamente, nos deixou completamente sem alternativa pro segundo tempo. Péssima decisão.

3- O técnico ainda tem crédito. De fato está tirando leite de pedra. Nosso time e elenco são limitados. Não podemos crucificá-lo por esse jogo, mas tb não podemos eximi-lo de culpa por seus eventuais erros. Nem bestial, nem besta.

4- Montillo parecia uma bela contratação. Não podemos ser profetas do acontecido, a maioria achou ótima sua vinda, o que está se mostrando um fiasco. Talvez uma recisão amigavel seja o melhor pra ambos.

5- Acho que a torcida pegou demais no pé do Camilo. Tá voltando de lesão. Mesmo antes, não vinha atuando bem, mas ainda é uma das nossas melhores opções.

6- Roger é no máximo um reserva mais ou menos. Tem dificuldade demais com a bola, dificil não ter opção pro seu lugar.

7- Guilherme é esforçado, mas como é burro!

8- Apesar de todos os erros, escalação , substituição e etc, tem dia que de fato a bola não entra. Não exime o time dos erros. Mas foi uma noite infeliz. Talvez por azar, talvez pela nossa conhecida inoperância ofensiva, mas de fato é um jogo pra lembrar e corrigir.

9- O brasileiro não é nosso campeonato. Claro, perder pro lanterna em casa é um absurdo até pra quem entrou no campeonato pensando em rebaixamento. Mas aconteceu, aprendam com a porra dos erros (tecnico e jogadores), bola pra frente,vejo nosso foco virado pra CdB e Liberta.

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas