Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
andmarques
  Fatos quase esquecidos na história recente do Botafogo...

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:51

Goleiro do Botafogo pode reforçar Corinthians

 
O goleiro Lopes, do Botafogo, estaria na lista de contratações do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Botafogo no Carioca, o goleiro pode fazer neste domingo, na final contra o Madureira, o último jogo com a camisa do time alvinegro, caso seja realmente negociado.

A indicação de Lopes teria partido do preparador de goleiros do time paulista, Flávio Tênius. O Corinthians tentava o goleiro Gomes, que renovou seu contrato com o PSV (HOL).

Lopes travou uma batalha com Max pela camisa 1 botafoguense durante todo o Campeonato Estadual. Na final, Lopes será o titular e poderá ser o goleiro do primeiro título do time alvinegro no século. Desde 1997 que o Botafogo não vence o Estadual do Rio. 


Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:52
 

'O Botafogo terá um dos melhores meios do Brasil', garante Ney Franco


RIO - Mesmo sem querer atropelar as etapas, o técnico Ney Franco já admite que está ansioso para que os trabalhos com bola sejam iniciados. Depois de quatro dias de atividades físicas, o comandante avisou que dia 11 fará seu primeiro treino visando ao time titular que colocará em campo dia 25, contra o Boavista. Pelo menos uma coisa ele garante: o meio-campo alvinegro dará água na boca. Por enquanto, a formação conta com Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Lucas Silva.

 

- O Botafogo terá um dos melhores meios do Brasil. Terei dificuldade para definir quem vai jogar porque são muitas opções. Mas todos verão que eu terei razão - disse o treinador, que espera contar com os jogadores no melhor da forma.

- Já pedi para os preparadores físicos que acelerem o trabalho com bola, pois teremos pouco tempo para fazer treianso táticos. Quanto mais rápido começarmos, melhor. Vou realizar o primeiro treino tático no domingo - revelou.

Ney Franco não poupa elogios ao grupo de jogadores que tem em mãos. Para ele, agora o clube conta com um elenco homogêneo e equilibrado.

 

- Estou feliz com o grupo, temos boas opções ofensivas, o que não ocorria no ano passado. É possível fazer mais de um time equilibrado. Temos jogadores experientes, como Alessandro, Juninho, Leandro Guerreiro, Fahel e Reinaldo, e outros mais jovens. Porém, alguns destes, apesar de pouca idade, tem boa formação na base e tem uma certa experiência - analisou.







Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:53
 

Fahel surpreso com titularidade no Botafogo

 

RIO - Contratado pelo Botafogo após boas apresentações no Campeonato Brasileiro de 2008, pelo Goiás, o volante Fahel vem sendo testado entre os titulares nos primeiros treinamentos táticos da temporada, algo que o surpreende.

- Me surpreendeu já ser titular, pela qualidade do grupo, que é muito forte. Vim com ese objetivo, trabalhar, mostrar meu potencial e buscar meu espaço. Procuro dar o meu melhor a cada dia para conseguir. Só quem tem a ganhar é o Botafogo - disse o volante.

Além de Fahel, o Ney Franco ainda conta no elenco com Leandro Guerreiro, Batista, Jougle, Túlio Souza e Léo Silva.

- Na minha posição tem ótimos jogadores, todos procurando dar o seu melhor. Tenho certeza de que o Ney vai achar a melhor equipe - concluiu Fahel.


 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:54
 

Botafogo está perto de contratar Celsinho

Negociação está em fase final, e Botafogo pode anunciar nos próximos dias o reforço de meia revelado pela Portuguesa 

 
Botafogo está muito perto de anunciar a contratação de Celsinho. O clube já havia chegado a um acordo com o jogador na semana passada, mas ainda depende de seu orçamento para fechar a negociação. O meia deve assinar contrato nos próximos dias. 

Celsinho, de 20 anos, apareceu como um jogador promissor na Portuguesa em 2006, quando foi negociado com o Lokomotiv Moscou. No entanto, o jogador não conseguiu manter o nível de atuações e foi para o Sporting de Portugal, onde teve poucas oportunidades. Em seguida, foi emprestado ao Estrela da Amadora, clube luso de menor expressão. 

O jogador se encaixa nas características de Maicosuel, destaque do Botafogo no início do ano e que foi vendido para o Hoffenheim, da Alemanha, após o Campeonato Carioca. Desde então, comissão técnica e diretoria buscam um nome para suprir a ausência que fez o time cair de produção. 
 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:54
 

Carlos Roberto confirma o meia Sérgio Manoel

Jogador se apresenta após a saída do Volta Redonda da Copa do Brasil

 
 
 
a/DivulgaçãoSérgio Manoel vai ser outro reforço alvinegro

RIO DE JANEIRO - Depois de muita confusão envolvendo a contratação de Sérgio Manoel, o técnico do Botafogo, Carlos Roberto, confirmou que o meia reforçará a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treinador alvinegro, Sérgio Manoel será apresentado aos torcedores depois de o Volta Redonda encerrar a sua participação na Copa do Brasil.

- Não queremos falar muito sobre isso agora para não atrapalhar a participação do Volta Redonda na Copa do Brasil. Mas está praticamente tudo acertado com Sérgio Manoel para ele reforçar o Botafogo quando a competição terminar - confirma o treinador.

Carlos Roberto já disse ser fã do futebol do jogador e que sua experiência ajudaria muito o elenco alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Líderes do grupo, Ruy e Scheidt também aprovam a chegada do meia. 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 09:58
 

Rafael Marques volta a treinar no Botafogo

 ados não disponíveis (404)]

Série A

26 de junio de 2006, 20:21

Rafael Marques volta a treinar no Botafogo

Após ficar fora do time por 38 dias, o zagueiro Rafael Marques voltou a treinar no Botafogo nesta segunda-feira. O jogador teve um estiramento no joelho direito que provocou uma lesão na coxa direita.

O jogador, que era titular antes de se contundir, não espera perder a vaga, apesar das boas atuações de Juninho e Asprilla nos amistosos de preparação. Rafael Marques aproveitou para falar das suas expectativas sobre o amistoso de quinta-feira contra a Desportiva.

"Entrar 100% fisicamente é dificil porque eu estava há muito tempo parado. Mas estou sempre aprimorando a minha forma e buscando o melhor. Acredito que um tempo e meio eu agüento", disse.

Depois do treino, o zagueiro foi conversar com o técnico Cuca e, depois, falou sobre o teor do diálogo. "O Cuca disse que está gostando do meu empenho e que o Botafogo não vai depender só de onze jogadores, mas de um elenco inteiro".

Diante de especulações do interesse de clubes de exterior em seu passe, Rafael Marques mostrou desconhecimento. "Nem eu, nem meu pai, Denílson (que é procurador dele) sabemos de alguma coisa. Mas fico feliz pelo interesse existir, como aconteceu no ano passado. Mas agora a minha prioridade é voltar a jogar e jogar bem".

 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 10:00
 

Declarações de Rosembrick irritam dirigente do Botafogo

 
As declarações do meia Rosembrick, do Santa Cruz, irritaram os dirigentes do Botafogo. O jogador disse que não trocaria o clube pernambucano pelo time carioca que, segundo ele, é desorganizado e não paga aos atletas.

"Ele perdeu a chance de jogar no clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Rosembrick conseguiu se destacar na Série B, mas na elite a coisa é diferente. O Botafogo é grande e muitos querem estar aqui. Não temos mais interesse nele, que viria para compor elenco", disse o diretor de futebol, Rivadávia Corrêa Meyer.

O lateral-esquerdo Xavier, que viria junto com Rosembrick, acabou pagando pelo companheiro e também não jogará pelo time alvinegro em 2006. 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 10:07
 

06/04/2005 - 22h28
Na estréia de PC, Botafogo cai na Copa do Brasil
 
A chegada de um novo treinador a um clube costuma dar motivação extra aos jogadores. Por isso, geralmente, na estréia do técnico, o time vence. No entanto, desta vez, a fórmula não deu certo e o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil.

No primeiro jogo do técnico Paulo César Gusmão no comando do time, o Alvinegro empatou com o Paulista por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Leo e Cristian fizeram para os visitantes, enquanto Juca e Alex Alves marcaram para o time carioca.

Curiosamente, pela segunda vez consecutiva, o Alvinegro é eliminado de forma dramática. Há duas semanas, o time saiu do Campeonato Estadual com um empate por 3 a 3 diante da Cabofriense, após perder dois jogadores expulsos e não ter conseguido segurar a vitória parcial por 3 a 1. 

Nesta quarta, em jogo movimentado, o Alvinegro saiu perdendo para o adversário, buscou o empate, levou outro gol, e igualou tudo novamente, ainda no primeiro tempo.

Mas o time da Estrela Solitária não teve forças para virar o jogo na etapa final, e o placar de 2 a 2 deu a vaga ao Paulista, já que no jogo de ida, em Jundiaí, os times empataram por 1 a 1. Desta forma, a equipe de São Paulo se classificou para as oitavas-de-final por ter feito mais gols na casa do adversário.

Outro detalhe curioso é que, pelo segundo ano consecutivo, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase da competição, também no Maracanã. Em 2004, o time foi derrotado pelo Gama por 3 a 2, depois de empatar o jogo de ida, em Brasília, por 4 a 4.

O adversário do Paulista na próxima fase sairá do confronto entre Internacional e Friburguense, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida, em Nova Friburgo, e se enfrentam novamente nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Botafogo ficará 18 dias sem jogar. O próximo compromisso do time será apenas no dia 24 de abril, quando o Alvinegro estréia no Campeonato Brasileiro, enfrentado o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Já o Paulista volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O time de Jundiaí ocupa a quinta colocação na tabela e luta para terminar a competição nas primeiras posições para garantir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O jogo
O primeiro tempo foi muito movimentado, e logo no início da partida, o goleiro Jefferson, do Botafogo, cometeu dois erros fatais. Primeiro, ele tentou sair jogando com os pés depois de um recuo de bola, mas adiantou demais e teve que cometer a falta no adversário para impedir o gol. Por sorte, o árbitro só mostrou cartão amarelo, quando deveria ter expulsado o jogador. 

Amaral cobrou a falta e o goleiro alvinegro espalmou para escanteio. Depois da cobrança, a bola sobrou para Leo, que chutou forte da meia esquerda. A bola quicou na frente de Jefferson e entrou no canto esquerdo do goleiro, que falhou no lance. Com apenas 4min de jogo, o Paulista abria o placar.

Mas o Botafogo não se abalou e foi para cima do Paulista, conseguindo empatar o jogo aos 12min num lance de sorte. Juca rolou na fogueira para Ramon, que não teve domínio. Mas a bola voltou para Juca, que chutou da meia direita. A bola desviou na zaga adversária e encobriu o goleiro Rafael, que estava ligeiramente adiantado.

O Botafogo melhorou um pouco depois do gol de empate. Aos 27min, Ramon tentava jogada individual, mas foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo bateu a falta, mas chutou por cima do travessão de Rafael.

Mas, aos 32min, o Paulista passou novamente à frente. Ricardinho foi derrubado por Ramon na entrada da área. Amaral ajeitou para bater, mas, de repente, Cristian chutou, colocando no ângulo esquerdo de Jefferson, que nem foi na bola.

Incansável, o Botafogo tentou responder aos 37min. Ramon bateu falta da entrada da área e a bola passou rente à trave direita de Rafael. 

Um minutos depois, o time carioca chegou novamente ao empate. O zagueiro Cristian, que tinha acabado de marcar para o Paulista, deu a bola de presente para Guilherme. O atacante alvinegro rolou para Alex Alves, que estava livre na direita. Ele invadiu a grande área e chutou forte na saída do goleiro, colocando no canto direito de Rafael, à meia altura.

No intervalo, o técnico PC Gusmão colocou o lateral-esquerdo Daniel no lugar de Rogério Souza. Com isso, César Prates voltou para a lateral direita, sua posição original.

Logo a um minuto da etapa final, o Botafogo teve uma boa chance para virar o jogo. Juca dominou no peito, ficou cara a cara com o goleiro Rafael e bateu cruzado. A bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.

O Paulista respondeu logo em seguida. Márcio Mossoró fez boa jogada individual, mas no momento do chute, foi travado pela defesa alvinegra, que colocou para escanteio.

A equipe visitante se animou e deu outro susto na torcida alvinegra, aos 5min. Amaral bateu falta com força e o goleiro Jefferson espalmou.

O jogo deu uma esfriada e nenhum lance de perigo aconteceu até os 18min, quando Thiago Mathias derrubou Ricardinho na entrada da área. César Prates bateu a falta, a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo, passando muito próximo da trave de Rafael.

A partida ficou mais movimentada, e aos 24min, o Botafogo chegou novamente com perigo. Juca lançou Ricardinho que cruzou para Guilherme na grande área. Mas o passe foi ruim, e o atacante alvinegro tentou pegar de bicicleta, jogando por cima do travessão.

Aos 28min, Juca, batendo falta do lado direito da grande área, cruzou, e a bola tocou no braço do zagueiro do Paulista. O árbitro não marcou pênalti e mostrou cartão amarelo para Alex Alves, que reclamou de forma acintosa.

O Botafogo passou a pressionar muito o adversário em busca do gol que lhe daria a classificação. Aos 32min, Túlio arriscou o chute de fora da área, e a bola passou rente ao travessão de Rafael. Quatro minutos depois, foi a vez de Juca chutar forte de longe, mas o goleiro Rafael espalmou e a defesa do Paulista saiu jogando na seqüência.

Indignada com mais uma eliminação do Botafogo, a torcida alvinegra começou a protestar na arquibancada, pedindo a contratação de jogadores.

Aos 41min, o Botafogo ainda colocou uma bola na trave, para desepero da torcida. Dois minutos depois, César Prates bateu falta e o goleiro Rafael espalmou para escanteio, garantindo a classificação para o Paulista. 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 10:09
 

Com gol anulado, Botafogo deixa Copa do Brasil

 

O Botafogo perdeu nesta quarta-feira para o Gama (DF) por 3 a 2, em pleno Maracanã, e foi eliminado da Copa do Brasil, já que o jogo de ida terminou empatado por 4 a 4. O próximo adversário da equipe do Distrito Federal é o Palmas, de Tocantins. Os gols do Botafogo foram feitos por Alex Alves, que também perdeu um pênalti. Para o Gama marcaram Victor (dois) e Tiago.

Precisando apenas de um empate em até três gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo partiu para cima do Gama desde o princípio do jogo. Com apenas nove minutos, Alex Alves recebeu cruzamento de Ruy da direita e, de cabeça, marcou o primeiro gol do time alvinegro.

Parecia que a noite seria de festa para a torcida botafoguense, porém, logo na saída de bola, o atacante Victor jogou um balde de água fria na euforia alvinegra e empatou. A situação ficou ainda pior quando Tiago cobrou falta de longe e o goleiro Jéfferson, mal colocado, aceitou: 2 a 1 Gama. Aos 37 minutos, Victor recebeu a bola entre os zagueiros, dominou e chutou forte, aumentando a diferença à favor do time do Planalto Central.

No intervalo, o técnico Levir Culpi tentou mudar o destino do jogo tirando Túlio e Dill, que jogavam muito mal, para colocar o meio-campo Carlos Alberto e o jovem atacante Hugo. Logo aos sete minutos da segunda etapa, o zagueiro Sandro fez boa jogada e cruzou para Hugo, que cabeceou para fora. Entretanto, dois minutos depois, Alex Alves aproveitou uma falha do lateral-esquerdo Boby e diminuiu: 3 a 2.

Daí até o final da partida, o que se viu foi o Botafogo pressionando em busca do gol que garantiria a classificação e o Gama se defendendo e buscando os contra-ataques. Camacho teve três chances de marcar, aos 17, 20 e 31 minutos, mas em todos os lances o goleiro Osmair conseguiu fazer boas defesas.

Aos 34, Alex Alves recebeu na área e chutou a bola na trave. Três minutos depois, o atacante pôs fim à esperança alvinegra quando cobrou o pênalti cometido por Weider na trave. No rebote, o artilheiro da Copa do Brasil, com oito gols, tocou na bola, que sobrou para Ruy marcar. O árbitro porém anulou, corretamente, o lance alegando dois toques de Alex Alves. 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 10:18
 

Anderson Barros será gerente no Fogão-2009

Anderson Barros será mesmo o gerente de futebol do Botafogo a partir de 2009, conforme o LANCENET! antecipou na última sexta-feira. A confirmação foi feita após uma reunião no início da noite deste domingo, na qual o futuro vice-presidente de futebol, André Silva, e o presidente eleito, Maurício Assumpção, participaram. A idéia é que Anderson seja o braço direito de André Silva, principalmente neste período de contratações. Com passagens pela administração de Flamengo e Figueirense - com o qual foi rebaixado este ano -, o cartola chega para dividir as responsabilidades e ser uma espécie de elo entre o gestor do fundo de investimento e o clube.

 
 
 
 
 
 
 28/09/2009  |  domtotal.com

Anderson Barros perto de deixar o Botafogo


O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Baros, pode deixar o clube nesta segunda-feira. Os dirigentes estão reunidos em General Severiano, e ao final do encontro pode ser anunciada a saída do dirigente. O Lance havia antecipado há algumas semanas a possibilidade da saída de Anderson.

A sequência de onze jogos sem vencer pelo Brasileirão e as contratações conduzidas pelo gerente de futebol podem ser um dos motivos para a saída de Anderson. Há quase um mês, a saída do dirigente já havia sido pedida pelo vice-presidente de futebol do clube, André Silva. No entanto, o presidente Maurício Assumpção não atendeu o pedido devido ao bom relacionamento que Barros tem com o grupo de investimentos MFD, parceira do clube.
Lancepress
 




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 26/02/2012 às 10:46
 

é tanta humilhação...

SPECTRE1961

Desde 07/2010 • 13 anos de CANAL
r.j./RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 11:21
 

"é tanta humilhação ..."

Essa é a história dos botafoguenses em sua VIAGEM AO CENTRO DA TERRA !


superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 12:15
 

Bem interessante essa matéria do Andmarques.

Mostra detalhes do transcorrer do fracasso futebolítisco do clube do inicio até agora desta gestão. 



Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 13:12
 

Pô, Andmarques, pleno domingão desses, maior sol, e vc faz isso com a gente ?

Vou descer pra piscina... vou me afogar, bateu a depressão, rss....




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 13:30
 

Hehe, resolvi revirar um pouco de história nesse fim de semana.

Ah, e não se mata não porque, como diz o Maurício Assumpção, "vem mais por aí". Mais tarde posto outras pérolas...




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 13:39
 

São anos de mediocridade

é duro ver Ney Franco dizendo que teriamos o melhor meio campo do Brasil

muito fanfarrão



eg2382

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
AL

Garrincha


Em 26/02/2012 às 14:07
 

É complicado...

Eros

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2012 às 14:09
 


KARALHOOOOO  Grd Ande
 
Tá com raiva da gente ????.
 
PORRAAAAAAAAAAAAA rever essas Piadas foi FHODAAAAAAAAA . 




Sr Presidente, Carlos Eduardo, é imprescindível uma AUDITORIA Séria e Profissional.

E q seja levado as Ultimas CONSEQUENCIAS, As responsabilidades, sem COPORATIVISMO ou MANOBRAS INTERNAS.

 

 





 

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 26/02/2012 às 14:15
 

manda isso pro e-mail do MA, da ouvidoria e quem mais de direito.



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:32
 

14 DE MARÇO DE 2009

Botafogo pretende lançar CT da base em julho

Mauricio Assumpção aposta na base do Botafogo

(Crédito: Ricardo Cassiano)


O fato de os juniores treinarem contra os reservas dos profissionais nesta sexta-feira não é a única prova de valorização da base do Botafogo. O presidente Mauricio Assumpção fez questão de acompanhar a atividade e disse que haverá novidades em breve.

– Continuamos apostando nisso e haverá mesmo o fundo Botafogo do Futuro, voltado para a base. E, em julho, deveremos lançar a pedra fundamental do nosso CT – disse Mauricio Assumpção, referindo-se a Marechal Hermes.

O presidente revelou ainda que na próxima quarta-feira haverá um encontro no Caio Martins, onde os juniores e juvenis estão treinando. Renan, revelado na base alvinegra, e Reinaldo, que tem o irmão Felipe nos juvenis, deverão comparecer.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:40
 

10 de março de 2009

 

Descobridor de Gabriel não fica surpreso com o sucesso imediato do jovem

Aos 20 anos, Gabriel marcou um gol em seu primeiro jogo como profissional do Botafogo, contra o Tigres

Fato raro nos últimos anos, o Botafogo tem tido um 2009 de apostas em revelações das categorias de base. Se por enquanto apenas Renan pode ser chamado de realidade, já há concorrentes ao posto no coração do torcedor. E o primeiro na fila é o lateral-esquerdo Gabriel. Aos 20 anos, ele demorou a chegar ao clube, onde está há apenas um ano e meio, mas teve uma aparição meteórica entre os profissionais.

Poucos minutos após estrear no time de cima, o garoto acertou um chutaço de canhota e marcou um gol na vitória por 3 a 2, sobre o Tigres, em Xerém. O sucesso repentino não surpreende aquele que descobriu o talento do jovem. Técnico do juniores, Luizinho Rangel é só elogios para o pupilo.

- O Gabriel veio do CFZ para fazer testes e se destacou em uma peneira com 40 garotos. Está no clube há apenas um ano e meio, e sempre vi nele um jovem de muita qualidade. Tem o perfil do Botafogo. Já jogou comigo como meia e volante, mas tem o biótipo de lateral.

Destaque na campanha do vice-campeonato da Taça OPG, em 2008,. Gabriel é elogiado não somente pela qualidade técnica.

- É um bom menino. Sempre trabalhou bastante na base, é persistente, dedicado, um atleta realmente profissional. 





Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:47
 

O nome disso tudo é

 

PLANEJUMENTO!!!!!





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:48
 

Como diria januário de oliveira, o andre foi CRUELLLL , MUUUUITOOO CRUELLLL  com esse tópico ....

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:51
 

CBF divulga valores das cotas de participação dos clubes na Copa do Brasil
Time que for campeão da competição poderá receber até R$ 3,26 milhões

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela contendo as cotas que os times receberão pela participação na Copa do Brasil de 2009. As quantias repassadas são relativas à transmissão de jogos pela televisão.

De acordo com a evolução do time no campeonato, o montante em dinheiro aumenta. Os 64 times que participam da competição foram divididos em três grupos, de acordo com um critério técnico adotado pela entidade.

Os do Grupo I receberão mais que os do II e, consequentemente, do que os do III.Desta forma, se um time do primeiro grupo for campeão receberá R$ 3,26 milhões. Caso seja do segundo grupo, R$ 3,20 milhões, e o do terceiro, R$ 3,10 milhões. Fazem parte do Grupo I os dez primeiros times do Ranking Nacional da CBF, excluindo os que disputam a Libertadores.

No Grupo II, estão os integrantes da Série A que ficaram fora do Grupo I.

No Grupo III estão os demais times.

GRUPO 1 - Corinthians, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético Mineiro, Internacional, Santos,
Fluminense, Botafogo, Guarani, Goiás,

GRUPO 2 - Coritiba, Vitória, Atlético Paranaense, Náutico

GRUPO 3 - Os demais 50 times




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:52
 

caraleo, só vi esse post hoje, segunda-feira, acabou com minha semana, sacanagem andré, a verdade dói, não precisava lembrar !

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 10:58
 

Atacante Reinaldo já até visualiza Fahel na Seleção Brasileira

Atacante confessa que não sabia que o camisa 8 tinha essa qualidade para fazer gols


André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato 

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato

A moral de Fahel é tanta entre os próprios jogadores, que, depois dos três gols na Taça Guanabara e das grandes atuações, até a Seleção Brasileira já é cogitada para o camisa 8. Que o diga o atacante Reinaldo, cuja missão de fazer os gols tem sido facilitada pelo companheiro.

- Se ele continuar jogando nesse ritmo, em mais um ou dois meses não me surpreenderia se pintasse uma chance na Seleção. Ele mereceria - acredita Reinaldo, que se disse surpreso com os atributos do volante.

- Nem eu sabia que ele tinha essa qualidade de fazer tantos gols de cabeça. Fahel exerce função importante em campo, sob todos os aspectos - disse.

Já o zagueiro Emerson, outro admirador, lembrou que, quando enfrentava Fahel em Minas, levava a melhor.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:02
 

Botafogo planeja renovação com Liquigás

Maurício Assumpção afirma que clube esta zerado em relação a dívidas

LANCEPRESS!

O problema que afeta Flamengo e Vasco não chegou ao Botafogo. Quem afirma é Maurício Assumpção. O presidente planeja iniciar antes de junho as negociações para renovar com a Liquigás, cujo contrato termina no fim do ano. Por se tratar de uma estatal, o clube terá que apresentar certidões negativas de débito, algo que vem impedindo os rivais de fecharem com a Petrobras e a Eletrobrás, respectivamente.

– Estamos zerados em relação a dívidas e temos recebido nossas cotas normalmente.

Hoje, temos todas as condições de apresentar os documentos, até porque o patrocínio entra via Companhia Botafogo – disse.

Além do patrocínio, que seria renovado até 2011, Assumpção disse que a prioridade do Botafogo são os projetos Botafogo do Futuro, de revitalização das divisões de base, e Fundo Botafogo, que, caso seja concretizado, somará aos cofres alvinegros a quantia de cerca de R$ 13 milhões.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:03
 

Vou parar por enquanto. Mas como diz o Maurício Assumpção, "VEM MAIS POR AÍ"



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:07
 

para pelo amor de deus

daqui a pouco vai ter nego se suicidando aqui!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

luthor

Desde 04/2011 • 13 anos de CANAL
Niltonlândia/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:27
 

Post motivacional pra começar bem a semana.



O BOTAFOGO é um gladiador lançado à sorte, que luta bravamente por sua sobrevivência.

Lex Luthor (cruel, sanguinário, assassino -o terrível)

 

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."

José Saramago

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:30
 

A DO FAHEL NA SELEÇÃO FOI A MELHOR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



 

SPECTRE1961

Desde 07/2010 • 13 anos de CANAL
r.j./RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:32
 

Atacante Reinaldo já até visualiza Fahel na Seleção Brasileira

Atacante confessa que não sabia que o camisa 8 tinha essa qualidade para fazer gols

Maurício Assumpção afirma que clube esta zerado em relação a dívidas

14 DE MARÇO DE 2009

Botafogo pretende lançar CT da base em julho

Mauricio Assumpção aposta na base do Botafogo


BEM VINDO AO CIRCO botafogo !





"Ser botafoguense é estar entre os meus escolhidos ..." By Yahweh






שטן


SPECTRE1961

Desde 07/2010 • 13 anos de CANAL
r.j./RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 11:32
 

Conteúdo removido pela moderação em 27/02/2012 às 13:37.

Motivo: duplicidade

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 12:21
 

3 de junho de 2009

Botafogo fecha com o argentino Damián Díaz

O Acordo demorou, mas chegou. O meia do Boca agora jogará no Botafogo.





 

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 13:29
 

Presidente do Botafogo fala da gestão Teixeira

Maurício Assumpção apoia o mandatário, há 20 anos no comando da CBF

LANCEPRESS!

Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, falou ao LANCENET! e deu sua opinião sobre os 20 da administração Ricardo Teixeira na CBF.

O mandatário alvinegro classificou como boa a gestão do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

Veja abaixo a entrevista do botafoguense.

LANCENET!: Como você classifica os 20 anos da administração de Ricardo Teixeira?
Maurício Assumpção: Boa. Tem sido presente nos momentos mais importantes do futebol brasileiro.

LNET!: Nestes 20 anos, a gestão Ricardo Teixeira fez bem ao Botafogo?

MA: A Timemania foi muito importante para o Botafogo e ele teve participação importantíssima para que ela fosse criada. Mas se ele foi bom ou não para o clube depende da relação que a antiga diretoria teve com a atual administração da CBF. Sobre isso eu não posso opiniar.

LNET!: Quem poderia substituir Ricardo Teixeira no comando da CBF?

MA: Estou há muito pouco tempo no cenário político do esporte e não me sinto em condições de indicar um nome. Uma coisa é a gente ver o futebol como torcedor, quando nos atemos mais as manchetes dos jornais. Outra é conhecer os bastidores e suas implicações.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 13:30
 

Praga é a causa do gramado ruim do Engenhão

Márcio Marques, responsável pelo campo, diz que o solo é perfeito

Trabalho para a recuperação do gramado do Engenhão tem sido constante

As diversas falhas do gramado do Engenhão têm motivo: uma praga atacou o campo ao longo do período em que não houve partidas, e a grama teve de ser toda trocada, de acordo com Márcio Marques, responsável por cuidar do assunto no estádio. Por essa razão, o terreno ainda não está em perfetas condições para a prática do futebol.

Acredita-se que o bicho que prejudicou a qualidade do campo veio pelo sistema de escoamento do Engenhão. Ainda segundo o profissional, o solo em que está plantado o gramado é excelente, e a recuperação não demorará a acontecer, já que o que se vê não são buracos, e sim irregularidades tapadas com areia.

A expectativa é de que ainda em fevereiro a bola já possa rolar perfeitamente, sem buracos na grama. No jogo-treino contra o Olaria, na última quarta-feira, houve a primeira atividade no estádio, e os fortes temporais que deixaram a cidade debaixo d´água não ajudaram muito na recuperação.

Durante a semana, alguns jogadores mostraram-se desapontados com o que viram, como o volante Leandro Guerreiro e o próprio técnico Ney Franco. Já o zagueiro Juninho também não aprova o estado do campo, mas acredita que já é possível tocar bem a bola.

- Não está tão ruim assim. É possível jogar, sem tantos problemas. No meio-de-campo tem mais falhas, mas nada que não se contorne. Em breve, já estará legal - torce.

O treinamento desta quarta-feira, inclusive, foi realizado no campo anexo do estádio, que está em ótimas condições, e a tendência é que a de que seja assim em grande parte das vezes até que a recuperação seja feita.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:49
 

Eleição no Botafogo pode ter único candidato

A eleição para presidente do Botafogo, que vai ocorrer em novembro, pode ter um único candidato.
Trata-se do empresário Manoel Renha, que vem ajudando o presidente Bebeto de Freitas desde que este assumiu o clube no seu primeiro mandato, em 2003, e que também conta com o respaldo dos oposicionistas.
Ele só não foi lançado como candidato de consenso porque ainda não definiu se quer mesmo disputar a presidência. O empresário tenta convencer os familiares a aceitarem seu novo cargo.
Caso assuma a presidência do Botafogo, ele seria forçado a se afastar de suas atividades profissionais.
Além disso, Renha só vai concorrer se conseguir convencer um grupo de empresários a ajudá-lo nesta empreitada, criando um fundo de investimento no valor de R$ 50 milhões, o que tornaria a sua administração viável. O primeiro encontro entre ele e os empresários ocorreu na última terça-feira.
Caso seja candidato, o atual presidente, Bebeto de Freitas, vai se afastar do Botafogo para cuidar da vida pessoal. Ele teria até mesmo a proposta de um clube italiano para cuidar do departamento de esportes amadores.
Mas, caso não aceite, Bebeto seguirá no clube carioca, provavelmente como presidente da Botafogo S&A.
Sem Renha na disputa, a situação terá que escolher seu candidato entre dois nomes: Ricardo Rotemberg, atual colaborador do departamento de futebol, e o deputado estadual João Pedro Figuera.
"Não quero ser candidato e acredito que ninguém queira nesse grupo que hoje está no Botafogo, já que o Manoel Renha é uma unanimidade e tenho fé de que ele vai aceitar essa caminhada. Mas do contrário não vou faltar ao Botafogo, pois quem está dirigindo o clube atualmente deve permanecer, já que foi com esse grupo que o time voltou a crescer e resgatou a sua credibilidade", disse Rotemberg.
O colaborador faz parte do grupo político de Bebeto de Freitas e do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que teve seu nome especulado, mas descartou qualquer possibilidade de voltar ao cargo que o consagrou com o título brasileiro de 1995.
A oposição do clube não aceita nenhum outro nome indicado pela situação e acena lançar Antônio Carlos Mantuano, candidato derrotado por Bebeto de Freitas na eleição passada.
O apoio seria dado por ex-presidentes do clube como Mauro Ney Palmeira, campeão da Copa Conmebol de 2003, mas apontado como o grande responsável pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2002, e José Luiz Rolim, que dirigiu o clube entre 1997 e 1999.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:49
 

Botafogo terá R$ 20 milhões para contratar

A temporada 2009 já começa a ter contornos decisivos para o Botafogo. Depois de eleger Maurício Assumpção como presidente para o próximo triênio e fechar com a Traffic, o clube terá à disposição R$ 20 milhões para utilizar no futebol. Além disso, de acordo com apuração do LANCE!, a diretoria pretende anunciar os quatro primeiros reforços na terça-feira.

O único detalhe que ainda impediria a injeção imediata de dinheiro é a escolha de um executivo do mercado financeiro, que tocará o projeto que terá a investidora MFD como líder e a Traffic como consultora. Essa indefinição, porém, não existe mais. O vice-presidente de finanças, Cláudio Good, garantiu que o nome, guardado a sete chaves, já topou o desafio e será anunciado também na terça-feira.

Good apenas disse ao LANCE! que se trata de um botafoguense ilustre, que, inclusive, já colaborou com o clube antes.

- Já temos algumas parcerias e esta servirá para dar uma fonte de receita ainda maior. A idéia é investir em atletas de 18 a 24 anos. Teremos um gestor nosso para cuidar dessesassuntos. Posso garantir que a Traffic não agirá sozinha - afirmou Maurício Assumpção.

Preocupada com a boa coordenação do departamento de futebol, a futura cúpula movimenta-se, também, para anunciar em breve um gerente, que se tornaria o elo entre a administração e o vice-presidente de futebol, André Silva, responsável pelas contratações.

Ao que tudo indica, esse profissional será Anderson Barros, que já trabalhou no Flamengo e estava no Figueirense, rebaixado para a Série B. Uma reunião nesse fim de semana deverá selar o acerto.

Com os últimos detalhes ajustados, o clube trabalha para conseguir anunciar quatro nomes também na próxima terça-feira, segundo apuração do LANCE! durante a final do Torneio OPG, na qual Assumpção esteve presente. Entre eles, surgem com força os atacantes Reinaldo e Victor Simões, além do apoiador Maicosuel.
Nesta sexta-feira, aliás, mais um jogador foi citado pela diretoria comoumpossível reforço: o lateral-esquerdo Leandro, que disputou a temporada pelo Palmeiras.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:49
 

Botafogo lançará segundo fundo de investimentos

Diretoria alvinegra já convidou o Grupo Sonda para participar do negócio

Na próxima terça-feira, o Botafogo pretende formalizar, internamente, a criação de seu fundo de investimentos, com um capital acumulado em R$ 10 milhões, divididos em contas.

O grupo, formado em sua maioria por botafoguenses, reúne pessoas físicas e jurídicas.

Para integrar o que a diretoria considera ser a salvação do futebol profissional do clube, a diretoria alvinegra convidou o Grupo Sonda para participar do negócio.

O que deve mesmo ocorrer.

Além deste fundo que será lançado na próxima semana, os alvinegros já têm um outro formatado, que deverá ser lançado ao mercado logo em seguida. Ele segue as mesmas regras do primeiro e o objetivo é arrecadar mais R$ 10 milhões para investir no futebol.

- O Brasileiro já vai começar e nossa intenção é montar um time competitivo, em condições de conquistar o título. Não sei se o Grupo Sonda está interessado ou não, mas nós fizemos um convite e seria muito bom se pudéssemos contar com ele como nosso parceiro - comentou Cláudio Good, vice-presidente de finanças do clube.

Além do Sonda, que deixou o Fluminense e passou a investir no Santos e Internacional, o Botafogo conta com a Ability e a MFD como parceiras em investimentos. A MFD, por exemplo, comprou cerca de R$ 5 milhões em cotas do fundo alvinegro que será lançado na próxima semana. Já a Ability tem participação nos direitos de vários jogadores.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:50
 

Sérgio Landau: 'Fundo está prestes a sair do papel'

Gestor do fundo de investimento explica mudanças na estrutura. Good fala em R$ 6 milhões

Responsável por coordenar o fundo de investimento que, em breve, deverá trazer reforços para o Botafogo, o economista Sérgio Landau explicou ao LANCENET! de que maneira a criação dos recursos tem sido feita.

- O desenho do fundo já está definido, o modelo foi feito e aprovado. Apresentamos a proposta a alguns investidores, que manisfestaram interesse. Ao todo, são três que representam cinco empresas. Creio que em duas semanas estará tudo certo para que contratemos um advogado para regulamentação de tudo - disse Sérgio Landau.

Vice-presidente de finanças, Cláudio Good já confirma o valor de R$ 6 milhões arrecadados pelo fundo de investimento.

- A expectativa é termos R$ 20 milhões no fim da injeção de recursos. É possível dizer que temos R$ 6 milhões. Mas deve-se destacar que este fundo, que está em fase final de ajustes, é único e exclusivo para o futebol - alertou.

Há, posteriormente, o projeto para a criação de outros fundos, que terão como objetivo ajudar no custeio do clube e, também, reerguer as divisões de base do clube, possivelmente investindo no CT de Marechal Hermes.

- Esses, no entanto, ainda estão em fase embrionária. Mas os colocaremos em pauta tão logo seja possível - contou Sérgio Landau.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:50
 

Fundo do Botafogo vai sair com R$ 5 milhões!

Segundo Sérgio Landau, os investidores já aprovaram os termos e só falta a parte burocrática

O fundo de investimentos do Botafogo, que será utilizado na contratação de jogadores, atingiu o valor estipulado de R$ 5 milhões e será oficializado na próxima semana durante uma assembléia.

Segundo Sérgio Landau, gestor do fundo, os investidores já aprovaram a apresentação do projeto e falta apenas resolver questões burocráticas:

– Os investidores já estão todos apalavrados, só faltam as assinaturas dos documentos. O fundo, enfim, sairá.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:53
 

Seria engraçado se não fosse verdade!

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:53
 

Como o fundo diminuiu né? hehehe



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:55
 

Tópico importante!

Mostra quantas mentiras aturamos durante os anos!!!!

A do CT é a maior de todas. O Nininho é tão BABACA que ainda fala em CT!



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:57
 

O Maurício Assumpção tem uma caracteristica parecida com a do Lula, muitas palavras de efeitos e poucas verdades!



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:58
 

O CT do Botafogo seria o trem bala entre Rio e SP.

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 15:59
 

Jean Coral é inscrito na Copa do Brasil e pode estrear contra o Americano

GLOBOESPORTE.COM

 

foto: Globoesporte.com
Jean Coral, Botafogo
Jean Coral é o primeiro jogador proveniente do Fundo de investimentos montado pelo alvinegro
Exatamente uma semana depois de assinar contrato com o Botafogo, Jean Coral foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. E no mesmo dia, o atacante de 21 anos, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal, recebeu uma boa notícia: foi inscrito na Copa do Brasil.

Com a chegada do documento que autorizava a transferência internacional, o Botafogo correu para inscrever o atacante a tempo de enfrentar o Americano. O técnico Ney Franco já havia avisado que, caso fosse possível, Jean Coral seria relacionado para o banco de reservas no jogo desta quinta-feira.



Jean Coral chega no momento em que a linha de frente do Alvinegro, formada por Maicosuel, Reinaldo e Victor Simões, vive grande momento. Ele reconhece que será difícil ter oportunidades como titular, mas nem por isso mostra-se menos esperançoso em brilhar no Botafogo.

- O Botafogo é a grande chance da minha carreira. O trio ofensivo realmente está em boa fase e vem sendo importante para a equipe, mas também quero ajudar. Sempre tem espaço para mais um.

Mas conquistar a vaga de titular não é a única dificuldade de Jean Coral. Após dez meses em Portugal, ele ainda luta para se acostumar ao clima do Rio de Janeiro.

- O calor ainda incomoda. Quando saí de Portugal, a temperatura era de 9, 10 graus.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 16:00
 

Botafogo acerta a contratação do meia Rodrigo Fuska

Jogador de 21 anos, que recentemente conseguiu sua liberação do Barueri, foi indicado pelo técnico Estevam Soares

Gustavo RotsteinRio de Janeiro

Tamanho da letra

 

Reprodução/Site Oficial do Botafogo

Rodrigo Fuska é aposta do Botafogo para a sequência da temporada

Botafogo anunciou a contratação do meia Rodrigo Fuska, de 21 anos, que recentemente conseguiu seu desligamento do Barueri. Segundo informação oficial do clube, divulgada após o GLOBOESPORTE.COM noticiar que o acerto estava prestes a ocorrer, o jogador firmou contrato até o fim do ano e um pré-contrato até o fim de 2011. 

Revelado pelo clube paulista, Fuska defendeu o Barueri até o primeiro semestre de 2009, trabalhando com Estevam Soares em duas oportunidades. Considerado promissor, o jogador chega ao Botafogo também com o objetivo de ser uma aposta para a próxima temporada. O meia ainda teve uma passagem pelo Boavista, de Portugal.

 

Estevam Soares lembrou que, em 2007, Rodrigo Fuska era um meia com características mais ofensivas. No entanto, destacou que, na atual temporada, chegou a utilizá-lo mais vezes como segundo volante, numa função parecida com a que Jônatas exerce no Botafogo.

 

- Talvez ele seja a maior promessa do Barueri, mas por causa de uma lesão, não pôde ser lançado. Ele ainda está fora de forma, mas se acertar o pé aqui no Botafogo, será muito útil. É uma grande aquisição - afirmou o treinador.





Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 17:28
 

 

(Lembra dele?!) Rodrigo Fuska vai jogar o Mato-Grossense pelo Luverdense
Os dois contratados, há poucos dias, pelo Luverdense, serão apresentados esta tarde. O meia armador Rodrigo Fusca, ex-Barueri, Botafogo-RJ, que disputou o brasileirão da série A do ano passado pelo Ceará, era a peça que faltava para o meio de campo. O zagueiro Braga, 26 anos, estava no Guarany de Sobral - Ceará. Teve uma rápida passagem pelo União de Rondonópolis e é conhecido do técnico Éder Taques, com quem trabalhou no Ituiutaba-MG.
A apresentação deles será feita pelo diretor de futebol Edu Pascoscki antes do treino da tarde. Além deles, o zagueiro Alex Moraes também deve iniciar os treinos. Ele teve problemas para conseguir passagem no Rio Grande do Sul, onde foi passar férias.
O grupo passa a contar com 27 jogadores treinando. A direção segue analisando o mercado em busca de mais um atacante e de um goleiro para fechar o grupo.
O Luverdense estreia dia 22 com o Vila Aurora, em Rondonópolis.

 

Fonte: Só Notícias
(Lembra dele?!) Rodrigo Fuska vai jogar o Mato-Grossense pelo Luverdense
Os dois contratados, há poucos dias, pelo Luverdense, serão apresentados esta tarde. O meia armador Rodrigo Fusca, ex-Barueri, Botafogo-RJ, que disputou o brasileirão da série A do ano passado pelo Ceará, era a peça que faltava para o meio de campo. O zagueiro Braga, 26 anos, estava no Guarany de Sobral - Ceará. Teve uma rápida passagem pelo União de Rondonópolis e é conhecido do técnico Éder Taques, com quem trabalhou no Ituiutaba-MG.
A apresentação deles será feita pelo diretor de futebol Edu Pascoscki antes do treino da tarde. Além deles, o zagueiro Alex Moraes também deve iniciar os treinos. Ele teve problemas para conseguir passagem no Rio Grande do Sul, onde foi passar férias.
O grupo passa a contar com 27 jogadores treinando. A direção segue analisando o mercado em busca de mais um atacante e de um goleiro para fechar o grupo.
O Luverdense estreia dia 22 com o Vila Aurora, em Rondonópolis.

 

Fonte: Só Notícias




 

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 17:31
 

reinaldo visualiza fahel na seleção o0



http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

SPECTRE1961

Desde 07/2010 • 13 anos de CANAL
r.j./RJ

Garrincha


Em 27/02/2012 às 17:34
 

André,





Você nos proporcionou com esses REGISTROS ...



QUE ESTAMOS SENDO LEVADOS ...



Mentiras - Ações & Decisões $u$peita$ - Amadorismo Mal Intencionado - Endividamento Extremo




André ...



ESTAMOS PERTO DE UM "fim" PIOR QUE A EXTINÇÃO ...



É um "fim" que denominaos pela palavra ... DECADÊNCIA !



DECADÊNCIA !


Tudo isso é vergonhoso !


Vergonhoso ...


 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas