Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
thiago matos
  José Aldo está fora .

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 30/06/2015 às 22:53

Aldo está fora do UFC 189, que terá McGregor x Mendes na luta principal

Brasileiro sofreu lesão na costela em treino realizado na terça-feira passada e vai dar lugar ao americano, que enfrentará irlandês no dia 11 de julho, pelo cinturão interino

Por Combate.comLas Vegas, EUA

Fim do mistério. Campeão peso-pena do UFC, José Aldo está fora da luta contra Conor McGregor, programada para a edição 189, que acontece dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No lugar do brasileiro, entrará Chad Mendes, que vai medir forças com o irlandês pelo título interino da divisão, na mesma data. A informação foi divulgada nesta terça-feira por Dana White, presidente da organização, em entrevista ao canal americano "ESPN".

Montagem McGregor e Chad Mendes ufc (Foto: Globoesporte.com)McGregor e Chad Mendes disputarão o cinturão interino do peso-pena no próximo dia 11 de julho (Foto: Globoesporte.com)

 

- André Pederneiras, seu treinador, ligou e basicamente disse que a lesão do Aldo na costela é muito dolorida e que ele não vai lutar. Então, Chad Mendes vai enfrentar Conor McGregor pelo cinturão interino. José Aldo já se retirou de cinco lutas que valiam cinturão. Conor está pronto para lutar. O cara número um no mundo, Chad Mendes, está pronto para lutar. Então, isso faz sentido. Eles vão lutar pelo título interino e, quando o José Aldo estiver pronto, faremos a luta pela unificação dos cinturões. É a decisão dele. Eu não me sinto muito bem com isso, gastamos muito dinheiro promovendo essa luta. Muitas pessoas estão empolgadas para essa luta, então definitivamente é algo decepcionante.

Ao lado de Dana White, Conor McGregor não perdeu a oportunidade para alfinetar José Aldo e afirmou que o brasileiro deixou o embate por medo.

- Se um homem está assustado pela sua vida, nós não podemos forçá-lo a pisar lá dentro e a me enfrentar. Eu sinto que ele está com medo, o médico o liberou para lutar, é uma contusão óssea, mas ainda assim ele saiu da luta. Com toda razão, o cinturão deve ser retirado dele, e nós devemos disputar o título interino ou, na minha opinião, o verdadeiro cinturão. Sinto que ele estava derrotado mentalmente antes de eu ter a chance de derrotá-lo fisicamente. Eu senti que, durante a turnê mundial,ele estava procurando por um jeito de desistir e, graças a ele, ao seu treinador e ao seu time, ele encontrou um caminho para desistir.

Sobre Chad Mendes, seu novo adversário, o irlandês foi mais econômico nas palavras, porém, sem perder a confiança.

- Eu vou destruí-lo. Vou cortar a cabeça dele fora - disparou.

No último dia 23, José Aldo sofreu uma lesão na costela durante um treino na academia Nova União. Ele foi levado ao hospital, onde a fratura foi constatada, desencadeando o suspense em torno de sua presença ou não no duelo contra McGregor. Nos últimos dias, o manauara travou uma batalha contra o relógio para se recuperar a tempo de entrar no octógono, entretanto, o aguardado confronto, tratado como "Luta do Século", terá que ficar para uma próxima oportunidade.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 30/06/2015 às 22:55
 

Po estava doido para ver o Aldo arrebentar esse fanfarrão. O Dana white pira kkkkkk gastaram uma grana preta para promover a luta, eu vou torcer para o fanfarrão ganhar do chad mendes eu quero ver essa luta do fanfa contra o Aldo.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/06/2015 às 22:58
 

Acho que o Fânfa ia tirar o cinturão do Aldo.

Agora contra o Chad acho que o Fânfa vai se dar mal.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Vicente_1988x

Desde 06/2015 • 8 anos de CANAL
AC

Infanto


Em 01/07/2015 às 02:15
 

Depois do problema com teste de urina rolar esse "miguezinho" fica meio esquisito.

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:01
 

Sem hipocrisia, sem bla bla bla... Não é crítica...

É um parâmetro, só isso, não me interpretem mal.

Enquanto o povo estiver elegendo pipoqueiro, assistindo BBB e se divertindo com homem esmurrando homem, a humanidade ainda estará na "metade do caminho".

Falta muito, minha gente... Falta muito para sermos humanos.

Mas que eu gostei de ver o Verdum "vai cavalo" arrebentar o Velasquez, gostei!




 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:32
 

Não houve problema algum com o teste de urina do Jose Aldo, a urina foi cedida, mesmo com o cara não podendo estar trabalhando no Brasil por falta de visto de trabalho.

Ou seja, se o Aldo quisesse recusar poderia fazer sem problemas devido a ilegalidade da ação.

Mas nem isso, o cara foi lá e colaborou sem problemas.

Quanto a ilegalidade do cara, a Federal foi chamada e o que foi acertado não é da alçada do Aldo ou de sua Academia.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 23:09
 

01/07/2015 21h22 - Atualizado em 01/07/2015 22h37

Aldo divulga exames, comenta fratura na costela e discorda de título interino

Brasileiro alfineta McGregor: "Se vencer Mendes, a única coisa que ele terá será
um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, bêbado nos bares do país dele"

Por Combate.comRio de Janeiro

No último 23 de junho, às 11h30 da manhã, o campeão peso-pena do UFC, José Aldo Junior, realizava treino de sparring na academia Nova União quando foi atingido por um golpe de um companheiro e sofreu uma fratura na costela. Segundo laudo da Clínica de Diagnóstico Por Imagem (CDPI), localizada no Rio de Janeiro, confirmado pelo Dr. Rickson Moraes, ficou constatado, por resultado da tomografia, uma “fratura bem coaptada da junção costo-condral do arco costal”. Na terça-feira, foi oficializada sua saída da luta contra o irlandês Conor McGregor, prevista para o dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, por conta da lesão.

Exame de costela de José Aldo (Foto: divulgação)Exame de costela de José Aldo mostra lesão que tirou o atleta da luta no UFC 189 (Foto: divulgação)

 

Sobre o fato, o campeão José Aldo vem por meio desta nota oficial esclarecer o ocorrido.

Durante três meses, diariamente, realizei três períodos de treinamento. Investi meu tempo e dinheiro, trazendo parceiros de treino, tanto do país quanto de fora, para realizar o melhor camp da minha vida e estar pronto para defender, pela oitava vez, o meu cinturão no dia 11 de julho. Infelizmente, sofri uma fratura na costela durante um treino, que está comprovada por laudo oficial. Apesar de fazer todo o possível para lutar, fui obrigado ao contrário e isso me entristeceu muito. Somente eu, minha família, treinadores e companheiros sabemos quanto me esforcei para representar o Brasil novamente.

Costela (Foto: divulgação)José Aldo se machucou no último dia 23 (Foto: divulgação)

A decisão foi tomada em respeito aos fãs e ao UFC, que hoje me consideram o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Eu não poderia lutar sem ter 100% das minhas condições físicas e com uma fratura na costela que poderia se agravar caso sofresse um golpe no local. Muitas pessoas me disseram para lutar mesmo assim, por conta do dinheiro que poderia ganhar, mas não me venderia por quantia alguma, seja ela qual fosse. Luto por amor ao que eu faço e pelo meu país. O dinheiro, para mim, vem em segundo plano, é igual sombra: quando você tenta pegar, não consegue, mas quando você anda para frente, ele te segue. O dinheiro acaba em algum momento, mas o legado de conquistas ficará para a história, e é isso que mais valorizo.

Sou campeão do UFC desde abril de 2011, defendi meu cinturão sete vezes em quatro anos, e farei a oitava defesa ainda em 2015, uma média de duas lutas de título por ano. Isto sem contar o WEC, evento de propriedade da Zuffa, assim como o Ultimate, e do qual fui campeão em 2009 para depois colocar o cinturão em jogo por mais duas vezes em menos de um ano. Por isso, não posso concordar com a decisão do UFC em ter um campeão interino da minha categoria, justificando isso com as cinco oportunidades que não pude defender o cinturão.

Caso essas lutas tivessem ocorrido, eu teria feito, apenas no UFC, 12 lutas de título em quatro anos, com uma média de três disputas por ano, uma média que nenhum campeão teve. Raramente algum campeão fez três defesas em um ano. Então, esse não pode ser o motivo principal para ser dado um título interino, mas como o UFC é uma empresa privada da qual sou contratado, não posso reclamar das suas decisões, mas nem por isso posso dizer que concordo.

Com relação ao meu adversário, que falou para eu me apresentar para a luta como homem, não posso falar nada sobre um cara que imita na vida um personagem de série de TV (o ator Travis Fimmel, da série Vikings). Esse é quem ele realmente queria ser, porque deve ter vergonha de ser quem é de verdade, tanto que imita as falas, jeito de ser e tatuagens desse ator. Ele é um artista, mas não das artes marciais, e sim de comédia barata. É até um desrespeito com o ator e, principalmente, com atletas de verdade. Ele deveria procurar um palco e não um octógono. O octógono é meu reino e lá só existe espaço para um rei, que sou eu. Se ele quiser participar, vai ter que ser como o bobo da corte que já é.

Se vencer o Chad Mendes, a única coisa que ele terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, bêbado nos bares do país dele, porque é isso que um título interino representa para mim: um brinquedo. O campeão sou eu.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Vicente_1988x

Desde 06/2015 • 8 anos de CANAL
AC

Infanto


Em 02/07/2015 às 05:05
 

Deu foi uma baita sorte.

A amostra de urina aqui nao foi feita pelos tramites corretos. Mas sim os errados, feitos pela "Comissao" patroncinada pelo proprio UFC. Passa tudo neles...

 



mr.zumbi

Desde 03/2012 • 12 anos de CANAL
vitoria/ES

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:04
 

acho que o chad tem tecnica pra levar facil o connor... porem o que tira o favoritismo do mesmo é os bastidores do UFC não duvido nada que ja seja carta marcada e vão colocar o cara la pra tomar porrada e sair com o bolso cheio

o UFC investiu uma grana pesada pra promover a luta e se chad ganhar mela tudo

away


toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:17
 

Cara se o Chad ganhar o Dana e o Aldo vão perder muita grana, agora o Mc Gregor ganhando e pegando o titulo interino vai rolar mais grana pra todos.

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:55
 

concordo toninho o careca vai torcer igual doido para o irlandês kkkkkk. A cara na boa eu também vou torcer para o fanfa kkk eu quero ver o Aldo da um pau nessa comédia.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 22:44
 

02/07/2015 20h32 - Atualizado em 02/07/2015 20h32

Médico americano diagnostica fratura em Aldo e reforça resultado brasileiro

Sem saber de quem era o exame, doutor David Chao constata fratura na costela, diagnóstico idêntico ao dos especialistas brasileiros que examinaram o campeão

Por Combate.comLas Vegas, EUA

José Aldo Arnold Classic MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque)José Aldo vai precisar de tempo para se recuperar e, por isso, foi cortado da luta (Foto: Adriano Albuquerque)

A lesão que tirou José Aldo da luta contra Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, ainda rende assunto. Os médicos brasileiros diagnosticaram fratura na região, enquanto os americanos, ouvidos pela organização, não. Entretanto, David Chao, ex-médico do San Diego Chargers, foi consultado pelo staff do campeão do peso-pena - que não revelou de quem era o exame - e constatou o mesmo que seus colegas de profissão no Brasil: fratura.

O ex-médico da equipe de futebol americano, que acompanha o MMA casualmente, como ele mesmo define, recebeu, na quarta-feira, os arquivos com mais de 100 imagens da ressonância magnética. E ao encontrar a imagem da área lesionada por um chute giratório, não titubeou.

- A imagem que vi mostra a fratura - destacou o doutor, em entrevista ao site "Bleacher Report", nesta quinta-feira, contando que riu e disse "não" ao ser questionado pelo representante de Aldo se esta seria uma lesão capaz de ser curada a curto prazo.

A partir deste momento, Chao foi avisado de que o exame pertencia a José Aldo e, com autorização, postou em sua conta no Twitter imagens da ressonância magnética.

- As imagens estão borradas porque você precisa respirar. E a má qualidade também acontece por conta da câmera do telefone fotografando do computador. Mas está claro para mim que o que aparece é uma fratura.

Com a lesão sofrida no último dia 23, José Aldo foi forçado a deixar a luta contra McGregor, conforme anunciou Dana White, presidente do Ultimate, na terça-feira. O brasileiro será substituído por Chad Mendes, que encara o irlandês na briga pelo título interino.





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/07/2015 às 15:26
 

É amanhã galera !

Chad ou McGregor ?

Diz aí, MVPS !!!




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Miguel

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 10/07/2015 às 15:34
 

QUERO MAIS QUE ESSE MOLAMBO SE FODA!!!!

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/07/2015 às 19:39
 

McGregor!



 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/07/2015 às 19:43
 

FUNFOU !!!!!!! 
 
 
 

Dana diz que fratura era lesão antiga e que corte de peso fez Aldo sair da luta

Presidente do Ultimate dá declaração em sessão de perguntas e respostas com fãs e garante que três médicos deram como diagnóstico um edema na costela do brasileiro

Por Adriano Albuquerque, Evelyn Rodrigues e Marcelo RussioDireto de Las Vegas, EUA

 

Dana White voltou a causar polêmica ao falar sobre a lesão sofrida por José Aldo que o tirou doUFC 189. De acordo com o presidente do Ultimate, os exames que mostravam fratura na costela do campeão dos pesos-penas eram antigos e que essa contusão já não é mais problema. Segundo o dirigente, o brasileiro sofreu um edema no osso que danificou também a cartilagem e que o que levou o atleta a sair do evento foi o fato de que não conseguiria bater o peso já que ainda precisaria cortar quase 11kg.

- O que aconteceu é que, quando as fotos apareceram na internet, eram de uma lesão antiga. Essa já estava calcificada. A lesão real era um edema no osso, além de danos na cartilagem. O problema real para o Aldo não era lutar, era bater o peso. Ele tinha que cortar algo como 24lb (10,8kg), e se ele não conseguia fazer fisicamente da forma como faz, ele estava receoso que não bateria o peso. Esse era o problema real, mas ele não tinha uma fratura na costela, era uma contusão - afirmou, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs para o UFC 189.

Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White disse que Aldo ficou fora do UFC 189 pois não bateria o peso para o combate (Foto: Evelyn Rodrigues)

Além de falar sobre a lesão de Aldo, Dana White revelou seus planos para o caso de vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes, neste sábado, na luta principal do UFC 189, pelo cinturão interino da divisão até 66kg. E não inclui um duelo contra o brasileiro na Irlanda.

- Se McGregor vencer Mendes, ele lutará contra Aldo em Las Vegas. Caso bata Aldo, sua primeira defesa de título será no Croke Park, na Irlanda - contou Dana.

O canal Combate transmite o UFC 189 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h30m (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. OCombate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka

Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister 




 

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/07/2015 às 11:20
 

Li agora uma entrevista do Werdum muito boa.

Ele merecia mt mesmo esse cinturao, contou que chegou 40 dias antes na Cidade do Mexico pra se adaptar a altitude. No comeco foi foda, quase morria nos treinos, mas depois de 3 semanas estava adaptado! Ele queria muito o cinturao e correu atras! Ja o Cain ficou naquelas camaras hiperbaricas e n deu o mesmo efeito.

Ele tb contou que eles dois vao aparecer num filme novo do van damme (remake de um antigo dele, mas o van damme sera o treinador dessa vez) e que o UFC realmente n dara revanche imediata ao Cain dado que a luta nao foi parelha nem decidida por golpe de sorte.


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 00:08
 

Acho que o Ched tem mais chances que o Aldo teria contra o Fanfa.

Aposto no wrestelling do Chad.

E apesar disso é um erro desprezar a trocação do Chad. Ele é bom tanto no jogo agarrado quanto na trocação.

Basta ver que ele (apesar da derrota) enfiou a porrada no Aldo.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 00:10
 

Mas o Fanfa não é só garganta não, o Fanfa tb é sinistro.

Mas aposto no Chad




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 00:29
 

Na espera da luta, acho que dá MC Gregor, mas estou curioso demais por essa luta.
E agora outra disputa de título pra aquecer, Robbie Lawler x Rory McDonald, luta promete também.


toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 01:01
 

Que luta, Lawler manteve a cinta. Agora esperar a luta do fanfa. kkkk

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 01:47
 

E deu o fanfa, nocaute no 2º round. agora é esperar a luta com o Aldo pra ver o que vai dar.

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/07/2015 às 09:48
 

Pior que o fanfa estava perdendo a luta mas realmente ele tem mao pesada.

So que a defesa de queda dele eh inexistente!

Frankie Edgard ganha facil dele.

O Aldo pra ganhar faci vai ter que repensar seu jogo e mostrar seu jiu-jitsu, na trocacao sera arriscado.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas