Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
ATENÇÃO! Tópico FECHADO pela moderação em 23/02/2012 às 08:51.
Motivo: Algumas pessoas acessam o fórum do seu local de trabalho e postagens com palavrões em letras garrafais e em letras vermelhas podem ser vistas a metros de distância, expondo o usuário a possíveis constrangimentos. Pedimos bom senso.
Não se pode mais comentar esse tópico.

Claudio Delman
  Na Sapucaí, presidentes de Flu e Bota marcam ‘churrasco do Loco’

Desde 09/2011 • 14 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 10:58

TÔ SACUDO DESSE FALASTRÃO, MENTIROSO, OPORTUNISTA E FALASTRÃO, E DE TODOS QUE PUXAM SEU SACO >> QUERO TÍTULO NACIONAL MEU CUMPADE!!!!!!!!!!!! >>>VTNC EXMO PORRA!!

22/02/2012 06h00 - Atualizado em 22/02/2012 06h00   

Na Sapucaí, presidentes de Flu

e Bota marcam ‘churrasco do Loco’

Por Alexandre Alliatti, Iris Correia, Thiago Correia e Thiago FernandesRio de Janeiro

Maurício Assumpção e Peter Siemsen na Sapucaí (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Maurício Assumpção e Peter Siemsen na Sapucaí
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

Peter Siemsen falava com a imprensa no camarote de uma cervejaria na Sapucaí, na madrugada de segunda para terça, quando Maurício Assumpção passou do outro lado da mesa e o cumprimentou. O presidente do Flu então o chamou para conversar e teve o pedido aceito com uma brincadeira:

- Isso, vamos fazer a alegria desses caras (jornalistas) – disse mandatário alvinegro.

A dupla, talvez contagiada pelo clima de carnaval, esqueceu a rivalidade e mostrou um lado descontraído que normalmente o público não vê. Os dois brincaram muito e evitaram fazer provocações para a semifinal da Taça Guanabara de quinta-feira.

- Eu sou um dentista com consultório sacramentado, o Peter é um advogado com escritório sólido, não tem motivo para a gente ficar de briguinha por rivalidade. Isso era do tempo que a gente era torcedor – disse Maurício.

- Do tempo que você deixava o estágio para jogar futebol de areia – brincou Peter.

O clima de amizade era tão grande que nenhum assunto era capaz de fazer os dois discordarem. Afinal, presidentes, quem é melhor, Loco ou Fred?

- O Loco para fazer um churrasco. Nada como um uruguaio preparando um churrasco – rebateu Maurício.

- Mas como é? Tem farofa e tudo? Vamos marcar – disse, na brincadeira, Peter.

E a arbitragem, um tema que tem sido tão polêmico, ainda mais nas Laranjeiras. Será que nesse assunto os dois divergem? Que nada...

- Peter, você sabia que o Bassols é Tricolor e dentista? Vai ajudar vocês pelo coração e a gente por corporativismo – disse Maurício.

- Então vai favorecer 50% cada um – se divertiu Peter.

A amizade que começou apenas quando os dois se tornaram presidentes de seus clubes pode até ter sido engraçada no carnaval, mas na quinta-feira a questão fica séria. Um dos dois continuará rindo à toa. Já o outro terá que dar um abraço de parabéns no adversário e se preparar para a Taça Rio.

Claudio Delman

RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 11:04

CONSULTÓRIO AGORA MAIS DO QUE SACRAMENTADO NÈ??

Claudio Delman

RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 11:27

SE NÃO GANHARA

DOS FLORES (AGORA

É OBRIGAÇÃO), VOU

UPAR O TÓPICO E TE

SACANEAR MUITO, E

O TEU

CABO ELEITORAL

JUNTO, TÁ

PHUDIDO,

FALASTRÃO

ALPINISTA

Claudio Delman

RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 12:33

VTNC EXMO !!!!!!

QUERO VER GANHAR

AMANHÃ, O QUE

DIRÁ DEPOIS,

PALHAÇO DE

CIRCO!!!!!

eg2382

Desde 02/2008 • 18 anos de CANAL
AL

Garrincha

Em 22/02/2012 às 12:39

É um oportunista.

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 22/02/2012 às 15:01

É ruim dele voltar pro consultório em 2015 hein...

emílio

Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 22/02/2012 às 15:11

Nunca mais volta para o consultório. Não é o Maurício não, é todos que entram no mundo futebol, jamais saem. Ninguém tem salário, ninguém tem renda formal e todos sobrevivem. Eurico Miranda nunca exerceu outra coisa que não futebol, e tem um patrimônio considerável, inclusive em Angra.

Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Claudio Delman

RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 18:55

fala alguma coisa aeh Eros...rs >> deve tá na cerva...
do Exmo(me inspirei em tu)

Sérgio

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/02/2012 às 19:21

O advogado e fisioterapeuta Eurico Miranda foi da gerente da Besouro Veículos durante muito anos, depois deputado federa e desde que saiu do Vasco voltou a se dedicar ao seu escritório de advocacia no Centro da cidade.

Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

MSB_HISTORIA

Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 23/02/2012 às 00:19

Rapaz, estou preocupado com vc!

Já nem sei mais se seu trauma é com o Mauricio sendo presidente do seu clube
ou se seu trauma vem desde faculdade.

Ate letras vermelhas vc vem usando

Diz, ele roubou seu tema na monografia?

Malu Cabral