|
eldermineiro
|
|
|
Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL tocantins/MG
Garrincha
Em 22/02/2012 às 10:54 |
E a arbitragem, um tema que tem sido tão polêmico, ainda mais nas Laranjeiras. Será que nesse assunto os dois divergem? Que nada... |
|
EDFOGO
|
|
|
Desde 06/2010 • 16 anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 22/02/2012 às 11:42
|
MENTIRA DELE O BASSOLS É FLAMENGUISTA ELE E TODA A FAMÍLIA.
EU ACREDITO SEMPRE. POR ISSO SOU BOTAFOGO. FORAM-SE OS HOMENS, FICOU O BOTAFOGO E SUA HISTÓRIA. |
|
eg2382
|
|
|
Desde 02/2008 • 18 anos de CANAL AL
Garrincha
Em 22/02/2012 às 12:46
|
Esse presidentezinho tá falando demais, tá cagando muta goma.
Tomara que isso não motive as Flores. |
|
luizclaudiobfr
|
|
|
Desde 08/2008 • 17 anos de CANAL Santos/SP
Garrincha
Em 22/02/2012 às 14:10
|
Eu o conheço pessoalmente... ele é tricolor e dentista.
|
|
marcelo_morpheus
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL São Paulo/SP
Garrincha
Em 22/02/2012 às 14:28
|
Pergunta que não quer calar: tem algum árbitro botafoguense?
|
|
luizclaudiobfr
|
|
|
Desde 08/2008 • 17 anos de CANAL Santos/SP
Garrincha
Em 22/02/2012 às 14:37
|
Sinceramente não acho que o time do árbrito tenha alguma influência, o que influi são as pressões da imprensa, federação, política e, em muitos casos, financeira. |
|
beto fogao
|
|
|
Desde 05/2010 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:06
|
Ele é tricolor com certeza. Meu primo é dentista e juiz de futebol, conhece ele.
E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!! |
|
Sérgio
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:09
|
Acho que o Bassols que o Edfogo conhece é outro, rss....
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
beto fogao
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:22
|
Tb acho sergio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Juízes q são flamenguistas de carteirinha são o marcelo de lima henrique, o índio e o ex-ladrão, ops, árbitro, djalma beltrami. O índio então tenho certeza absoluta pois falou pra rapha certa vez no bossa nossa da barra, e os outros dois meu primo que me disse.
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:37
|
Ninguém reparou, né ?
Flamengo foi enfrentar o Resende precisando vencer para não ficar de fora das finais. Venceu por méritos, sem ajuda de arbitragem, mas (por via das dúvidas) não deixaram de escalar o Marcelo de Lima Henrique , né ? Ele não precisou agir, mas estava ali de plantão para a necessidade de precisar intervir no resultado, né ? Ninguém é tão escalado para os jogos do Flamengo como esse cara. Nem o Botinelli é tão escalado nos jogos do Flamengo quanto esse juiz, kkkkk Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
beto fogao
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:41
|
Reparei sim, sempre reparei nisso, vc falou td, sempre ele está pronto pra agir em caso de necessidade. Quem será o juiz da final da taça guanabara caso a mulambada passe hj? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:51
|
Nem o Botinelli é tão escalado nos jogos do Flamengo quanto esse juiz, kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Beltrami esta preso ou solto? |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 08:43
|
Marcelo de Lima Henrique na Sulamericana do ano passado foi escalado para ser o 4º árbitro de um jogo do Flamengo (Se não me engano contra a Universidade de Chile). E não é que o miserável, mesmo sem apito e bandeira acabou ajudando os mulambos ? Ele, como 4º árbitro, denunciou ao juiz uma agressão de um jogador chileno (que no estádio só ele viu, segundo o pessoal da própria Rádio Globo-AM) fazendo com que o juiz expulsasse o cara deixando os chilenos com 10. Só que o Fla já estava sendo goleado e tb já estava com 10, não tendo adiantado nada essa "intervenção" do Marcelo de Lima Henrique. Pensando bem, talvez até tem adiantado alguma coisa sim. Fez com que a goleada não fosse maior !!!
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
Branco
|
|
|
Desde 05/2009 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 08:49
|
Muito cuidado com esse juiz.Fruminense chorou pra caralho por conta da arbitragem no classico contra o vasco,mandaram carta,imprensa,deram a bunda,maior auê.
Juiz pressionando a fazer merda hj. MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!
|
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 08:52
|
Dar a bunda eles fazem sempre, Dora, rss....
|
Andrerj
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 09:00
|
Bem, eu não gostei da arbitragem desse cara no nosso jogo contra o macaé... Amarelou o Maicossuel após o mesmo sofer falta escandalosa em um contra-ataque, fato que impediria de qualquer maneira a presença dele no jogo de hoje. Sei lá, achei muito estranho aquilo...
Conforme disse o Branco, as floridas estão cacarejando desde o jogo contra os portugas... ABRE O OLHO, FOGÃO!! |