Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Maurinho
  (Legal!) Botafogo lança campanha ‘Identidade Alvinegra’ para se aproximar da torcida

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Cidade Maravilhosa/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 16:30

São milhões de apaixonados torcedores nos quatro cantos do país. Unidos por uma estrela, por um ideal: é a identidade alvinegra. Para aproximar a torcida do clube, o Botafogo lança nesta quarta-feira a campanha “Identidade Alvinegra”, cujo intuito é mobilizar os botafoguenses a se cadastrarem no site oficial. Isso permitirá que o clube defina o perfil do seu torcedor e elabore ações ativas e personalizadas de marketing. O garoto-propaganda da iniciativa é o atleta de vôlei Bruninho, recentemente campeão olímpico. É ele quem faz a convocação-geral para a campanha.

– O Botafogo quer conhecer ainda mais e dialogar com a sua torcida. A “Identidade Alvinegra” vai dar ao Marketing as ferramentas necessárias para promover os ativos do clube, entre eles o programa de sócio-torcedor Sou Botafogo. Precisamos da participação de todos para ser um sucesso – destacou o Presidente Carlos Eduardo Pereira.

É simples, grátis e muito rápido se cadastrar. Basta acessar o site www.identidadealvinegra.com.br e preencher algumas informações básicas. Uma vez cadastrado, receberá conteúdo exclusivo.

Para ajudar na divulgação da campanha, o alvinegro de coração Bruninho é a estrela do comercial que começa a ser veiculado na televisão nos próximos dias.

– O Bruninho se enquadra muito bem no perfil da “Identidade Alvinegra”. É um grande botafoguense e abriu mão do cachê em prol do clube. Esperamos ter grande retorno com esse comercial, que é emocional e convocativo – comentou o VP de Marketing Marcio Padilha, que ressaltou a importância da grande mobilização dos alvinegros.

– Com a ampliação da base de contatos, vamos, por exemplo, poder realizar ações de telemarketing ativo em conjunto com a nossa parceira Cercred, que vem fazendo excelente trabalho na captação de associados – completou Padilha.

A campanha “Identidade Alvinegra” será divulgada na televisão, redes sociais, busdoor, rádios, uniformes do time, telão do estádio, placas de campo e muito mais. E você? Já mostrou o seu DNA? Cadastre-se agora mesmo!



Tu és o glorioso não podes perder , perde pra ninguém. 

DigoBotafogo

Desde 04/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 16:56
 

Excelente iniciativa!

DigoBotafogo

Desde 04/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 16:59
 

Espero que essa diretoria ouça os anseios do verdadeiro patrimônio do Glorioso, os torcedores, e nos trate com o devido respeito.


camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 21/09/2016 às 17:40
 

Show de bola!!

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 18:27
 

Inacreditável ! Finalmente o marketing agindo como marketing ! Nunca pensei que fosse viver para ver a diretoria do padilha fazer algo desse tipo ... ótimo !!

Torço para que dê muito certo !!

Só espero que o tal trabalho de telemarketing que a crecred pretende fazer não seja azucrinando a vida de quem se cadastrar no site. No mais, nota 10 para a iniciativa !! 

Ah e poderiam fazer isso com o torcedor que vai ao estádio também, para algo ainda mais direcionado.



Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 18:35
 

Pois é, Bakardy... é triste que tenha se passado quase 2 anos de mandato pra esse departamento funcionar como o minimo que se espera.



Feliz "pacaraca"

Calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 21:01
 

Será que finalmente resolveram seguir o que se fala nesse espaço há anos?



"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 21:09
 

Fiz o cadastro.



O GLORIOSO

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 21:18
 

Tb. já fiz o cadastro ! Excelente iniciativa para o maior patrimônio do clube, que somos nós, torcedores.



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 21/09/2016 às 21:23
 

Cadastro feito.

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 22/09/2016 às 09:46
 

Excelente iniciativa! (2)

Fiz o cadastro (3)




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

riolino_sp

Desde 09/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Fraldinha


Em 22/09/2016 às 12:03
 

Acho a ideia muito boa, mas o Marketing do Botafogo peca em algumas coisas básicas, depois do cadastro não é enviado nenhum e-mail (pelo menos não para mim) para confirmar que você se cadastrou.

Falta cruzar as bases, eu sou sócio torcedor mas parece que são dois cadastros totalmente diferente. Um exemplo claro foi aquele Botafogo Digital, a ideia é legal, mas pq não colocam ele como um adicional do sócio torcedor com preço diferenciado?

O Cadastro seria apenas uma confirmação, não precisaria colocar o cartao de novo ou gerar mais um boleto.

Acho que falta alguns pontos, mas é bom saber que estão se movendo


Celo

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/09/2016 às 14:46
 

Parece que voces nao entraram no site..


http://www.botafogo.com.br/identidadealvinegra/

As unicas informações que ele pede são: Nome completo, CPF, Celular, e-mail e UF.

Não tem nenhuma pesquisa, nenhuma pergunta pra conhecer efetivamente seu torcedor. NADA.

Trabalho bem feito digno do MKT do nosso clube... PQP




Para ser um time, é preciso ter 11 jogadores e 1 técnico.

Para ser um clube, é preciso ter uma história.

Mas para ser uma LENDA, é preciso ser BOTAFOGO

 

 #ParabénsCBF #LiberouABraquinha 

#tamujunto #pracimadeles #tenhoestrela #contratudoecontratodos 

victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 23/09/2016 às 05:50
 

Achei muito estranha essa bagaça. A não ser que role um trabalho daqui a um tempo em cima dessa base, não passa de um lugar onde vc coloca seu nome e email pra receber mala direta.


Não entendi o objetivo no fim das contas.




 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2016 às 11:21
 

Victor_Bfr tb não entendi poha nenhuma.

Pensei que fôsse alguma pesquisa ou algo semelhante mas tô achando que é como o Celo falou.

Se for mesmo o marketing do BFR sendo mais marketing do BFR do que nunca. 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas