Fórum CANALBOTAFOGO - Tópico de discussão

 
Páginas:
mirandafac
  Grupo vai ao Bota para fazer cobranças e leva fora de Lindoso: 'Não sou bandido'

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 16:12

Grupo vai ao Nilton Santos e pede para conversar com elenco do Botafogo; Lindoso lamenta: "Foge ao futebol"

Alvinegros pedem para conversar com Zé Ricardo ou um atleta, mas não são atendidos; em coletiva, volante diz que manifestações desse tipo não são positivas


Por Fred Gomes, Rio de Janeiro

13/09/2018 11h44  Atualizado há 1 hora

Um grupo de 15 torcedores foi ao Nilton Santos na intenção de conversar com o elenco do Botafogo. Eles foram parados na entrada do estádio e impedidos de entrar. O grupo repetiu diversas vezes a intenção de apenas dialogar pacificamente a respeito do mau momento da equipe. Pedia ao gerente geral do estádio, Elcimar Ribeiro, que trouxesse um atleta ou Zé Ricardo, nome mais citado por eles. Mas não foram atendidos.

Minutos após a presença dos torcedores, Rodrigo Lindoso mostrou sua insatisfação com o ocorrido e fez um apelo à imprensa que registre menos fatos como o desta quinta-feira.

- Evitar falar disso, porque, na minha opinião, foge ao futebol. Eu acho que devo ser cobrado, mas não posso ser tratado como bandido nem ser acuado. Sou profissional, tenho que ser cobrado quando dá certo e dá errado. Isso aí vai além do futebol que a gente imagina que é futebol. Ganhamos os jogos no dia a dia nos treinos. Vocês veem o nosso esforço grande nos treinos - afirmou.

Torcedores pediam para conversar pacificamente diante de Elcimar Ribeiro, mas clube achou melhor não atender a solicitação — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.comTorcedores pediam para conversar pacificamente diante de Elcimar Ribeiro, mas clube achou melhor não atender a solicitação — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

Torcedores pediam para conversar pacificamente diante de Elcimar Ribeiro, mas clube achou melhor não atender a solicitação — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

O volante ainda afirmou entender vaias e xingamentos, mas dentro dos estádios. Pediu que esse tipo de manifestação seja feita durante os jogos.

- Cobranças têm que existir sempre, estando em primeiro lugar ou no último. Quero repetir isso. Temos de ser cobrados estando bem ou mal. Entendo vaia, xingamento, mas dentro do estádio. Mas acho que a cobrança tem que ser no estádio. Acho que essas coisas fogem ao futebol.

Seguranças e mais funcionário chegam para conversar. Elcimar Ribeiro, gerente geral do Estádio Nilton Santos quem tomou a frente do papo. #gebota

Polícia foi chamada para o clube e está na entrada do estádio — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.comPolícia foi chamada para o clube e está na entrada do estádio — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

Polícia foi chamada para o clube e está na entrada do estádio — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

A polícia foi chamada e duas viaturas foram deslocadas para o estádio, o que deixou os torcedores bastante irritados. Um deles reclamou e avisou, em tom de ameaça, que a próxima aparição pode não ser em busca de conversa.

- Não chamam uma pessoa para conversar com a gente e chamam a polícia? A gente veio na paz e com poucas pessoas. Num outro momento, vamos vir com um grupo de mais de 100 pessoas e vamos entrar.

Durante as reclamações, um dos torcedores disse que, mesmo com ingressos a partir de R$ 5, a torcida não irá ao Nilton Santos em peso no domingo, às 11h, contra o América-MG, em função do mau momento da equipe. Lindoso, porém, pediu a ajuda da torcida.

- Claro que o torcedor tem razão de estar chateado conosco. Fizemos um ano muito bom no ano passado. Tivemos a eliminação na Copa do Brasil, demos a volta por cima com o título carioca. Tivemos bom início no Brasileiro até a parada pra Copa. Peço que eles façam a parte deles porque temos de fazer a nossa. Domingo é um bom horário para o torcedor. A gente espera um bom público para que eles façam a parte deles na arquibancada e a nossa no campo.

Rodrigo Lindoso concedeu coletiva — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.comRodrigo Lindoso concedeu coletiva — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

Rodrigo Lindoso concedeu coletiva — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com

O Botafogo conversaria com líderes de organizadas hoje, às 18h, em General Severiano. O presidente Nelson Mufarrej e seu vice-geral, Carlos Eduardo Pereira, os receberia no clube, mas, após a divulgação do encontro, o clube voltou atrás e cancelou.

 

 

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/09/2018 às 16:41
 

VAI TOMAR NO CU LINDOSO, METE O PE DO BOTAFOGO SEU VERME!!!!

rfabian

Desde 11/2016 • 1 ano de CANAL
SAO PAULO/SP

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 16:45
 

O que esperar que uma vaca na árvore diga? Esse idiota não deveria nem ser o representante para falar com os torcedores pois nem jogador se futebol o é. Ainda tem a petulância de achar que não deve ser cobrado pela valsa que dança ao invés se marcar em todos os jogos. Realmente é o fundo do poço.

ton

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 16:55
 

Agora o Lindoso não pode ser cobrado...hahahaha...nós temos q aceitar ver vc ganhando o q ganha e não devolvendo nada pra gente??? VAI TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CU LINDOSO!!!!

Vc é um bandido sim. pq desde q vc chegou vc rouba o Botafogo!!!

é de dar nojo ter q ler uma noticia dessas....sensação única de impotência!



FORA ANDERSON BARROS FDP!!!!!!

Gestor

Desde 02/2018
Goiänia/GO

Juvenil


Em 13/09/2018 às 17:08
 

Você está certo, LINDOSO. Realmente, você não é bandido; você é um verme, uma lesma, uma ameba ambulante, uma desgraça que se abateu sobre os cofres de um clube mal administrado por um turco gordo e incompetente, gerenciado por uma baleia suada, mestre em negociatas com pulhas da sua categoria e expert em rebaixamentos.

Você, LINDOSO, não é, de fato um bandido, é um traste humano sem caráter e sem vergonha na cara, pois até mesmo os bandidos merecem respeito, já que, para ser bandido, o cara tem que ter 3 côcos e mijar pra cima - coisa que nenhum desses parasitos que vestem a camisa do Botafogo têm pois são todos moçoilas, dignos de vestir calcinhas, já que já entram em campo rebolando, qual bichonas, com as pernas abertas para qualquer adversário; são entreguistas de primeira grandeza.

Você, LINDOSO, não é, de fato, bandido; é RUIM DE BOLA mesmo; um peladeiro que só sabe tocar bolas para laterais e errar passes a meio metro de distância; você é mais um que faz parte da súcia de porcos gordos que estão chafurdando na lama em que se transformou o Botafogo.

Você, LINDOSO, não é um bandido; você é um parasito, um carrapato agarrado nas tetas da vaca boa de leite chamada Botafogo. Você é um nojo... cusp... cusp... cusp... aaaarch... 



Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 1 ano de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 17:30
 

A verdade e que o Lindoso fico com o Cu na mao por ter perdido o penalti contra as rosas e esta com medo da Furia matar ele na porrada quem mandou errar o penalti ruindoso.

West Jr

Desde 02/2018
nova Friburgo/RJ

Infanto


Em 13/09/2018 às 17:31
 

se o Lindoso lamenta, eu sou a favor, automaticamente.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 18:18
 

Como pegar uma notícia, arrumar um título que deturpe o que está escrito e criar um factoide, apoiado por muitos que só leem a manchete e não gostam do jogador. Fake news a todo vapor por aqui.

sergiofogão

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/09/2018 às 18:38
 

Chamar a polícia para a torcida ...
Acho que já está mais do que na hora do torcedor botafoguense acordar e aceitar que é PERSONA NON GRATA onde o Botafogo estiver, seja no clube ou no estádio ... paga a mensalidade e o ingresso, torça sempre a favor e cale a boca ...

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/09/2018 às 18:42
 

fake news?? olha a declaração que esse FILHO DA PUTA deu..ta de sacanagem.. ESSE CARA É UM MERDA!! DERROTADO!! PEIDÃO!! DEVERIA SER EXPULSO NA PORRADA!! MAS NO BOTAFOGO ELE GANHA A FAIXA DE CAPITÃO!! E TEM GENTE QUE ACHA BONITO!! VERGONHA

mirandafac

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 18:45
 

Olha a fake news aí na Globo.com...

mirandafac

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 18:49
 

Quando copiei, o título da chamada era exatamente o que está no tópico. Depois, eles mudaram.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 19:02
 

camisa7,
O grupo de torcedores foi protestar no NS. Pedia para falar com um jogador ou principalmente com o Zé Ricardo. Não foi atendido e chamaram a polícia. Lindoso na coletiva, citou o fato e disse que não concordava e por favor, leia o que está escrito no texto que supostamente descreve o que ele falou. Esses são os fatos que podemos até discordar do procedimento do Botafogo e da opinião do Lindoso, mas o título é puro fake news. Lindoso não deu fora na torcida, aliás sequer falou com a torcida e também não declarou que não é bandido. Longe de defender o Lindoso, mas acho ue não se deve deturpar os fatos criando notícias.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 19:15
 

E tem mais. A torcida do Botafogo parece que é a única que protesta se ausentando do estádio. Quando o Botafogo (não o time em campo ou o presidente) mais precisa, ela diz que não vai comparecer em protesto. Pois é. Dessa forma, jogadores, técnico devem mesmo se sentir pressionados. Daí, querem conversar. Para que? Para dizer ao Zé Ricardo que o time está mal? Para dizer ao Zé Ricardo quem ele deve barrar? Para dizer aos jogadores quem eles não gostam?

Gestor

Desde 02/2018
Goiänia/GO

Juvenil


Em 13/09/2018 às 19:21
 


Há anos, sempre que alguém pergunta alguma coisa que possa ser considerada como "teoria da conspiração", ou até mesmo quando alguém publica notícias no CB sem citar a fonte, ou replicar o link do assunto, gosto de fazer a seguinte pergunta:


- "Saiu na Globo?"

Faço isso porque, no Brasil, se saiu na Globo é OFICIAL - queiramos ou não, aceitemos ou não, mas o fato é que, quando uma notícia sai na Globo, o fato pode até ser factóide, mas se torna (ao menos para os incautos), como espécie de "verdade verdadeira", portanto, OFICIAL.

Nesse caso, chamar de fake news um fato publicado na Globo, em LETRAS GARRAFAIS, é, no mínimo, risível, para não dizer:

- "TÁ ME TIRANDO, MANO?" 



ULTRA

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 13/09/2018 às 19:32
 

pq não fazer reunião entre Gustavo Noronha x Anderson Barros e torcida antes de fazer com jogadores?

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 19:41
 

Ultra,
De acordo.
Gestor,
Saia onde sair a notícia, pior é transformar a notícia ao bel prazer. Apenas piora as coisas.

mirandafac

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 19:47
 

Quem "transformou" a notícia, cara-pálida?

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 20:08
 

O título do tópico não corresponde à notícia e nem ao título constante da notícia copiada.

mirandafac

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/09/2018 às 20:14
 

Já escrevi que copiei o título da chamada da página da Globo.com, depois alterado para como está na foto que publiquei (agora, inclusive, já tem outra chamada na página do Globo Esporte).

Qual parte você não entendeu? 



fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 21:07
 

mirandafc,
Se foi isso que aconteceu, tudo bem. Mas é estranho copiar o título e depois copiar a notícia com um título diferente, sem nenhum comentário sobre isso e deixar rolar os comentários. De qualquer forma, se você se sentiu ofendido, desculpe, mas vale ter atenção nas notícias antes de postar. Inclusive, pelo que você disse, copiou o título e depois a notícia, sem ler a notícia. No caso, o jornal criou uma fake news e você ajudou a propagá-la, ao não ler o texto.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/09/2018 às 21:26
 

Não tem que invadir treino porra nenhuma.

Tem é que juntar 500 cabeças na porta do Niltão e ficar geral de corredor polonês no acesso a garagem. Na hora deles chegarem e de irem embora também. Todo dia essa porra. E conforme forem perdendo, os ânimos ficando mais acirrados nas cobranças.

Eu duvido, mas duvido que em campo não vai ter ninguém de frescurinha.



"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

Gestor

Desde 02/2018
Goiänia/GO

Juvenil


Em 13/09/2018 às 21:28
 

Querem saber, mesmo, a verdade sobre tudo isso? O Botafogo que temos não merece, sequer, um pouco da nossa atenção, do nosso carinho, do nosso apoio, nem da nossa compaixão - muito menos ficarmos perdendo tempo e batendo bocas para defender ou criticar essa corja de incompetentes que está consumindo as nossas últimas forças.

Esse bOTAFOGO (de hoje em diante, será assim tratado sempre que me referir a esse time composto por gente da pior espécie em sede de jogar futebol = "b" minúsculo) não é o meu Botafogo, mas sim um BOSTAfogo. 



emilio

Desde 11/2009 • 8 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 13/09/2018 às 21:29
 

Time, clube, entidade nenhuma permite que torcida cobre de jogadores no local de treinamento. Isto não é exclusividade do Botafogo.

Lugar de cobrar é no estádio, pagando ingressos.

Ninguém cobrou de chefe de fúria que ficou milionário revendendo ingressos.

ULTRA

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 13/09/2018 às 21:51
 

chefe da fúria aliás que nunca escondeu ser mulambo e é Botafogo por profissão

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/09/2018 às 22:25
 

rapaziada, esse argumento de ir ao estadio n cola cmg n que to em TODO JOGO naquela porra de estadio vendo esses MERDAS jogarem de sacanagem. Tem que cobrar esses merdas sim, se n jogam por vontade vão jogar por medo e, se n jogarem por medo, vao tomar porrada pra virarem homens! É inaceitável que em um país subdesenvolvido como o Brasil, jogadores que recebem mais de 50mil reais por mês façam merda atras de merda e n gostem de ser cobrados. A cobrança deveria ser da diretoria, mas essa consegue ser mais feouxa que o time, entao tem que ser da torcida msm

West Jr

Desde 02/2018
nova Friburgo/RJ

Infanto


Em 13/09/2018 às 23:24
 

a propósito, se não aguenta jogar em time grande, vai pra série C, D... escolhe um time sem expressão, que ai torcedor nem apoia nem protesta.
mas se está em time de série a e, ao menos hipoteticamente, recebendo pra ser atleta de time grande, tem que ter cobrança de time grande.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 13/09/2018 às 23:47
 

O que os amigos entendem que seja pressão?

Branco

Desde 05/2009 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/09/2018 às 07:21
 

Lindoso ta se achando!!kkkkkkkkk

Só no botafogo mesmo!!!!





MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

mirandafac

Desde 08/2011 • 7 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 14/09/2018 às 10:13
 

"mirandafc,
Se foi isso que aconteceu, tudo bem. Mas é estranho copiar o título e depois copiar a notícia com um título diferente, sem nenhum comentário sobre isso e deixar rolar os comentários. De qualquer forma, se você se sentiu ofendido, desculpe, mas vale ter atenção nas notícias antes de postar. Inclusive, pelo que você disse, copiou o título e depois a notícia, sem ler a notícia. No caso, o jornal criou uma fake news e você ajudou a propagá-la, ao não ler o texto."

Fams, não li antes. E a fonte é (era) confiável.  Localizei a página em cache exatamente com o título que copiei e colei. Tive esse trabalho apenas porque gosto de comprovar o que digo.

https://web.archive.org/web/20180913191252/https://www.globo.com/ 

 

 

 



starsax

Desde 05/2009 • 9 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 14/09/2018 às 11:20
 

Sabe o que é isso? Anos de cultura de não-cobrança por parte da diretoria sobre a comissão e jogadores. Deixam a coisa correr solta. A falta de um presidente enérgico, que entenda de futebol e que bote a cara sempre para defender os interesses da instituição contra tudo, todos e qualquer declaração a denigre, dá nisso: jogadores como Lindoso acharem uma petulância a torcida os cobrar (não é nem por resultado... é para fugir do Z4!!! Olha até que ponto chegamos...)

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 5 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 14/09/2018 às 14:16
 

Com certeza Lindoso não é bandido, longe disso.
Ele só é um jogador de bosta, e não tem culpa disso.
Culpa é de quem o mantém no clube a mais de 2 anos.




O BOTAFOGO ME OBRIGA A BEBER!

☆flamengo, pague a série B, pague a Portuguesa☆

 

 

 

Mineiro♣

 

 

 

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 14/09/2018 às 14:33
 

A torcida vai lotar o engenhao domingo...já podemos cobrar agora ou ainda falta algum outro requisito para ser preenchido??

FORA LINDOSO

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 14/09/2018 às 14:34
 

Vai dar só 10 mil e vamos empatar, infelizmente.

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 14/09/2018 às 14:58
 

a leste ja esgotou, seu mulambo imundo.

ton

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 14/09/2018 às 15:17
 

Não entendo como esse doente do Hollow e o seu outro nick continuam aqui no canal!!



FORA ANDERSON BARROS FDP!!!!!!

Glorioso7

Desde 12/2016 • 1 ano de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 15/09/2018 às 05:08
 

Me critiquem mas acho que isso não leva a nada. Jogador não vai virar bom porque recebeu 15 torcedores, correr já correm. Sou contra esse tipo de coisa também.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 15/09/2018 às 10:02
 

Não entendi. O que não leva a nada? Estádio cheio?

Tadeu20

Desde 01/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2018 às 10:52
 

Não é bandido. Nem jogador de futebol.

Mas também não pode ser o boi de piranha em que todas as responsabilidades caiam exclusivamente em cima.

Além dele, há outros merdas também. É bom que a torcida também cobre de Pimpão, LR, Dudu, Carli, Kieza, Valencia e afins.



"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 16/09/2018 às 00:13
 

Fico surpreso que a torcida está abraçando o clube.

henrique sergio

Desde 01/2007 • 11 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 16/09/2018 às 09:02
 

Tem que abraçar o clube sim.
O time corre, o problema é que falta qualidade nos jogadores.
Não contrataremos mais ninguém, vamos com esse grupo até dezembro.
Melhor incentivar a vencer na empolgação que chicotear o lombo deles e obter atrasos pelo desestímulo.

Se tivéssemos elenco diria que pressão talvez resolvesse, mas no estado e estágio atual, temos que fazer a diferença apoiando.

Ficar fora do Z4 é essencial, garantir uma Sulamericana é importante, cada posição a mais que galgarmos pode ser receita financeira.

Olhemos nossos adversários Ceará escapando com casa cheia, Atlético, Bahia, Vitória também com casa cheia e jogadores limitados vão conquistando pontinhos preciosos.

Avaliem.



 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 8 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/09/2018 às 13:14
 

hoje a torcida está de parabéns.

ganhamos na pressão e não vamos cair para desespero de muitos forenses.

precisamos continuar nessa pegada quando o jogo for no niltão.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ULTRA

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 16/09/2018 às 15:37
 

Mesmo com a goleada de hoje sobre o América deveriam cobrar a diretoria

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas