Fórum CANALBOTAFOGO - Tópico de discussão

 
Páginas:
Fabio Lucas
  Montenegro afirma que técnicos são ‘interinos’, elogia Zé Ricardo e diz que Botafogo está sendo ‘roubado’ e não tem como se reforçar

Desde 02/2017 • 1 ano de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Nilton Santos


Em 08/08/2018 às 13:31

O ex-presidente do BotafogoCarlosAugusto Montenegro conversou com a reportagem da Rádio Globo/CBN. Apoiador do atual mandatário, NelsonMufarrej, o dirigente campeão brasileiro de 1995, foi categórico ao afirmar que o clube está sendo ‘roubado’ no Campeonato Brasileiro com as atuações das arbitragens, classificou o elenco como ‘mediano’, porém ‘digno’ para o atual momento alvinegro no mercado, preferiu não iludir o torcedor quanto a título, mas acredita ser possível beliscar uma vaga no G-6. Inicialmente no bate-papo de cerca de 20 minutos, eximiu de culpa a atual administração pela “dança das cadeiras” no comando técnico do time.

“Não tem nada errado. O que tem errado é que há muito tempo estamos nos arrastando com falta de recursos. Os credores são implacáveis. Temos que fazer o orçamento do nosso tamanho. Futebol está muito caro. Considero os salários absurdos. Quando não se tem dinheiro, é necessário tentar alternativas. O Felipe Conceição foi uma tentativa, que infelizmente não deu certo. O Alberto Valentim também foi outra tentativa. Estava começando um bom trabalho. É bom lembrar que o Botafogo é o único carioca que conseguiu alguma coisa até aqui. Mas, fomos surpreendidos com a proposta dez vezes maior para o Valentim. Dentro da penúria, pensamos em um técnico barato e tentamos o Marcos Paquetá. Muita gente fala em cinco jogos, mas digo que ele teve 25 dias de pré-temporada e cinco jogos. Ele teve um bom período para formar um time e não conseguiu. Nas cinco partidas, não foi bem, trocando a cada jogo vários jogadores. Quando ganhamos, ele não foi bem. Na minha opinião, tinha que sair. Fizemos um esforço para contratar o Ricardo, que era um sonho de consumo desde a saída do Jair Ventura. Estamos com muita esperança. Estamos sendo muito roubados. Todo mundo está reconhecendo. O ofício está indo hoje, mas a CBF reconheceu ontem que o Botafogo foi lesado. Todos estão abismados com o que fazem com o clube. É uma coisa impressionante. Temos condição de brigar pelo G-6. Se o Zé Ricardo arrumar o time, ter o apoio dos jogadores… Nunca faltou raça e brilho a essa equipe ”, afirmou.

Carlos Augusto Montenegro não acredita que o técnico Zé Ricardo poderá deixar o clube antes do fim do contrato, válido apenas até o final do CampeonatoCarioca de 2019, mas sabe que a política dos resultados dita o ritmo no Brasil.

“Esquece contrato. Todos os técnicos são interinos. O Zé Ricardo pode ficar quatro, dois anos ou até o final do ano. Acho que deve ficar por muitos anos, mas se tiver uma boa proposta tem que ir embora mesmo. O que me preocupa é ele fazer um bom trabalho, acertar o time, ter uma escalação e fazer as substituições corretas”, disse para depois voltar ao tema arbitragem.

“Os dois pontos não voltam. Depois há time punido, perda de mando de campo, mas o juiz que faz essa lambança e o bandeirinha não são punidos. Está na hora do VAR? Profissionalizar os árbitros? Não sei. Mas algo tem que ser feito. Não me venham com discurso que todos são prejudicados. Quando a coisa começa a ser sistemática em um campeonato tão equilibrado, é algo que machuca e pode ter um prejuízo muito sério lá na frente. É dinheiro que você não ganha para disputar uma Sul-Americana, Libertadores ou colocação final pela CBF. É roubo mesmo. Estão mexendo no dinheiro do Botafogo.”

O ex-presidente alvinegro também reconheceu as limitações do elenco e preferiu não dar esperanças ao torcedor quanto a competição sul-americana.

“O elenco é esse. Esse ano não poderemos contratar. Estamos numa situação difícil. Temos que pagar nossas contas até o final da temporada. Em 2019, teremos um novo planejamento, mais robusto e significativo. Estamos contentes com o título carioca. Talvez sejamos o único carioca a ganhar alguma coisa. Temos que brigar pelo G-6 ou melhor colocação possível. Essa é a meta para esse ano. Não acredito que façamos mais do que isso. É um elenco digno, mediano, que não deve nada a 12 ou 15 clubes do Brasileiro. Não devemos nada a Vasco e Fluminense. Não adianta iludir porque não dá”, avisou o ex-dirigente.

Carlos Augusto Montenegro, que havia dito que o ‘Botafogo vivia um caos’ em 2014, em entrevista ao ‘Jornal O Globo’, garantiu que aos poucos, o clube vai retirando a corda do pescoço e sanando as dívidas.

“São três anos e meio com o AtoTrabalhista em dia. Esse ano, começou a ratear, mas a diretoria está correndo atrás. Vamos ser um pouco mais ousados no ano que vem. Minha função no Botafogo é ajudar. O presidente que me pedir ajuda, estou aqui. Sei da dificuldade. Quando não precisarem de ajuda, voltarei a ser apenas torcedor. Vamos tentar um salto maior ano que vem.”

Entusiasta de Rodrigo Aguirre, o ex-presidente acredita que o uruguaio ainda vai apresentar o futebol que o fez encher os olhos do torcedor alvinegro.

“O Aguirre é um jogador muito forte. Tinha esperança dele substituir o LocoAbreu em nível de idolatria. É alto, forte, canhoto, uruguaio… Mas ele veio de uma contusão séria. Depois, precisou se adaptar ao clima, lugar, família, comida. Por fim, ele está muito nervoso querendo mostrar serviço. Está arisco com jogadas desnecessárias. O Zé Ricardo é um grande administrador dentro e fora de campo, e tenho certeza que conseguirá ajudar o Aguirre.”

Carlos Augusto Montenegro elucidou a saída de Marcos Paquetá afirmando que os jogadores não assimilaram a filosofia do treinador, que ficou 14 anos trabalhando no Oriente Médio.

“Acho que foi isso. Uma das razões. Uma excelente pessoa, grande profissional, seríssimo, mas não houve química. Não houve interação entre ele e os jogadores.”

Por fim, o ex-presidente, que ajudou a aproximar a diretoria da CaixaEconômica Federal, garantiu que o ‘naming rights’ ainda é um projeto que sairá do papel, mas não na assinatura do novo acordo com a estatal nos próximos dias.

“Vai sair do papel, mas não em curto prazo. Estamos trabalhando, plantando, semeando, mas tudo complica. É um ano eleitoral. As pessoas estão trabalhando pouco. Vamos ouvir muito em eleição até outubro. Estamos trabalhando para ter isso no ano que vem.”

Antes da representação do botafogo junto a CBF contra o quinteto de arbitragem que anulou o gol legitimo contra o Santos, no último sábado, marcado por Renatinho, a Comissão de Arbitragem julgou Paulo Roberto Alves Júnior, e o assistente, Pedro Martinelli, e decidiu coloca-los na ‘geladeira’. Ambos terão que passar por um curso de atualização para reforçar os conceitos da regra e ficarão fora da escala até a conclusão desse trâmite.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 6 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 08/08/2018 às 16:05
 

Montenegro pode ser o que for,mas gosto desse jeito falastrão dele.

Pelo menos parece ser o único que não tem sangue de barata dentro do clube.

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 08/08/2018 às 16:18
 

muito raro ele dar boa entrevista e falar algo de útil com dessa vez, da pra contar nos dedos de uma mão do Lula as vzs que falou algo que presta

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 08/08/2018 às 16:25
 

É mole falar essas coisas baboseiras, quero ver fazer algo.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 5 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 08/08/2018 às 16:37
 

Volta Montenegro.




O BOTAFOGO ME OBRIGA A BEBER!

☆Remo é o caralho, minha TV só passa futebol.☆

 

 

 

Mineiro♣

 

 

 

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/08/2018 às 16:47
 

Mole é vc falar um monte sentado na frente do computador. Se não fosse por ele já teríamos nos tornado pequeno ou até fechado.
Aos que vão dizer o contrário, provem que estou errado.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

vini-s

Desde 02/2016 • 2 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 08/08/2018 às 17:18
 

É mole falar essas coisas baboseiras, quero ver fazer algo.

....

Não fala bobagem, deixa de forçar a barra. "quero ver fazer algo"... Quero saber se dentro da mesma propoção de patrimônio tu colocou 1% do que o Montenegro já colocou no clube.

Se discorde ou se discuta o que ele fez, como ele fez, se fez certo... mas não SE fez. Pode ser fanfarrão e ter feito várias cagadas, até dando entrevista, mas nunca foi omisso.

Nego não paga 14,90 de sócio e se acha no direito de cobrar que o Montenegro coloque 1 milhão por mês e não fale com a imprensa.



ton

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 08/08/2018 às 17:31
 

Eu sempre fui a favor do Montenegro!

Como o Vini disse..que se discuta o q ele fez, como ele fez, se fez certo ou errado, mas não se discuta o q ele já fez pelo Botafogo!

Sem ele já seriamos pequenos, se já não estivéssemos fechados!

Montenegro fez e faz muito pelo Botafogo!





FORA ANDERSON BARROS FDP!!!!!!

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 08/08/2018 às 17:57
 

é um escárnio esse hollow não ter sido banido ainda do grupo..fake de mulambo ou tricolete..sempre tenta menosprezar o botafogo e empobrece o debate. Pena que a moderação está em coma!

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 08/08/2018 às 18:04
 

Montenegro representa um cancer ao clube ele é um que dos comanda o Botafogo a décadas e um dos culpados pelas péssimas administrações, é fácil estar abaixo do saco dele contestando quem o critica
E hoje somos grandes? Me provem que o que ele colocou lá não recebeu em dobro

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 08/08/2018 às 18:20
 

E o oportunismo sempre aparece nesses momentos. Não foi esse senhor que prometeu um reforço de peso para o time? Só esqueceu de dizer quando, mas tem gente que continua acreditando. Curioso també foi ver entrevista desse senhor após o título brasileiro, dizendo que importante emsmo era o carioquinha, pouco antes de desmanchar o time para a Libertadores. Se pôs dinheiro no clube, não vou dizer que não, mas tem gente que adora ser enganado por um discurso de ocasião.

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
saquarema/RJ

Garrincha


Em 08/08/2018 às 19:41
 

Podemos até criticar o montenegrompor alguma coisa, mas poucos sabem o quanto já meteu a mão no bolso e já ajudou, tem gente aqui que nunca deu uma bala para o clube e quer falar merda...



Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 08/08/2018 às 19:47
 

doou dinheiro? Paulo Maluf investiu muito em SP com suas empresas
só faltam dizer agora que Montenegro é santo , se ele tivesse administrado o Botafogo como fez com o IOPE hoje seriamos enorme, não teve interesse ou competência

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 08/08/2018 às 19:51
 

Se hoje o clube precisa de alguèm por a "mao no bolso" ele é um dos culpados, todos anos entra muito dinheiro no clube, mas, por gestões como a dele hoje precisamos de pessoas "boazinhas"

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 5 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 08/08/2018 às 21:47
 

Se o Montenegro que deu o único título decente para o clube, não serve, é melhor fechar.
Depois dele, já vieram uns dez e um pior que o outro.
A bronca com ele é por ter desmanchado o time antes da libertadores, mas não tinha como segurar, naquela época o clube já era quebrado, com salarios atrasados.
Hoje, não conseguimos segurar o bruno silva, o Vítor Luiz, imagine segurar um time campeão brasileiro.





O BOTAFOGO ME OBRIGA A BEBER!

☆Remo é o caralho, minha TV só passa futebol.☆

 

 

 

Mineiro♣

 

 

 

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 08/08/2018 às 22:56
 

É mole falar essas coisas baboseiras, quero ver fazer algo.

....

Não fala bobagem, deixa de forçar a barra. "quero ver fazer algo"... Quero saber se dentro da mesma propoção de patrimônio tu colocou 1% do que o Montenegro já colocou no clube.

Se discorde ou se discuta o que ele fez, como ele fez, se fez certo... mas não SE fez. Pode ser fanfarrão e ter feito várias cagadas, até dando entrevista, mas nunca foi omisso.

Nego não paga 14,90 de sócio e se acha no direito de cobrar que o Montenegro coloque 1 milhão por mês e não fale com a imprensa.
---------------------------------
Gostaria de acreditar, que este nobre senhor fazeria isso tudo pelo Botafogo. Porém, vivemos no Brasil, sempre tem algo, acha que ele não recebeu em dobro? Como você pode afirmar que não sou sócio?




é um escárnio esse hollow não ter sido banido ainda do grupo..fake de mulambo ou tricolete..sempre tenta menosprezar o botafogo e empobrece o debate. Pena que a moderação está em coma!

============================================
Você é uma pessoa que sempre deixa os debates chulo, seu lixo.

pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/08/2018 às 23:11
 

Ultra, vc é um complexado. Deve ser o tamanho do seu pauzinho que te deixa com essa inveja tamanha. Vc não sabe de porra nenhuma.
Fams, meu camarada, ele jamais deu essa declaração, isso, foi inventado pela imprensa. Se quer, ele estava vivendo no Brasil na ocasiao.
Abs



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 09/08/2018 às 00:06
 

Pois é. Pessoal continua adorando bravatas. O título brasileiro foi conquistado a muito custo. Boa parte da dívida impagável que temos hoje veio de lá. Pietrantonio, não sei qual declaração você está falando. Se foi a do pós título eu vi ao vivo a entrevista dele com o Armando Nogueira e sei o que ele falou, não li ou ouvi falarem. Se é a do jogador a ser contratado, foi divulgado e dito em vários meios, inclusive foi motivo de tópico aqui, com várias sugestões ou tentativas de adivinhação de quem seria o craque. Se ele não disse, como sempre, não teve o menor interesse em desmentir. Enfim, tem gosto para tudo. Ele era o presidente no único título brasileiro que vi do Botafogo, mas não foi o melhor presidente e vive da fama de eterno presidente, exatamente pelo título. Depois disso, brigou muito mais pelos holofotes do que pela Instituição. Discursos demagogos são sua especialidade.

camisa_7

Desde 05/2016 • 2 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 09/08/2018 às 08:23
 

KKKKKK VALEU HOLLOW MULAMBO, QUE CHEIRINHO EI !!!!! KKKKKKK SEGUE O ELIMINADO, TEU TIME EH UMA VERGONHA RAPA, NAO TEM CAMISA, NAO TEM COLHAO, ATE A TORCIDA EH UMA FARSA KKKKKKKK!!! A MENTIRA NAO SE SUSTENTA MUITO TEMPO, UMA HORA A CASA CAI PRO FILHOTINHO DA GLOBO!!!!!!KKKK CHUPA!!

pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/08/2018 às 08:39
 

Fams, declaração de que traria um craque, não ele. jogar no colo dele todas as mazelas do clube é sacanagem. se não fosse por ele estaríamos na beira da estrada, com todos os seus erros. já vi ele assinando muito cheque pra pagar funcionários e ajudar até em compra de material, sem nenhum recibo de volta. Vc não gostar dele é seu direito, encontrar seus defeitos, igual, mas, negar o seus acertos e ajuda ao clube, já é irracional. Posso te dizer vários defeitos dele, mas, te garanto que o cara é apaixonado pelo Botafogo.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 09/08/2018 às 10:06
 

Pietro pq voce quando fica nervoso sempre fala no pau dos outros? pq vc não trava o relogio e da meia hora do seu orifício bostérico? fique calma menina

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/08/2018 às 12:38
 

Eu dou muito mais de meia hora, não sou enrustido como vc e nem tenho esse começo de pirulito.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 09/08/2018 às 12:54
 

Pietro , voce é Síndico da sauna alvinegra agora entendo sua adoração por rola e pelo Montenegro

pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/08/2018 às 13:16
 

Ultra, é vc que fica abaixo do saco dele/ Cara, vc faz o que pelo clube, além de falar asneiras/
Fams, ele fez dívida, sim, como vários outros, esse era o contexto do futebol brasileiro. Mas, sem ele, j;a retiramos ido pro buraco, vcs simpatizem ou não com a figura.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 09/08/2018 às 13:17
 

Camisa 7, você deveria ser banido do fórum e ir para um hospício.

Hollow

Desde 04/2018
-/RJ

Nilton Santos


Em 09/08/2018 às 13:18
 

Pietra, tem vergonha na cara não? Advogado do Montenegro

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 09/08/2018 às 15:48
 

Pietrantonio,
Até o dentista era apaixonado pelo Botafogo. Não estou discutindo isso. Estou discutindo má gestão, que você acabou de concordar e demagogia barata, que é marca registrada dele.

ultra

Desde 06/2011 • 7 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 09/08/2018 às 16:19
 

Síndico de sauna ,calma!!!

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 7 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/08/2018 às 00:03
 

Não gosto do Montenegro.

Sobre o dinheiro que dizem que ele "injeta" no Botafogo:

1- Pra onde foi? Vejam a dívida como está.

2- Com certeza não é dinheiro limpo.

3- Ninguém, muito menos o Montenegro iria colocar dinheiro sem pedir nada em troca. Se bobear já pegou pra ele o que ele mesmo "injetou" com juros ainda por cima. 

4- Montenegro é o Rei do Monotítulo. Pra ele, quantos menos títulos importantes o Botafogo ganhar, melhor. Porque aí ele se mantém rei e continua naquele patamar de intocável que estamos observando agora na discussão. 




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

emilio

Desde 11/2009 • 8 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/08/2018 às 10:18
 

Discuto os métodos do Montenegro, temos sérias divergências sobre jogadores de futebol, inclusive tivemos por e-mail uma discussão pesada sobre o Renato 8 de ouros, que já mostrei o e-mail para alguns amigos.

Todos os dirigentes do Botafogo que foram atrás dele ele atendeu e ajudou.

Quando quiserem expulsar Bebeto do quadro social ele comprou a briga.

Não tem coerência nenhuma como empresário, é tanto que não participava diretamente da gestão do Ibope, faz loucuras por paixão como poucos seres humanos.

Se o Botafogo hoje tem um estádio deve-se ao Bebeto, mas se tem sede e chegou ao ponto de Bebeto poder salvar deve-se ao Montenegro.

O Montenegro do microfone nas mãos é bem diferente do Montenegro discutindo algo, onde chega até impressionar pela humildade.

Não o quero como mandatário do Botafogo nunca mais, mas o quero sempre participando, pois é dos que coloca a parte mais sensível do corpo humano (o bolso) a serviço do clube.

In Fire

Muitas pessoas colocam dinheiro no Botafogo a fundo perdido.

emilio

Desde 11/2009 • 8 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/08/2018 às 10:19
 

complementando:

quando Loco Abreu fez motim na concentração para não entrar em campo no título da cavadinha, um sócio do clube, colocou 2 milhas (muito dinheiro até hoje, mas uma enormidade aquela época) para saldar os salários.

Quem convive no Botafogo sabe muito bem disso.

vini-s

Desde 02/2016 • 2 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 10/08/2018 às 14:09
 

Que baita patamar de intocável que ele tem - metade acha que ele tá roubando ou lavando dinheiro.

E ainda não só acusam, como tem certeza e criaram a figura que é ele que tem que provar que NÃO roubou ou recebeu em dobro - não o contrário, do acusador provar, como exige o raciocínio lógico mais básico.

Repito, discutam à vontade sua eficiência como presidente, arrogância, destempero, má gestão, o que for... Mas se tem um coisa que ele não precisa do BFR é dinheiro.

Tá cheio de gente muita rica que põe dinheiro a perder em paixão excentrica como clube de futebol.

De resto, o Pietra e o Emilio já deram exemplos práticos.

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/08/2018 às 16:35
 

Quem precisa é o Botafogo do dinheiro de alguns sócios.
Ele é falastrão, e cometeu erros, até porque, eram praxes de administração irresponsáveis, mas nunca roubou o clube.
Fama, sua comparação com o dentista não condiz com sua o.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/08/2018 às 16:37
 

Fams,sua comparação dele com o dentista é infeliz e não combina com sua inteligência. Agradeçam de termos, ainda, ele por perto.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 10/08/2018 às 20:06
 

Pietrantonio,
Não distorce as palavras. Onde eu comparei Montenegro com o dentista? Como você disse que o Montenegro é apaixonado pelo Botafogo, eu apenas disse que até o dentista era. Tem muita gente apaixonada pelo clube, assim como a maioria das pessoas desse canal. Independente de paixão que não era o que eu estava falando e independente das ajudas financeiras a que você se refere, a administração do Montenegro foi um desastre e muito da dívida que o clube tem vem de lá. O perfil demagogo dele também é conhecido. Não o conheço pessoalmente e não tenho como avaliar nada do que você disse, mas certamente, nas horas ruins, sempre é o primeiro a aparecer com discursos demagógicos e com promessas que não cumpre. Se ele pode e tira grana do bolso para tapar buracos do clube, ótimo. Parabéns. Mas parte do buraco em que o clube está, ele ajudou a cavar. Só isso.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 6 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 10/08/2018 às 21:04
 

Desde que me entendo por gente o Botafogo é um clube quebrado.Em 77 vendeu sua sede para pagar dívidas,precisa falar mais?

Então,querer jogar em cima do Montenegro responsabilidade por grande parte da dívida soa como exagero,assim como aqueles que dizem que ele se beneficiou do clube,assim de ouvir dizer.

Prefiro me alinhar às pessoas que tem um mínimo de contato com ele -podendo assim dar uma opinião mais abalizada -e defendem seu botafoguismo.

Além do quê lhe sou eternamente grato por 95,um título improvável,com um time mediano e salários atrasados,que nos salvou da vergonha de ser o único grande sem um título nacional.

Espero que ele continue no clube por muitos anos ainda.Já perdemos o Bebeto,precisamos de alvinegros influentes e apaixonados.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/08/2018 às 22:04
 

Se o Montenegro quiser ajudar o clube, será muito bem vindo. Sem dúvida é um grande Botafoguense.

Mas deveria botar um chinelo ou sapato na boca. Adora falar merda e sempre é inoportuno.

Calado é um poeta.



"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

cadu

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/08/2018 às 00:58
 

O Emílio é uma das poucas vozes lúcidas que habitam este Canal...

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas