Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Dabrins
  Montillo de volta... seria uma boa para 2018?

Desde 08/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 21/08/2017 às 13:12

Apos alguns veiculos de comunicação divulgarem que Montillo estaria disposto a voltar a jogar, o mesmo, através de seu twitter, respondeu que é possível sim para o ano que vem.

O Botafogo deveria trazê-lo novamente? Vale a pena um contrato por produtividade?

Ou não vale mais a pena? 

Alana

Desde 08/2017 • 6 anos de CANAL
-/RS

Infanto


Em 21/08/2017 às 13:17
 

Ele deve ir pro cruzeiro ou aquele time do chile, não vale a pena.



Hello 

 

 

wilton

Desde 07/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 21/08/2017 às 14:28
 

Montillo é jogador agregador. Sua presença acrescentaria muito se estiver em condições de jogo. Valeria o esforço.



tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 14:45
 

Depende muito da condição física. Se voltasse e pudesse brigar por titularidade, fazendo sequencia de jogos, seria ideia. A menos que atue em algum função técnica no clube. A presença dele com certeza é valiosa.

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 14:53
 

Se o Montillo voltasse a jogar futebol profissional, pra mim, só poderia fazê-lo no botafogo, pelas circunstâncas que foi obrigado a sair do clube.

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 21/08/2017 às 14:55
 

Eu até acredito que o Botafogo esteje entre as 'prioridades' ou 'preferencias' dele, pela forma frustada como se deu a passagem, sendo o cara correto que é.

Além disso, boa parte da recuperação que ele tem postado, ele tem feito no Rio, em clinicas e academias da Barra.

Certamente vai ter conversa com o Botafogo em caso de eventual retorno.

É uma contratação de risco, mas sendo um contrato com salário baixo mais um valor por jogo em campo, tbm acho interessante, pelo o que um jogador desse caráter agrega ao grupo.





 

Segue o jogo

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 16:40
 

fala sério

mais um ex-jogador pra inchar a folha de pagamento.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 21/08/2017 às 17:20
 

Acho que o Montillo destoou dos demais. Estava com o psicológico muito fraco. Não teve, ao meu ver, habilidade para administrar a crise. O simples fato de ter dito que devolveria o salário e não o fez, e creio que o Botafogo não recebeu (?), não faz dele esse cara tão correto. Que fizesse uma doação. O Maicosuel devolveu ou não recebeu (não sei por quais meios) os salários.

Creio que se retornar e jogar por 0800 o tempo em que aquinhoou a grana e daí tivesse condições de titularidade ou até mesmo compor banco, faria um contrato de risco.

Caso contrário, adiós Montillo. Seja feliz noutro clube....




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 21/08/2017 às 17:22
 

Pelo homem e jogador que é, acho q poderia ser uma boa ideia...

claro que com aquele contratinho de produtividade ne? Só receber qdo começar a jogar e ainda assim dependendo da sua condição de jogo...

É agregador, não foi desonesto em momento nenhum... Se for bem amarrado o contrato, seria uma excelente ideia... 



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 21/08/2017 às 17:40
 

O simples fato de ter dito que devolveria o salário e não o fez, e creio que o Botafogo não recebeu (?), não faz dele esse cara tão correto. Que fizesse uma doação.

....

Ele não devolveu o retroativo, pq a direção fez bem em não aceitar por possíveis complicações trabalhistas.

Agora, ele 'abriu mão' de mais de 2 milhões, ao pedir ele a rescisão em junho (ainda teria 400 mil por mês a receber até dezembro).

Foi corretíssimo. Se contam nos dedos da mão os jogadores que aceitam sair antes abrindo mão de salário a receber, seja pelo motivo que for.




 

Segue o jogo

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 21/08/2017 às 17:58
 

VINI S...

"O Maicosuel devolveu ou não recebeu (não sei por quais meios) os salários."

A questão trabalhista é exatamente o que coloco entre parenteses.

Sabemos da probidade do Montillo, mas se quisesse mesmo devolver a grana haveria outros meios.

A doação seria sim uma das formas de fazê-lo.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 18:13
 

Não querendo desrespeitar ninguém aqui, mas errar uma vez é humano; duas vezes, burrice..

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 19:27
 

Com salário baixo...



O GLORIOSO

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 21/08/2017 às 20:28
 

Sabemos da probidade do Montillo, mas se quisesse mesmo devolver a grana haveria outros meios.

....

Cara... ele não devolveu o recebido no 1o semestre, mas ainda assim abriu mão de mais de 2 milhões que teria direito a receber até dezembro (400 mil x 6 meses + 13º proporcional), provavelmente sem ajudar em campo.

Não tem como ignorar o crédito isso.

Bem ou mal, o cara mudou pro Rio com a familia, jogou 10-15 partidas, incontáveis horas de fisioterapia e recuperação, concentração, propagandas PPV e sócio torcedor, etc.





 

Segue o jogo

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 21/08/2017 às 20:44
 

Tchau....



Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 21/08/2017 às 21:29
 

Depende do salário.

scofield

Desde 12/2011 • 12 anos de CANAL
Hamburgo/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 22/08/2017 às 04:40
 

nao

vitao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
vila velha/ES

Nilton Santos


Em 22/08/2017 às 14:32
 

temos que manter bom relacionamento com palmeiras pois muitos jogadores bons nao vão continuar para 2018 , zagueiro tobio , rafael veiga , yoran , fora os ja emprestados entao da pra trazer uns 3 nomes bons para nossa equipe...

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/08/2017 às 15:07
 

Concordo com o Vini em relação ao que ele abriu mão, mas também acho que, no frigir dos ovos, ficou em débito conosco. Com pouco mais de 30 anos tem muito que mostrar ainda e é um jogador diferenciado. Poderia então, se em condições de jogar em bom nível, fazer um contratinho dentro das bases do clube (nada daquela fortuna que recebia), e assim ressarcir-nos pelo enorme carinho, respeito e consideração que demonstramos para com ele, embora ache ainda que o Valência vai acertar. MVinícius e Brenner já tenho minhas dúvidas.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas