Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ALPT
  FDP!

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 12:03

Acho que não devo tecer comentário - FILHO DA PUTA!

COSPE NO PRATO QUE COMEU, TOMARA QUE SE ENGASGUE. 

 

Arão fala sobre troca do Botafogo pelo Fla: “Não dá para comparar”

  
1640
 
4
COMPARTILHAR 

Trocar preto e branco por vermelho e preto rendeu polêmica, colocou Willian Arão em evidência.

– A partir do momento que eu tomei minha decisão, ela já tinha valido a pena ali, né? Então, ela valeu, sim, a pena. Jogar no Flamengo também era um sonho.

Para vestir a nova camisa, Arão comprou uma briga judicial com o Botafogo no fim de 2015. Uma cláusula no contrato previa prorrogação por mais dois anos caso o clube pagasse R$ 400 mi. Isso foi feito duas vezes, e o jogador devolveu o dinheiro nas duas. A diretoria, então, depositou o valor em juízo, mas a Justiça do Trabalho liberou o volante do vínculo. Abriu caminho para o Flamengo, que fechou com ele por três temporadas.

– Quem está envolvido sabe o que aconteceu, muitas vezes as pessoas falam coisas que não é verdade. Não dá para apontar uma coisa ou outra, né? Os torcedores falam, e o que eles pensam é de cada um. Eu sei que eu coloco a cabeça no travesseiro à noite e eu estou supertranquilo com a minha decisão, Estou supertranquilo com o que eu fiz.

Arão queria sair. Ele e Botafogo não entravam num acordo salarial. O contrato também estabelecia multa rescisória de R$ 20 milhões. A decisão da Justiça não é definitiva, e o jurídico do Alvinegro espera resultado favorável até o meio do ano.

 

Enquanto isso, o volante, de 23 anos, curte o bom início no Rubro-Negro. Começou bem e está à vontade na Gávea. Elogios do técnico Muricy Ramalho, torcida satisfeita, gol. Ele também está otimista.

– Não dá para comparar, né? É bem diferente mesmo. Tem uma cobrança maior, tem uma proporção maior, mas eu acho que a torcida está do nosso lado, está nos apoiando e está vendo que o time está demonstrando evolução.

Confira a entrevista:

Chama a atenção como você chegou no Flamengo e já se encaixou no esquema do Muricy, no time, fez boas partidas. O que está pesando para tudo dar tão certo nesse início?

Willian Arão: – Fui muito bem recebido pelos companheiros, um grupo excelente. Já conhecia alguns jogadores e os que não me conheciam me receberam muito bem. A parte fora do campo pesa muito também. Estou tranquilo com minha esposa, Amanda Arão, meus familiares, com meus amigos aqui. Estou muito bem no Rio. Tudo pesa um pouco.

Chegou com a ideia fixa de mostrar serviço, marcar posição?

– Foi, sim. Eu tinha a ideia bem clara na minha cabeça. Tenho alguns sonhos e quero alcançar. Então, consegui alcançar um deles, que é estar no Flamengo. Não posso deixar a oportunidade passar. Me preparei, me cuidei nas férias para chegar bem, marcar território, mostrar quem é o Willian Arão e poder jogar no Flamengo.

Era um sonho jogar no Flamengo?

– Sim. Acho que é o sonho de todos os jogadores (risos). Eu tive a oportunidade de jogar no Corinthians, fui campeão lá. E jogar no Flamengo também era um sonho. Estou realizando e vou fazer o máximo, dar a vida aqui para conquistar títulos também com essa camisa.

E quais são os outros sonhos? A lista é grande?

– Não é tão grande, não. Mas são alguns sonhos na parte profissional. Vestir a camisa da Seleção é o sonho de todo mundo também, disputar uma Copa do Mundo. E eu tenho o sonho de jogar na Inglaterra. Espero realizar isso.

william arão, flamengo (Foto: Gilvan Souza - Divulgação, Flamengo)No que a Inglaterra te atrai?

– Quando eu era pequeno, assistia muito o futebol inglês, gosto muito do Manchester United, que é vermelho (aponta para a camisa de viagem do Flamengo). Via Cristiano Ronaldo, Rooney, Paul Scholes, que é da minha posição. E fui criando essa imagem na minha cabeça. Quero realizar esse sonho de jogar lá.

 

Você falou que queria chegar no Flamengo e mostrar quem é. Quem é o Willian Arão?

– Sou um cara sério, dedicado, um cara que vai fazer de tudo pela camisa que está vestindo, que vai se dedicar, que vai ter um nível de profissionalismo gigante, para estar sempre no melhor nível. Fora de campo, sou tranquilo. Gosto de estar em casa com a esposa, família, jogar videogame, ir à praia com a minha esposa. Sou recém-casado, tenho que fazer uma média (risos).

Você citou sua evolução desde a base. No Corinthians, era primeiro volante. Virou outro jogador depois que chegou no Botafogo? Passou a ser mais ofensivo?

– Não sou outro jogador, mas aprimorei algumas características. Eu era primeiro volante, não tinha liberdade para sair para o jogo. Ano passado, o professor René Simões disse que queria me escalar de segundo volante, me deu liberdade para avançar. Passei a explorar outras qualidades minhas. Fui desenvolvendo meu futebol.

E os números mostram como isso mudou, né? Chegou ao Botafogo com um gol na carreira. Pegou gosto agora?

– Peguei. Foram sete gols no ano passado, um esse ano já. É gostoso fazer gol, é o máximo do jogador na partida. Gosto de ressaltar que fui líder de desarmes do meu time no ano passado também, jogador com maior índice de acerto de passes. Essas qualidades também são importantes para mim.

Sentia necessidade de participar mais ofensivamente?

– Queria participar o tempo todo, muitas vezes avançava, e o treinador mandava brecar. Segura, fica lá atrás. Foi uma mudança, tive que me preparar melhor fisicamente. Sou um dos jogadores que mais corre em campo, tenho de estar bem para esse vai e volta, poder defender, participar o tempo todo. Nunca tive lesão, estou mantendo o nível, o ritmo.

Antes de começarmos a entrevista, chamou a atenção a frase que você usou: “cheguei para mostrar meu trabalho, aqui é trabalho”. A frase do Muricy já contaminou o grupo?

– Já absorvi e contaminou, sim. Ele é uma pessoa séria, professor sério, gosta muito do trabalho. Disse isso quando chegou, o grupo entendeu e está nesse mesmo pensamento. Aqui é trabalho, ninguém está aqui para brincadeira, sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa, esse manto. Sabe da responsabilidade por tíitulos. Estamos trabalhando firme para dar resposta ao torcedor, para nós e para a diretoria.

Quais são as primeiras impressões sobre o Flamengo?

– É diferente, né? A proporção não dá para comparar, é bem diferente mesmo. Estou sentindo a torcida apoiar, mostrar confiança na evolução do time. Tivemos dois resultados adversos na pré-temporada, mas nos últimos três jogos ganhamos dois e empatamos um. Tem uma cobrança maior, proporção maior, mas acho que a torcida está do nosso lado.

Toda vez que muda de um rival para o outro, gera uma certa polêmica, chama a atenção. E no seu caso foi maior ainda, há uma questão jurídica. O que te levou a trocar o Botafogo pelo Flamengo?

– Eu tinha um sonho de vestir essa camisa, uma torcida de proporção muito maior. Não dá para apontar uma coisa ou outra. Vários fatores envolvem. Estou muito feliz no Flamengo, me receberam de braços abertos. Estou tentando devolver o carinho que estão tendo comigo. Acredito que estou conseguindo, meu futebol tem muito a crescer.

O caso com o Botafogo ainda não está encerrado. Você teme que isso possa te impedir de jogar, atrapalhar, no caso de uma decisão favorável ao ex-clube?

– Estou tranquilo, sempre tive amparo judicial com meus advogados, sempre me deixaram muito tranquilos em relação a isso. Falaram que posso ficar tranquilo, que não vou sair prejudicado. Estamos dentro das leis para tomar a decisão. Isso está nas mãos deles. Deixo com eles, espero se resolva o mais rápido possível.

Pesou mais o que o Flamengo ofereceu ou o que não estava bom no Botafogo? Qual a sua versão?

–  Não tem uma versão. Eu sei, meus familiares sabem, a diretoria (do Botafogo) sabe o que aconteceu. Não dá para apontar uma coisa ou outra. O que os torcedores falam ou pensam, é de cada um. Coloco a cabeça no travesseiro, tranquilo com a decisão, com o que fiz. Estou em paz comigo. Quem está envolvido sabe o que aconteceu. Muitas vezes as pessoas falam o que não é verdade.

Você é grato ao Botafogo?

– Sou muito, muito grato ao Botafogo, aos torcedores, aos dirigentes. Sem eles, não teria elevado o meu futebol, chegado no nível que estou hoje. Sou muito grato também ao Flamengo, que me acolheu de braços abertos, que está junto comigo, impedindo que algum torcedor venha se manifestar contra mim.

Como ficou a relação com os alvinegros e como é com os rubro-negros?

– Com os rubro-negros tem sido a melhor possível, me acolheram. Quero devolver com raça, vontade. Não tenho nada para reclamar da torcida do Botafogo. Nas férias, estava na República Dominicana com minha esposa, e um alvinegro me encontrou para agradecer pelo que fiz no clube. Estou tranquilo, sou bem recebido por todos, nem tenho o que falar.

william arão, flamengo (Foto: andré durão)Você é muito amigo do Wallace. Como tem acompanhado esse momento difícil dele?

– Minha relação com o Wallace é muito próxima, tenho muito carinho por ele. Foi padrinho do meu casamento, chamava ele de pai, ele me chamava de filho. Fiquei contente pelo gol que ele fez (contra o Macaé), nos ajudou a conquistar a vitória. Está muito feliz e é uma pessoa especial para mim e para o grupo todo.

 

A sua chegada ao Flamengo tem a participação dele?

– Fiz algumas perguntas para ele, e as respostas foram positivas. Deixou claro que era um clube sério, que está tentando alcançar um outro nível, dar o que há de melhor para nós. Pedi a opinião dele, me disse coisas boas. Ajudou na minha decisão.

O grupo está mobilizado para dar uma força para ele?

– A união não é só com ele, mas de todos os jogadores. Não se poderia chamar de time se a gente deixasse um amigo para trás. Estamos com ele, sim, dando força. Para ele e para todos os jogadores. Só dá para mudar isso trabalhando, se esforçando, ele faz isso e vai nos ajudar no decorrer do ano.

O que dá para esperar desse Flamengo?

– Tem tudo para dar certo, estamos evoluindo como time, temos qualidades individuais, mas precisamos evoluir como time. Sofremos contra o Ceará, mas estamos melhorando, absorvendo o que o professor passa. Cada hora um vai decidir. Eu com gol e assistência, Guerrero, Alan (Patrick), Everton, Sheik. Temos jogadores para decidir.

É um Flamengo para estar no topo?

– Acho que Flamengo tem que ser favorito sempre. Temos jogadores de qualidade, treinador de qualidade, nossa condição de trabalho está melhorando, estamos numa evolução constante.

Consegue dizer se a escolha por trocar o Botafogo pelo Flamengo valeu a pena?

– É muito simples a resposta. Sim, porque a decisão foi a que eu tomei. Não me arrependo das decisões que eu tomo. Coloquei a cabeça no travesseiro, conversei com familiares, esposa, tomei uma decisão. Ela já tinha valido a pena ali. Vai valer mesmo se não estiver jogando, se eu perder posição para um companheiro. Valeu a pena quando eu decidi.

Fonte: GE 



Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

ALPT

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 12:04
 

http://colunadoflamengo.com/2016/02/willian-arao-fala-sobre-troca-do-botafogo-pelo-flamengo-nao-da-para-comparar/



Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

OSCAR ALHADA

Desde 07/2011 • 12 anos de CANAL
RIGA/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 06/02/2016 às 12:35
 

ELE NÃO ESTA ERRADO...ERRADOS ESTAMOS NÓS
AO ESPERARMOS ALGUMA COISA DIFERENTE DISSO 
VINDO DE UM MARGINAL.
ELE AGORA SIM ESTA NO LUGAR CERTO,
LÁ QUE É LUGAR DE MERDA. 




 

 

 

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 13:05
 

Dá pra perceber que é um sujeito sem personalidade. Nas entrevistas ele joga sempre pra torcida, modo de dizer, e não literalmente. Parece que se algumas vezes falou mal do torcedor botafoguense, o fez pelo hábito do que vivenciou no clube. Então só é um papagaio que repete o que dizem por lá.

A questão é que ele não sabe lidar com cobranças. Ou, se sabe, ainda não mostrou essa capacidade. Mostrou futebol de destaque na série B. Será que repete o nível na elite?

Vai suportar as cobranças e perseguições pontuais, algo tão comum entre os mulambos? A desculpa de menosprezar torcedor não vai colar por lá.

Prefiro não desejar mal algum ao sujeito, e acredito que o Botafogo consiga mais dinheiro de indenização do que conseguiria se o vendesse. Além de pagar um salário maior do que 100mil, o que decididamente não vale pelo seu futebol.





thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 13:22
 

É bem diferente mesmo. Tem uma cobrança maior

Enquanto nós torcedores e a diretoria não cobrarem esses vagabundos, eles vão continuar falando essas merdas ai.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 13:33
 

Alpiste,

Ontem eu tentei abrir um tópico pra falar desse imbecil.
Cuidado Arão, Cuidado.....


MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 06/02/2016 às 14:20
 

Aonde que ele "cospe no prato que comeu"?????

Ele falou que tem muito respeito pelo Botafogo, é grato e tal... O que mais voce queria?

So porque ele falou que "é diferente"???? MAS CLARO QUE É. O Flamengo tem mais torcida, mais midia, mais atencao, mais dinheiro....

Ou voce vai dizer que jogar no Botafogo e jogar no Flamengo é a mesma coisa????

Ta maluco?







 

Electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 06/02/2016 às 14:44
 

Continua torcendo pros mulambos no Canadá MVPS...rs





ALPT

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 15:10
 

MVPS e sua veia mulamba.....!

Tá de sacanagem defendendo esse canalha!

O seu negócio é se esquentar em iglu. 





Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 15:20
 

título da matéria totalmente desconexo com a entrevista do kra!

Electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 06/02/2016 às 17:47
 



O "não dá para comparar", se tratava disso... hahahahahahahahahhahaha






Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/02/2016 às 22:16
 

Isso se ele não foi orientado por alguém de lá para falar essa asneira.

Isso é muito comum lá pelos lados do "Lixão". Eles precisam ficar repetindo todos os dias as lendas que são criadas em torno deles pra ver se convencem os outros de coisas que nem eles acreditam.

É muito comum, em uma apresentação de um jogador, alguém da mídia fazer àquela perguntinha pronta e combinada: "O que significa pra você jogar NO FLAMENGO?"

E o jogador, já preparado, desfila aquela velha lenga-lenga que todos nós já conhecemos.

Fica engraçado quando não dá tempo de combinar com o jogador, que diz que jogar no Merdengo é tão importante quanto jogar em outro grande, como já vimos em vária oportunidades.

O cara fala uma asneira dessas porque sabe que a mídia vai divulgar e valorizar.






Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 06/02/2016 às 23:54
 

O grande problema do Botafogo é que 90% dos jogadores que contratamos são flamenguistas. Aí não dá pra comparar mesmo. Não é questão de dinheiro, nem torcida. É que a maioria dos jogadores torcem para essa bosta.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/02/2016 às 09:02
 

Normal. Sempre o achei com cara de mulambo.




 

Mineiro

 

 

 

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/02/2016 às 10:58
 

Scott, 90%????

Esse número não existe, companheiro.


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/02/2016 às 11:37
 

Quem terá sido esse "torcedor do Botafogo" que encontrou esse merda na República Dominicana e não deu uma pregada no meio dos cornos dele?

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 07/02/2016 às 11:45
 

Fiquei me perguntando isso, Marechal.


Não digo nem de dar uma vida, mas daria pra soltar uma piadinha... Ou simplesmente ignorar essa fdp.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/02/2016 às 11:58
 

Torcedor não é alienado.

Eu mesmo duvido que o Chacon tiraria novamente fotos com o expresidentista. Tenho certeza que o vício de liberar o lombo ambos não perderam, mas duvido que ele pousaria em nova foto.

Só mesmo na Rep Dominicana. Porque se fosse no Brasil, ele no mínimo seria xingado.


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/02/2016 às 15:19
 

Essa estorinha é papo furado.

É para dar um ar casual, natural, pra confirmar que o Flamnengo é tão maior do que o Botafogo, que que ele está dizendo é tão normal que até torcedores do Botafogo entendem isso e que ele foi reconhecido e cumprimentado por ter "respeitado" o clube enquanto esteve aqui.

Sabe aquela frase que você começa assimm: "Com todo respeito que o time "X" merecece..."

Mas, na sequência, vai diminuir esse time e não demonstrar respeito nenhum.

Ainda mais quando envolve dois times grandes e vai dizer uma abobrinha, uma das mentiras e lendas criadas por dirigente/jogadores que são "torcedores" que enxergarm o mundo através de uma lente "colorida" onde eles tentam acreditar nas fantasias que proferem.

Fantasias essas que são corroboradas, divulgadas e sustentadas pela mídia à exaustão pra dar um ar natural, como se fossem verdades mais do que conhecidas e reconhecidas por todos e que ninguém pode contestar.

E, no final, acaba dando certo, já que 90% do nosso povo é manipulado com uma facilidade impressionante e irritante. É mais do que comum a gente ver inúmeros torcedores de outros clubes concordando e repetindo como um mantra certas lendas que são criadas para dar a ilusão de que o Merdengo está, realmente, acima dos outros.

E nem estou falando da grau de cultura e inteligência do indivíduo, não. Em termos de futebol, o poder de manipulação da mídia dá tanto certo, que até pessoas reconhecidamente inteligentes acreditam, por exemplo, que "o Flamengo tem mesmo 35 milhões de torcedores", que "é a torcida que mais empurra o time" e que "deixou o Flamengo chegar.

E quando você tenta combater isso, é massacrado e chamado de louco, já que "Flamengo é Flamengo". Até por quem não torce pelo Lixo.

Se o cara não acompanhar o futebol então, é impossível convencê-lo do contrário.


Bruno Friburgo

Desde 11/2013 • 10 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Juvenil


Em 07/02/2016 às 16:31
 

O fato é q ele está jogando bem lá.

Torço para q surjam times interessados em contratá-lo no meio do ano.

Tenho a impressão q conseguiremos reverter na justiça a saída dele e ainda faríamos uma grana com esse merda. 



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/02/2016 às 22:19
 

Bruno, por enquanto ele só jogou bem contra os Paranás e os Boavistas da vida.
Quero ver ele se destacar contra o Grêmio lá no Olímpico, Palmeiras e outros jogos desse tamanho.
Se fosse isso tudo que estão desenhando, não teria ficado até os 23 anos, esquentando banco de Vila Nova.
Não demora, volta a ser o zé cu de sempre.




 

Mineiro

 

 

 

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2016 às 00:14
 

Enquanto ex-jogadores esculacham o nosso clube, a Bete Faria, para dizer que acha o Botafogo a cara do Rio, tem que pedir desculpas à torcida do Merdengo.

É essa subserviência que combato todos os dias.


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2016 às 03:30
 

Fábio, onde e quando ocorreu isso?

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2016 às 11:01
 

Foi numa matéria que apareceu sobre o Botafogo. Faz tempo. Já até discuti isso aqui e, como sempre, tem gente que não acha nada demais.

A matéria começa com a Bete falando o seguinte: "Que me perdoem os flamenguistas, mas o Botafogo é a cara do Rio."

E eu me perguntei: "Pra que esse "Me perdoem os flamenguistas...?"

Quem foi que disse, aonde que está escrito, que é o Flamengo que é a cara do Rio? O que ela disse, do jeito que disse, fica parecendo que é oficial que é o Flamengo que representa o Rio e que ela, a Bete, humildemente, que acha que é o Botafogo.

Achei a colocação infeliz pra caramba e de muita subserviência. São essas e outras coisa que combate aqui e em qualquer lugar, que ajudam a alimentar esse ego inflado e com complexo de superioridade da mulambada.

Humildade demais é SUBSERVIÊNCIA.

Você imaginaria a Sandra de Sá ou o Jorge Benjor falando o contrário? "Que me perdoem os botafoguenses..."

NUNCA, Marechal. NUNCA.

Se, pelo menos ela dissesse: "Me perdoem todos os outros..."

Mas porque "OS FLAMENGUISTAS".

Pode me chamar de paranoico, mas eu nunca, jamais me permito me colocar nessa situação de subserviência e inferioridade pra ninguém. Muito menos para o Merdengo.

E, como eu disse, diferentemente de mim, tem muita gente que não vê nada demais.

Eu vejo. E MUITO!


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2016 às 11:09
 

Correção. Onde se "Bete Faria", leia-se "Beth Carvalho".

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2016 às 22:37
 

Ah, agora sim. Essa todos nós sabemos que é botafoguense mesmo, torcedora de verdade.

Quanto a Beth Faria, eu sinceramente não tenho a menor ideia do time para o qual ela torce.



Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/02/2016 às 13:12
 

Pois, é Marechal. A Beth Carvalho é torcedora de verdade.

Mas que raio de declaração é essa?


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/02/2016 às 13:34
 

Concordo. Ela deveria ter começado a declaração dela com algo tipo "Os framerdistas que se fodam...".

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/02/2016 às 13:59
 

Nem isso, Marechal. Isso já seria dar alguma importância à eles.

Deveria simplesmente dizer que "O Botafogo é a cara do Rio." Só isso.


Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/02/2016 às 14:43
 

Ô marechal...não fala assim dos mulambinhos, que o ratinho do canal, fica chateado.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/02/2016 às 21:48
 

KKKKKKKKKKK

Fábio e Na Real, NUNCA É DEMAIS ofender framerdista. 



ALPT

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/02/2016 às 11:20
 

Sacanagem com o ratinho!!!

rrsrsrsrsrs 





Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 10/02/2016 às 13:33
 

Perfeito Arruda.
A postura de qualquer botafoguense deve ser esta. Ignorar o Framerda. Não existem. Estão a anos-luz atrás de nós.
Só devemos citar o Framerda na hora de sacanear com eles.


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 10/02/2016 às 13:46
 

Pois é, mas acho curioso que essa tal primeira liga seja insistentemente chamada de liga sul-minas-rio e ninguém falar nada. Curioso porque a ferj era contra e a dupla fla-flu não representa o rio. No mínimo a rede globo e demais deveriam ser acionados na justiça por uso indevido da imagem do estado.

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 10/02/2016 às 14:24
 

essa porra q não entendo no mvps....



vê se pode uma merda dessa


o cara é maneiro, engraçado e tal, mas, numa dessa kkkkkkkkkk como não xingar essa bichona



kkkkkkkkkkkkkkkkk

q chegue logo suas férias e reencontre o bendito urso




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 10/02/2016 às 14:26
 

Mais dois casos:
1. O diretor dos mulambos reclamou que é um absurdo que durante o recesso de carnaval não ter ninguém para atualizar o sistema, o que impedia o colombiano que contrataram estrear hoje. Esquece que o mesmo aconteceu para rebaixar a lusinha e manter o time dele na primeira divisão.
2. O nome do jogador saiu no BID, mas ainda depende de publicação no BIRA. A notícia tem um ar de crítica à lentidão da ferj, porém o mesmo tratamento não é dado para o caso Carli, que aliás teve o nome publicado no BID na última 6a feira, mas até agora não foi publicado no BIRA. No caso do Carli, a notícia fala de falta de documento junto à CBF o que já foi resolvido.


IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/02/2016 às 22:26
 

E o Willian Arão acabou de fazer mais um gol pelo flamerda. Contra a Portuguesa.

Infelizmente, o fdp é um bom jogador pros padrões atuais do futebol brasileiro.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/02/2016 às 07:29
 

Marechal, também acho que não devemos perder uma oportunidade de "xingar" os flamerdistas.

O problema é que não podemos "valorizá-los".

E essa declaração da Beth foi, por demais, infeliz.


na real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/02/2016 às 09:53
 

A maldição com o arao n tá colando

na real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/02/2016 às 09:54
 

A maldição com o arao n tá colando

JUVENAL

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/02/2016 às 13:05
 

O que precisamos fazer agora é esquecer esse Aarão, que seja feliz e que o Botafogo ganhe a ação indenizatória e o flavela seja obrigado a pagar os R$ 20.000.000,00

 



Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/02/2016 às 13:29
 

Calma. Ele vai quebrar a perna daqui a pouco e, se tudo correr bem, vai ter que abandonar a carreira.

São os meus sinceros votos.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas