Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
jorgeluiz
  OT - AS VEZES A DESGRAÇA DE UM IMBECIL MASSAGEIA EGOS.......

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 30/06/2015 às 23:41

Bastidores

Diretores da Globo se irritam com Zeca Camargo e temem boicote

O jornalista Zeca Camargo pede desculpas aos fãs de Cristiano Araújo no Vídeo Show de ontem (29)
Por DANIEL CASTRO, em 30/06/2015 · Atualizado às 10h40

Repercutiu muito mal nos bastidores da Globo a polêmica na qual se Zeca Camargo se envolveu no último domingo (28) ao analisar na Globo News o panorama cultural nacional a partir da morte do cantor Cristiano Araújo. Impressionado com o tamanho da cobertura da TV, o jornalista provocou a ira de fãs e cantores de música sertaneja ao afirmar que a idolatria a "uma figura relativamente desconhecida" revela a "pobreza da atual alma cultural brasileira".

Para executivos da Globo, Camargo foi no mínimo infeliz e inoportuno. Comprar uma briga com fãs e artistas sertanejos, às vésperas de estrear um novo programa, é péssimo para a emissora. Teme-se que uma legião gigantesca de telespectadores rejeitem o É de Casa, programa que terá Camargo como um dos apresentadores, no ar nas manhãs de sábado a partir de agosto. Isso sem contar o provável boicote de cantores sertanejos, que poderão recusar convites para se apresentarem no programa.

O gesto de Zeca Camargo de pedir desculpas no Vídeo Show de ontem não aliviou a situação do jornalista. Pelo contrário, só piorou. Isso porque Camargo se referiu a Cristiano Araújo como Cristiano Ronaldo. Para boa parcela dos fãs do cantor (e para profissionais da Globo também), pareceu que a gafe foi de propósito, para reforçar ainda mais a ideia de o sertanejo era um ilustre desconhecido, a ponto de ser confundido com jogador de futebol.

Zeca Camargo será o assunto de reuniões na emissora nos próximos dias. Suas declarações vão influenciar na estratégia de lançamento do novo programa. Há quem defenda que ele desapareça do ar até agosto. Os mais radicais acham que ele deveria ficar de fora do É de Casa, atração cuja principal missão será treinar novos apresentadores, como Tiago Leifert, Patricia Poeta e André Marques, entre outros.

Segundo um executivo da Globo ouvido pelo Notícias da TV, a análise de Zeca Camargo está sendo vista como um grande equívoco. Primeiro, Camargo criticou a cobertura da própria Globo. A emissora é a principal difusora da música sertaneja e tira proveito dela. Teve seu momento de Record ao derrubar a Sessão da Tarde da última quarta-feira (24) para exibir um Vídeo Show especial de duas horas e meia de duração sobre morte de Cristiano Araújo.

Ainda de acordo com essa fonte, que pede anonimato, Camargo demonstrou ignorância: a reação dos fãs e a audiência vigorosa da cobertura da morte do cantor mostraram que era a mídia que estava mal informada sobre Cristiano Araújo.

Para saber mais sobre o assunto, leia:

► Sertanejos protestam após crítica de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo

► Após polêmica com Cristiano Araújo, Zeca Camargo se desculpa e erra nome

► Cobertura da morte de Cristiano Araújo reflete empobrecimento da pauta cultural


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Compartilhe:


   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/06/2015 às 23:45
 

Para mim era um ilustre desconhecido.

Deees ditos cantores sertanejos só conheço Chitãozinho & Xororó, Leandro da Ex-Dupla Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo e Luciasno, Almir Sater e Sérgio Reis.

Qualquer outro não conheço, sério mesmo.

E aqui no Canal ?

Geral conhecia esse rapaz que morreu ?






Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

wwaguiar

Desde 10/2007 • 16 anos de CANAL
Campinas/SP

Nilton Santos


Em 01/07/2015 às 00:02
 

Sim, surgiu a nivel nacional quando participou da garagem do Faustão e ficou em segundo lugar, posteriormente em 2013 quando estava no hotel Privê em Caldas Novas tive oportunidade de conhecê-lo pois fez um show naquela cidade no clube em frente ao hotel que tambem pertence ao Grupo Privê e fiquei muito surpreso com o equipamento dele, tinha pelo menos duas carretas de som muito grandes,  fora alguns carros de apoio; comentei vcom a cantora contratada do hotel Fernandinha Costa (excelente por sinal) e esta comentou do sucesso que ele fazia principalmente no estado de Goias, apos apresentações em vários programas de televisão o sucesso foi inevitável, infelizmente foi embora, que Deus o tenha.

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:08
 

Sergio, essa é a questão.

Voce mora num lugar que não é povão, que tem pouca sofrência, que não tem raizes sertanejas, que cantam mais MPB, Samba, Musicas Clássicas e apresentações mais elitizadas.

Assim como o Zeca, que já perdi tempo em vê-lo, abichornadamente provocativo, no auditório da Caixa, ele navega, desliza, voa por sobre ares onde nem os melhores Brigadeiros o fazem.

Não é crítica pela crítica. E que esse Brasilzão é maravilhoso, é imenso.

Descobri uma tal de dupla chamada Jads e Jadson e gosto dela por ter uma música "toca um João Mineiro e Marciano" e me apaixonei pelos caras. Estava em Cuiabá e fui numa boate e so dava esses caras.

Cristiano Araujo é uma baita revelação que até a Globo (Angelica, Huck, Faustão, Ana Maria Braga e outros já o entrevistou. O cara estourou com Sabrina, Gugu e tantos outros.

Era o cara da vez...morte precoce, garoto simples, humilde, belíssimo compositor...mas que infelizmente teve seu passamento aos 29 anos....

Se gosto de Gil? Caetano? Zé Ramalho? Dire Streits? Scorpions? Sara Brigthman? (?), Vanessa da Mata? Paulo Ricardo? Era, gosto muito. Gosto até o Leonardo que em uma pelada ousou me dar um "boné", uma lambreta. Afinal sou Goiano, Grosso, Violento e Ciumento. E sei o que bom nesta vida de meu Deus.......




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:14
 

Bincadeira a parte no último paragrafo já fiz minhas homenagens ao Cristiano Araújo, e devo estar presente numa missa de sétimo dia aqui em BSB por fãs do talentoso cantor.

Não faço mais que a minha obrigação pois o cara além de ser o que disse era um TORCEDOR FERRENHO DO MEU AMADO VILA NOVA FUTEBOL CLUBE, clube que o abraçou com carinho e alegria.

Mais um chute no saco do Zeca para parar de ser imbecil. Ficará na geladeira mais um tempo.......




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:23
 

O problema é que nem tudo se pode falar, ainda mais sendo ele uma pessoa pública.

Ainda mais n´um país hipócrita como o nosso, com uma sociedade hipócrita que cobra sinceridade e transparência e critica o "politicamente correto" mas que n´uma situação como essa vai de encontro exatamente ao que tanto critica, ou seja, nessa hora faltou o cabra ser "politicamente correto", deveria falar algo que não era algo que ele queria dizer para poder ficar bem na fita.

O Brasil é complicado.

Se o Romário diz que foi o melhor é porque é arrogante e prepotente. Tá se achando !!!

Se adota um discurso comedido..., "politicamente correto" é chamado de falso e mentiroso porque suas declarações são tão reais e verdadeiras como uma nota de 3 dólares, rsss...

Isso é Brasil, isso é a nossa sociedade.

Que o rapaz esteja bem onde estiver, que sua família encontre na fé um conforto espiritual para essa perda irreparável, mas eu nunca tinha ouvido falar dele, sério mesmo.

Mas fazer o que, né ?

Eu escuto Rádio Cidade, MPB FM, Rádio MIX, JB...

FM O dia ? Tô fora, rssss...






Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:25
 

Eu também não conhecia o cantor não. Na verdade, nunca tinha ouvido falar.

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:29
 

É disso que falo, Fábio, essa critica não atinge apenas só atinge só o Zeca Camargo.

Atinge a todos que cometeram o crime de não conhecer o rapaz, suas músicas, sua obra.

E tenho certeza que existe muito mais aqui no Canal que nunca ouviu falar dele.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:34
 

Corrigindo a bagunça do meu texto, Fábio (a primeira frase);

"- É disso que falo, Fábio, essa critica não atinge apenas o Zeca Camargo."





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/07/2015 às 00:35
 

SÉRGIO, realmente é isso que temos que ter, sensibilidade e cuidados com o que se fala e escreve.

Mas...famoso ou não, eu pessoalmente acho que isso não interessa muito agora, nós Goianos temos uma índole ainda que pela natureza indígena, negra, mestiça e cabocla, acolhedores, mantemos e nutrimos os melhores e mais puros sentimentos quando perdemos uma pessoa amada.

Ele, Cristiano, é filho de Goiás e Goiás o afagou, o amou, o respeitou e hoje ele dorme, com dignidade no útero materno da terra que o acolheu.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 01/07/2015 às 01:26
 

Cara, eu tenho 28 anos, saio algumas poucas vezes pra festas ou coisas assim, então acabo ouvindo o que ta tocando por ai, o que está fora do meu gosto musicam cotidiano.

E sinceramente. Nunca tinha ouvido falar nesse rapaz. Nada, nem que tinha ido a um programa, que tinha gravado com sei lá quem, nada disso.

Pra ser bem verdadeiro, lembrava do termo "bara bara bara, bere bere bere", mas só isso, nem sei o resto da musica, e so fui saber que era dele qndo morreu. Além disso, era um ilustre desconhecido pra mim. É como se fosse um cantor de funk que vc lembra de um trecho por osmose, por ouvir por ai, mas n faz ideia e quem seja a voz na musica.

Fiquei realmente impressionado com a proporção que a coisa tomou com a morte dele. Acho que nem a do João Paulo, que era dupla do Daniel foi tão bem coberta e sensacional assim na época.

O cuidado com o que se fala ou escreve é fato, é preciso ter, ainda mais qndo se sobrepõe ao luto de alguns.

O Zé Rico, da dupla Milionário e Zé Rico faleceu em março desse ano. A relevância dele pra musica SERTANEJA de verdade, de raiz, é incomparável com o rapaz que morreu, mas a cobertura foi muito mais modesta.

Bom, o ponto que se quer chegar é: Cobertura maior pra onde se vende mais, onde é mais moda. Não é levada em consideração a importância da obra.




 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 02:10
 

Não conhecia ele não.

Mas quando o victor falou do "bara bara bara bere bere bere" lembrei da música, que acho um lixo, por sinal. Única coisa boa é a mulherada que adora dançar essas porcarias.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

kambarah

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 06:30
 

Bom...Vamos lá.
Acredito que o frenesi midiático se deu por conta das duas pessoas que sobreviveram.
Provavelmente, se os 4 tivessem falecido, duvido que estariam dando esta cobertura.


Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 07:31
 

Nunca ouvi, e nem ouvirei, nenhuma música dele.
O que faz sucesso, na música brasileira, hoje é uma porcaria.
Sobre o Zeca, falou verdades mas aqui tem muito mimimi.




O GLORIOSO

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 08:09
 

famoso quem????

no brasil basta morrer pra virar santo e intocável.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 08:33
 

Nunca tinha ouvido falar.

Eu só não mas uma pohadaa de gente que conheço.

Tudo bem que o Zeca Camargo perdeu uma grande chance de ficar calado mas daí a ser crucificado por isso é muita falta do que fazerem.

O artista em questão continua desconhecido e só tá em evidência porque os abutres estão faturando em cima da "comoção nacional" da morte dele. 

Daqui a pouco arrumam outro faturamento e ninguém mais vai se lembrar dessa história toda. 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 08:47
 

Eu lamento que duas pessoas ainda jovens tenham perdido suas vidas, mas quanto à "música" do cara, prefiro ficar calado.

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 08:56
 

Já ouvi dizer que a bronca da RGT é porque ela queria promover o cara, mesmo depois de morto.

Sobre o ocorrido, nunca ouvi nenhuma música dele, assim como nunca ouvi nenhuma de vários sertanejos mais conhecidos. Mas o Brasil é muito grande, e como dificilmente algo fora do eixo Sudeste vira hit nacional, é natural que muitos aqui do Rio nunca tenham ouvido falar dele. Mas é sim lamentável a postura um tanto preconceituosa de alguns ao achar que por ser "do norte" não presta.

Não sei o que Zeca Camargo falou porque nem estou acompanhando o caso de perto, mas sei que há os dois lados aí: desrespeito de uns e hipocrisia de outros.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 08:57
 

Eu não conhecia, mas quando vi a foto achei que fosse o Victor___bfr do CB.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:17
 

Digamos que era um dos prodígios dessa nova leva do Sertanejo! Apadrinhado por Fernando e Sorocaba, Leonardo, entre outros..
A característica destes novos "ídolos" musicais dessa molecada é mais pelo carisma do que pelo talento em si.E este Cristiano Araújo era mais um destes, carismático, simples, atendia a todos nos camarins após show ( fato este que o fez viajar altas horas da madrugada no dia do acidente!)
Acho que a fala de Zeca Camargo foi mal interpretada por ser também dita em um momento inoportuno e impróprio! Soou meio hipócrita porque depôs contra a própria empresa em que trabalha.
E ele não errou quando disse que uma figura até então desconhecida gerasse comoção, mas errou ao usar a fala ""pobreza da atual alma cultural brasileira" neste contexto!
Enfim, ganhou os minutos de fama que queria com essa polêmica, pois estava no ostracismo... mas pode ter sido mesmo um tiro no pé, o Sertanejo atual arrasta multidões de fã pelo Brasil ( em sua maioria adolescentes e jovens)


OBOMtafogo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasília/DF

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:22
 

Morreu e continua desconhecido pra mim.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:40
 

Escreveu o correto para pessoas erradas.

Esse show na morte do rapaz, que eu nunca ouvi, nem afinado, nem desafinado, é de um oportunismo sacana, que inclusive a rede globo participou.

Por enquanto é festa, festa mesmo, todo mundo querendo aparecer. Daqui a pouco o lado pior vem pra família, e já começou a chegar, já li que o pai criticou a fé religiosa, por não concordar com a morte.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 09:49
 

Jorge Luiz, então eu moro n´um lugar que não é povão ?

Cara, o Rio de Janeiro é um dos menores estados da União (Acho que só é maior que Sergipe e Alagoas) e ainda assim tem a 3ª maior população do país, atrás apenas de SP e MG.

Falo de 15 milhões e poucos mil habitantes, dos quais 6 milhões e blau apenas na Capital.
O Estado do Rio Grande do Sul, por exemplo, como um todo tem 10 milhões.
Falei o Estado todo !!!
Enquanto isso apenas no Munícipio do Rio de Janeiro (Não tô falando do estado como um todo, tô falando apenas da capital, onde moro, que segundo você não é um lugar povão) são quase 7 milhões !

Preciso falar mais ?

As dezenas (quiça centenas) de favelas daqui são o que ?

Elite ?

Classe A ?






Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 10:42
 

Depende da Favela. Vidigal, agora é casa do Beckham kkkkkk



O GLORIOSO

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 01/07/2015 às 17:43
 

mais uma manota de um global, com um texto totalmente desnecessário.
não interessa se ele era conhecido, cantava funk ou sertanejo.
tem que pensar na dor da família, o moleque tinha 20 e poucos anos, se não me engano, 2 filhos, de 2 e 7 anos.
inoportuno, desnecessário e covarde.





 

Mineiro

 

 

 

toninnho

Desde 06/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 19:51
 

Também não conhecia ele e me causou surpresa toda a repercussão de sua morte.

thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 01/07/2015 às 20:13
 

Mais um que não conhecia o rapaz, o cara está fazendo mais sucesso depois de morto nego só fala nele. Deus o tenha dois jovens que infelizmente perderam suas vidas.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/07/2015 às 20:41
 

Sertanejo é musica de viado, pqp.



 

LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/07/2015 às 17:33
 

mais uma manota de um global, com um texto totalmente desnecessário.
não interessa se ele era conhecido, cantava funk ou sertanejo.
tem que pensar na dor da família, o moleque tinha 20 e poucos anos, se não me engano, 2 filhos, de 2 e 7 anos.
inoportuno, desnecessário e covarde.


Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/07/2015 às 17:46
 

Nao li o topico todo, soh queria corrigir um ponto que o Sergio levantou ali...

ALOOO SERGIO,

Notas de 3 dólares são verdadeiras! Graças ao Governo PT hoje elas são conhecidas no Brasil como DEZ REAIS.



ajoaobr

Desde 11/2010 • 13 anos de CANAL
São Paulo/SP

Nilton Santos


Em 03/07/2015 às 19:22
 

Eu conhecia uma música do cara, mas não sabia quem era até o dia que ele fez a passagem.
Momento oportuno ou não para o Zeca ter falado isso, a maioria só tá fazendo esse barulho todo pq o Zeca é um cara que não tem a simpatia de muita gente. Fosse um dos nossos "grandes pensadores e formadores de opinião", todo mundo aplaudiria de pé, mesmo sem ler nada.

E o Manga acertou na mosca aí na Nota de 3 dólares, mais um pouco e ela terá a cor amarela.


pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/07/2015 às 12:56
 

como ser humano, qq morte, ainda mais prematura, é lamentável. quanto ao artista, hj qq um é chamado de artista, apesar de não o conhecer antes de sua morte, o que já ouvi agora, dá pra avaliar como mais uma criação midiática, que permeiou um público desinformado e despreparado para perceber o que é qualidade, seja em que área for. Quanto ao Zeca, acho bom que se diga sempre o que se pensa, ainda mais quando é pertinente, e isso, não vejo como ferir os sentimentos de ninguém .O resto é demagogia e hipocrisia.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 04/07/2015 às 14:49
 

0k!

Enquanto isso o decadente e horroroso programa ESQUENTA da mulher mais antipática do Brasil pega carona COM OS SERTANEJOS e como pano de fundo, Aliás, PRINCIPAL ATRAÇÃO será apresentado o "Midiático" Cristiano Araujo, ou Cristiano Ronaldo para os incautos.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 04/07/2015 às 14:53
 

Morreu?

Meus amigos, na praia se vai de calção de banho. A casamento é bom chegar de terno e gravata.
Quando se trabalha em público de terno e gravata, quando vai à praia e alguém te vê de sunga, te acha estranho embora adequado.

Zeca é TV aberta, não importa onde ele discurse. Ele não tem o direito a pensamento próprio, seu pensamento tem de ser de mercado.

Se o Moska quiser falar o mesmo em seu programa da TV Brasil, ele pode e ninguém se importará.

O Cristiano morreu, os mamonas morreram, outros morreram e tiveram um apelo midiático no show necrófilo do comércio.

A morte vende.

Mas tem que ser uma morte bem morrida. Morrer de morte natural merece apenas nota no jornal. Cair de avião, bater de carro, tiroteio, suicídio, drogas ... essas sim são mortes show para o comércio.

No meu trabalho tem um mural em que se divulga missas de sétimo dia, velórios de colegas ou parentes de colegas. Quando meu pai faleceu, no velório aí no SJBatista, recebi uma ligação do trabalho pedindo os dados para colocar no mural, respondi que não queria nada de mural. Eles não entendiam o porquê. Insistiam e eu tive que dizer, vamos fazer assim, quando meu filho nascer eu peço para colocar no mural, para celebrar a vida e não a morte.

Bom, meu filho nasceu, mas o mural só é dedicado à morte.

A morte é cultuada por todos e por isso vende tanto.

É natural.

Que o menino esteja bem onde estiver, que os mercadores da agonia consigam seu retorno financeiro e que as carpideiras se satisfaçam com sua terapia de grupo. Isso tudo faz parte da vida em sociedade e todos merecem seu espaço.




 

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/07/2015 às 16:40
 

Concordo, Henrique Sérgio, perfeito e penso igual, mas, não deixa de ser revigorante, alguém emitir uma opinião sem estar preso ao politicamente correto, que está esterilizando mentes e eliminando as diferenças em prol dos guetos.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/07/2015 às 19:18
 

O resto é demagocia e hipocrisia (By Pietratonio).

Show !!!




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas