Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
botafogolao
  Nesta sexta o 'Arena' receberá os presidentes do Botafogo e Santos

Desde 06/2011 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 27/01/2012 às 10:41

Nesta sexta-feira o “Arena SporTV” irá receber os presidentes de dois dos principais clubes brasileiros. Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mandatário do Santos, e Maurício Assunção, do Botafogo, conversarão sobre seus clubes no programa.

Luis Álvaro irá falar sobre a montagem do clube em 2012, a manutenção de Neymar e a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, em dezembro. Maurício Assunção conversará sobre os projetos de sua equipe, as contratações, e a projeções para o ano.

O programa será apresentado por Bruno Souza, e você pode participar. É só acessar a página do "Arena" e enviar suas perguntas e comentários. O programa vai ao ar às 14h (Brasília

botafogolao

Desde 06/2011 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 27/01/2012 às 10:43

SERÁ QUE VAI FALAR MUITA MENTIRA OU POUCA.

POIS MENTIRA ELE FALA SEMPRE.

dnl194

Desde 06/2009 • 16 anos de CANAL
Botafogolândia/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:15

Um meio para a torcida dos dois times questionar, elogiar ou/e sugerir melhoras nas atuais gestões dos dois presidentes.

R.I.P BFR

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 15 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:33

Uma pena que as perguntas difíceis, neste programa, eles não costumam fazer! Provavelmente vão deixar ele falar á vontade!
Nunca alguém perguntará a ele, por exemplo, "se agora é verdade"?!
Sobre o tal CT da base, difícil imaginar o jornalista questionando "se tal conversa não é de 2 anos atrás"?!
Vejo como mais uma oportunidade para o Presidente fazer sua propaganda - nisto ele é bom!

power guido

Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:58

tinhamos que entupir de mensagens pedindo sócio torcedor com direito a voto e a separação do social/profissional.

Branco

Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:04

Começou.

MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

CaioMGS

Desde 08/2009 • 16 anos de CANAL
far far away/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:13

Alguém espera algo de novo?

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:17

ENCHER DE MSGS PEDINDO PRA ELE TER DIGNIDADE E PEDIR O IMPEACHMENT...

power guido

niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:29

alguem está assistindo ? favor postar

Sonic

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:43

E ai, como foi está sendo a entrevista!?

Negro27

gabrielcorrears

Desde 02/2011 • 15 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:50

falando do Jobson

gabrielcorrears

Desde 02/2011 • 15 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 27/01/2012 às 14:51

deu a entender que tem um projeto em andamento , junto a um patrocinador , para trazer um grande nome para a disputa do brasileirão

gira19

Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:09

Resolvi que não vou mais criar espectativas quanto a contratações, sendo assim sofro menos, por exemplo hoje não tenho nenhum nome em mente, diferente do fim do Ano Passado, essa "eliminação" da Liberta me deixou meio mal, e sinceramente não quero ganhar o Carioca ! Essa merda ilude mto, e acaba escondendo nossas carências, como em 2010, que não contratamos NINGUÉM ! E tome chutão pro Loco Ídolo Abreu !

Botafogo, perdoai a cor do meu sangue, na verdade ele é Alvi-Negro !

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:16

Gira19,

amigo, eu quero ganhar o carioca sim ... rs

Mas tb quero a copa do Brasil e a sul-americana.

brasileiro, nem vou me iludir ... mas acho que carioca , copa do brasil e sula são títulos possíveis e que devem ser priorizados.

Carioca , é obrigação ganhar. 

Qualquer título é importante pro BFR ... precisamos diminuir o abismo que existe em termos de títulos entre a gente eos 2 inimigos.

abs

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 17 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:18

O grande projeto é para trazer o Diego!

Fechem o aeroporto!

gira19

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:38

Poxa Paulo, sei que qualquer título é importante, concordo contigo, meu medo é ganhar e achar que tá tudo as mil maravilhas, não acho que está ruim, mas sempre tem onde melhorar, já que só contratamos o André, e o Brinner, sendo que a maior esperança nossa é o técnico, que é o único que não entra em campo ... rsrs
Resolvi não imaginar contratações pra não ficar fantasiando de mais, como fiz ano passado, vou esperar e torcer pra dar tudo certo, mas caso não ganhemos o Cariocão, certamente a Diretoria se sentirá pressionada a reforçar o TIME, chega de reforços para o ELENCO. Porém se ganhardmos a Copa Do Brasil, eu humilde torcedor carente por títulos, ficarei satisfeito em não ser rebaixado no Brasileiro, pensamento pequeno ? pode ser ... Se for o caso posso mentir e falar que tempo bom era na época de Garrincha e Nilton Santos, mesmo após um título de CB ... rsrs

power guido

niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:38

agora entendi pq o diego está fazendo akele 10 com as mãos, 10 de julho ele vem, por sinal, uma terça-feira.

henrique sergio

Desde 01/2007 • 19 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:52

Ele vai tentar de novo o Seedorff.
É final de carreira, está deixando de ser o diferenciado no time dele.
Quer vir para o Rio por conta da esposa brasileira, tem dupla nacionalidade fácil.

No meio do ano podemos perder Felipe Menezes, encerra o contrato; e tem gente de olho no Elkeson.

Só não sei se ele consegue manter ritmo de campeonato brasileiro na velocidade de Mago e Elke.

Não é fonte, é chute de quem eu acho que seja o projeto do Assunção.

Uma coisa é fato, venderia tanto ou mais que Abreu.

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:53

Guido (do Celo),

Se vc não acreditar que o Botafogo vai ter time pra ser campeão brasileiro, vai dar com o burro n'agua...

emílio

Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:56

Já deixei minha tropa de burros toda de molho...

Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 15 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:03

Levantar a lebre de um "projeto em andamento", que nunca se concretiza, é a marca registrada de todo administrador leviano! Ou não?

power guido

niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:11

qualéquié soul, ki mané dar com os burros que nada, ele(o presidente) de dê os burros dele onde ele quiser, mas que eu não perco meu tempo vendo intrevista isso é certeza.

H. SERGIO, na boa, projeto para trazer seedorf? não acredito não até pq o seedorf em fim de carreira deveria vir de graça, não acredito nessa de projeto e muito menos em seedorf, ALIAS, NÃO ACREDITO EM NADA QUE VENHA DO PRESIDENTISTA !

alias, acredito sim, se ele vier a público dizer que está reformando nossa sede, por cobertura nas quadras descobertas e fechar toda e qq parceiria voltada a sede de GS, alias, alguem dúvida? então já estou antecipando aki, em breve festa para inauguração ! FATO.

eg2382

Desde 02/2008 • 18 anos de CANAL
AL

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:15

O nariz de Pinóquio vai crescer mais um pouquinho, hoje...

rjcarvalho

Desde 11/2010 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 27/01/2012 às 16:15

Por favor um resumo do que ele falou no programa.

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:16

Gira19 ,

tem razão cara ... o problema é ganharem o carioca e acharem que o ano acabou , ficarem satisfeitos com isso ... é um risco ... 

abs

henrique sergio

Desde 01/2007 • 19 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:48

Guido,

É isso o que eu disse.
Seedorff vem de graça, mas não é barato (salário).
Está em fim de carreira e não tem concorrência.
Seu contrato termina em fim de maio.

Talvez ainda dê no coro no campeonato brasileiro, talvez nos ajude na Sulamericana (muita experiência internacional) e com certeza vende camisa, bonequinho, patrocínios etc.

O Beckham vive disso hoje.

Não é difícil esse projeto, por isso é o que acredito.

Kaká e Neymar são exemplos mas não vejo nenhum jogador Brasileiro repatriável com o apelo para um projeto desse nível.

Kaká e Robinho não são repatriáveis.

Veja bem, não estou falando em bom jogador, estou falando de boa imagem de jogador.
Tentaram o mesmo com RGaúcho, Luís Fabiano, Adriano e não deu em nada.
Somente dois casos representaram sucesso de imagem, Ronaldo Fofomeno (fracasso em campo) e Robinho.
Atualmente está positiva a relação Santos Neymar.

power guido

niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:54

blz, serginho, mas eu particularmente falando, não acredito que vá ser tão rentavel assim, hoje, em campo, ele entraria no lugar de quem? acho que pelo que vem jogando nem vaga de titular no botafogo ele teria, claro, se até lá não perdermos ninguem, apesar dq ele é um volante e na atual fase temos de sobra e com o agravante de serem bons.

não vejo o seedorf como gerador de receita, com perfil de ídolo e pior, não renderá em campo.

minha opinão, se fechar, daremos com os burros n'água.

dá abraço no Aton por mim.

valter fogo

Desde 01/2010 • 16 anos de CANAL
irecê/BA

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:58

BOTAFOGO
Assumpção diz que ainda busca reforços para a defesa
Presidente do Botafogo acredita que novos jogadores chegarão ao Glorioso para melhorar o setor defensivo do clube
Compartilhe:

Assumpção diz que clube deve trazer defensores (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/01/2012 às 16:12
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo acertou apenas com dois reforços para esta temporada, o zagueiro Brinner e o meia Andrezinho. O presidente do clube, Mauricio Assumpção, afirmou nesta sexta-feira que a diretoria continua trabalhando para trazer outros jogadores para melhorar o elenco, priorizando a defesa.

Atualmente, o setor conta com apenas quatro jogadores. Os titulares Antônio Carlos e Fábio Ferreira, além de Brinner e do recém-promovido Matheus.

- Existe um planejamento do departamento de futebol. A comissão técnica acredita que o meio de campo esteja bom. No aspecto defensivo, temos a necessidade de algumas peças de reposição. Estamos trabalhando para deixar o Oswaldo em condições de um bom trabalho - disse à 'Sportv'.

O Santos optou por manter Neymar, embora tenha sofrido assédio de clubes europeus e o jogador se tornou um grande ícone do Peixe. Assumpção comentou sobre a identificação do santista com seu clube e afirmou que busca contratar um jogador para ocupar um espaço de relevância no Glorioso.

- É um modelo alternativo. Fizemos uma proposta para um patrocinador nosso para trazer um grande jogador. É um modelo que muitos times estão procurando. Precisamos traçar um perfil que seja bom técnicamente para o time e desse retorno financeiro para o patrocinador - revelou.

O mandatário alvinegro também falou sobre as categorias de base. Ele comentou que atualmente os jovens fazem viagens internacionais com frequência e já chegam ao profissional com uma certa bagagem.

- Tem jogador da base que viajou mais que muitos profissionais, por conta de não termos mais excursões ao exterior. Sem a Libertadores, realmente diminui a visibilidade da nossa marca - contou.

Você comentarista:

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Assumpcao-Bota-busca-reforcos-defesa_0_635336561.html#ixzz1kgckfq58
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

gira19

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 17:17

Pior que não consigo pensar em ninguém com características para Ícone e que dê retorno ao patrocinador, por incrível que pareça acho que vai o Tanaka nesse perfil, e agora me passou o Hulk pela cabeça, não lembro de mais nenhum jogador foclórico por aí que não esteja tao no auge e nem tão esquecido! Alguém tenta ?

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas