Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
Soul Fogão
  Botafogo Contrata Tostão

Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 23/02/2012 às 01:06

Dispensado pelo Internacional, ala

Tostão é apresentado no Botafogo

Jogador acerta sua ida para o futsal carioca após a desistência do Colorado em retornar ao futsal. Atleta perdeu pênalti decisivo na Liga 2011

Por SporTV.comRio de Janeiro

Depois de defender o Carlos Barbosa por cinco temporadas seguidas, o ala Tostão trocou a equipe do interior gaúcho pelo Internacional, no fim de 2011. Contudo, com a desistência do Colorado em retornar ao futsal, o experiente jogador acertou, nesta semana, a ida para o Botafogo, que disputará a Liga Futsal deste ano graças a uma parceria com o Macaé.

Tostão, jogador de futsal do Carlos Barbosa (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)Tostão ficou marcado pelo pênalti perdido na final da Liga 2011 (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)

Nesta quarta-feira, Tostão foi apresentado ao grupo dirigido pelo técnico Fernando Malafaia. O jogador juntou-se ao restante da equipe, que faz pré-temporada no ginásio do Tio Sam, em Niterói-RJ.  Aos 30 anos, Tostão já atuou por Orlândia, Atlético-MG, Banespa e seleção brasileira, onde participou da conquista do Grand Prix, em 2006.

Natural de São Paulo, o jogador tem no currículo dois títulos da Liga Futsal (2006 e 2009), duas Taças Brasil (2002 e 2009) e os campeonatos Gaúcho de 2008 e 2009. Em 2011, no entanto, Tostão ficou marcado por perder o pênalti decisivo, que deu o inédito título da Liga Futsal ao Santos, em decisão contra o Carlos Barbosa.

Canadian

Desde 02/2010 • 16 anos de CANAL
Toronto/Fora do Brasil

Juvenil

Em 23/02/2012 às 01:30

Quais foram o time que o Tostão de verdade jogou?
Sempre falam que ele foi um craque, mas não sei de onde ele é ídolo.

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 16 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 23/02/2012 às 01:34

Cruzeiro e Copa de 70.

emílio

Desde 11/2009 • 16 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha

Em 23/02/2012 às 02:03

Jogou no Vasco também, e foi campeão lá também.

Antes do Botafogo me lembro do Atlético Mineiro enveredando no futsal, e causou uma mobilização enorme em BH.

A maioria dos jogos era disputada perto da minha casa à época.

O time era patrocinado por uma funerária, ganhou tudo que tinha direito, e mesmo assim, morreu precocemente.

Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Sérgio

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 23/02/2012 às 08:37

Fomos lá e o arrancamos do Inter ?

Não... pegamos um jogador dispensado.

Até no Futsal é assim, putaquelamierda, é só sobra dos outros, refugos, dispensados...

Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

oceano

Desde 01/2010 • 16 anos de CANAL
Doutor Almeida/BA

Garrincha

Em 23/02/2012 às 09:33

Eu gostaria de ver o Tostão verdadeiro (o Dr Eduardo), como coordenador técnico ou diretor de futebol do Botafogo

Moderação, peço que vocês voltem atrás no banimento do Nicanor Sena

oluapavlis

Desde 12/2007 • 18 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 23/02/2012 às 09:39

Lá se vai mais dinheiro do futebol.

Showbol, Beach soccer, Feminino, Futsal e o escambau.

Paulão

Coyote is Fire

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Morrinhos/GO

Garrincha

Em 23/02/2012 às 11:29

É legal ver o clube participar de várias modalidades esportivas. Mas acho que o dever de casa vem em primeiro lugar, ou seja, primeiro fortalece o futebol de campo, carro chefe do clube e dai, após estar totalmente estabilizado, parte para outros esportes. Se ficar nessa de querer participar de tudo, pode ganhar em alguns esportes, mas também pode perder tudo no futebol e ai vai tocar o clube com que?

dnl194

Desde 06/2009 • 16 anos de CANAL
Botafogolândia/RJ

Garrincha

Em 23/02/2012 às 12:40

Sérgio, não contrataram refugo.

Esse jogador era do Carlos Barbosa e havia fechado com o Inter, mas o clube gaucho desistiu de investir no futsal e o jogador ficou livre para negociar. Botafogo foi e contratou o jogador.

R.I.P BFR

henrique sergio

Desde 01/2007 • 19 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 23/02/2012 às 16:30

Bom jogador.
Da lista que noticiaram não conhecia muitos.
Pelo menos um nome razoável para bom.
Precisamos mais 4 ou 5 para ficarmos no meio da tabela.
A base do carioca de Macaé e Botafogo não veste a camisa do último colocado da liga.
Com a palavra o mestre LSCunha, profundo conhecedor da bolinha já não tão pesada.

1958

Desde 10/2011 • 14 anos de CANAL
santa cruz/RJ

Infantil

Em 09/04/2012 às 22:43

"Tostão ficou marcado pelo pênalti perdido na final da Liga 2011"

LOCO, LUCAS e agora TOSTão.

luthor

Desde 04/2011 • 15 anos de CANAL
Niltonlândia/RJ

Garrincha

Em 09/04/2012 às 22:52

Futsal não acrescenta em nada.

BFR - BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS

Não tem capacidade de gerir o futebol e o remo com qualidade.

Quem não pode não se estabelece.

Acorda dentista !!!

O BOTAFOGO é um gladiador lançado à sorte, que luta bravamente por sua sobrevivência.

Lex Luthor (cruel, sanguinário, assassino -o terrível)

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."

José Saramago

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 16 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha

Em 09/04/2012 às 23:27

Pensava eu que era o Dr Tostão,para tentar ajeitar o Jobson.rsrsrs

Grd abraço !!!.

"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas