Fórum CANALBOTAFOGO - Tópico de discussão

 
Páginas:
adissao
  O Sassa xinga o preparador físico do Botafogo depois do gol?

Desde 12/2010 • 7 anos de CANAL
Brasilia/DF

Nilton Santos


Em 21/04/2017 às 02:10

Tive impressão que o Sassá xinga o preparador físico do Botafogo depois do gol. Parece que manda ele tomar no C*. Veja o momento aos 27s do vídeo abaixo.

adissao

Desde 12/2010 • 7 anos de CANAL
Brasilia/DF

Nilton Santos


Em 21/04/2017 às 02:10
 



sueco

Desde 05/2016 • 1 ano de CANAL
AC

Infantil


Em 21/04/2017 às 02:17
 

não deu pra ver bem, no início ele parece estar brincando, mas no final parece até fazer um movimento de cuspida (ver o video em velocidade 0.25)

adissao

Desde 12/2010 • 7 anos de CANAL
Brasilia/DF

Nilton Santos


Em 21/04/2017 às 02:20
 

vi em 0,25, pois é achei estranho e o preparador físico está até evitando ele, meio se defendendo da aproximação e virando o rosto de lado.

luizgustavo

Desde 11/2012 • 5 anos de CANAL
Goiania/GO

Nilton Santos


Em 21/04/2017 às 02:22
 

Estranhei quando vi. Rolou alguma confusão porque o preparador se movimenta meio que se dedendendo, se desvencilhando. Espírito que não seja nada de mais

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 6 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/04/2017 às 02:44
 

Não vou falar sem averiguar o que aconteceu, mas esse preparador já deveria ter vazado do clube há muito tempo por causa das lesões em sequência.



BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Electroclub

Desde 05/2011 • 6 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 21/04/2017 às 04:07
 

Cuspiu sim...Estranho, bem estranho.





xtrajano

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/04/2017 às 09:28
 

Acho que foi uma comemoração tipo vamos sair na porrada... É tipo se trombar de peito...

Seria uma completa maluquice, coisa pra mandar pro manicômio...

O cara tenta pegar a cabeça dele com as duas mão... Um tipo comum de comemoração, mas o Sassá está agitado e o cara não completa... Ele volta a atenção para os outros jogadores... Pedindo pra voltarem...

Manga

Desde 02/2007 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/04/2017 às 09:50
 

Não teve cuspe nenhum. Não viajem

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 5 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/04/2017 às 09:53
 

Tb, vi, a mula sem cabeça e a Maitê, nua.
Ele foi comemorar e o cara tava tentando reconduzir os jogadores de volta ao jogo. Foi o q vi.

MVPS

Desde 02/2009 • 9 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 21/04/2017 às 10:11
 

Ali do lado da pra ver um duende.



 

Acrandrade

Desde 04/2010 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 21/04/2017 às 10:18
 

Mas um tópico "fogo amigo " não criem crises ... paz no coração rs...

zigue

Desde 10/2010 • 7 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 21/04/2017 às 11:00
 

Erva braba essa aí!

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 21/04/2017 às 12:29
 

Se olhar bem, vendo em 0,20, vão ver o saci ali ao lado na direita do vídeo. Aliás, se pegarem o pênalti perdido, vão ver a cuca segurando o pé do camilo na hora do chute e rindo depois. Por isso o camilo perdeu o pênalti.

maiquecoutinho

Desde 10/2016 • 1 ano de CANAL
Porto Velho/RO

Infanto


Em 21/04/2017 às 12:33
 

Me pareceu mais algo como: "Eu disse porra" (dando uma peitada comemorando)

xtrajano

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/04/2017 às 13:13
 

Quando você manda um "Tomar no cu", parece que está cuspindo..

Acho que foi uma comemoração tipo desabafo... Parece mais lógico e provável...

A outra possibilidade é bem mais improvável... Ele não teria ambiente, no Clube.



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 4 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 21/04/2017 às 21:57
 

Eu acho que foi um TE AMO!




☆ Somos os últimos☆

 

 

 

Mineiro♣

 

 

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas