Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
Pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 09:59
 

Estranho, sabemos das nossas fraquezas, mas, parecem, alguns, torcer contra. Se o time acertar em campo, apesar de faltar muito pra isso, temos que aplaudir e não desmerecer.
Lindoso tem várias limitações, mas, jogando mais adiantado, tem sido menos inútil, chegou a ser, o tem, o melhor em campo e, isso, parece desagradar a muita gente.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 10:30
 

Eu continuo com a mesma opinião...dentro desse elenco horrível q temos ele pode ser util um pouco mais a frente...mas para o ano q vem tem q ser dispensado!!!



FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 11:38
 

As pessoas são passionais. Amam e odeiam, e alteram a realidade, mesmo vendo 90 min de jogo.

O cara tem contrato. Se jogar bem, vou reconhecer. Se não comprometer, não falo nada. Se jogar mal vou criticar e xingar. Simples.

Sobre querer a permanência dele no clube em 2020, acredito que ninguém em sã condição mental vai aceitar. Sim, o contrato dele vai até o último dia de 2019.

Enquanto a presença desse merda se fizer mais útil do que alguém que entrar e jogar menos, que seja titular.

Como eu já disse em outro tópico. Aceita que dói menos.


ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 12:11
 

Concordo Tadeu...não tenho problema nenhum em dizer quando ele jogar bem, ontem jogou..mas se colocarmos na balança desde q chegou no Botafogo, o saldo dele é bem negativo!!!

Infelizmente o contrato dele vai ate o final de 2019, então vamos ter q engolir goela abaixo até la...só espero q venha alguém melhor em 2019!!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 24/09/2018 às 12:15
 

O Lindoso se saiu bem ano passado, tinha dois Pitbull , Jp e bs, hoje joga sozinho, MF tá muito mal, bochecha com aquela cara de choro só toca para trás, Valencia, só toca pra trás, só fica difícil...



Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 12:38
 

É isso aí ton. Sobre o contrato dele até 2019, tem que levar preso que renovou com esse bosta 2 ou 3 anos.

Isso sem a gente saber qnt ganhava antes e qnt passou a ganhar depois da renovação.

Não tenho certeza, mas isso tem cara de ter sido mais uma das cagadas do Cacá na época.


ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 12:47
 

Fato...renovar com Lindoso por 2 ou 3 anos é combalir ainda mais os cofres já destruídos do clube!

Infelizmente não tem quem colocar, pq os outros são ainda piores!!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 13:22
 

Lindoso é o líder do elenco...kkkkkkkkkk

Fez um golaço, mas continua o mesmo chupa sangue de sempre!!!

Por isso que a gente se decepciona sempre com atleta merda!!!

Elogiam o Lindoso e criticaram o bochecha!

Ontem um bochecha acertou um lançamento pro Marcinho, que o Lindoso em 10 anos de clube nunca acertou!!!

Falta ambição a torcida tb, se contentam com o maestro Lindoso!!!





MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/09/2018 às 21:12
 

Nao vi ninguém aqui se contentando com o Lindoso, Branco. apenas. sabemos, que esse ano é o que temos.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/09/2018 às 23:11
 

Torcedor por aqui tem taras e perseguições inexplicáveis. Bom mesmo é o tal do Airton. Craque incompreendido, reserva do florC, gordo, mas por aqui era ídolo de alguns. Enquanto isso, um dos artilheiros do time sem ser atacante, é perseguido por não ser o volante que alguns acham que ele deveria ser.

mayor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 24/09/2018 às 23:31
 

O problema é que Lindoso, Kieza, Pimpão, Renatinho, Brenner, Marcinho e Gilson ... deveriam ser o banco de reservas e não nossas principais opções.

Não temos dinheiro ... isso é um fato ! A solução é subir a base e contratar 2 meias armadores decentes. Assim, podem até deixar o lindoso até como 2º volante. Mas, por favor, tirem dele a responsabilidade de organizar a dinâmica do jogo.



Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 14:09
 

Fams,já debatemos na época sobre o Ayrton, nosso equilíbrio era ele. Bichado, gordo... Mas era!!!

Mas o Lindoso, é questão de gosto!! Simplesmente. Omisso e cuzão na "minha" opinião!!! Artilheiro do fogão!!!

É só renovar!!!

Mas craque assim, já deve ter contrato até 2020!!! Ainda mais no nosso botafogo!

Como o amigo pietroantonio disse, é o que temos!! Só nos resta torcer!!!




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

hollow

Desde 04/2018 • 6 anos de CANAL
-/RJ

Nilton Santos


Em 25/09/2018 às 15:02
 

Queira ou não, o Lindoso é capitão do time e artilheiro, aceita que dói menos.

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 15:18
 

Capitão pois está em um clube como o Botafogo, q é a casa da mãe joana...no Fluminense não jogou 10 jogos..aliás, foi capitão no Madureira e no Botafogo!!! Não jogou mais em lugar nenhum na vida!!!

Vcs sabiam q o Flu repassou o Lindoso ao Criciúma? e pasmem não foi aproveitado no 'grande' Criciúma e voltou para o Madureira, ou seja, só jogou no Madureira e no Botafogo!!!

Infelizmente temos q nos contentar com ele, pq os outros q tem conseguem ser piores..mas dai achar q o Lindoso é essencial para o Botafogo..ai não!! Não serve pela grandeza q nosso clube tem...nesse momento estamos aceitando pq é menos pior q os outros!!!





FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

hollow

Desde 04/2018 • 6 anos de CANAL
-/RJ

Nilton Santos


Em 25/09/2018 às 15:35
 

Ton, eu não acompanhei ele no Florminense, será que ele era pior ou jogava dessa mesma forma? essa é questão. Não tem como comparar, talvez ele tenha evoluído.

Se ele está até hoje no Botafogo, tem algum significado, que seja único melhor entre os restantes.

É o que tem, não tem como dispensar o cara agora, não queria ver ele jogando no Botafogo.


ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 15:42
 

Ai q mora o grande segredo...o q fez para estar no Botafogo até hoje?? Esse é o grande X da questão!

Não tem como dispensar agora e nem no final do ano, pois fizeram o favor de renovarem com ele até o final de 2019...tinha q ir embora no final do ano junto com Luis Ricardo e Dudu Cearense!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 15:59
 

Ele jogou tb no marítimo de Portugal em 2013!!! 8 jogos!!!

29 anos, currículo invejável, capitão, artilheiro e dono do time! Mais de 100 partidas pelo clube!!! Será que ganhou placa tb?? Igual ao Luiz Ricardo!!

Vou aceitar mesmo, parar de reclamar e torcer pra estar em décimo sexto!!!

Se o deuses ajudarem, no G6 quem sabe!!!



Renova logo com o capitão!!!!





MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 16:30
 

10 jogos no poderoso Maritimo de Portugal...hahahahaha...!!!

Só aqui essa merda é capitão, batedor de penalti e dono do time...aliás, só aqui não...no Botafogo e no Madureira!!

Branco já fizeram essa proeza...renovaram até o final de 2019!

Vida longa ao capitão!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/09/2018 às 18:18
 

Olha, eu não sou um profundo conhecedor da carreira do Lindoso... 
Mas como eu defendo que ele é mal escalado e tem sim seu valor, vamos lá... 

Isso é só minha opiniao ahhahha Concordo que em muuuuuitos jogos ele deixa demais a desejar.. 

Vamos lá: 
Eu lembro dele no Madureira e, qdo estava la, muita gente queria contratar ele, pois fez um campeonato excelente por la, como capitao. Jogava de terceiro homem do meio campo, dono  do time, cobrava falta, escanteio, penalti, cabeceava bem, chegava pra finalizar com qualidade. 

Nunca foi marcador, apenas compunha (por isso minha opinião de que joga no lugar errado) 

Dito isso, motivos tiveram pra contratar, isso eu lembro. Agora, motivo pra ser titular absoluto, intocavel, ele está MUITO longe disso 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 25/09/2018 às 22:32
 

Para completar a sessão ódio, amanhã vai ter gente por aqui torcendo para os mulambos só pela satisfação de comemorar derrota do JV.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/09/2018 às 23:20
 

tem gente que vive no mundo do faz de conta.

Plantel do botafogo na meiuca,

Rodrigo Lindoso. Matheus Fernandes. João Paulo. Jean. Marcos Vinicius. Leonardo Valencia. Renatinho. Luiz Fernando. Marcelo. Dudu Cearense. João Pedro. Bochecha.Leandrinho.

 

Perebas, lesionado sério, bichados, chinelinhos e ex-jogador

 

montem ai um meio de campo comeptitivo que não tenha o melhor passador do time e vice-artilheiro da equipe no ano e artilheiro do brasileirão.

 

 

 

 





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/09/2018 às 17:24
 

Lindoso é um jogador q não serve para vestir a camisa do Botafogo, mas tendo em vista o péssimo elenco q esse gordo maldito montou, ele é um dos menos piores!

A minha indignação é pq renovar no final de 2017 com ele até o final de 2019??? No ruim, no ruim deveriam ter renovado somente até o final desse ano...e ai dia 31/12 poderíamos dar tchau e bença e ve-lo voltando ao Madureira!!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/09/2018 às 18:05
 

Não querendo defender o AB, mas, esse elenco não foi formado por ele. Jean, este, sim, foi uma boa. Moisés, era unanimidade até mascarar. Erik, bem vindo. Kieza era o que tinha, carência de camisa 9 é geral e nós estamos quebrados. Aguirre, não foi ele quem trouxe. Yago não foi testado o suficiente. Faltou alguém?



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/09/2018 às 18:14
 

O Lindoso é uma síntese, praticamente uma metáfora viva, do Botafogo dessa temporada.


Pois é... :/




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/09/2018 às 10:46
 

E lá vamos nós para essa historinha de que a culpa é de ninguém. O gerente de futebol remunerado, contratado para planejar o time de futebol, não é responsável. O quarto técnico contratado também não. A diretoria procura atender o planejamento do gerente de futebol remunerado que não é culpado e o técnico, que também não é culpado. Só no Botafogo que tudo dá errado, mas deve ser obra do acaso.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/09/2018 às 10:56
 

Em tempo, jogadores contratados para esse ano: Yago, Moisés, Jean, Marcelo, Renatinho, João Pedro, Leandro Carvalho (já foi repassado por empréstimo), Luis Fernando, Erik, Aguirre, Kieza. Não vou nem citar as renovações, que mesmo podendo terem sido acordadas anteriormente, foram concretizadas esse ano. Todos os contratados, excessão do Luis Fernando, foram contratados até o fim desse ano, excessão do Aguirre que ainda vai jogar (?) o carioquinha.

hollow

Desde 04/2018 • 6 anos de CANAL
-/RJ

Nilton Santos


Em 27/09/2018 às 14:20
 

Falar que o AB fez um bom trabalho, é cúmulo de burrice.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/09/2018 às 22:15
 

Fora o planejamento de técnicos: Tigrão, Valentin, Paquetá e Zé Ricardo. Também não deve ser culpa de quem planeja o futebol do clube.

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 27/09/2018 às 22:17
 

De tecnicos foi 50% de acerto contra 50% de erro

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas