Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Vicente_xyz_1988
  Erros ja de saída em 2018

Desde 03/2017 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 20/01/2018 às 21:51

MInha opiniao :

Time desarrumado em campo. Laterais fracos e tomando sufoco de um Fluminense que tambem nao tem nada de mais.

Esse estilo de jogadores mais "leves" vai demorar a pegar pq o meio de campo nao combate e cria pouco. Leo Valencia era para estar um pouquinho melhor.

Nao sei se o problema foi tentar com o Tigrao, Veremos se ele consegue treinar um time de profissionais na pressao que rola no Botafogo (certamente maior que uma Cabofriense ou Nova Iguacu).

Vicente_xyz_1988

Desde 03/2017 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 20/01/2018 às 21:53
 

Vamos acabar tendo que reforçar o elenco com algumas pecas e, como todo ano, torcer para alguém se destacar.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 20/01/2018 às 22:12
 

Defesa perdendo quase todas no jogo aéreo.
Entra ano sai ano,entra jogador sai jogador,entra técnico sai técnico e não consigo ver o Botafogo jogando em bloco,compactado.Taí o exemplo do Corinthians e do Grêmio.Não precisa ter supertimes para conquistar grandes títulos(antes que alguém fale não estou comparando os elencos.mas o estilo de jogo).Se não for um Real Madrid tem que jogar desse modo para ser competitivo hoje em dia.

Nosso time tem sempre um buraco entre a zaga e os volantes,é um deserto dos homens do meio para os do ataque.É um em cada canto e fica chutão e aquelas viradas de bola que sempre caem nos pés dos adversários.

Dá vontade de comprar umas cordas de cinco metros de comprimento e amarrar um no outro para ver se aprendem a subir e voltar na marcação em bloco.


Fábio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 21/01/2018 às 10:10
 

Joao Paulo tem que jogar de meia nao de volante

sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 21/01/2018 às 11:04
 

Em lances isolados, o time já mostrou ser mais veloz.

Coletivamente, estamos jogando da mesma forma que jogamos no nosso pior momento de 2017.

Acho que tem tempo até a Série A, mas difícil algo de diferente acontecer.

Estamos começando muito mal mesmo e isso preocupa.

Normalmente começamos bem e terminamos mal por falta de reservas e um elenco melhor no geral, mas e se já estamos começando tão mal qual vai ser o fim? kkk

Não tem problema algum usar o carioca como laboratório, mas espero que corrijam os erros antes que seja tarde demais.,


camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 21/01/2018 às 12:22
 

Time horroroso e TECNICO PIOR AINDA!!!! A SERIE B EH O DESTINO!! TIME RUIM TEM QUE SER, NO MÍNIMO, BEM TREINADO PRA N CAIR, MAS O FELIPE TIGRAO EH UM FIASCO

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 21/01/2018 às 19:45
 

O armou um time muitoo ofensivo contra o Abel ,um reconhecido retranqueiro que joga no erro do adversário. Tanto que seu time geralmnte melhora no segundo tempo. Acho que temos que ser mais prudente, o Botafogo saiu no 4-1-3-2 atacando e se defendia no 4-1-4-1, e isso é muito arriscado. Não pode abrir mão de proteger a zaga, visto que nossos laterais são alas e sobem juntos, um não olhando o posicionamento do outro. Portanto, ou joga co 3 zagueiros ou no minimo dois volantes de contenção. O JPaulo não é um volante que arma e sim um meia que marca, por isso tem que jogar mais à frente e não de sedundo volante. E na grente não dá para jogar com 4 ofensivos como Valência
LFernando, Pimpão e Brenner. Isso é escancarar demais para este início. O que ele pode fazer é ir de 3-4-2-1, 3-2-4-1, 4-2-3-1 ou 4-2-1-2-1 aproveitando as características dos jogadores pois 4-1-4-1 ou 4-1-3-2 com esse elenco não dá.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

betufogo2

Desde 03/2013 • 11 anos de CANAL
Fora do Rio/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 21/01/2018 às 20:53
 

Se tiverem competência fica tranquilo montar este time, dentro da filosofia ou metodologia que o Cauby "Conceição" quer implantar. Um volante volante, um lateral esquerdo ( aquele que não avança tanto) um "Rony" e um centroavante. Estes seriam pontuais.

O time ficaria assim: Gatitto ( Jéffersson), Arnaldo (Márcinho), Carli, General e o LE; Volante volante, João Paulo, Renatinho, LF; "Um Ronny" e o Centroavante. 

 





betufogo Taguatinga-DF.

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 21/01/2018 às 21:28
 

Se e pra opinar...
Acho que o time ficaria bom assim...

Um Wagner
Um Wilson Goiânia
Um gotardo e um Gonçalves
Um Diogo Barbosa
Um alemão
Um seedorf
Um Sérgio manoel
Um donizete
Um tulio e um loco Abreu...




Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 21/01/2018 às 21:45
 

19:30
Encerrado
1 Tubarão
Éverton Dias 15' 1T
2
Figueirense
03' 1T André Luís
43' 2T André Luís ex jogador nosso


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/01/2018 às 08:57
 

Que eu queime a língua, mas penso que a efetivação de Felipe Conceição junto com a contratação de Anderson Barros foram os grandes erros de 2018 até agora.

Jair Ventura pegou um elenco encorpado e mais ou menos preparado por Ricardo Gomes. E era efetivamente auxiliar dele.

Felipe não era o auxiliar de Jair Ventura e, sem nenhuma experiência, pega um elenco baleado pelo fim de ano e cheio de jogadores vagabundos e motineiros.

De novo, torço para queimar a língua, mas é um cenário que tem tudo pra dar errado.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/01/2018 às 10:25
 

to como vc andre

mas tá dificil de queimar a lingua.


é tudo muito ruim. Desanimador.

já chamei o capitão phoda-se.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/01/2018 às 18:56
 

Também estou completamente sem ânimo, ptarsomenezes



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 22/01/2018 às 18:59
 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas