Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
jfogao
  LOCO ABREU SE DESPEDE, MAS PLANEJA VOLTAR EM 2014

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Manaus/AM

Mirim


Em 05/07/2012 às 15:44

Até logo, Loco Abreu. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio "Sport 890 AM", de Montevidéu, Uruguai, o atacante revelou que se decidiu por sair do Botafogo. Sem estar à vontade no atual sistema tático alvinegro, que usa apenas um homem de frente, o camisa 13 projetou novos desafios, mas destacou o desejo de retornar ao Glorioso em 2014.

- Tenho meus desejos e eles não são compatíveis com os do clube no momento. Vou procurar outro clube para conseguir ter outros desafios. Mas é minha intenção voltar um dia por tudo que fiz no Botafogo e pelo que ele representa. É um "até logo", vou buscar outro desafio. Quero voltar em dezembro de 2013 para continuar minha trajetória no Botafogo - disse El Loco, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2013, com renovação automática por mais seis meses.

Atualmente com 36 anos, Abreu busca uma equipe para ser titular e está próximo de acerto por empréstimo com o Figueirense. A negociação pode ser concluída rapidamente e o empresário do jogador, o uruguaio Jorge Chijane, está no Rio de Janeiro para sacramentar a transação.

- Estamos nas análises finais das questões contratuais. Vou logo tomar uma decisão para que eu possa seguir minha carreira. O clube entendeu minha posição, apesar da vontade deles de que eu ficasse - comentou Abreu, que também comentou sobre a relação de carinho com o Botafogo, clube pelo qual atua desde janeiro de 2010:

- Tive uma química espetacular dentro do Botafogo. É algo impressionante e por isso não foi uma decisão fácil de se tomar - destacou o jogador.

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas