|
duducoutinho
|
|
|
Desde 06/2011 • 14 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 22:32 |
Nossa final será contra o Flor. Nao acredito ainda nesse time do Vasco Diego Souza é superestimado. Esse goleiro é puro marketing, e o Alecssandro até que fez um gol de oportunismo, mas ele é pior que o Victor Simoes(com sobras) Juninho realmente desequilibra. Mas se o M.Mattos nao for estupido de levar um cartao no começo do jogo(coisa que ele adora), consegue marcar o velhinho. Enfim... Contra o Vasco eu aposto no fogão e dou 1 gol de vantagem... |
|
Soul Fogão
|
|
|
Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL Porto Alegre/RS
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:02
|
Para o Botafogo, nem que a final fosse contra o Madureira eu diria que são favas contadas...
|
|
carlitooliver
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:37
|
Dudu
Se não me engano, não tem como a final ser contra o Flu, pois, para o Botafogo entrar, eles teriam que sair. Abç. |
|
duducoutinho
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:46
|
nao carlito, quis dizer que é final antecipada amanha
|
|
scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:52
|
Para o Botafogo, nem que a final fosse contra o Madureira eu diria que são favas contadas... [2]
Também me vacinei há tempos. Assinatura foi vendida
|
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 22/02/2012 às 23:58
|
Tbem não vejo nada nesse vasco.
Quer dizer, eles tem o fato de não desistir nunca. E não ficar abalado. Hj estava vendo M. City 4x0 Porto. City fez 1x0 com - de 1 min. e depois soh voltou a marcar no final da partida. O que chamou atenção, foi a boa partida do Porto, com seus jogadores em um nivel bem abaixo do adversario e jogaram buscando o gol o tempo todo. Em nenhum momento jogaram a toalha. Botafogo leva um gol, em um jogo decisivo, raramente consegue reverter. Se tomar 2 entao, vira de goleada. |
|
duducoutinho
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:01
|
pois é msb...
amanha é abafar no inicio, partir pra cima, nao deixar respirar. Sair vencendo no primeiro tempo é importante pra um clube que se abala ate com vaias(frescura demais) |
|
carlitooliver
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:05
|
Dudu
Entendi agora, desculpe aí. Abç. |
|
crocodilus
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Joao Pessoa/PB
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:06
|
O Deivid foi oprincipoal responsavel pela vitoria do Vasco!
O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!
|
|
duducoutinho
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:06
|
tranquilo carlito, eu que esqueci do antecipada na mensagem
|
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:09
|
Acho nossos chances amanha bem pequenas.
É confiar no conjunto e ataque não falhar nas oportunidades! Mulambo hj foi mais bola que o vasco. Mas, teve o Deivid. Tenho ate vergonha de dizer, que antes da vinda dele p/ os mulambos era o meu atacante preferido p/ jogar no fogão...rs Como a camisa do mulambo não fez bem a esse jogador. Tbem, é um cara d bom carater, não iria se dar bem no reino do mal....ahauhauha |
|
fams
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:11
|
Final é sempre final, seja contra qual time for. Só que para isso, precisamos passar pela semifinal.
O vasco não é nada demais. A diferença é que eles acreditam que podem. O time ganhou confiança quando levou a copa do brasil no ano passado. Só isso. Bastou o caio jr ser demitido do gaymio que um dia depois o quinto colocado passa pelas oitavas de final do gauchão. Deve ser o dedo do luxa que chegou hoje a PA. |
|
Canadian
|
|
|
Desde 02/2010 • 16 anos de CANAL Toronto/Fora do Brasil
Juvenil
Em 23/02/2012 às 00:16
|
Um time que ganhou todos os jogos não é nada de mais?
Eu queria os mulambos pq o Joel ainda tá se acertando. |
|
fams
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:25
|
Canadian,
O Vasco ganhou confiança. Fagner e principalmente Dedé têm vaga fácil no Botafogo. Juninho OU Felipe também. Diego Sousa acho um bom jogador, mas quando surgiu a oportunidade do Botafogo contratar, era execrado aqui no Canal. De resto, não vejo ninguém que seja titular indiscutível no Botafogo. E olha que Dedé esteve para ser dispensado por eles no começo do ano passado. |
|
Canadian
|
|
|
Juvenil
Em 23/02/2012 às 00:28
|
Eu te entendo, mas discordo. No começo do ano passado o Dedé tinha acabado de ganhar o prêmio de melhor zagueiro de 2010. Eu acho que futebol é momento, e no momento o Vasco é bem melhor do que qualquer outro carioca. |
|
fams
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:31
|
Canadian, você tem razão. A quase dispensa do Dedé do vasco foi no começo de 2010. Também acho que no momento, o vasco é o time a ser batido. Não pelos valores individuais, mas pelo conjunto e principalmente, pela confiança que eles têm.
|
|
fams
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:35
|
corrigindo: não foi o quinto e sim o último colocado do grupo dele, no geral o 6o colocado.
|
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:39
|
O Rodolfo é um bonde! auhauha
Na parada tecnica o Juninho saiu dando esporro nele. E nem voltou p/ segundo tempo alegando problemas. AS laterais do vascu sao falhas na marcação. Nacional ganhou assim, e o mulambo só nao ganhou assim tbem pq falou no ataque. A inversao de bola em diagonal, mata o time do vasco. A minha antipatia pelo vasco, faz ter sempre comentarios negativos exagerado. rsrs Mas, no atual momento do fut. brasileiro é um time top 5. Não por ser muito bom, mas pela falta de qualidade nos demais. |
|
Sérgio
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 00:46
|
É...
Deve ser sorte. Ê sorte que não acaba nunca, kkkkkk Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 01:00
|
Sorte, e agora mais que nunca as macumbas do pai santana, já do ladinho do capiroto.
Akela bola na trave do Deivid foi bruxaria...rsrs |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 01:19
|
Os caras vem bem desde a Taça Rio do ano passado e ainda há quem veja isso como sorte ?
KKKK, isso tudo é para não dar o braço a torcer ? Pô, assim fica mais feio ainda. Mas, gostando os cornetas ou não, a situação é que o Botafogo vem n´uma crescente, o O.O. vem acertando o time, e em finais eles é que são fregueses nossos. Então fôda-se se eles viraram p´ra cima dos flores (mais uma obra da sorte), fôda-se que eles viraram para cima dos mulambos (Olha a sorte aí de novo), fôda-se que o time deles é melhor que o nosso e fôda-se que eles (na visão de alguns) sejam os mais sortudos do mundo, rss... O que interessa é que final é final, clássico é clássico, e se tem Taça em jogo eles é que tremem para nós. Fôôôôô-Gôôôôô !!!!! Ah ! Mais antes temos que passar pelos flores né ? Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |
|
beto fogao
|
|
|
Desde 05/2010 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 23/02/2012 às 01:24
|
MSB, mulambos foram mais bola q o vasco hj? Q jogo foi esse q eu nao vi?
E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!! |
|
Soul Fogão
|
|
|
Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL Porto Alegre/RS
Garrincha
Em 23/02/2012 às 01:42
|
Penso assim, como o Beto.
|
|
Canadian
|
|
|
Juvenil
Em 23/02/2012 às 02:10
|
acabei reassistir o jogo, e na boa, analisando friamente, se não fosse o Felipe o Vasco teria goleado.
flamengo teve maior posse de bola mas o vasco era muito mais objetivo, foram 18 finalizações do Vasco e 12 do Flamengo. |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 23/02/2012 às 07:09
|
Aproveitando o tópico do jogo:
Ontem vi que a torcida dos mulambos estavam no Setro Leste e Norte. No Leste não é novidade, é o lugar fixo deles (Assim s tb tem um lugar fixo.) Mas não entendi o Setor Norte. Ele não ficam sempre no Setor Sul por causa da estação de trem, visto que eles são invariavelmente a maioria que faz uso daquele transporte ? Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha. Que tal ir reclamar com Deus ? |