Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas: >> 
marcosaureliopaiva
  AGORA VAI ,FINALMENTE UM CT PARA A BASE

Desde 11/2007 • 18 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 10:52

SÓ QUE VAI FUNCIONAR NO  CAIO MARTINS !! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

`MEU PRESIDA É SHOW´

Pronto, Caio Martins será CT da base em 2012 durante obra em Marechal

Antigo estádio terá sua concessão ao Botafogo revogada em troca da liberação da área atual, no subúrbio carioca, reformada a partir de março

Por André CasadoRio de Janeiro

As adequações necessárias para receber as categorias de base temporariamente já foram feitas, e o Caio Martins estará liberado em até um mês para sua última temporada servindo o Botafogo. O estádio, que abrigava partidas do time profissional até o início do século, terá sua concessão revogada em troca da resolução definitiva do espaço em Marechal Hermes, que se transformará, em cerca de 11 meses, em um CT de alto nível, garante o clube. Além do fim das disputas, a área será ampliada em duas vezes e meia o espaço atual.

O acordo foi firmado com o exército, que controla o terreno que envolve o local, mas estava abandonado. A diretoria já tem a verba para as obras, que começarão tão logo houver a transferência, provavelmente março. Hoje, as escolinhas, o mirim, o infantil e o juvenil se revezam em Marechal, que só conta com dois campos. O presidente Mauricio Assumpção tem se mostrado ansioso para lançar a pedra fundamental do CT, dando início aos trabalhos. Vale lembrar que o Caio Martins, localizado em Niterói, vinha recebendo jogos da base e até treinos dos juniores.

- Não é viável mantermos Marechal Hermes como vai ficar, Engenhão e Caio Martins também, então fizemos uma escolha - prega Assumpção.

Branco

Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 10:59

Vamos ver depois de 11 meses...rs

MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:00

Minha Interpretação

O Botafogo conseguiu o terreno que era do exercito e começará em março as obras do novo CT

enquanto isso, Caio Martins servira para abrigar TEMPORARIAMENTE a base

emílio

Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:05

Todo dia procuro no Diário Oficial da União alguma publicação sobre cessão ou negociação de terreno do Exército e não acho. Será que estou estou fazendo errado. Alguém poderia ensinar-me? confiram meus procedimentos:

Alt + F => abre a janelinha da palavra a pesquisar
na janelinha escrevo => botafogo, Botafogo, BOTAFOGO

e não acho nada. Será por que?

Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 15 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:08

Para quem acredita e para quem não acredita, resta aguardar, pois novo prazo foi falado!
Aliás, muita coisa é falada... mas aguardemos!

marcio wanderson

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:10

"" O acordo foi firmado com o exército, que controla o terreno que envolve o local, mas estava abandonado. A diretoria já tem a verba para as obras, que começarão tão logo houver a transferência, provavelmente março. ""

tem gente que é expert em Balanços mas precisa fazer um cursinho rapido de interpretação de texto 

dnl194

Desde 06/2009 • 16 anos de CANAL
Botafogolândia/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:12

Minha Interpretação

O Botafogo conseguiu o terreno e começará em março as obras do novo CT.

Enquanto isso, Caio Martins servira para abrigar TEMPORARIAMENTE a base.

muita coisa é falada... mas aguardemos!

[2]

R.I.P BFR

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:13

E tem gente que quer passar em concurso, ou arranjar empregos,e não sabe que qualquer alienação de bem público, seja por cessão precária ou definitiva, precisa de ser publicado no Diário Oficial da União.

Às vezes a prepotência dificulta o aprendizado. Perguntar não ofende. A criança aprende mais na fase dos por quês.

Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:15

É XX vezes que esse terreno do exército é "cedido" através dos jornais, e aí isento a Diretoria do Botafogo, nenhuma das vezes citado por dirigente ou funcionário do clube.

O máximo que o Sr. Maurício Assumpção falou é que era difícil conseguir, e que usariam a área cedida pelo estado pelo período de 20 anos. O resto é falácia de jornalista.

marcio wanderson

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:25

"" qualquer alienação de bem público, seja por cessão precária ou definitiva, precisa de ser publicado no Diário Oficial da União. ""

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!! é mesmo ????, não me diga..... 

olha só

qual a parte do  " A Diretoria ja tem a verba para as obras que começarão, tão logo houver a transferencia, provavelmente em março " é tão dificil de enteder ?

talvez vc ainda não encontrou nada no Diario Oficial porque a transferencia ainda ira acontecer

o Botafogo viabilizou o Acordo, uma negociação diga-se de passagem complicada 

duducoutinho

Desde 06/2011 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:26

como eu gostaria que isso fosse verdade...mas me parece mais uma das promessas que acabam na terça

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:33

Tá bom Márcio, você tem informação privilegiada. Você trabalha na Superintendência de Bens da União?

Curioso nunca vi seu nome lá, pode ser que esteja usando pseudônimo aqui.

Vou dar mais uma olhada lá. Talvez eu que esteja distraido e não tenha te reconhecido, também com essa roupa de homem aranha.

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:38

Tomara que seja verdade !

Esse é o caminho para criar um clube forte.

botafogolao

rio de janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 27/01/2012 às 11:42

MORO NA MESMA RUA DO CT DE MARECHAL HERMES , TENDO UM SOBRINHO MATRICULADO NA ESCOLINHA.

CONHEÇO BEM O LOCAL , TAL COMO O TERRENO QUE HÁ ANOS É PLEITEADO PELO BOTAFOGO,  UM TERRENO AO LADO ; SÓ QUE O TERRENO PLEITEADO HOJE É DA ASSOCIAÇAO DE EX PQDTS , QUE PERMANECEM NO LOCAL .ACHO DIFICIL A DOAÇAO DESSE TERRENO.

POREM A PARTE ATRAS DO CT DE MAL HERMES , TAMBEM PERTENCE AO EXERCITO , PODE SER ESSA PARTE QUE SERÁ DOADA ; SÓ QUE ESSA PARTE ANTIGAMENTE ERA UM BREJO CORTADO POR UM RIO E COM UM LAGO ONDE VARIAS  VEZES PESQUEI E TEM ATÉ JACARÉ NO LOCAL.

BEM COMFORME O ANDAR DA OBRA EU PODEREI PASSAR PARA OS AMOGOS DO CANAL O ANDAMENTO DA MESMA , POIS ESSE ANO ESTAREI MAS FREQUENTE.

AS ESCOLINHAS NAO ESTAO SABENDO DE MUDANÇA NENHUMA INCLUSIVE MEU SOBRINHO , E EU QUANDO FUI FAZER A MATRICULA ESSE ANO TAMBEM NAO FUI INFORMADO DE NADA.

marcio wanderson

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:45

Emilio

Não é necessario trabalhar na Superintendencia de Bens da União para conseguir interpretar um texto simples e claro

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:50

Percebo nas postagens que a credibilidade do nininho esta em baixa 

excluindo o marcio aranha,ninguem acredita 100% nessa notícia!

Torcida desconfiada essa do Botafogo  ,sera que o presidente já não deu provas suficientes

de  que o que ele fala ele cumpre ? 

Meia Diego, hoje no Atlético de Madri: 'Não veio nada de concreto do Brasil'

Antes de você fechar com o Atlético de Madri, falou-se muito de um retorno ao Brasil. Inclusive, da proximidade de acerto com o Botafogo. O que houve de verdade nisso tudo?

Eu não tinha preconceito nenhum com equipe nenhuma. Sabia do momento que vivia no Wolfsburg e estava aberto a todo tipo de proposta. Surgiu o interesse de clubes brasileiros, da China, do Qatar, da Espanha, da Itália, e avaliei todos. A verdade é que no Brasil não apareceu nada concreto. Falei com muitos dirigentes, treinadores, mas não apareceu nada no papel. Não pedi para ir a nenhum clube. Todos sabem do carinho que tenho pelo Santos, isso é claro, mas depende do interesse do jogador e do clube também. Alguns clubes acharam o valor alto, e as coisas não seguiram em frente. Foi isso que aconteceu. Se tivesse que voltar, voltaria, mas estou com26 anos, no meio de um contrato que talvez seja o mais importante da minha carreira, e é importante caminhar junto no profissional e no pessoal. Foi o que aconteceu com o interesse do Atlético de Madri. Até agora, tudo tem dado certo.

Fonte: Globoesporte.com

Fogo Amigo

Juiz de Fora/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:50

A molecada vai ter que driblar até o jacaré se quiser se dar bem no futebol! hahaha!

power guido

Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 11:53

segundo o próprio presidente do botafogo o lançamento da pedra fundamental era em setembro de 2011, passou, ficou para a próxima terça-feira, passou, agora é para março de 2012, não vai me estranhar se esse prazo tb passar.

um vereador conhecido meu aki de nikity, ano passado já havia me informado que nem a suderj, nem o município, muito menos um clube da 3ª divisão de niterói não iriam aceitar o CAIO MARTINS de volta por não ter como arcar com as dívidas desse elefante branco, mas como vivemos de historinhas para boi dormir e pelo jeito essa vai durar até dezembro, vamos aguardar.

DEZEMBRO SIM ! de todas as informações apenas uma certeza, o caio martins ninguem quer, por isso "vai continuar" a abrigar as divisões de base, e vai continuar sim, pois nunca deixou de abrigar o time juniores até o momento.

administração me engana que eu gosto, e agora finjo que acredito.

14 milhões investidos em algo que não é nosso ! esse definitivamente não é o botafogo que eu conheço.

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:01

O presidente já declarou, apesar de não poder confiar muito ou quase nada no que ele fala, que a negociação com o exercito foi deixada de lado, provisoriamente, e que negociação através de um tal de Pezão ( que eu não conheço, mas, é político aí no RJ), teria a cessão definitiva de Marechal Hermes.

A história para quem não sabe é que Marechal Hermes não é do Botafogo, a parte ocupada. O União (se não estou errado) clube de lá, possuia a posse provisória, e deu uma quizumba danada.

Já teve até postada aqui no fórum os dados taquigráficas de uma reunião na Assembléia Legislativa que o Montenegro participou, e que seria transferida a posse definitiva ao Botafogo, o que de fato acabou não ocorrendo.

Agora ao que parece, esse "Pezão", que deve ser Botafoguense, ou amigo de algum Botafoguense, e influente conseguiu para o Clube a posse definitiva, e o Maurício declarou que não iria esperar mais, que adequaria o projeto àquele espaço. E, disse isso em entrevista ao vivo.

Isso são fatos.

Minha opinião:

Juntando a área ocupada (que provavelmente será nossa), mais a área dos paraquedistas, mais o brejo dos jacarés, ainda é muito pouco para um CT decente, que una todas as categorias, e possibilite a integração, pois sem integração a revelação de jogadores acaba.

Um exemplo: o Cruzeiro desde a inauguração da Toca II, em que as divisões de base ficaram na Toca I, não revelou mais nenhum jogador de destaque, e já entrou em crise financeira. Está com FGTS atrasado, e pela primeira vez vai antecipar receita de Direitos Televisivos.

Estão um pouquinho melhores do que nós que já torramos 2012, e estamos atrás do 2013, mas, estão fudidos também.

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:09

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?t=h&amp;hl=pt-BR&amp;ie=UTF8&amp;ll=-22.862296,-43.377231&amp;spn=0.004063,0.006899&amp;z=17&amp;output=embed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com/maps?t=h&amp;hl=pt-BR&amp;ie=UTF8&amp;ll=-22.862296,-43.377231&amp;spn=0.004063,0.006899&amp;z=17&amp;source=embed" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:10

Exibir mapa ampliado

Sérgio

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:11

Ontem ele disse que todas as divisões de base se mudarão de MH para Caio Martins agora no fim de fevereiro... início de março.

Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

tosoli3

Desde 03/2009 • 17 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:13

Não sei bem o porquê, mas eu não acredito em uma virgula vinda da diretoria do BOTAFOGO, com eles, estou igual a Sào Tomé (só vendo pra acreditar), deve ser porque estou até agora esperando o craque de fechar o aeroporto e etc, etc, etc,  ainda bem que não comprei passagem pra lua.

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:13

somando a area atual do Botafogo,essa que faz testada para xavier curado,mais a area do EB ,com jacaré

e tudo, aos fundos,não chegamos a 45 mil M2 .

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:25

Marcos

Tem certeza? 45.000m², em Marechal Hermes, e uma quizumba dessas?

Como diria meu avô. Somos pobres até para mendigar.

Alvinegro 81

Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional

Em 27/01/2012 às 12:31

Emilio,

O Pezão é o Vice-governador do Estado e é botafoguense doente. De fato ele é influente...

Agora, vc está certo, parece que vão tocar o ct sem a cessão do terreno do exército. A publicação no DO é necessária e não ocorreu. Não briga com o Márcio não.

abs.

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 12:36

Emilio,

fiz a medição pelo google earth avançando o maximo possivel na área do EB ,chegando até esse galpão

que aparece na foto .

chegamos a uma área com 150 de testado por 300 de fundos

é possivel que a area destinada ao clube seja muito menor que essa !!!

marcio wanderson

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:03

marcio wanderson

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:06

A gestão passada que foi genial pra base

Fogo Amigo

Juiz de Fora/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:22

Companheiro Wanderson,
Sem querer alimentar polêmica... mas a gestão passada foi enterrada, junto com um broche!
A atual gestão está no seu segundo mandato!
Passou a ser herdeira de si mesma!
O tal CT não é uma promessa não cumprida pelo anterior mandatário!

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:23

Até quando vamos arrumar desculpas ,usando o passado mambembe, para justificar o que deixamos de fazer no presente?

duducoutinho

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:32

lei da selva...se nao for bom jogador, é engolido por jacares. Dá um reallity show bacana

power guido

Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 13:52

pô marcosaurelio, sacanagem, pôs fim no bate boca.

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 15:42

Alvinegro 81

Obrigsdo pela confirmação. É assim que tabalha-se, sem levantar falsas espectativas, e se possível não deixando as pessoas ficarem inventando mentiras em nome do Botafogo.

Paulo Bakardy

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 16:22

alguém sabe que fim levou aquela história da senhorinha que quis doar um terreno ao BFR ?

Pedroslm

Rio de Janeiro/RJ

Mirim

Em 27/01/2012 às 16:34

Paulo Bakardy

Eu moro perto desse terreno. Ele fica em uma área nobre da Freguesia, mas infelizmente é pequeno para um CT.

thiagodrt

Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha

Em 27/01/2012 às 16:44

A impressão que fica é que muitos aqui torcem contra o Botafogo.

Torcem para que a atual administração fracasse sempre!!!

Houve mentiras sim, porém tb há ambição por parte dessa diretoria!!!

Verdade ou mentira, eu torço e muito para que saia esse CT!!!

A diretoria erra e muito, mas temos que apoiar, pois de lá não sairão tão cedo!!!!

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 17:00

O administrador fajuto,boquirroto e mentiroso é o nininho da praia e sua trupe e a gente é que

torce contra e quer o pior para o Botafogo ?

Me poupe meu amigo !!!

Alvinegro 81

Rio de Janeiro/RJ

Profissional

Em 27/01/2012 às 17:10

Emílio,

Seja contra ou a favor, 90% do que se fala aqui é falso. Na verdade, algumas coisas são plantadas por gruspo políticos do clube. O resto é desespreo de torcedor, o que é justificável...

As pessoas deviam se policiar para não sair por aí, sem qualquer elemento, falando que o MA é melhor do mundo ou que ele é o maior bandido da história.

thiagodrt

Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha

Em 27/01/2012 às 17:23

É evidente que em qualquer gestão há erros e acertos!!!

Alguém acima postou que o Botafogo estaria investindo um dinheiro em uma coisa que não seria nossa.

O Botafogo não tá colocando um centavo. Os investidores sim!!!

Parece que é mais fácil ficar criticando e atirando pedra do que analisando os fatos.

Não sou situação nem oposição, apenas um torcedor que torce e muito para que o clube um dia volte a ser grande e pare de viver de passado!!!!

maobenog

Desde 11/2011 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Juvenil

Em 27/01/2012 às 18:05

Tenho duvidas se será a melhor opçao.
Eu tentaria um ct no vale do paraiba (Resende talvez),pois alem da localizaçao poderiamos dispor de uma area maior e tb uma regiao com muitos campos de futebol.. o que nao acontece no rj.Ficariamos no centro de varias cidades importantes....... sul fluminense s paulo e sul de minas tudo bem pertinho .
Qto aos junior treinaria no engenhao b.

A garotada do rj nao joga mais futebol como antigamente,pois falta campos de futebol

O  BOTA  É  FOGO    O  RESTO  CINZAS  ..........................................

calango

Desde 09/2008 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 18:12

É evidente que em qualquer gestão há erros e acertos!!!

Alguém acima postou que o Botafogo estaria investindo um dinheiro em uma coisa que não seria nossa.

O Botafogo não tá colocando um centavo. Os investidores sim!!!

Se não tem dinheiro do BFR, e sim de investidores, aí é que não será investido em MH mesmo.

Quem vai querer colocar dinheiro em algo que será fruto de uma concessão através de fatores políticos? Que fluturaria ao sabor da maré política da ocasião?

"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

Soul Fogão

Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 27/01/2012 às 18:17

Bicho, e os "investidores" vão botar dinheiro porque são bonzinhos e amam o BFR ?

Não existe almoço grátis.

É claro que eles vão querer retorno. Se o Botafogo, um dia, vier a formar um novo craque, é claro que a maior parte vai pro bolso do "investidor".

thiagodrt

Rio de Janeiro/RJ

Fraldinha

Em 27/01/2012 às 18:36

O Botafogo passará a revelar jogadores decentes!!!

Deixará de revelar projeto de jogador de futebol (vide Cidinho)!!!!

Os investidores terão um percentual sim na formação desses jogadores, mas isso não será eterno.

E se não for feito dessa maneira, qual seria a melhor solução?

Seria melhor ficar do jeito que está?

Soul Fogão

Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 27/01/2012 às 21:29

A questão é que vai ser investida uma quantia num terreno que não é do Botafogo (aliás, sequer sabemos ainda se será realmente possível usar este terreno ou não), e vamos formar jogadores que não serão do Botafogo.

O Inter aqui de Poa é um grande exemplo de que não é imprescindível um CT para a formação de bons jogadores.

tosoli3

Desde 03/2009 • 17 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 21:38

Depois de ler tudo atentamente, cheguei a uma conclusão.

O BOTAFOGO vai construir um CT num terreno que não é dele, com dinheiro que não é dele e formar jogadores que não serão dele, é isso mesmo ou to maluco ???

Alvinegro 81

Rio de Janeiro/RJ

Profissional

Em 27/01/2012 às 21:39

Até agora vc só pode afirmar que o terreno não é do Botafogo. O resto é especulação.

emílio

Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 27/01/2012 às 21:49

Eu acho o terreno um ovo, no máximo pode ser um embrião, e no futuro um centro de triagem por exemplo. De qualquer forma é melhor do que nada. De cavalo dado não se olha o dente.

Eu aceitaria o investimento, mas não faria alarde dele como se fosse a última maravilha do universo. Não vai resolver o problema, vai no máximo atenuar.

E, já aprendi que criar falsa espectativa a cobrança posterior é muito maior. E, acho que está na hora da direção do Botafogo aprender isso.

nicanor sena

Desde 02/2010 • 16 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha

Em 27/01/2012 às 22:10

"A impressão que fica é que muitos aqui torcem contra o Botafogo.

Torcem para que a atual administração fracasse sempre!!!

Houve mentiras sim, porém tb há ambição por parte dessa diretoria!!!

Verdade ou mentira, eu torço e muito para que saia esse CT!!!

A diretoria erra e muito, mas temos que apoiar, pois de lá não sairão tão cedo!!!!" (THIAGODRT).

===============================

Colega de sofrimento (1130), THIAGODRT,

Faço minhas as tuas palavras. Assino em baixo e afianço. Não é assim que se faz oposição. Aliás, como bem o disse o colega SOUL, são por essas e outras que o tema "oposição" no BOTAFOGO não é levado a sério. Méritos pra quem merece, críticas idem. Mas o BOTAFOGO acima de tudo!

Paulo Bakardy

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 22:24

Pedro,

valeu pela resposta amigo.

Mas será que não daria pra fazer nem uma escolinha ? E dessa escolinha pegarem os melhores e encaminharem para as divisões de base , tipo uma triagem ?

ALiás, sabe dizer se o terreno ficou mesmo pro BFR ?

abs

marcosaureliopaiva

rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/01/2012 às 22:38

Engrossaram o coro dos patrulheiros do forum !!

Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas