|
Soul Fogão
|
|
|
Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL Porto Alegre/RS
Garrincha
Em 22/02/2012 às 00:56 |
mauricio diz:21 de fevereiro de 2012
|
|
Eros
|
|
|
Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 01:06
|
Sou Infelizmente esses iguas jamais chegaram perto da nossa Gloriosa Historia, + infelizmente as decadas de desmandos e e indiferença dos nossos Grds Presidentes, nos levaram a essa exposição, NÔA GANHAMOS PORRA NENHUMA A DECADAS, + isso Não Importa, nosse Exmo está fazedno uma Administraçaõ impecavel, em silencio, uma administração exemplar, Titulos Pq ???, isso são apenas detalhes, ha Titulos + importantes em jogo .
quanto aos Viadinhos acima, Manda eles Tomarem no Cúuuuuu quando tiverem tempo . Sr Presidente, Carlos Eduardo, é imprescindível uma AUDITORIA Séria e Profissional. E q seja levado as Ultimas CONSEQUENCIAS, As responsabilidades, sem COPORATIVISMO ou MANOBRAS INTERNAS.
|
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 01:20
|
Grd Eros,
a questão é que só os títulos salvam... Anos atrás, os gaúchos tinham essa visão do Florminense também, mas agora os flores cresceram muito e nos deixaram longe. Por isso que não consigo entender quem se diz contente com a gestão MA, O modo como os outros no Brasil nos enxergam não melhorou, pelo contrário, somos cada vez mais vistos como um clube mediano. Vai chegar o momento em que seremos vistos como um clube café com leite. Títulos são URGENTES. Só as taças vão mudar a visão que os demais tem do Botafogo. |
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 01:28
|
33 Jair: 13 fevereiro, 2012 as 23:39 E se, depois de 11 anos de fracasso no campo, na cartolagem e na arquibancada (ou alguém acha que o “apoio incondicional”, sendo cordeirinhos, marionetes de dirigentes &$@&$* e jogadores *&$¨%#& nos levaram a algum lugar de destaque? A algo de que podemos nos orgulhar?) … então, se depois de 11 anos de babaquice a gente colocar a faca entre os dentes e fazer o contrário do que vc propõe: TOLERÂNCIA ZERO! Vitória não será aplaudida, será obrigação! Será que ficaria pior? Pode ficar pior? Não tem como ficar pior, porque a gente não tem capacidade pra tirar estes títulos do Galo e do Botafogo. |
|
Fogo Amigo
|
|
|
Desde 10/2010 • 15 anos de CANAL Juiz de Fora/MG
Garrincha
Em 22/02/2012 às 01:52
|
Talvez por isto nos considerem tão "mal agradecidos", reclamando sempre e tendo um clube tão "bem administrado"!
Este conceito sobre nós, não vem de hoje, mas está se sacramentando rapidamente! É isto que disseste, camarada Soul: títulos e nada mais nos salvará! |
|
dnl194
|
|
|
Desde 06/2009 • 16 anos de CANAL Botafogolândia/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 02:15
|
Concordo com vcs
Acima de tudo, precisamos de Títulos expressivos! O mais rápido possível.
R.I.P BFR
|
|
marcio wanderson
|
|
|
Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 10:14
|
Vejam o time titular do Gremio em 2012 Victor; Mário Fernandes, Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Marquinhos, Marco Antonio e Leandro; Kleber e Marcelo Moreno. tec: Caio Junior agora comparem com:
Jefferson, Lucas, Fabio Ferreira, Antonio Carlos, Marcio Azevedo, Marcelo Matos, Renato, Maicosuel ( Jobson ), Andrezinho, Elkeson, Loco Abreu Tec: Oswaldo de Oliveira
O time do Botafogo é muito superior a esse timinho do Gaymio Sem Comparação, Até mesmo o HP que é um tecnico mediocre e fraquissimo, aqui no Bota conseguiu no brasileiro ficar a 2 pontos do lider com um jogo a menos o Elenco do gremio é muito fraco
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 10:38
|
SOUL, A CULPA DISSO TUDO DEVE SER DA TORCIDA.
E MAIS, O BOTAFOGO VIVE DO PASSADO, HISTÓRIA, GARRINCHA, NILTON SANTOS, GENSON..TIME DE 67/68, TIME DE 89, TIME DE 95... LEVANTAR OS CANECOS QUE É BOM, OS OUTROS LEVANTAM E ESTÃO TONTOS DE DAR VOLTA OLÍMPICA. Infelizmente, hoje, de grande no botafogo, só a sua história e sua torcida. |
|
eldermineiro
|
|
|
Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL tocantins/MG
Garrincha
Em 22/02/2012 às 10:54
|
GREMIO, QUE TIME É ESSE, DIZEM AI QUE NÓS VIVEMOS DO PASSADO, ELES NEM ISSO TEM PARA VIVER E NO PRESENTE SOMOS MUITO SUPERIORES A ESSES GAYS LA DO SUL.
|
|
Marechal Severiano
|
|
|
Desde 09/2008 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 11:00
|
Não se preocupem não, pois nesse ano vai ter churrascada na Fogo de Chão, em comemoração aos 105 anos do título de 1907. Vai ter camisa comemorativa, carreata e tudo mais. Inclusive alguns daqui do Canal estarão presentes. Mas não se entusiasmem não, pois só a nata da nata da elite aristocrática, frequentadora de PALAZZO SEVERIANO, estará presente. |
|
sylvinhomuriqui
|
|
|
Desde 02/2011 • 15 anos de CANAL MURUQUI/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 12:24
|
temos e sempre teremos mais expressão!!! pergunta pro corintians ou palmeiras ou sao paulo... se eles referem enfrentar o gremio ou o BOTAFOGO apesar dos pesares temos mais camisa!!!
o ido deles? renato gaucho.... nao preciso falar mais nada.. CEP!!! QUE VOCÊ SEJA O ENDEREÇO DA ESTRADA DOS TÍTULOS!!! |
|
eg2382
|
|
|
Desde 02/2008 • 18 anos de CANAL AL
Garrincha
Em 22/02/2012 às 12:39
|
Mas tem gente que vibra quando Leso Carmona diz que o Botafogo, hoje, "equacionou suas dívidas, é respeitado e tem credibilidade".
|
|
marcos fogo
|
|
|
Desde 09/2008 • 17 anos de CANAL BRASILIA/DF
Garrincha
Em 22/02/2012 às 13:56
|
E TEM GENTE QUE PERGUNTA PELA CRISE QUANDO GANHAMOS DO MACAÉ DE 3X0,POBRE BOTAFOGO ESSA MENTALIDADE PEQUENA NOS ATRASA E MUITO..
|
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 15:10
|
Muriqui: não sei não, hein...
|
|
emílio
|
|
|
Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL Belo Horizonte/MG
Garrincha
Em 22/02/2012 às 15:14
|
A torcida, inclusive eu, pois faço parte dela, estamos acomodados com essa situação. Falam: Botafoguense?!?!.. como se fossemos extra-terrestres.
E, sem brincadeira, não vejo perspectiva nenhuma de mudança. Com essa espanholização do ftebol brasileiro, e com a acomodação geral entre nós, o caminho é no máximo um La Coruña da vida. Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso. Não terá apagão, acendam as lamparinas. |
|
marcosaureliopaiva
|
|
|
Desde 11/2007 • 18 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 15:22
|
O Botafogo e o botafoguense tem que se preoculpar em se consolidar como um dos 10 maiores clubes do sudeste e um dos 12 maiores do Brasil ,diante do caos administrativo se conseguir manter esse posto nos proximos 10 anos já será um grande negócio !
Almejar brigar entre os 5 maiore clubes do Brasil é utopico e inatingivel !!!
|
|
paulofogo
|
|
|
Desde 01/2010 • 16 anos de CANAL rj/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 15:25
|
Ta de brincadeira né?
Gremio a pouco tempo estava na final da Libertadores. COm certeza, ao perguntar pra algum time quem ele prefere enfrentar, vai ser o Botafogo. |
|
armando.carreira
|
|
|
Desde 12/2009 • 16 anos de CANAL Nova Iguaçu/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 15:53
|
O que ma assusta não é somente a falta de títulos. Se isso ocorresse paralelamente co uma reorganização do clube, acompanhada por u corte radical de gastos e criação de novas fontes de rendas, eu entenderia perfeitamente, seria "dar um passo atrás para, posteriormente, dar dois a frente".
O problema é que o resultado esportivo é inversamente proporcional ao resultado economico. O Botafogo cresce suas dívidas de maneira assustadora e não tem retorno em conquistas. "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire |
|
SPECTRE1961
|
|
|
Desde 07/2010 • 15 anos de CANAL r.j./RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 16:03
|
"O problema é que o resultado esportivo é inversamente proporcional ao resultado economico" "O Botafogo cresce suas dívidas de maneira assustadora e não tem retorno em conquistas" ESSA É A HISTÓRIA DOS BOTAFOGUENSES EM DIREÇÃO AO CENTRO DA TERRA |
|
lscunha
|
|
|
Desde 12/2007 • 18 anos de CANAL Blumenau/SC
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:15
|
AMIGO SOUL,
a mim em nada me preocupa como a torcida do grêmio nos vê, mas sim como nos vemos, pois ao grêmio e me desculpe sua simpatia pelo mesmo, apenas desejo um bom velório. não tenho a mínima preocupação com os outros times, ressalvando o flamengo, por quem meus demônios brandem os tridentes e cospem fogo, o destino dos outros não me dizem respeito. o que não é legal para meus ouvidos ouvirem e aos meus olhos de verem são os atos em que botafoguenses denigrem o próprio clube. a crítica sincera e bem fundamentada é serventia da casa, mas não os vilipêndios e leviandades que transitam em muitas vozes e em muitas linhas do papel. você. a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente e que acompanho a permanente participação aqui no fórum e sempre procurando trazer contribuições, é dotado desse espírito pro-ativo, mas tem uns outros amigos que entram em caminhos vicinais e tornam excludentes suas posturas, o que acho um desperdício, pois é fácil perceber que possuem um potencial enorme para em lugar de detradores, passarem a ser como você e acho que como eu tambem, contribuintes as causas botafoguenses. abraços, LSCUNHA LUIZ SERGIO CUNHA |
|
eduardog
|
|
|
Desde 05/2011 • 15 anos de CANAL NY/Fora do Brasil
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:19
|
O Gremio não é nada ?
Quisera eu que o meu time tivesse , nos ultimos 30 anos , vencido duas Libertadores , um mundial , dois brasileiros , 4 Copas do Brasil e , nos ultimos dez anos , disputado cinco vezes a Libertadores. |
|
armando.carreira
|
|
|
Desde 12/2009 • 16 anos de CANAL Nova Iguaçu/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:33
|
Eu não entendo quando falam que o Botafogo é modelo de gestão, igual o tal texto do Carmona, se o clube arrecadou em 2010 o mesmo que em 2008. É inaceitável que num mercado como o futebol, no qual as cifras crescem a cada ano, o clube não aumente sua arrecadação!
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire |
|
eduardog
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:43
|
Armando ,
Perfeita a sua colocação |
|
Sérgio
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:51
|
O Gremio não é nada ?
Quisera eu que o meu time tivesse , nos ultimos 30 anos , vencido duas Libertadores , um mundial , dois brasileiros , 4 Copas do Brasil e , nos ultimos dez anos , disputado cinco vezes a Libertadores. (2) Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
lscunha
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:04
|
EDUARDOG,
temos que acaber com esse engodo que grêmio e flamengo, assim como os títulos do são paulo, forma algo diferente e até superior que a conquista do taça intercontinental, patrocinada pela toyotta. SOUL, quanto a preferência quanto a quem prefere jogar contra, o critério é sempre a escrita tão recorrente em noso futebol. acho que tanto o grêmio como o Botafogo sejam adversários difíceis para os outros e não se pode fazer uma escolha a priori, pois a isso se soma o momento que cada um atravessa. não podemos ficar irritados com ninguem que nos ache feio, mesmo a gente sendo "bonitinho", mas sim se nos acham erradamente desonestos, inescrupulosos e coisas do gênero. o Botafogo, junto com o palmeiras, escreveram uma das mais bonitas e belas páginas da história de nosso futebol, quando se negaram a aceitar uma virada de mesa e a voz inicial foi a do bebeto, que disse que o Botafogo iria conquistar no campo o seu direito de retorno e o palmeiras que estava calado, teve que pegar carona. abraços, LSCUNHA LUIZ SERGIO CUNHA |
|
fams
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:06
|
O primeiro passo para nos tornarmos pequenos é começarmos a nos preocupar muito mais com que os outros pensam de nós e ficarmos discutindo isso do que nos preocupar com o que pensamos sobre nós. Pelo visto, lendo algumas opiniões aqui, infelizmente, já somos pequenos mesmo e caminhamos rumo a nos tonarmos inexpressivos.
|
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:11
|
De novo vc querendo patrulhar o que os outros escrevem, brou ? Foi assim no tópico do Caio Jr., é assim agora neste tópico... Será que a galera vai ter que te consultar primeiro sobre o que pode postar ? Tá azedo ? Amargo ?
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:40
|
Mestre Cunha,
a questão é que não são apenas os gremistas que assim nos enxergam. Os colorados também. Os Cruzeirenses, os São Paulinos, os Corintianos, enfim... Os Gremistas enxergam aquilo que é, infelizmente, a nossa realidade: somos um clube sem títulos. E Torcedor algum quer torcer para um clube sem títulos, daí vem todo este medo dos gremistas de se tornarem um novo Botafogo ou um novo Galo. |
|
kakadelboni
|
|
|
Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL Itarana/ES
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:56
|
O Gremio não é nada ?
Quisera eu que o meu time tivesse , nos ultimos 30 anos , vencido duas Libertadores , um mundial , dois brasileiros , 4 Copas do Brasil e , nos ultimos dez anos , disputado cinco vezes a Libertadores. (3)
Túlio 1000 Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345 " Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção) "Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo) |
|
lscunha
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:58
|
SOUL,
o noivo de minha filha caçula é torcedor do são apulo e me diz que o Botafogo tem uma tradição de engrossar com os paulistas e todos os 4, santos, são paulo, palmeiras e corinthians, preferem encarar os outros cariocas que o Botafogo e os resultados dos últimos brasileiros, confirmam isso. em minas, o atlético tem pavor e aí no sul, os dois sabem que não é jogo fácil. o que eu posso assegurar é que numa enquete com a torcida do corinthians, eles colocaram o Botafogo como o time de fora de são paulo contra o qual eles têm mais dificuldades e é um dos poucos que levam sobre ele, vantagem no confronto direto. podemos não sermos um papa títulos, mas saiba que qualquer outro clube não encaram a gente com sorriso de favas contadas nos lábios. eu sou um tipo de torcrdor que respeito todos os adversários, até as equipes de menor aporte financeiro, mas não temo enfrentar nenhuma outra e tenho uma enorme predileção de ter o flamengo pela frente. abraços, LSCUNHA LUIZ SERGIO CUNHA |
|
fams
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 22/02/2012 às 22:20
|
Desculpe novamente. Da próxima vez consulto para saber se posso opinar ou não. Se a opinião será considerada patrulhamento ou não. A quem devo consultar?
|
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 22:58
|
Mestre Cunha,
tem dois times que eu sempre acho uma osso duro de roer para o Botafogo: Vitória e Figueirense. Raramente ganhamos destes times. Mas isso não significa que eu os considere grandes clubes. A Visão nacional que o BFR possui atualmente só mudar com uma coisa: Taças. Do contrário, seremos sempre considerados clubes menores. Só os títulos nos salvarão. |
|
lscunha
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:13
|
SOUL,
o que o fred acaba de declarar ? que o time que mais teme jogar contra é o Botafogo. em são apulo, posso lhe garantir, que os 4 paulistas preferem encarar os outros três ao Botafogo, que tem um histórico de ir a são paulo e ganhar. quanto ao figueirense, é encardido para quaklquer um em floripa, como tambem o avaí, pois o delfim, presidente da federação catarinense é compadre do ricardo teixeira e as arbotragens lá são meio que encomendadas, não mandando roubar, mas no sentido de não prejudiucar os times da casa e assim, na dúvida aempre a favor dos dois. em 2009 fui assistir um jogo contra o figueirense, que o botafogo ganhava de 1x0, com impedimentos mal marcados e um inusitado penalty que o zagueiro local montou no jorge henrique e o derrubou e o juíz ao invés de dar o penalty, ainda deu cartão amarelo ao nosso jogador por simulação. ví tambem o jogo contra o avai, que quando o loco abriu a contagem e o botafogo já sendo prejudicado, o avaí começou a se jogar dentro da área e a sua torcida gritando por penalty e no terceiro mergulho do willian, marcou o penalty pelo avaí. ano passado, perdemos do figueirense por 2x0, com penalties (foram 2) não marcados e não foam jogadas discutíveis, mas claras e depois perdemos no engenhão naquele gol por cobertura, num jogo que tambem martelamos e sofremos várias punições por perigo de gol. abarços, LSCUNHA ia esquecendo, de que perdemos de 1x0 para o vitória noi engenhão com um gol escandalosamente impedido no fim do jogo. LUIZ SERGIO CUNHA |
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:27
|
Não ligo p/ isso!
Tbem penso assim, dos outros times. E podem observar, estamos lendo muito dessas coisas de torcida do gremio,cruzeiro, palmeiras, atletico sei lá ams quem. Porem, sao times que estão no mesmo barco que o nosso! |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:50
|
Na semana do jogo contra o Botafogo o Fred diz isso.
Na semana do jogo contra o Vasco ele diz que é o Vasco. E contra o Flamengo ele diz que é Flamengo, ora... Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
Macaco Fogo
|
|
|
Desde 05/2011 • 15 anos de CANAL Maceió/AL
Juvenil
Em 23/02/2012 às 02:04
|
Infelzimente essa é a mentalidade que os outros tem com o Botafogo, pior que isso é culpa do proprio Botafogo.
Botafogo Botafogo Campeão desde 1907... http://1.bp.blogspot.com/_ghslP3ewkys/TQ8uGVG7dtI/AAAAAAAAKcM/aN5v53NBzN4/s400/BFR_1993_Conmebol_2.jpg |
|
marcio wanderson
|
|
|
Desde 03/2011 • 15 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 07:16
|
Fico me perguntando qual a intenção desse topico ??? Falar que o Botafogo não ganha nada e que a torcida do gremio nos acha um time miseravel ?? tem nego argumentando com todas as forças para provar que o Botafogo é menor time, o mais fraco dos grandes qual o proposito disso ? em que isso pode nos ajudar ??? ta bom o Botafogo não tem nenhum titulo, é um clube fraco e sem expressão mas e dai ??? eu sou Botafoguense mesmo assim e quero que se foda as torcidas dos outros times |
|
Miguel
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL São Gonçalo/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 09:45
|
Gremista é cuzão! Time que foi duas vezes rebaixado! A imagem que tenho dos gremistas é que são
um bando de racistas filhos da puta!!!! Porrada neles! |
|
Fogo Amigo
|
|
|
Desde 10/2010 • 15 anos de CANAL Juiz de Fora/MG
Garrincha
Em 23/02/2012 às 10:41
|
Companheiro Márcio,
Fica, para mim, a certeza que o tópico quis abordar a urgência de conquistas, para que possamos nos manter, ou readquirir a condição de grandeza! Preocupação justa e necessária, à cada um de nós, torcedores do Botafogo! |
|
Biano****Fogo
|
|
|
Desde 06/2010 • 16 anos de CANAL São Gonçalo/RJ
Nilton Santos
Em 23/02/2012 às 10:55
|
ACHO QUE ESSE OTÁRIO TEM É INVEJA DO BOTAFOGO, PQ SÓ CITA O BOTAFOGO? PQ SE PREOCUPA TENTO COM O BOTAFOGO? QUER COMPARAR ESSE TIMINHO DO GREMIO COM O BOTAFOGO!??? TÁ MALUCO!!!!
Pra cima deles Fogão!!! |
|
Coyote is Fire
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Morrinhos/GO
Garrincha
Em 23/02/2012 às 11:36
|
Eu vejo o Grêmio como um time/clube regional e vejo o Botafogo como um time clube/mundial. Aqui em Goiás, quando o Botafogo vem jogar, sempre colocamos uns 10.000 Botafoguenses no Serra Dourada. Já o Gremio, talvez nem coloque 1% da nossa torcida. Acredito que em BSB, ES, Nordeste, seja a mesma coisa. Então, rotam porque tem titulos, mas queiram ou não, são regionais/estaduais.
|
|
Paulo Bakardy
|
|
|
Desde 01/2012 • 14 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 11:45
|
O Gremio não é nada ?
Quisera eu que o meu time tivesse , nos ultimos 30 anos , vencido duas Libertadores , um mundial , dois brasileiros , 4 Copas do Brasil e , nos ultimos dez anos , disputado cinco vezes a Libertadores. (4) |
|
Paulo Bakardy
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 11:48
|
Infelizmente, os únicos que temem em nos enfrentar são os torcedores do galo mg. O resto não teme o BFR. Isso não é fruto dessa administração, mas de décadas de apequenamento. |
|
Paulo Bakardy
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 11:51
|
Corrigindo: Isso não é fruto APENAS dessa administração
|
|
power guido
|
|
|
Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL niteroi/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 11:57
|
na boa, só não vê quem não quer, ano passado postaram aki um blog do inter onde no meio do ano vários torcedores do inter já diziam q o botafogo estava apenas segurando a vaga para eles, será que eles estavam errados?
ah, e nem me venham com esse kao de comparar o passado de cada clube, para isso já basta a nossa diretoria ficar fazendo festinha para relembrar. |
|
Túlio Spina
|
|
|
Desde 09/2010 • 15 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 12:17
|
Companheiro Márcio,
Fica, para mim, a certeza que o tópico quis abordar a urgência de conquistas, para que possamos nos manter, ou readquirir a condição de grandeza! Preocupação justa e necessária, à cada um de nós, torcedores do Botafogo! (2) Amigos, tem gente que melindra, se ofende quando se fala a verdade, quando se coloca o dedo na ferida. É duro, mas é verdade, dói mesmo, mas este espaço é de botafoguenses para botafoguenses. É como se fosse uma terapia coletiva, onde precisamos encarar a verdade, para só então, reconhecendo o óbvio, partir para mudanças, mesmo que seja para cortar na própria carne. Importante lembrar, que jamais admitiria o que admito aqui, na frente de tricolores, vascaínos e mulambos, NUNCA, JAMAIS, morro dizendo que os títulos deles não importam, que o Botafogo é maior, que tivemos Garrincha e Nilton Santos, que fornecemos mais jogadores para a seleção, que temos o escudo mais lindo do mundo, que somos os mais roubados, etc, etc, etc.... Mas entre nós, não é bem assim....tá foda.... Sds alvinegras e vamos ganhar hoje dos floridos.... |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 12:19
|
Eu, como o Túlio Spina e o Guido, penso igual.
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
Soul Fogão
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 13:20
|
Wanderson,
há companheiros que gostam de tapar o sol com a peneira. Eu não amigo, eu prefiro lidar com a realidade. Tem gente que acha a administração MA é uma maravilha e que a visão que o Brasil tem do Botafogo está melhorando. Eu digo: É RUIM HEIN? SÓ TÍTULOS SALVAM. Aí vem o corno do Presidente e diz que agora em março vão chegar reforços para a Copa do Brasil... |
|
digobotafogo
|
|
|
Desde 04/2007 • 19 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 13:28
|
Coyote is fire, isso que vc escreveu é fato. E também ótimos e verdadeiros comentários do mestre Cunha.
|
|
Andrerj
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 13:29
|
O túlio spina e o Soul mataram a pau (sem zoação, hein? rsrsrs)... É por aí mesmo... Há tempos temos falado sobre a urgência de conquistas para o Botafogo... E CONQUISTAS EXPRESSIVAS!!!
|
|
eduardog
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 14:48
|
O Botafogo nacional ?
Vcs não estão vendo as pesquisas por faixa etária feitas em diversos estados ? Até em tradicionais redutos do Nordeste , a torcida do Botafogo está diminuindo de forma assustadora entre os jovens de até 30 anos. |