Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
melhor da pavuna
  Nelson Mufarrej.

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2019 às 13:31

Beneméritos e diretores se reúnem e pedem mudanças no Botafogo; Mufarrej banca Noronha e Barros


O clima nos bastidores do Botafogo permanece conturbado. Na noite da última segunda-feira, sócios beneméritos e os grandes beneméritos se encontraram com o presidente Nelson Mufarrej, Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente geral, e Luiz Felipe Novis, vice de finanças, em General Severiano e solicitaram a saída de Gustavo Noronha e Anderson Barros.

Apesar da vontade da maioria pela saída dos dois principais nomes do atual departamento de futebol, nada vai mudar – pelo menos por enquanto. No fim, a decisão exclusiva do presidente Nelson Mufarrej foi determinante para isso. O mandatório decidiu, de forma centralizada, que os dois não deixarão o Botafogo, mesmo que a maior parte dos presentes solicitasse por isso.

Todos os sócios, beneméritos e diretores presentes na reunião pediram a saída de Anderson Barros e Gustavo Noronha, além de uma natural reformulação no departamento de futebol.

Não é a primeira vez na semana que o ambiente do Botafogo se mostra fora do padrão. Após a saída de Zé Ricardo, o próprio Carlos Eduardo Pereira, ex-presidente do clube, havia sido contrário à chegada de Eduardo Barroca como treinador. Na opinião do vice-presidente geral, era preciso reformular o departamento de futebol antes de contratar um técnico.

Dessa vez, mais pessoas se mostraram a favor da reformulação do departamento de futebol – o que condiz diretamente com as presenças de Anderson Barros e Gustavo Noronha. Assim como na decisão do treinador, o presidente Nelson Mufarrej escolheu, apesar da vontade da maioria dos beneméritos presentes, em manter os dois no setor.

fonte:
https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/benemeritos-e-diretores-se-reunem-e-pedem-mudancas-no-botafogo-mufarrej-banca-noronha-e-barros/





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2019 às 13:38
 

Parece que o cara quer mesmo foder o Botafogo e não fazer as reformas necessárias no departamento de futebol ... indo na contramão de conselheiros, sócios, torcida e até mesmo seu vice presidente de chapa, é incrivel como o cara consegue ser um babaca completo como presidente.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 21/04/2019 às 13:10
 

Juntaram o que tinha de pior nessa diretoria.... CEP, Mufa, Noronha.... Botaram um mercenário de testa de ferro, que não se importa em afundar o clube onde trabalha, esse seria o Anderson Barros..

E por aí vai... Claro que tentarão quebrar a boa vontade dos Moreira Salles para que continuem usando o botafogo como seu quintalzinho e balcão de negócios. Todos ricos... E o Botafogo de pires na mão...



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas