|
marcosaureliopaiva
|
|
|
Desde 11/2007 • 18 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 26/01/2012 às 19:06 |
Qual o ganho institucional e técnico do Botafogo com essas parcerias, que na verdade parece uma fusão , na disputa da Liga Nacional de Futsal ?
|
|
I G L
|
|
|
Desde 11/2010 • 15 anos de CANAL RJ
Nilton Santos
Em 26/01/2012 às 22:04
|
Vai se chamar Botafogo/Casa de Espanha/Macaé e treinar no Tio Sam em Niteroi. É o samba do crioulo doido.
Rogerio, Gerson, Roberto, Jairzinhp e Paulo Cesar |
|
xtrajano
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 26/01/2012 às 22:14
|
Bizarro, mas está dando emprego para os atletas... só fica meio estranho para o NOME Botafogo, pro Macaé, para a Casa de Espanha, para o Tio Sam e para o Guanabara está bom... mas temos outras preocupações MUITO maiores.
|
|
bruno.engenhao
|
|
|
Desde 09/2009 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 07:31
|
|
|
emílio
|
|
|
Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL Belo Horizonte/MG
Garrincha
Em 27/01/2012 às 08:02
|
Se aquele Guanabara fosse menor, a camisa seria até bonita, mesmo nada tendo haver com o Botafogo.
Isso não é um samba do criolo doido,e sim um samba de todas as raças muito louco. Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso. Não terá apagão, acendam as lamparinas. |
|
marcio wanderson
|
|
|
Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 08:17
|
Se deixa os outros esportes abandonado, sem investimentos, tudo jogado as traças, nego aparece pra xingar
se vc olha para outros esportes, investe e dá emprego e dignidade, nego aparece falando que é Frankestein, samba do Criolo doido, investimento na Classe " E" etc..... vai entender ?
|
|
gira19
|
|
|
Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 09:18
|
Só não gostei que meu amigo não foi contratado ... =/
E esse era Botafoguense ! Botafogo, perdoai a cor do meu sangue, na verdade ele é Alvi-Negro ! |
|
marciofogao
|
|
|
Desde 01/2010 • 16 anos de CANAL sao paulo/SP
Infanto
Em 27/01/2012 às 09:34
|
ô povo para reclamar de tudo!
|
|
power guido
|
|
|
Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL niteroi/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 10:08
|
bom, reparando bem, ficou claro que o futsal está caminhando com as próprias pernas, com patrocinio próprio, sobre o tio sam, pelo que sei, é a melhor estrutura voltada para o esporte mas que estava abandonada desde a morte do filho do bicheiro que gerenciava do futsal do tio sam.
|
|
marcosaureliopaiva
|
|
|
Desde 11/2007 • 18 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 10:15
|
Marcio Aranha,
a pergunta que eu fiz foi simples: qual o ganho institucional e técnico do Botafogo ? se voce conseguir e quiser responder eu agradeço !!
|
|
Sonic
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Duque de Caxias/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 11:32
|
Como disse o Guido, parece que o Futsal tem andado com as próprias pernas, logo, não vejo nada demais nisso!
Negro27 |
|
Paulo Bakardy
|
|
|
Desde 01/2012 • 14 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 11:46
|
Desconheço o assunto, mas dando palpite de torcedor, acho que o BFR tem que focar no futebol profissional. |
|
xandemaio
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Mirim
Em 27/01/2012 às 12:04
|
Isso é ótimo...o FUTSAL passa direto em todos os canais fechados e vai colocar o nome do BOTAFOGO em evidência mais tempo na mídia, isso é um ganho institucional e o técnico é que pode surgir um cara bom de bola e ser aproveitado no campo. Será que tudo que acontece com o nome BOTAFOGO tem que ser olhado sempre pro lado ruim??????? Nossa...isso aqui tá cada vez pior!!!!!!!!!!!!
SOU BOTAFOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
power guido
|
|
|
Garrincha
Em 27/01/2012 às 12:11
|
xandemaio, isso aki tá cada vez pior?
estranho, sua declaração para um fraldinha. manda um abraço para aquele meu amigo que gosta de vestir roupa de reporter. |
|
andmarques
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 12:31
|
HAHAHAHAHAHAHA
Botafogo Acima de Tudo! Torcedor sim! Mas crítico também ;-) |
|
xandemaio
|
|
|
Mirim
Em 27/01/2012 às 15:53
|
Tadinho de vc POWER GUIDO, a falta de argumento é muito chato...e daí ser fraldinha ou não...leio aqui todo dia e toda hora, não posto justamente por estar cada vez mais chato isso aqui...e esse tipo de atitude babaca só afasta mais as pessoas, atitude de pessoas fracas que usam essa bobeira pra se sentirem melhores que os outros, parece criancinha: "- você é fraldinha, bobinho...eu já sou garrincha..."
Isso não te faz melhor que ninguém aqui e diferente do q vc pensa, não tenho amigo nenhum dentro do Botafogo e não sou da diretoria, apenas amo o BOTAFOGO e ao invés de criticar tudo e todos, procuro ajudar e entender as coisas, quando são boas e ruins. Vou aos jogos e torço pro time que amo. Só isso. No mais...SOU BOTAFOGO...de fraldinha ou não!!!!!!!!! |
|
henrique sergio
|
|
|
Desde 01/2007 • 19 anos de CANAL Fortaleza/CE
Garrincha
Em 27/01/2012 às 16:10
|
No Futsal, o Botafogo sozinho não joga o campeonato carioca.
Juntou sua imagem ao Casa de España e foi campeão na principal e em várias outras categorias. Critiquei a junção com Macaé por desconhecer que a parceria com Casa de España permaneceria. Macaé é uma confluência de investidores que possuem a franquia para Liga Futsal. Eles poderiam ter seu proprio time mas estavam sem casa. Seu Ginásio está em reformas por um bom tempo. Tinham a vaga, o dinheiro, nada melhor que se unir à estrutra campeão do Botafogo/Casa de España. Lembrando que o Botafogo foi campeão em cima do Macaé. Os dois melhores do Rio se juntam e potencializam captação de recursos para montar um time competitivo na Liga. O Tio Sam ganha com o uso de seu ginásio. Bom, no final ninguém perde, melhor, todos ganham. Não deve surgir nenhum craque dentre os profissionais, mas algum moleque da base do Botafogo/Casa de España pode ser projetado para o campo. Uma tradição de Futsal pode ser formada e começar a agregar mais garotos ao Futsal do Botafogo. Não sei, mas aparentemente é tudo de bom. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
|
|
power guido
|
|
|
Garrincha
Em 27/01/2012 às 16:34
|
nobre fraldinha, falta de argumento? leia meu post sobre o tópico e veras que há muito argumento e que o canal botafogo não está cada vez pior como vc mesmo relatou, sobre sua resposta, sinceramente achei normal, é sempre assim, conhece muito bem todos do canal mas só lia, então pq perdeu tempo em postar para falar mal, para dizer q isso aki está cada vez pior? volte para sua sala novinha, já que lê a algum tempo, deve ter entendido o recado.
VALEU FRALDINHA, com todo respeito aos verdadeiros fraldinhas. |
|
xandemaio
|
|
|
Mirim
Em 27/01/2012 às 17:00
|
Tadinho de vc...acha mesmo que isso de fraldinha mexe comigo?????? Deixa de ser bobinho meu caro, e quando falei sobre falta de argumento foi de vc para meu post e não sobre o assunto, pq vc entrou pra falar do meu post e sem argumento nenhum, só com esse "grande xingamento": seu fraldinha...hehehehe. Realmente errei em escrever aqui, ou dei azar que vc respondeu...poderia ter sido alguém com mais postura, ou melhor, cultura ou até educação. É melhor continuar lendo mesmo, se não posso virar garrincha e me transformar em algo como vc...coitados dos outros garrinchas, fraldinhas e tudo mais daqui, muita gente boa no qual conheço alguns, mas vc é triste...tadinho. Abraços....Xande Maio.
SOU BOTAFOGO!!!!!!!!!! |
|
power guido
|
|
|
Garrincha
Em 27/01/2012 às 17:08
|
vlw fraldinha, conhece muita gente aki ? vai indicar mais algum fraldinha?
|
|
power guido
|
|
|
Garrincha
Em 27/01/2012 às 17:10
|
já leu a cartilha dos fraldinhas? fraldinha.
ah, xingamento pode ser denunciado, tens a permissão de um garrincha, putz, e olha q não sou disso ! mas pra quem me conhece, estou gostando muito. |
|
Alvinegro 81
|
|
|
Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Profissional
Em 27/01/2012 às 17:19
|
Não sei o ganho, mas quando tiver jogo bom estarei assistindo.
|
|
ricopradorossi
|
|
|
Desde 12/2009 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 27/01/2012 às 18:40
|
Me amarro em futsal, jogo 2x na semana e sou do tipo q se tiver de bobeira em casa para pra ver um jogo da liga futsal. Agora, sinceramente, to CAGANDO E ANDANDO pra botafogo/casade espana/macaé cabo frio... se tiver andando com as própiras pernas, SEM TIRAR UM CENTAVO DO FUTEBOL DE CAMPO, parabéns. Mas isso pra mim não fede nem cheira, o q move minha paixão pelo botafogo éFUTEBOL DE CAMPO!!
|