Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
AndreRJ
  Luis Henrique treinou entre os titulares

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 14:38

Luis Henrique treina entre titulares e pode ter primeira chance no Botafogo

Como Rafael Oliveira ainda não está regularizado, René testa promessa de 17 anos na vaga de Bill. Reforço precisa ter nome publicado no BID nesta quinta para estrear

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Luiz Henrique Botafogo (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)Luiz Henrique pode jogar no profissional do Botafogo pela primeira vez nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)

No treino de terça foi Vinícius Tanque. Rafael Oliveira teve oportunidade no dia seguinte. Nesta quinta, quem treinou entre os titulares, na véspera da partida contra o Sampaio Corrêa, foi Luis Henrique. Integrado ao elenco principal nessa semana, a promessa da base alvinegra pode ter sua primeira oportunidade como profissional.

A escalação do Botafogo, no entanto, ainda é incerta. Novo reforço, Rafael Oliveira é o favorito para assumir a vaga de Bill. Mas o jogador ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e precisa ser regularizado até o fim desta quinta-feira para ter condições de jogo contra o Sampaio Corrêa.

- A informação que tenho é que o Botafogo está correndo para regularizar o Rafael Oliveira. Vamos ver o que vai acontecer. Vamos aguardar. Se o Rafael jogar, o Luis Henrique vai para o banco. Se não der tempo, vamos apressar a estreia do Luis Henrique, que pode começar jogando - disse René Simões.

Em campo, René Simões comandou uma atividade tática, com ênfase no ataque, com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Ao longo do treino, Camacho, Lulinha e Henrique receberam chances, uma vez que Willian Arão, Daniel Carvalho e Rodrigo Pimpão deixaram o gramado mais cedo e foram para a academia, como estava programado.

Em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Sassá foi a campo, mas está fora da partida desta sexta. O atacante está sendo preparado para retornar contra o Ceará, na próxima terça-feira.

Treino Botafogo Engenhão (Foto: Marcelo Baltar)Sassá treina e pode retornar ao time na próxima terça-feira (Foto: Marcelo Baltar)

Com 20 pontos, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.  Com a vitória do Paysandu na última terça, o time caiu para a segunda colocação da Série B. Contra os maranhenses, o Alvinegro tem a chance de retornar à liderança. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 14:38
 

Rapaz... Que medo de ver o garoto com essa batata quente...

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 14:46
 

Grande risco de se queimar, mas torço por ele!



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 15:26
 

É só a torcida ter calma com o mlk e os mais experientes do time, tirarem o máximo possível a responsabilidade das costas do mlk. Tomara que de certo se é bom tem que colocar para jogar mesmo para chegar na série A ano que vem ja na ponta dos cascos. Levo fé nesse mlk e prometo que não vou cornetar ele esse ano rsrs.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 15:26
 

Honestamente não me incomodo que se queime. Está recebendo uma chance. O percentual de se dar mal é grande. Vale o risco. Tanto pro clube como pra ele.

Vários colegas já falaram isso e eu concordo. Grandes nomes do futebol despontaram com 16 e 17 anos. O Ronaldinho foi pra copa de 1994 e venceu com 18 anos se não me engano.

Tem que acabar com esse super protecionismo. Se não der certo, ele volta pro sub20.

Se fosse um jogador do lixo, estaria todo mundo adulando. Acho que não temos que ser pessimistas e nem otimistas. Acho que dificilmente alguém estava satisfeito com o Bill. Vamos ver o que o moleque pode fazer pra se virar numa tremenda furada.


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 15:28
 

Não tenho medo de escalar o garoto.

Tenho medo é dessa torcida que eleva jogador à craque por um par de boa atuação ou sentencia o cara como um lixo por causa de 1 ou 2 jogos, aqui é tudo na base do 8 ou 80.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 15:31
 

E parece que o moleque tá dando o que falar mesmo...

 

‘Impressionado’ com Luis Henrique, René pode o escalar como titular sexta

Na manhã desta quinta (02/07), René Simões comandou treino tático visando partida contra Sampaio Corrêa, sexta (03), no Estádio Nilton Santos. A novidade na atividade foi a presença do atacante Luis Henrique, destaque da base, que foi integrado ao elenco principal nessa semana. Sassá, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, esteve presente no treino mas só deve voltar a jogar contra o Ceará, na próxima rodada. Já treinando com os outros jogadores, Rafael Oliveira, novo reforço para a temporada, ainda não consta no BID, Boletim Informativo Diário. A diretoria tenta regularizar o atleta até o fim desta quinta para poder enfrentar o Sampaio Corrêa.

O técnico René Simões afirmou que caso Rafael Oliveira não possa jogar, Luis Henrique vai começar jogando.

“Fiquei impressionado com o Luís Henrique, conversei com jogadores titulares, eles também ficaram. Pode ser que comece jogando. Vamos ver o que vai acontecer, a informação que eu tive, sobre o Rafael, é que estão correndo atrás da situação, para ele jogar.”

O time deve ser formado com:  Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira (Luis Henrique).

O Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa em busca de vitória para voltar a liderança da Série B. O time agora ocupa o segundo lugar, com 20 pontos.

Fonte: site da Rádio Tupi


victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 02/07/2015 às 15:37
 

Tem que colocar pra jogar mesmo!

Quando ao que o Serginho falou, sobre esse 8 ou 80, acredito que não seja uma questão só nossa. O futebol é assim.

Vê o caso do Flamerda. Ontem jogou um tal de Jorge, acho que é lateral e já estão achando que descobriram o novo Leovengildo.




 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 16:32
 

René pede calma, mas se derrete por Luis Henrique: "Estou impressionado"

Integrado ao elenco profissional nesta semana, atacante, de 17 anos, pode ter sua primeira oportunidade no Botafogo nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Há apenas quatro dias integrado ao elenco principal do Botafogo, Luis Henrique pode ter sua primeira oportunidade como profissional. O atacante, de apenas 17 anos, treinou entre os titulares nesta quinta-feira. René Simões confirmou que o jogador está relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa e vai começar jogando, caso Rafael Oliveira não seja regularizado a tempo de entrar em campo. 

Artilheiro e destaque da Copa do Brasil sub-17, com 14 gols em dez jogos, Luis Henrique foi integrado para ser observado de perto e precisou de menos de uma semana para convencer  comissão técnica e companheiros. 

Luis Henrique Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)Luis Henrique treinou entre os titulares nesta sexta-feira (Foto: Vitor Silva / SSPress)

- Conversei muito com o Luis Henrique. Fiquei impressionado com esse menino. Ele é muito inteligente e seguro. Tem uma movimentação bem diferenciada. Ele tem leitura e ocupa muito bem os espaços. Conversei com sete ou oito jogadores do elenco, e todos estão impressionados com o menino. Tomara que ele seja uma exceção à regra. Porque não é fácil ser firmar aos 17 anos. Mas ele já um adulto. Não podemos mais considerá-lo um menino. Se o Rafael Oliveira jogar, o Luis Henrique vai para o banco. Caso contrário, vamos dar uma apressada, e ele pode começar jogando – elogiou René. 

 Fiquei impressionado com esse menino. Ele é muito inteligente e seguro. Tem uma movimentação bem diferenciada. Ele tem leitura e ocupa muito bem os espaços. Conversei com sete ou oito jogadores do elenco, e todos estão impressionados com o menino. Tomara que ele seja uma exceção à regra. Porque não é fácil ser firmar aos 17 anos
René Simões

É nítida a empolgação da comissão técnica com Luis Henrique. René Simões, no entanto, pede paciência à torcida e tenda blindar o garoto de eventuais cobranças de torcedores. Mesmo assim, é difícil para o treinador esconder sua admiração pela promessa. 

- Eu queria pedir à torcida. O Luis Henrique é uma joia que temos, e não sabemos o quanto essa joia está lapida. Provavelmente ele não está totalmente lapidado. Paciência, pois ele é uma joia, tem muita possibilidade de evoluir, mas tem  que ter calma. Ele não é o Bill, que é calejado e  podem pegar no pé. O garoto precisa de suporte o tempo todo. Eu tenho uma grande esperança de que ele virá a ser um grande jogador. Conversei com o Renan, com o Giaretta, com o Daniel Carvalho, com o Pimpão, com o Carleto, com o Luis Ricardo... Todos falaram que ele é um menino muito inteligente, com movimentação constante e difícil de marcar. Mas quero pedir ao torcedor: tenha calma. Se acontecer, ótimo. Se for exceção, vamos ficar felizes da vida. Mas sabemos que nem sempre é assim – alertou o treinador. 

Luis Henrique explodiu na Copa do Brasil sub-17, o que lhe rendeu uma convocação para seleção brasileira da categoria. Com o Brasil, no mês passado, ele disputou cinco amistosos e marcou quatro gols. Na volta, ele teve uma rápida passagem pela equipe sub-20 do Botafogo, mas não balançou as redes em dois jogos. Na última segunda-feira, o atacante foi integrado ao elenco profissional. 

Com Luis Henrique relacionado, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. Com a vitória do Paysandu na última terça, o time caiu para a segunda colocação da Série B. Contra os maranhenses, o Alvinegro tem a chance de retornar à liderança. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 02/07/2015 às 16:34
 

Novo Pelé.



 

lindo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasília/DF

Infantil


Em 02/07/2015 às 16:45
 

Surge daí um grande dilema.

Se o menino arrebenta, daqui a 10 rodadas já foi vendido;
Se vai mal, fica queimado;
Por outro lado, precisamos dos gols dele e torcemos para que vá bem;
Mas não tão bem, para não sair rápido.
Aiaiaiai....


Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:03
 

Vai dar certo! Moleque sabe jogar!



Feliz "pacaraca"

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:07
 

Se não conseguir acertar nada durante os noventa minutos já empatou com o Bill.

branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:12
 

Se der deu,se não der fudeu!!kkkkkkkkkkkk

Se acertar uma tabela,ta bom demais!!

A torcida é fdp, mas acho que vamos pegar leve com o guri!!kkkkkk




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:13
 

eu fico puto de nego que fica com "medinho" do garoto se queimar

jogador tem que jogar porra, nego fica de mimimi, poe pra jogar e acabou

vai ficar "preservando" o moleque ate quando?


ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 17:57
 

Acho uma bobeira esse negócio de se queimar...aposto q o mlk está louco para entrar lá e jogar!!!

Se não for bem, valeu a tentativa e vai dando mais chances aos poucos..o mlk sabe jogar, coloca ele lá, pior q o bill com certeza ele não é!!!




FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:01
 

Não me preocupa a carreira dele, me preocupa perdermos um cheque.
Se esse garoto emplacar, teremos uma boa venda e recursos para seguir bem na série "B".

Se não, podemos perder o cheque e o jogador.

Eu seguraria mais alguns treinos para que ele conhecesse melhor os demais e os demais também o conhecessem melhor. Novo, sem entrosamento, com carga de responsabilidade alta...

Se ele amanhã fizer gols não significa que o cuidado não deva ser tomado, terá que ser daí em diante redobrado para que o sucesso não lhe suba a cabeça.




 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:06
 

Aliás,

Existem alguns bloqueios em GS.

Henrique está por lá, o moleque não é a única opção.

Estão procurando volante, pois MM e Aírton saíram e Andreazzi foi para o DM por um mês (ligamentos do joelho).

Sidney jogou bem ano passado nas chances que teve, é da posição e é canhoto tal qual o Giaretta, tendo mais mobilidade e sendo bom oposto ao Arão. Qual o problema em trazermos o moleque de volta ao grupo principal?

Se eles se sairem bem e resolverem ir embora por não terem amarração contratual, e daí? Já terão nos ajudado por algumas partidas e depois teremos o alívio na folha.




 

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:13
 

Também boto fé no moleque. Pelo que vi vai dar certo.

FOGORO

Desde 06/2014 • 9 anos de CANAL
PA

Infantil


Em 02/07/2015 às 18:20
 

Disseram agora no globroesportivo q  ele tem contrato somente até o mes de maio de 2016. Isso quer dizer q ele pode estar sendo escalado pra uma possível valorização.  Mas mesmp assim, acho q vale a pena tentar com ele pra ver se arrebenta .Se nos ajudar a subir pra 1ª , já se pagou  !!

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:33
 

Henrique Sergio,
Eu ia escrever exatamente sobre o caso do Sidinei. Não entendo porque manter o moleque afastado do grupo e sair para contratar a xepa da feira por preço de caviar. Ano passado ele foi bem nas vezes que foi escalado, inclusive fora de posição como lateral esquerdo.
Quanto ao Luis Henrique, acho que existem vantagens e desvantagens em arriscar colocar ele de titular agora. O que não entendo é qual a dificuldade que a CBF tem em publicar os novos contratatos? Por que não conseguiram fazer isso em tempo? Por que conseguem em alguns casos enquanto em outros não, principalmente dependendo do time interessado? É muita demonstração de poder e de chamar para si uma importância que não tem. Depois ficam inventando coisas para tentar "descobrir" o porque o futebol brasileiro está mal.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:34
 

o guri vai arrebentar amanhã.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

sergiofogao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:37
 

Minha opinião:
Eu acho que deveria entrar no segundo tempo, e não de cara como titular ... uma coisa é jogar entre os juniores ou treinamento, outra bem diferente é encarar uma defesa de jogadores experientes num jogo de campeonato, onde ninguém é santo, os times do Nordeste jogam duro e nem sempre só na bola ...
Já entra pressionado, e isso não é bom ...
Ou já é jogada do Renê para queimar logo o garoto ?


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 18:59
 

"Se não conseguir acertar nada durante os noventa minutos já empatou com o Bill."

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:06
 

No BID dia CBF não consta o nome do novo contratado. O moleque vai para o jogo. Ótimo motivo para irmos ao Nilton Santos amanhã...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:16
 

Olhem essa do Mauro.:

PREIboyzada do Fogão,


LUÍ$ HENRIQUE ... NESSE MOMENTO TEM QUE SER DE FATO: "BLINDADO" !!


AO CONTRÁRIO DO HENRIQUE -> BICHA from PARAGUAY <- QUE É UM PEREBA !!


LUÍZ HENRIQUE ... O "BIEBER" DO FUTEBOL AINDA VAI MOSTRAR A SUA KÁTIGORIA !!

ENTÃO, A ORDEM É:


VAMOS MANTER AS - CORNETAS DA JUSTIÇA - EM COMPASSO di ESPERA/PACIÊNCIA !!


ENQUANTO ISSO: "PORRADA" NO BIGODE FANCHONA !!


DÁ-LHE FOGÃO !!


Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:37
 

Tambem não entendo sair em busca de volantes... Testa o Sidnei que renovou até o fim do ano ou até mesmo o Dedé (nem sei se tem contrato ainda).



Feliz "pacaraca"

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:39
 

Familiares dele de Itarana estão todos eufóricos... Se jogar amanhã estarei na torcida, nas ainda acho pré-maturo colocar ele nessa barca ruim e mal treinada!!!



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 02/07/2015 às 19:45
 

Tem essa de queimar não, tem que botar pra jogar.
Se o Santos ficasse de frescura com robinho, diego e neymar, teria perdido os 3 pra Europa, antes que eles chegassem ao profissional.




 

Mineiro

 

 

 

Crocodilus

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Joao Pessoa/PB

Garrincha


Em 02/07/2015 às 22:03
 

"Se não conseguir acertar nada durante os noventa minutos já empatou com o Bill. " 5.000

KKKK a melhor frase do tópico!!!




O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!

 

Armando Nogueira

 

 EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!

 

dnl194

Desde 06/2009 • 14 anos de CANAL
Botafogolândia/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 22:15
 

Para ele não se queimar so vai depender da gente, a torcida.

Qualquer atuação dele amanhã será compreensivo. Precisaremos ter paciência e aguardar sua adaptação no time.




 

R.I.P BFR

 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 02/07/2015 às 22:30
 

Mineiro,

Robinho, Diego e Neymar não se apresentaram num dia, fizeram treino tático no outro dia e sem coletivo, entrosamento, nada, entraram de titular, numa equipe pressionada, na série "B" e com a armação do meio campo que possuímos.

Pior, estamos comparando exceções à regra, e se o garoto não for um Neymar?

Pode dar certo mas as chances de dar errado são grandes, igual cozido sem tempero. A panela de pressão pode amaciar a carne mas o resultado pode não ser apreciado. Tem tudo para ficar com sabor horrível, mas existem alguns tipos de carne, que com o corte certo, apenas com sal, dissolvem como um patê e ficam deliciosas.

Que Renê seja um gourmet.




 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 22:37
 

Concordo 100% com o Henrique Sérgio (As vezes isso tb acontece, rsss...)

Pegar as exceções para justificar uma precipitação ou uma queima de etapas é surreal.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

mayor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 02/07/2015 às 23:23
 

Me lembro do final da década de 70, anos 80. Preliminares no Maracanã ... Jogos de Aspirantes. Qualquer clássico o público médio era de 60mil.

Eram garotos que não serviam mais para os juniores e sempre quando tinham oportunidade, estavam no banco nos jogos principais. Muitos jogos de preliminares (e existia sim ... pressão da torcida !), treino com a equipe principal para entrosamento ... banco de reservas novamente.

Os tempos mudaram e o nosso jovem atacante vai entrar ! Torço por ele e por nós. Como outros colegas apontaram ... se fizer o que o bill fez, já estamos no lucro ! 

Mas, sinceramente ... somos nós que queimamos os jogadores. Ou melhor ... todas as equipes queima jogadores ! O futebol não desenvolve a quantidade de craques como antigamente. Hoje, o sonho de qualquer garoto é ser revelado para jogar na Europa e fazer dinheiro rápido. Justo ! Ele sobe da base para jogar ao lado de quem ? Nós torcedores é que perdemos pois pagamos para ver jogos do campeonato Europeu ... Pelo menos, no brasileiro, estamos colados no Vasco e Flamengo na tabela ... rsrsrsr.
 
Fernandes, Sassá, Gegê, Dedê, Octávio, Tanque e Andreazzi ... estão no mesmo nível dos contratados ... Jardel, Pedro Rosa, Camacho e Tomas. A diferença é que já subiram da base com a camisa colada no corpo. E acredito que isso é o que fazia a diferença no futebol da década de 80 ... e o futebol de hoje não valoriza mais.

Agora ... Se é para gastar o pouco dinheiro que temos, por que não fazer 2 ... 3 contratações pontuais ? OK ... tem pressão de empressário. Então precisamos reinventar ... criar outra estrutura. Penso que a diretoria está conseguindo organizar o "custo futebol". Espero, realmente, que consigam manter a estrutura e o foco durante o resto do campeonato para conseguirmos ficar entre os 4 classificados ! 



Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/07/2015 às 23:52
 

Concordo com os amigos Henrique Sergio e Sergio sem Henrique.

Comparar excecoes a regra eh muito perigoso.  E o pior de tudo, se ele nao comecar bem, tiver uma sequencia ruim de jogos iniciais, ja eh capaz de ter quem diga que nao presta, etc.

Tem que esperar, dar tempo, deixar ele evoluir...



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 02/07/2015 às 23:57
 

Se quiser tentar jogar futebol tem chances e boas. Se quiser tentar lutar MMA disputando força com zagueiros como fez contra o Cruzeiro no sub-20 vai quebrar a cara. Acabou a fase do sub-17.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 00:15
 

Se ele jogar mal o MVPS vai ser o primeiro a abrir um tópico xingando.

Ou o Jackson do Seedão.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 01:34
 

Putz, tentou o Andreazzi, mas não tentou os outros volantes... é teimoso esse Renê.

Vão contratar qualquer brucutu a preço de craque... furada.

Insiste com o Sidnei e o Dedé... jogaram melhor que o Andreazzi, o que não quer dizer muito, mas mostra incoerência...


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 08:14
 

"Se não conseguir acertar nada durante os noventa minutos já empatou com o Bill. "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 08:18
 

Em qual time o Sidney jogou bem ano passado???kkkkkkk

No Botafogo que não foi!!!!

Teve uma porrada de oportunidades e não fedeu e nem cheirou em nenhuma delas!!! Infelizmente!!!

A torcida quando força a barra TB,é foda!!!!




MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 10:57
 

Essa foi no quengo, Branco, rsss...




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 11:47
 

Dedé que jogou pouco.
Mas acho que ele não é bem primeiro volante não.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 12:38
 

galera animada com a possível escalação do garoto.

Putz...grilla, e quem vai dar a bola pra ele??

O meio campo do botafogo queima qualquer atacante.


tiagoB

Desde 06/2015 • 8 anos de CANAL
sao francisco do sul/SC

Fraldinha


Em 03/07/2015 às 13:19
 

Vamos de LH9 da ate vontade de comprar a camisa 9

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 21:43
 

Botafogo confirmado com estreia de Luis Henrique para pegar o Sampaio Corrêa

Luis Henrique, de apenas 17 anos, está escalado na equipe titular do Botafogo que enfrenta o Sampaio Corrêa logo mais, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. Outra novidade é a entrada de Tomas no meio, além dos retornos de Jefferson, Daniel Carvalho e Carleto.

O Botafogo vai a campo com Jefferson; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

No banco, o técnico René Simões relacionou dez jogadores: o goleiro Renan, o zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Jean, os volantes Fernandes e Guilherme Camacho, os meias Lulinha, Elvis e Gegê e os atacantes Henrique e Vinicius Tanque.

Fonte: Redação FogãoNET


Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 03/07/2015 às 22:42
 

Final de primeiro tempo e o moleque já mostrou que não sente pressão, tem boa movimentação, tem posicionamento e uma finalização mortal...
Cedo p/dizer que é craque, mas é jogador, com certeza...
Vai oscilar, porque é novo demais, mas o cartão de visitas já foi dado...


dnl194

Desde 06/2009 • 14 anos de CANAL
Botafogolândia/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 22:45
 

Calma pessoal kkkk





 

R.I.P BFR

 

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 22:58
 

tem faro de gol o mlk!

Diogenes

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/07/2015 às 23:53
 

Ta aí... Alguma dúvida? rsrsrs Parecia um jogo do Botafogo sub 17...hahahahaha

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 23:54
 

mito vai ser o artilheiro e campeão do Br16 pelo fogão, depois vai ser vendido por 50milhões de euros e vai jogar a copa de 2018.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 23:58
 

"mito vai ser o artilheiro e campeão do Br16 pelo fogão, depois vai ser vendido por 50milhões de euros e vai jogar a copa de 2018. "

100000000 





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas