Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
dio
  Grafite recebe proposta e rejeita jogar em clube carioca

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 27/05/2016 às 09:18

Grafite recebe proposta e rejeita jogar em clube carioca

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para o restante da temporada. Sensação do campeonato até o momento, o experiente atacante Grafite de 37 anos recebeu uma proposta do Flamengo e disse não ao clube carioca.

Grafite marcou 6 gols em apenas 3 partidas e lidera à corrida pela artilharia da competição. O presidente do Flamengo tratou de trazer o atacante Grafite e não teve sucesso. Grafite quer encerrar à carreira do Santa Cruz.

victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 27/05/2016 às 10:17
 

Que a imundiça continue se fudendo.



 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 27/05/2016 às 10:23
 

Tem um tal de Maranhão aqui muito bom, leva mulambada!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 09/12/2016 às 15:48
 

Presidente do Santa Cruz confirma rescisão de contrato de Grafite

Atacante tinha contrato até dezembro de 2017, mas, segundo Alírio Moraes, há
uma cláusula que permite a liberação do atleta; Em 2016, Grafite marcou 24 gols

Por Rômulo AlcoforadoRecife

Santa Cruz x Grêmio Grafite (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Grafite teve dois títulos e um acesso com o Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A terceira passagem do atacante Grafite pelo Santa Cruz chegou ao fim. O presidente do clube, Alírio Moraes, em entrevista ao GloboEsporte.com, confirmou nesta sexta-feira que o contrato do jogador será rescindido e que ele já não joga no próximo jogo, domingo, contra o São Paulo - a despedida da Cobra Coral da Série A.

De acordo com o mandatário tricolor, o fim do vínculo - que iria até dezembro de 2017 - se deu por um entendimento das duas partes envolvidas no negócio. Mas que a iniciativa partiu do atleta.

- O torcedor pode ser pego de surpresa, mas, para nós, não é. Porque existe, no contrato dele, uma cláusula que permite a liberação . O jogador nos procurou, disse que tinha propostas, do Brasil e de fora, e que queria exercer o direito da rescisão. Nós entendemos e liberamos - afirmou.

Segundo Alírio, essa liberação não aconteceu por uma questão técnica. Longe disso. O entrave para segurar o atleta foi financeiro.

- Não posso ser leviano. Grafite nos ajudou muito, foi fundamental nas conquistas que tivemos: o acesso à Série A, o Pernambucano e a Copa do Nordeste deste ano. Mas não teríamos condição de manter um jogador desse nível financeiro com o orçamento projetado para o ano que vem. Por isso, liberamos - disse.

grafite santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Grafite durante chegada e apresentação à torcida coral, no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Para o presidente tricolor, contudo, pode não ser um "adeus", mas um "até logo". Alírio exalta, ainda, a relação construída com Grafite.

- Fica muita gratidão por ele ter aceitado nosso desafio, emprestado a credibilidade que tem ao clube e pela importância dele nas nossas conquistas. Fica, também, uma amizade grande com ele, com a família dele conosco. No futebol, há momentos em que a gente defende interesses antagônicos. Do clube, do atleta, mas fica uma relação de forte amizade - afirmou.

O jogador foi procurado pela reportagem, mas está fazendo uma viagem internacional e não atendeu às ligações. Neste ano, Grafite disputou 56 jogos e marcou 24 gols pelo Santa Cruz. É um dos vice-artilheiros do Brasileiro, com 13 gols, mas não brigará, na última rodada, pelo posto de goleador.

Ao longo de sua terceira passagem, que começou em 2015, Grafite ajudou o clube a conseguir o acesso à Série A e a conquistar os títulos do Nordestão e do Campeonato Pernambucano deste ano.

A ausência de Grafite na partida de domingo, no entanto, não fará muita falta ao Santa Cruz. O time já está rebaixado e - independente do resultado que tiver diante do São Paulo - não sairá da 19a colocação da Série A.



ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 11/12/2016 às 17:56
 

artilheiro!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas