O Botafogo de Futebol e Regatas acertou parceria com a Sococo para ser a nova fornecedora oficial de água de coco do clube. O contrato é válido até março de 2021. Seja bem-vinda, Sococo!

Com praticidade e sabor na hora de se refrescar, a Água de Coco Sococo possui um alto poder de hidratação e um conjunto de nutrientes preciosos ao organismo. Uma ótima opção para matar a sede ou após atividades físicas, como nos esportes do Botafogo.

Sobre a Sococo

Seja na caprichada peixada e no bobó de camarão no almoço do domingo, no inconfundível bolo de coco no lanche da tarde ou na saudável água de coco, desde 1966 a Sococo está presente nas mesas de milhares de famílias no Brasil e no mundo.

Na década de 60, Maceió, uma das capitais mais belas do país situada no Estado de Alagoas, viu surgir a maior fábrica de derivados de coco do mundo. Com a ousada proposta de agregar produtividade à empreendedorismo nas três unidades, localizadas em Maceió, Mojú e Ananindeua e nas suas centenas de distribuidoras, a Sococo se tornou uma das maiores referências do gênero alimentício do mundo.

O conceito de modernização faz parte da filosofia da empresa. Com a capacidade em desenvolver novos produtos, a Sococo conta com uma sofisticada estrutura de laboratórios e oficinas onde se investe em pesquisa e tecnologia, priorizando sempre a auto-sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental.

É nessa união de valores somada a um ambiente formado por funcionários 100% apaixonados pelo que fazem que está o segredo do sucesso da Família Sococo.

Site: www.sococo.com.br

Fonte:Site oficial do Botafogo