|
Sérgio
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 14:19 |
Vou reunir todas minhas postagens n´um só tópico, depois de ler todos os tópicos postados na minha ausência. Vamos lá: * Quando o Joel era o treinador reclamavam que o "time" treinava pouco. Aí o Caio jr. chegou dizendo que os rachões iriam acabar e que o time iria treinar mais e aí "geral" aplaudiu o discurso. Depois vimos que tudo não passou de discurso pois os rachões não acabaram e o próprio técnico chegou a disputar esses rachões lembrando seus tempos de jogador no Grêmio. Voltaram as críticas pelo "time" treinar pouco. Agora o Osvaldo de Oliveira bota os caras para treinar no Carnaval e reclamam que ele deveria "aliviar", "treinar menos", etc, etc, etc... É sério isso ? Se treina pouco reclamam. Se treina muito reclama. Só que eu aposto que se ele desse folga aos jogadores no carnaval teriam postagens e mais postagens questinando o que esse caras ganharam para merecerem folga. Aí fica difícil agradar a essa torcida, né não ? *Então quer dizer que os números provam que o aproveitamento do time é melhor com o Loco Abreu do que sem ele ? Aguardemos o "Ograal" upar aquele tópico fantasioso em que ele "achava que provava" o contrário. * Então a final da Taça GB vai ser o que a Globo quiser ? Então suponho que por essa ótica Fla e Flu eliminem Vasco e Botafogo. E se a final não for Fla x Flu, vão dizer o que ? *Críticas ao Maurício por ele ir ao sambódromo ? Fala sério, ele tem o mesmo direito que qualquer um. Então ele teria que ficar como urso, hibernando ? Porque ? Ele não treina, ele não joga, ele não depende do seu preparo físico para desempenhar suas funções de atleta pois não é atleta, então porque esse patrulhamento ? É aí que os críticos perdem credibilidade e deixam de ser levados a sério, digo isso com todo o respeito a quem o criticou, na boa. *Botafogo ser visto como pequeno, Soul ? Qual a novidade ? Falo isso faz uns 3 anos, quando dizia que basta uma conversa com qualquer torcedor de outro grande time do Brasil para se deparar com essa realidade. Realidade não de o Botafogo ser pequeno, o que de fato e direito não é. É realidade de ele ser visto assim pelas outras torcidas. *Quem vai levar o Carnaval, Cunha ? Das que vi (e não vi todas) a melhor foi a São Clemente. A Portela fez seu melhor desfile dos últimso 10 ou 15 anos, mas ainda assim muuuito atrás das demais. Muito bonita, mas muito pobrinha se comparada com as rivais. Mas pelo quew comentam... vai dar Mangueira. *Maurício segue com suas bravatas dizendo que o Botafogo vai fazer e acontecer na 5ª feira. Caralho, não seri amais fácil (e melhor) não dar munição ao adversário ? Para que mexer com os brios do pessoal da Flunimed ? É jogador de fechar aeroporto, time que vai à lua, quando é que ele vai aprender que em boca fechada não entra mosquito ? *Confusão na apuração de São Paulo ? Eles têm que aprender muito com o Rio de Janeiro, não basta copiar um sambódromo. *O Madjer do beach Soccer nasceu em Luanda, Angola e se chama João Victor Saraiva (35 anos). Seu apelido é por causa de seu estilo ser parecido com o do argelino-francês Rabah Madjer (54 anos) que até Copa do Mundo disputou pela seleção da Argélia. *Declaração do O.O. sobre o esquema ser mantido; Botafoguense não lê mais as notícias para se informar, o cara não falou nada demais. Botafoguense agora lê em busca de algo para se criticar, fala sério, fica esmiuçando cada vírgula, cada oração de frase, cada pontuação para se descer a lenha Fui ! A piscina lá no play tá bombando !
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
sylvinhomuriqui
|
|
|
Desde 02/2011 • 15 anos de CANAL MURUQUI/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 17:35
|
TO CONTIGO E NAO ABRO... PRINCIPALMENTE NO QUESITO:" Botafoguense não lê mais as notícias para se informar, o cara não falou nada demais. Botafoguense agora lê em busca de algo para se criticar, fala sério, fica esmiuçando cada vírgula, cada oração de frase, cada pontuação para se descer a lenha "
ABRAÇOS CEP!!! QUE VOCÊ SEJA O ENDEREÇO DA ESTRADA DOS TÍTULOS!!! |
|
beto fogao
|
|
|
Desde 05/2010 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 18:58
|
E vc olhou tópico por tópico? Qta disposição heim. kkkkkk. Nesse período d carnaval só entrei aqui uma vez p postar num tópico do cidinho. Acha q vou olhar td? É muito ruim heim. kkkkkk
E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!! |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:03
|
Tem pouco tópico criado, vai só até a página 2.
Onde eu estava eu dei umas olhadinahs rápidas n´uma lan house que tinha uma internet com a velocidade do Lúcio Flávio, rss... Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
beto fogao
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:09
|
Eu nesse período de carnaval nem olhei praticamente nada. Bebi pra caramba, e curti muito. Pra vc ter uma idéia acompanhei Botafogo x Macaé de dentro da piscina pelo celular, já q a rede bobo passou o jogo dos mulambos e em praia seca não tinha pay-per-view na casa onde eu estava. kkkkkkkkk
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 19:28
|
Putz, tenho casa em Praia Seca, tem 8 anos que passo o Carnaval lá, mas este ano eu fui para Grussaí. Vou sábado p´ra lá, Beto, tem um amigo que mora lá e fará aniversário sábado. O cara já falou que só tem hora para começar, e que se terminar antes do meio-dia de domingo ele ficará aborrecido, rss... Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
beto fogao
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 21:56
|
A vó da rapha mora lá em praia seca. Então vc não virá pra ver o fogão na final da taça gb, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
crocodilus
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Joao Pessoa/PB
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:35
|
"Botafoguense não lê mais as notícias para se informar, o cara não falou nada demais. Botafoguense agora lê em busca de algo para se criticar, fala sério, fica esmiuçando cada vírgula, cada oração de frase, cada pontuação para se descer a lenha " (5.000)
O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!
|
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:26
|
Entrei no topico, pensando que ia ser uma historia de pulada de cerca do carnaval.
RES: Cheguei hoje às 6 da manhã então... minha esposa jogou minha roupa pela janela...rsrs Desses topicos durante carnaval, não tem um de bom humor! Carnaval foi tenso p/ alguns! |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:48
|
Provavelmente não, Beto.
Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |